Mary Me Eventos
Travessa Henrique Schreck, 202, Leça da Palmeira 4450 Porto (Porto (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Mary Me Eventos

14 de 15 noivos recomendam Mary Me Eventos

Ana Pereira, Casou-se a 17/06/2017

Toda a equipa da Mary Me foi impecável. Desde o planeamento com a Carla e a Maria Luís ao dia do casamento em si. As hospedeiras presentes (Bruna, Mariana e outra menina cujo nome não me recordo) foram super profissionais, carinhosas e atenciosas. Surpreenderam-me pela positiva no cuidado que dedicaram aos convidados e, sobretudo e de uma forma particular, a mim (a noiva). Num momento que foi extremamente difícil para mim, foram para além dos deveres profissionais e asseguraram-se que eu me sentisse melhor e aproveitasse ao máximo o meu dia. O meu muito obrigada a todas: não teria sido possível sem vós.

Enviada a 21/06/2017
  • Babi

Maria, Casou-se a 06/05/2017

Mau

Trabalhar com esta empresa foi um verdadeiro pesadelo. Sem duvida a Mary Me não é uma empresa séria, organizada e muito menos profissional. Trabalham sem rigor, apenas preocupados com o lucro e os objetivos financeiros, não cumprem os contratos nem os acordos. Foram um desastre completo na "organização" do casamento e o dia. O serviço de protocolo é péssimo e inexistente. Não recomendaria a ninguém, foram a grande decepção no nosso casamento, para além de não cumprirem o acordado e falharem não admitem nunca os erros, nem sabem pedir desculpa. Com esta empresa só perdi tempo e dinheiro, e em vez de nos terem ajudado na organização e gestão do orçamento ainda nos deram prejuízo que não querem assumir devido à sua falta de seriedade. Não recomendo.

Enviada a 31/05/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Boa tarde. Agradecemos imenso o seu comentário e solicitamos que nos contacte por telefone ou e-mail a fim de conhecer o motivo de tal descontentamento patente nas palavras expressadas, uma vez que, não temos qualquer registo de noiva de nome Maria que casou na referida data connosco, assim como desconhecemos o teor do texto escrito. Atentamente

Sandrine, Casou-se a 31/12/2016

Uma equipa formada por profissionais de excelência. Foram capazes de tornar este dia tão marcante num dia ainda mais inesquecível. O bom gosto e a elegância com que trabalham são indiscutíveis. Altamente recomendável!

Enviada a 13/06/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Agradecemos as palavras querida Sandrine. Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia e entrar em 2017, com boas energias e muita, muita felicidade! Beijinho de toda a equipa

• Luisa

Luisa Almeida, Casou-se a 27/08/2016

Brasil, Portugal, Irlanda. Como organizar um casamento de sonho, remetendo a estes três países, e quando metade dos convidados são do outro lado do mundo? No início tudo parecia inatingível, até conhecermos a Maria Luís! Ela e toda a equipa Mary Me conseguiram, sem dúvida, tornar realidade este sonho transatlântico! Foram 15 meses de esforço, dedicação e empenho para o dia que foi realmente um dos mais felizes da nossa vida a dois. Incansável, sonhadora, irreverente, persistente, assertiva e produtiva, assim descrevemos toda a equipa Mary Me! Além do enorme profissionalismo, destacamos também a diversão, o a vontade, descontração e amizade criados durante estes meses! Recomendaríamos a equipa Mary Me sem pensar duas vezes! Por cá, ficam as saudades dos momentos partilhados e do dia de sonho vivido.

Enviada a 12/06/2017

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada do fundo do nosso coração, Luísa e Arthur! Recordamos com carinho o vosso lindo dia e esperamos fazer parte da vossa vida daqui para a frente. Beijinho

Regina Caldas e João Sousa, Casou-se a 18/06/2016

Como se costuma dizer, "só nos casamos uma vez" e quando começamos a pensar em todas as coisas que teriamos de escolher e organizar para o nosso casamento, percebemos que iriamos precisar de ajuda. A equipa Mary Me e em especial a Maria Luís esteve connosco desde o primeiro momento. Ajudou-nos com todos os fornecedores, preparação, organização e logística até ao último minuto. Conseguimos ter um casamento à nossa imagem e com muito menos tempo dispendido (e menos discussões. Todos os convidados elogiaram imenso a organização no dia como todos os pormenores e o cuidado da equipa.
    Hoje, quando olhamos para trás, temos a certeza que não conseguiríamos ter um dia tão especial e desfrutar a 200% (que é tão importante), sem a vossa ajuda. Por isso e por tudo, muito obrigada!! Beijinhos, Regina & João

Enviada a 12/07/2016

Resposta de Mary Me Eventos:

Oh que queridos. Obrigada pelas palavras e pelo mimo! Desejo-vos do fundo do coração uma vida repleta de amor e muita, muita cor!

