A Vou Casar é uma empresa fundada no início de 2005 e onde primam pela inovação, qualidade, dinamismo e integridade. Oferecem um atendimento personalizado de venda ou aluguer de vestidos de noiva, tendo como principal prioridade a satisfação das suas clientes. Escolha o seu vestido de noiva preferido e diga o Sim com total confiança!
Modelos que oferece
Oferecem uma ampla gama de vestidos de noiva, contando com mais de 100 modelos de alta-costura das principais marcas. Além de vestidos de noiva, também oferecem vestidos de cerimónia e criança. Para o seu casamento pode encontrar vestido de vários estilos e silhuetas, como:
Princesa com saias de volume e cintura definidas
Silhueta com corte clássico e elegante
Silhueta sereia
Saias fluídas e tecidos finos
Curtos para noivas modernas e simples
Aplicações complexas e bordados
Acessórios que oferece
Porque um simples vestido não é suficiente, também oferecem vários detalhes e acabamentos. Além de vestidos por medida, também pode escolher acessórios para o cabelo, como ganchos, tiaras, e cintos para complementar o look. A loja está situada em Setúbal.
Serviços
Venda de vestidos de noiva, aluguer de vestidos de noiva, venda de acessórios de noiva, venda de…Ver mais vestuário para madrinha, damas de honor, meninos das alianças..., desenho e confeção de vestuário para madrinha, damas de honor, meninos das alianças..., Venda e aluguer fatos noivo e padrinho, venda e aluguer vestidos madrinha
Antecedência
Pode nos contactar com a antecedência que achar necessário...
Outlet
Não
Acessórios
Sapatos, véus, mantilhas, toucados e acessórios para o cabelo, luvas, outros
Mais detalhes
Mais Informação sobre Vou Casar
Necessito de uma entrevista prévia?
Não
Qual é o estilo dos desenhos?
Glamour
Moderno
Original
Princesa
Romântico
Vintage
Como é que trabalha?
Privilegiam o atendimento por marcação
Horário comercial:
2ª feira a 6ª feira: 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00. Sábado: 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. 3ª feira: encerrados
Foi por acaso que entrei na loja Vou Casar e que encontrei o meu vestido de sonho! Obrigada, Brígida, por toda a simpatia, disponibilidade e paciência. Com essa alegria e boa energia que me contaminou assim que entrei nessa loja, consegui escolher o meu vestido de sonho.
Enviado a 08/09/2020
Joyce Pedrosa
· Casou-se a 23/11/2019
4.2
Qualidade do serviço:
4.0
Tempo de resposta:
4.0
Relação qualidade/preço:
4.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
4.0
Profissional, paciente
O meu contacto foi sempre por e-mail, visto que moro em Lisboa e seria difícil correr a toda hora a Setúbal. Na primeira visita foi logo decidido. A sra. Brígida foi incansável até que me sentisse realizada. Mas noiva como é noiva e está sempre na dúvida. Quase na última hora decidi que não era aquele vestido, mas uma vez por e-mail tratei sobre. Dias antes tinha o vestido que eu disse sim. Obrigada pela paciência sra. Brígida. O meu dia foi excelente com ele pois estava na medida perfeita.
Enviado a 07/01/2020
Carla Hilarião
· Casou-se a 05/10/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Vestido dos sonhos
O meu vestido de casamento foi muito mais lindo do que poderia sonhar! Achei o vestido do meu casamento na Vou Casar e quando o vi foi amor à primeira vista! O vestido é lindo! Além disso, o atendimento que recebi pelas funcionárias foi muito carinhoso e atencioso.
