Vou Casar

Avenida Bento Gonçalves, 22 C 2910-431 Setúbal (Setúbal (Concelho)) Mapa · Telefone
Reservado? Guardar
19 opiniões
4.0 de 5.0
Preço desde 350€
Partilhar

Informação sobre Vou Casar

A Vou Casar é uma empresa fundada no início de 2005 e onde primam pela inovação, qualidade, dinamismo e integridade. Oferecem um atendimento personalizado de venda ou aluguer de vestidos de noiva, tendo como principal prioridade a satisfação das suas clientes. Escolha o seu vestido de noiva preferido e diga o Sim com total confiança!

Modelos que oferece

Oferecem uma ampla gama de vestidos de noiva, contando com mais de 100 modelos de alta-costura das principais marcas. Além de vestidos de noiva, também oferecem vestidos de cerimónia e criança. Para o seu casamento pode encontrar vestido de vários estilos e silhuetas, como:

  • Princesa com saias de volume e cintura definidas
  • Silhueta com corte clássico e elegante
  • Silhueta sereia
  • Saias fluídas e tecidos finos
  • Curtos para noivas modernas e simples
  • Aplicações complexas e bordados

Acessórios que oferece

Porque um simples vestido não é suficiente, também oferecem vários detalhes e acabamentos. Além de vestidos por medida, também pode escolher acessórios para o cabelo, como ganchos, tiaras, e cintos para complementar o look. A loja está situada em Setúbal.

  • Preço Desde 350€
  • Serviços Venda de vestidos de noiva, aluguer de vestidos de noiva, venda de acessórios de noiva, venda de…Ver mais
  • Antecedência Pode nos contactar com a antecedência que achar necessário...
  • Outlet Não
  • Acessórios Sapatos, véus, mantilhas, toucados e acessórios para o cabelo, luvas, outros
  • Oferece serviço em

    Faro (Concelho), Lisboa (Concelho) e Setúbal (Concelho)

Mais detalhes

Mais Informação sobre Vou Casar

  • Necessito de uma entrevista prévia?
    Não
  • Qual é o estilo dos desenhos?
    Glamour
    Moderno
    Original
    Princesa
    Romântico
    Vintage
  • Como é que trabalha?
    Privilegiam o atendimento por marcação
  • Horário comercial:
    2ª feira a 6ª feira: 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00. Sábado: 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. 3ª feira: encerrados
  • Forma de pagamento:
    Numerário, mb, visa, transferência bancária
18449
18449
Vou Casar
Vou Casar
Estelar
Estelar
Elena
Elena
Edythe
Edythe
Edene
Edene
Esmel
Esmel
Vst blas
Vst blas
Boseda
Boseda
Vasili
Vasili
Vasili
Vasili
RANDY FENOLI- ANASTACIA
RANDY FENOLI- ANASTACIA
AUDREY
AUDREY
FARLOW
FARLOW
FELICE
FELICE
VESTIDO FIJI
VESTIDO FIJI
FINLEY
FINLEY
18449
18449
Vou Casar
Vou Casar
Estelar
Estelar

Gostou deste fornecedor?

Orçamento gratuito

Opiniões de Vou Casar

79% dos noivos recomendam-no


4.0 de 5.0
  • Qualidade do serviço 4.0
  • Profissionalismo 4.1
  • Flexibilidade 4.1
  • Relação qualidade/preço 3.7
  • Tempo de resposta 4.1

21 fotos de usuários

  • Joyce Pedrosa

    Joyce Pedrosa · Casou-se a 23/11/2019

    4.2
    • Qualidade do serviço:
      4.0
    • Tempo de resposta:
      4.0
    • Relação qualidade/preço:
      4.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      4.0

    Profissional, paciente

    O meu contacto foi sempre por e-mail, visto que moro em Lisboa e seria difícil correr a toda hora a Setúbal. Na primeira visita foi logo decidido. A sra. Brígida foi incansável até que me sentisse realizada. Mas noiva como é noiva e está sempre na dúvida. Quase na última hora decidi que não era aquele vestido, mas uma vez por e-mail tratei sobre. Dias antes tinha o vestido que eu disse sim. Obrigada pela paciência sra. Brígida. O meu dia foi excelente com ele pois estava na medida perfeita.

    Enviado a 07/01/2020
  • Carla

    Carla Hilarião · Casou-se a 05/10/2019

    5.0
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Relação qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Vestido dos sonhos

    O meu vestido de casamento foi muito mais lindo do que poderia sonhar! Achei o vestido do meu casamento na Vou Casar e quando o vi foi amor à primeira vista! O vestido é lindo! Além disso, o atendimento que recebi pelas funcionárias foi muito carinhoso e atencioso.