Nídia Eira-velha, Casou-se a 30/04/2016

Sem dúvida que recomendamos! A equipa Mary Me e em especial a Maria Luís foram incansáveis. A Maria Luís esteve sempre presente, sempre disponível, sempre querida e muito, mas muito profissional. Foi muito mais do que uma simples WP para nós.

Enviada a 05/05/2016

Resposta de Mary Me Eventos:

É como sempre digo: os meus noivos são especiais! Foi com grande privilégio que organizei o vosso dia e fico muito grata pelas palavras e por todo o carinho recebido. Gosto bastante do meu trabalho mas só fazia sentido gostar quando se tem a oportunidade de conhecer pessoas como vocês e viver experiências mágicas como o vosso casamento. Obrigada

• Flor

Florbela Dinis, Casou-se a 02/04/2016

As melhores palavras para o vosso trabalho? Máximo empenho, dedicação e paixão em tudo que fazem. Desde o primeiro minuto que nos comunicamos que a Mary Me Eventos esteve sempre presente sem que faltasse alguma coisa.
    Sem qualquer orientação para organizar um casamento, um ano antes do nosso dia, decidimos ter uma wedding planner, pois residimos do outro lado do mundo e queríamos que nada faltasse no nosso grande dia e concluímos agora, que mesmo que vivêssemos em Portugal, com toda a certeza que contrataríamos a Mary Me Eventos, pois o profissionalismo da Maria Luís e da sua equipa foi excepcional, parabenizada por toda a familia e amigos presentes que ainda hoje nos falam do maravilhoso dia.
    Obrigada pela boa disposição , apoio, diversão, criatividade, paciência, disponibilidade e detalhe para que tudo fosse perfeito.
    Só temos que dizer o melhor desta magnífica e fantástica equipa que tanto nos encheu o coração.
    Que tenhas o maior sucesso, cá estaremos para acompanhar. Beijo enorme

Enviada a 15/04/2016

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada menus queridos. Casa Casamento para nós é único e podermos acompanhar uma fase tão bonita de um casal tão bonito é um privilégio muito grande e uma satisfação imensa. É por casais como vocês que sabemos que o nosso trabalho está no bom caminho e que temos sempre de melhorar e crescer para proporcionar mais e melhores momentos aos nossos noivos. Um beijinho muito grande para esse lado do mundo, Maria Luís

Renato Ribeiro, Casou-se a 28/08/2015

Olá Maria Luís! Não podíamos deixar de te agradecer toda a ajuda e paciência que tiveste connosco na organização do nosso casamento. És uma pessoa fantástica e muito dinâmica e disponibilizas ideias e opções super giras para tudo, soluções não te faltam. Todos os convidados adoraram tanto a organização no dia como todos os pormenores. Obrigado por tudo e um beijo enorme!

Enviada a 22/09/2015

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada Renato e Joana. É muito bom ler o que escreveram. Gosto muito de sentir que o nosso serviço é bastante útil. Beijinho e muitas felicidades.

Branca Costa , Casou-se a 23/05/2015

Melhor wedding planner de sempre. Super eficaz, prática, descomplicada e eficiente! O melhor "investimento" do nosso casamento. Recomendamos vivamente, pois permitiu-nos viver de forma tranquila o nosso dia, o mais feliz de sempre. Obrigada por tudo.

Enviada a 27/06/2015

Resposta de Mary Me Eventos:

Obrigada Branca :) Foi um casamento muito bonito e único! * Fico muito feliz com as palavras * beijinhos

• Nadia

Nadia Carla Andrade Velez, Casou-se a 10/04/2015

Estava à procura, desesperadamente, de ajuda para o meu casamento. A partir do casamentos.pt, procurei por gestores de casamentos. Muitos me contactaram por telefone, alguns com disponibilidade reduzida e com algumas restrições em relação aos meus desejos.
    A mary me foi a única que se disponibilizou prontamente a realizar uma reunião, de forma imediata. Falamos por skype.
    Expliquei que não conhecia nada do Porto e não sabia sequer por onde começar.
    O serviço foi fantástico. Consegui estar em contacto com excelentes fornecedores, e quando não gostava de algum, conhecia um melhor ainda.
    Em menos de 4 meses consegui ter um casamento de sonho. E foi perfeito.
    Obrigada mary me

Enviada a 19/04/2015

Resposta de Mary Me Eventos:

:) obrigada pelas palavras Nádia e Eddy! * Foi um privilégio poder acompanhar-vos estes últimos meses e proporcionar-vos o que tanto queriam. *

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!