Mary Me Eventos
Travessa Henrique Schreck, 202, Leça da Palmeira 4450 Porto (Porto (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Mary Me Eventos

17 de 18 noivos recomendam Mary Me Eventos

• G

Gleydson Macena De Sousa, Casou-se a 07/07/2017

Uma empresa que dedica todo o profissionalismo, carinho, amor e comprometimento para com os noivos no momento mais importante das suas vidas, que torna o dia do casamento,dia de grande ansiedade, numa paz indescritível! A Mary me marcou de forma tão positiva e inesquecível esse dia que se torna difícil descrever por palavras! Não podemos deixar de referir que o entusiasmo e preocupação constante de todos os membros da equipa fizeram com que tudo fosse perfeito!Obrigada a todos os elementos da Mary me por toda a dedicação e cuidado que tiveram para connosco. Sem duvida que é a melhor empresa do mercado para realização de casamentos. Marcou sem duvida os nossos. Recomendamos vivamente a todos os noivos!

Enviada a 18/07/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada queridos noivos. Foi um dia muito mas muito especial e foi um prazer e honra poder fazer parte dele. Um dia onde o amor esteve tão "intimamente" presente e o romantismo transbordava em cada canto. Só vos posso desejar um beijinho muito grande em nome de toda a equipa e dizer que vou assistir aqui, deste lado, ao "felizes para sempre". Beijinho grande, Maria Luís

Silvia Carvalho, Casou-se a 01/07/2017

A Equipa é fantástica, com muito profissionalismo. Transformam desejos em sonhos. Ajudaram a tornar o nosso dia simplesmente maravilhoso. Recomendo vivamente que certamente não se vão arrepender.

Enviada a 15/07/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada Silvia e Nuno. Que o vosso casamento seja repletos de sonhos, em cima de balões coloridos. Beijinho grande!

Ana Pereira, Casou-se a 17/06/2017

Toda a equipa da Mary Me foi impecável. Desde o planeamento com a Carla e a Maria Luís ao dia do casamento em si. As hospedeiras presentes (Bruna, Mariana e outra menina cujo nome não me recordo) foram super profissionais, carinhosas e atenciosas. Surpreenderam-me pela positiva no cuidado que dedicaram aos convidados e, sobretudo e de uma forma particular, a mim (a noiva). Num momento que foi extremamente difícil para mim, foram para além dos deveres profissionais e asseguraram-se que eu me sentisse melhor e aproveitasse ao máximo o meu dia. O meu muito obrigada a todas: não teria sido possível sem vós.

Enviada a 21/06/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Querida Ana e Shane, agradecemos com muito carinho as palavras manifestadas e esperemos que essa felicidade se prolongue para todo o sempre. Muitos beijinhos de toda a equipa Mary Me.

• Babi

Maria, Casou-se a 06/05/2017

Mau

Trabalhar com esta empresa foi um verdadeiro pesadelo. Sem duvida a Mary Me não é uma empresa séria, organizada e muito menos profissional. Trabalham sem rigor, apenas preocupados com o lucro e os objetivos financeiros, não cumprem os contratos nem os acordos. Foram um desastre completo na "organização" do casamento e o dia. O serviço de protocolo é péssimo e inexistente. Não recomendaria a ninguém, foram a grande decepção no nosso casamento, para além de não cumprirem o acordado e falharem não admitem nunca os erros, nem sabem pedir desculpa. Com esta empresa só perdi tempo e dinheiro, e em vez de nos terem ajudado na organização e gestão do orçamento ainda nos deram prejuízo que não querem assumir devido à sua falta de seriedade. Não recomendo.

Enviada a 31/05/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Boa tarde. Agradecemos imenso o seu comentário e solicitamos que nos contacte por telefone ou e-mail a fim de conhecer o motivo de tal descontentamento patente nas palavras expressadas, uma vez que, não temos qualquer registo de noiva de nome Maria que casou na referida data connosco, assim como desconhecemos o teor do texto escrito. Atentamente

Sandrine, Casou-se a 31/12/2016

Uma equipa formada por profissionais de excelência. Foram capazes de tornar este dia tão marcante num dia ainda mais inesquecível. O bom gosto e a elegância com que trabalham são indiscutíveis. Altamente recomendável!

Enviada a 13/06/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Agradecemos as palavras querida Sandrine. Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia e entrar em 2017, com boas energias e muita, muita felicidade! Beijinho de toda a equipa

• Luisa

Luisa Almeida, Casou-se a 27/08/2016

Brasil, Portugal, Irlanda. Como organizar um casamento de sonho, remetendo a estes três países, e quando metade dos convidados são do outro lado do mundo? No início tudo parecia inatingível, até conhecermos a Maria Luís! Ela e toda a equipa Mary Me conseguiram, sem dúvida, tornar realidade este sonho transatlântico! Foram 15 meses de esforço, dedicação e empenho para o dia que foi realmente um dos mais felizes da nossa vida a dois. Incansável, sonhadora, irreverente, persistente, assertiva e produtiva, assim descrevemos toda a equipa Mary Me! Além do enorme profissionalismo, destacamos também a diversão, o a vontade, descontração e amizade criados durante estes meses! Recomendaríamos a equipa Mary Me sem pensar duas vezes! Por cá, ficam as saudades dos momentos partilhados e do dia de sonho vivido.

