Mary Me Eventos

4.8 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Carolina, Se casa em 01/10/2019

A equipa Mary Me é muito profissional, muito empenhada e tem sempre ideias fantásticas e super originais. É um prazer trabalhar com pessoas assim! Aconselho os noivinhos a contratá-la, não se irão arrepender de certeza. Adorei!

Enviada a 23/03/2015

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada Carolina pelas palavras e pelo cuidado em deixá-las aqui.

• Aline

Aline Ferreira , Casou-se a 05/08/2017

As melhores

No meio de tantas decisões e organização, Mary Me foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos. Durante toda a preparação do casamento foram as nossas fadas madrinhas. Sempre com dicas e ideias novas. Facilitaram nos a vida em todos os sentidos. Simpatia e profissionalismo do principio ao fim. A equipa Mary Me para além de ter dado ideias para cada detalhe do casamento, negociaram os orçamentos com os fornecedores, geriram o nosso budget e ainda estiveram presente no dia do casamento do principio ao fim para nos ajudar e por os convidados a vontade. Tivemos um óptimo feedback da parte dos nossos convidados que adoraram ter a equipa presente. Por tudo isso e muito mais um grande obrigada ao team Mary Me.

Enviada a 08/08/2018

Resposta de Mary Me Eventos:

Aline e Pedro, muito obrigada pelas palavras sinceras e carinhosas. Foi um prazer organizarmos o vosso dia que se demonstrou tão bonito e único, repleto de amor e calor humano. * Já lá vai há um ano e parece que foi ontem! Beijinhos grandes de toda a equipa e uma forte beijoca para a pequena.

• G

Gleydson Macena De Sousa , Casou-se a 07/07/2017

Uma empresa que dedica todo o profissionalismo, carinho, amor e comprometimento para com os noivos no momento mais importante das suas vidas, que torna o dia do casamento,dia de grande ansiedade, numa paz indescritível! A Mary me marcou de forma tão positiva e inesquecível esse dia que se torna difícil descrever por palavras! Não podemos deixar de referir que o entusiasmo e preocupação constante de todos os membros da equipa fizeram com que tudo fosse perfeito!Obrigada a todos os elementos da Mary me por toda a dedicação e cuidado que tiveram para connosco. Sem duvida que é a melhor empresa do mercado para realização de casamentos. Marcou sem duvida os nossos. Recomendamos vivamente a todos os noivos!

Enviada a 18/07/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada queridos noivos. Foi um dia muito mas muito especial e foi um prazer e honra poder fazer parte dele. Um dia onde o amor esteve tão "intimamente" presente e o romantismo transbordava em cada canto. Só vos posso desejar um beijinho muito grande em nome de toda a equipa e dizer que vou assistir aqui, deste lado, ao "felizes para sempre". Beijinho grande, Maria Luís

Silvia Carvalho , Casou-se a 01/07/2017

A Equipa é fantástica, com muito profissionalismo. Transformam desejos em sonhos. Ajudaram a tornar o nosso dia simplesmente maravilhoso. Recomendo vivamente que certamente não se vão arrepender.

Enviada a 15/07/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada Silvia e Nuno. Que o vosso casamento seja repletos de sonhos, em cima de balões coloridos. Beijinho grande!

Ana Pereira , Casou-se a 17/06/2017

Toda a equipa da Mary Me foi impecável. Desde o planeamento com a Carla e a Maria Luís ao dia do casamento em si. As hospedeiras presentes (Bruna, Mariana e outra menina cujo nome não me recordo) foram super profissionais, carinhosas e atenciosas. Surpreenderam-me pela positiva no cuidado que dedicaram aos convidados e, sobretudo e de uma forma particular, a mim (a noiva). Num momento que foi extremamente difícil para mim, foram para além dos deveres profissionais e asseguraram-se que eu me sentisse melhor e aproveitasse ao máximo o meu dia. O meu muito obrigada a todas: não teria sido possível sem vós.

Enviada a 21/06/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Querida Ana e Shane, agradecemos com muito carinho as palavras manifestadas e esperemos que essa felicidade se prolongue para todo o sempre. Muitos beijinhos de toda a equipa Mary Me.