Enviado a 25/10/2019
Marta Freira
· Casou-se a 29/09/2019
1.8
Qualidade do serviço:
2.0
Tempo de resposta:
2.0
Relação qualidade/preço:
2.0
Flexibilidade:
2.0
Profissionalismo:
1.0
Pouco profissionalismo
Comprei um vestido lindo, mas tudo o resto deixou a desejar. Senti muita falta de profissionalismo e de honestidade nesta loja. Paguei um vestido novo, supostamente, encomendado de propósito para mim, vindo de Espanha, com as minhas medidas, as quais até me tiraram na loja para não terem de se fazer muitos ajustes e afinal. Ao fim de duas visitas à loja percebi que o vestido que comprei era apenas um vestido de prova que até estava sujo por baixo e cheio de linhas de costura. Enfim.
Enviado a 29/11/2019
Sara Miranda
· Casou-se a 28/09/2019
1.0
Qualidade do serviço:
1.0
Tempo de resposta:
1.0
Relação qualidade/preço:
1.0
Flexibilidade:
1.0
Profissionalismo:
1.0
Mau profissionalismo
Comprei o meu vestido de noiva nesta loja. Escolhida por representar a Aire Barcelona e pela proximidade. Fui simpaticamente atendida pela L. e levei ao mesmo espaço a minha sobrinha e a mãe do noivo. As falhas começaram a surgir no momento dos pagamentos, que ainda assim foram sempre feitos de acordo com a sugestão da loja. Foram feitos pagamentos de vários ajustes comunicados apenas depois, sem nunca anteriormente ter sido informada. Nas últimas 2 de 3 provas do vestido de noiva, fui atendida pela B. que nos mostrou sempre despreocupação e simpatia. Provas sempre feitas com alguma correria, o que também foi desvalorizado da nossa parte por acreditar ser uma altura com muito trabalho. No dia combinado, a 5 dias do casamento, fui levantar o meu vestido e o da minha sobrinha. Sozinha. A B. levou-me a experimentar o vestido, mais uma vez com alguma celebridade, referi que estava muito amarrotado, que tinha alguns puxões que não tinham sido disfarçados mas aguardei que fosse dado um ‘jeitinho’. Nesse dia, identifiquei que o meu vestido não só precisava de ser passado a ferro como estava sujo. O da minha sobrinha, que foram pedidos 2 ajustes, bainha e decote, estava largo e comprido. Na terça, a loja esteve encerrada, ligo na quarta logo de manhã a expor o meu problema. Muito admirada e indignada, pediu-me para levar nesse dia os vestidos. Todos os problemas de uma noiva fossem esses, foi a resposta. Voltei na quinta para levantar os vestidos, efetivamente a sujidade do meu vestido estava disfarçada, mas longe de estar limpo! Ao observar vejo uma nódoa, confirmo com a minha mãe, mas a senhora nunca a viu. Limpou com uma toalhita e colocou perto do ar condicionado para secar. Durante esse tempo, aproveitamos para lhe mostrar um vídeo que fiz quando cheguei a casa e com luz vi o vestido. Existiu troca de insultos, chegando a sugerir que o vestido foi entregue limpo, "aquilo que fizeram com ele, eu já não sei". Que "este nível de perfecionismo não era normal", referindo-se a mim e à minha mãe, levando o dedo à cabeça como se fossemos loucas. Quando acreditei que toda esta situação não poderia piorar, ouço qualquer coisa como "a começar assim já se está a ver o pronuncio deste casamento". Foi nesta altura que pedi o livro de reclamações. Nessa altura, foi-me dito "tinha sido por cortesia, mas agora vai ser cobrado o arranjo do vestido da menina", o qual me recusei a pagar. Fui ameaçada por isso, mas considero que as contas estavam liquidadas, se a bainha estava comprida foi um erro da loja, pois considero que as crianças não mirram. Tantas vezes referiu que tinha câmaras e que estava a ser gravada, Eu só agradeço por isso. Na certeza de que este é o dia mais feliz das nossas vidas, tal como o meu foi, considero justo e sinto-me no direito de exigir, uma vez que estou a pagar por este serviço, profissionalismo e perfecionismo, que quem trabalha nesta área deve ter. Levo esta reclamação até onde conseguir e espero com ela levar a que outras noivas não procurem esta loja.