    Enviado a 25/10/2019
  • Marta

    Marta Freira · Casou-se a 29/09/2019

    1.8
    • Qualidade do serviço:
      2.0
    • Tempo de resposta:
      2.0
    • Relação qualidade/preço:
      2.0
    • Flexibilidade:
      2.0
    • Profissionalismo:
      1.0

    Pouco profissionalismo

    Comprei um vestido lindo, mas tudo o resto deixou a desejar. Senti muita falta de profissionalismo e de honestidade nesta loja. Paguei um vestido novo, supostamente, encomendado de propósito para mim, vindo de Espanha, com as minhas medidas, as quais até me tiraram na loja para não terem de se fazer muitos ajustes e afinal. Ao fim de duas visitas à loja percebi que o vestido que comprei era apenas um vestido de prova que até estava sujo por baixo e cheio de linhas de costura. Enfim.

    Enviado a 29/11/2019
  • Sara

    Sara Miranda · Casou-se a 28/09/2019

    1.0
    • Qualidade do serviço:
      1.0
    • Tempo de resposta:
      1.0
    • Relação qualidade/preço:
      1.0
    • Flexibilidade:
      1.0
    • Profissionalismo:
      1.0

    Mau profissionalismo

    Comprei o meu vestido de noiva nesta loja. Escolhida por representar a Aire Barcelona e pela proximidade. Fui simpaticamente atendida pela L. e levei ao mesmo espaço a minha sobrinha e a mãe do noivo. As falhas começaram a surgir no momento dos pagamentos, que ainda assim foram sempre feitos de acordo com a sugestão da loja. Foram feitos pagamentos de vários ajustes comunicados apenas depois, sem nunca anteriormente ter sido informada. Nas últimas 2 de 3 provas do vestido de noiva, fui atendida pela B. que nos mostrou sempre despreocupação e simpatia. Provas sempre feitas com alguma correria, o que também foi desvalorizado da nossa parte por acreditar ser uma altura com muito trabalho. No dia combinado, a 5 dias do casamento, fui levantar o meu vestido e o da minha sobrinha. Sozinha. A B. levou-me a experimentar o vestido, mais uma vez com alguma celebridade, referi que estava muito amarrotado, que tinha alguns puxões que não tinham sido disfarçados mas aguardei que fosse dado um ‘jeitinho’. Nesse dia, identifiquei que o meu vestido não só precisava de ser passado a ferro como estava sujo. O da minha sobrinha, que foram pedidos 2 ajustes, bainha e decote, estava largo e comprido. Na terça, a loja esteve encerrada, ligo na quarta logo de manhã a expor o meu problema. Muito admirada e indignada, pediu-me para levar nesse dia os vestidos. Todos os problemas de uma noiva fossem esses, foi a resposta. Voltei na quinta para levantar os vestidos, efetivamente a sujidade do meu vestido estava disfarçada, mas longe de estar limpo! Ao observar vejo uma nódoa, confirmo com a minha mãe, mas a senhora nunca a viu. Limpou com uma toalhita e colocou perto do ar condicionado para secar. Durante esse tempo, aproveitamos para lhe mostrar um vídeo que fiz quando cheguei a casa e com luz vi o vestido. Existiu troca de insultos, chegando a sugerir que o vestido foi entregue limpo, "aquilo que fizeram com ele, eu já não sei". Que "este nível de perfecionismo não era normal", referindo-se a mim e à minha mãe, levando o dedo à cabeça como se fossemos loucas. Quando acreditei que toda esta situação não poderia piorar, ouço qualquer coisa como "a começar assim já se está a ver o pronuncio deste casamento". Foi nesta altura que pedi o livro de reclamações. Nessa altura, foi-me dito "tinha sido por cortesia, mas agora vai ser cobrado o arranjo do vestido da menina", o qual me recusei a pagar. Fui ameaçada por isso, mas considero que as contas estavam liquidadas, se a bainha estava comprida foi um erro da loja, pois considero que as crianças não mirram. Tantas vezes referiu que tinha câmaras e que estava a ser gravada, Eu só agradeço por isso. Na certeza de que este é o dia mais feliz das nossas vidas, tal como o meu foi, considero justo e sinto-me no direito de exigir, uma vez que estou a pagar por este serviço, profissionalismo e perfecionismo, que quem trabalha nesta área deve ter. Levo esta reclamação até onde conseguir e espero com ela levar a que outras noivas não procurem esta loja.

    Enviado a 17/10/2019
  • Sandra

    Sandra Ferreira · Casou-se a 21/09/2019

    4.2
    • Qualidade do serviço:
      4.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Relação qualidade/preço:
      4.0
    • Flexibilidade:
      4.0
    • Profissionalismo:
      4.0

    Vestido de sonho

    Encontrei o vestido dos meus sonhos na Internet. Comecei a pesquisar que loja teria o vestido, por forma a experimentar. Foi desta forma que cheguei à Vou Casar. Experimentei, fiquei apaixonada e assim começou a minha relação com esta loja. Foram muito simpáticas, muito divertidas e, no final, o vestido estava lá para mim. Correu tudo bem.

    Enviado a 15/10/2019

Ver mais opiniões

Prémios de Vou Casar

Casamentos reais de Vou Casar

Ver todos os casamentos reais

Promoções de Vou Casar

Já o reservou?

SorteioGanhe 3.000€ para o seu casamento!

Solicite o orçamento através de Casamentos.pt e por cada visita ou contratação terá mais oportunidades de ganhar. Boa sorte! + info