Enviada a 12/06/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada do fundo do nosso coração, Luísa e Arthur! Recordamos com carinho o vosso lindo dia e esperamos fazer parte da vossa vida daqui para a frente. Beijinho

Dulce, Casou-se a 01/07/2016

Não tenho palavras para agradecer todo o cuidado, profissionalismo e dedicação. Tudo foi feito com amor, carinho e competência pela equipa Mary Me.
    A Maria Luís é uma ótima profissional, muito querida e dedicada, a melhor Wedding Planner que poderíamos desejar.
    Tivemos o acompanhamento essencial em todos os pormenores. Como estamos fora de Portugal, depositamos confiança total pelo conhecimento em todas as áreas e pela indicação de profissionais maravilhosos que fizeram o nosso dia muito especial.
    Recomendamos e agradecemos por terem feito tudo com muito carinho.
    Desejamos muito sucesso a toda a equipa Mary Me!

Enviada a 12/07/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Querida Dulce, muito obrigada pelas palavras e pelo carinho transmitido. É com muitas saudade que as lemos. Guardámos em nós um cantinho especial para si e esperamos logo, logo matar estas saudades. Um xi muito apertado e um beijinho muito especial da nossa parte, Maria Luís

Regina Caldas e João Sousa, Casou-se a 18/06/2016

Como se costuma dizer, "só nos casamos uma vez" e quando começamos a pensar em todas as coisas que teriamos de escolher e organizar para o nosso casamento, percebemos que iriamos precisar de ajuda. A equipa Mary Me e em especial a Maria Luís esteve connosco desde o primeiro momento. Ajudou-nos com todos os fornecedores, preparação, organização e logística até ao último minuto. Conseguimos ter um casamento à nossa imagem e com muito menos tempo dispendido (e menos discussões. Todos os convidados elogiaram imenso a organização no dia como todos os pormenores e o cuidado da equipa.
    Hoje, quando olhamos para trás, temos a certeza que não conseguiríamos ter um dia tão especial e desfrutar a 200% (que é tão importante), sem a vossa ajuda. Por isso e por tudo, muito obrigada!! Beijinhos, Regina & João

Enviada a 12/07/2016

Resposta de Mary Me Eventos:

Oh que queridos. Obrigada pelas palavras e pelo mimo! Desejo-vos do fundo do coração uma vida repleta de amor e muita, muita cor!

Nídia Eira-velha, Casou-se a 30/04/2016

Sem dúvida que recomendamos! A equipa Mary Me e em especial a Maria Luís foram incansáveis. A Maria Luís esteve sempre presente, sempre disponível, sempre querida e muito, mas muito profissional. Foi muito mais do que uma simples WP para nós.

Enviada a 05/05/2016

Resposta de Mary Me Eventos:

É como sempre digo: os meus noivos são especiais! Foi com grande privilégio que organizei o vosso dia e fico muito grata pelas palavras e por todo o carinho recebido. Gosto bastante do meu trabalho mas só fazia sentido gostar quando se tem a oportunidade de conhecer pessoas como vocês e viver experiências mágicas como o vosso casamento. Obrigada

• Flor

Florbela Dinis, Casou-se a 02/04/2016

As melhores palavras para o vosso trabalho? Máximo empenho, dedicação e paixão em tudo que fazem. Desde o primeiro minuto que nos comunicamos que a Mary Me Eventos esteve sempre presente sem que faltasse alguma coisa.
    Sem qualquer orientação para organizar um casamento, um ano antes do nosso dia, decidimos ter uma wedding planner, pois residimos do outro lado do mundo e queríamos que nada faltasse no nosso grande dia e concluímos agora, que mesmo que vivêssemos em Portugal, com toda a certeza que contrataríamos a Mary Me Eventos, pois o profissionalismo da Maria Luís e da sua equipa foi excepcional, parabenizada por toda a familia e amigos presentes que ainda hoje nos falam do maravilhoso dia.
    Obrigada pela boa disposição , apoio, diversão, criatividade, paciência, disponibilidade e detalhe para que tudo fosse perfeito.
    Só temos que dizer o melhor desta magnífica e fantástica equipa que tanto nos encheu o coração.
    Que tenhas o maior sucesso, cá estaremos para acompanhar. Beijo enorme

Enviada a 15/04/2016

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada menus queridos. Casa Casamento para nós é único e podermos acompanhar uma fase tão bonita de um casal tão bonito é um privilégio muito grande e uma satisfação imensa. É por casais como vocês que sabemos que o nosso trabalho está no bom caminho e que temos sempre de melhorar e crescer para proporcionar mais e melhores momentos aos nossos noivos. Um beijinho muito grande para esse lado do mundo, Maria Luís

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!