• Babi

Maria , Casou-se a 06/05/2017

Mau

Trabalhar com esta empresa foi um verdadeiro pesadelo. Sem duvida a Mary Me não é uma empresa séria, organizada e muito menos profissional. Trabalham sem rigor, apenas preocupados com o lucro e os objetivos financeiros, não cumprem os contratos nem os acordos. Foram um desastre completo na "organização" do casamento e o dia. O serviço de protocolo é péssimo e inexistente. Não recomendaria a ninguém, foram a grande decepção no nosso casamento, para além de não cumprirem o acordado e falharem não admitem nunca os erros, nem sabem pedir desculpa. Com esta empresa só perdi tempo e dinheiro, e em vez de nos terem ajudado na organização e gestão do orçamento ainda nos deram prejuízo que não querem assumir devido à sua falta de seriedade. Não recomendo.

Enviada a 31/05/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Boa tarde. Agradecemos imenso o seu comentário e solicitamos que nos contacte por telefone ou e-mail a fim de conhecer o motivo de tal descontentamento patente nas palavras expressadas, uma vez que, não temos qualquer registo de noiva de nome Maria que casou na referida data connosco, assim como desconhecemos o teor do texto escrito. Atentamente

Sandrine , Casou-se a 31/12/2016

Uma equipa formada por profissionais de excelência. Foram capazes de tornar este dia tão marcante num dia ainda mais inesquecível. O bom gosto e a elegância com que trabalham são indiscutíveis. Altamente recomendável!

Enviada a 13/06/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Agradecemos as palavras querida Sandrine. Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia e entrar em 2017, com boas energias e muita, muita felicidade! Beijinho de toda a equipa

• Luisa

Luisa Almeida , Casou-se a 27/08/2016

Brasil, Portugal, Irlanda. Como organizar um casamento de sonho, remetendo a estes três países, e quando metade dos convidados são do outro lado do mundo? No início tudo parecia inatingível, até conhecermos a Maria Luís! Ela e toda a equipa Mary Me conseguiram, sem dúvida, tornar realidade este sonho transatlântico! Foram 15 meses de esforço, dedicação e empenho para o dia que foi realmente um dos mais felizes da nossa vida a dois. Incansável, sonhadora, irreverente, persistente, assertiva e produtiva, assim descrevemos toda a equipa Mary Me! Além do enorme profissionalismo, destacamos também a diversão, o a vontade, descontração e amizade criados durante estes meses! Recomendaríamos a equipa Mary Me sem pensar duas vezes! Por cá, ficam as saudades dos momentos partilhados e do dia de sonho vivido.

Enviada a 12/06/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada do fundo do nosso coração, Luísa e Arthur! Recordamos com carinho o vosso lindo dia e esperamos fazer parte da vossa vida daqui para a frente. Beijinho

Dulce , Casou-se a 01/07/2016

Não tenho palavras para agradecer todo o cuidado, profissionalismo e dedicação. Tudo foi feito com amor, carinho e competência pela equipa Mary Me.
    A Maria Luís é uma ótima profissional, muito querida e dedicada, a melhor Wedding Planner que poderíamos desejar.
    Tivemos o acompanhamento essencial em todos os pormenores. Como estamos fora de Portugal, depositamos confiança total pelo conhecimento em todas as áreas e pela indicação de profissionais maravilhosos que fizeram o nosso dia muito especial.
    Recomendamos e agradecemos por terem feito tudo com muito carinho.
    Desejamos muito sucesso a toda a equipa Mary Me!

Enviada a 12/07/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Querida Dulce, muito obrigada pelas palavras e pelo carinho transmitido. É com muitas saudade que as lemos. Guardámos em nós um cantinho especial para si e esperamos logo, logo matar estas saudades. Um xi muito apertado e um beijinho muito especial da nossa parte, Maria Luís

Regina Caldas e João Sousa , Casou-se a 18/06/2016

Como se costuma dizer, "só nos casamos uma vez" e quando começamos a pensar em todas as coisas que teriamos de escolher e organizar para o nosso casamento, percebemos que iriamos precisar de ajuda. A equipa Mary Me e em especial a Maria Luís esteve connosco desde o primeiro momento. Ajudou-nos com todos os fornecedores, preparação, organização e logística até ao último minuto. Conseguimos ter um casamento à nossa imagem e com muito menos tempo dispendido (e menos discussões. Todos os convidados elogiaram imenso a organização no dia como todos os pormenores e o cuidado da equipa.
    Hoje, quando olhamos para trás, temos a certeza que não conseguiríamos ter um dia tão especial e desfrutar a 200% (que é tão importante), sem a vossa ajuda. Por isso e por tudo, muito obrigada!! Beijinhos, Regina & João

Enviada a 12/07/2016

Resposta de Mary Me Eventos:

Oh que queridos. Obrigada pelas palavras e pelo mimo! Desejo-vos do fundo do coração uma vida repleta de amor e muita, muita cor!