Ir para o conteúdo principal
Casamentos
3 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2024

Última atualização: Novembro 2025

A Bela Noiva, é uma marca de vestidos de noiva com produção própria, criando assim a possibilidade de realizar o sonho de cada noiva. Toda a produção é feita em Portugal, situada na zona centro do pais, ao qual deixa a todos muito orgulhosos desde 1982.

A marca apresenta anualmente novas coleções, para que a noiva possa acompanhar todas as tendências e novidades nupciais, no entanto para a noiva mais exigente que sabe o que quer e pretenda dar o toque da sua identidade, poderá solicitar a produção do seu vestido com todos os detalhes que quer personalizar.

O showroom de A Bela Noiva possui 2 pisos, sendo um deles direcionado às noivas e toda a envolvência da mulher, acessórios, lingerie, mantilhas e vestidos de criança e o segundo piso é direcionado aos noivos que gostam de ir diferenciados e ter uma vasta opção de escolhas.

O foco está sempre na noiva, no entanto não nos podemos esquecer que o noivo é o primeiro a chegar à cerimónia, logo tem um grande destaque. É muito importante que ambos os looks estejam completamente em harmonia.

Dos mais clássicos aos mais modernos, glamorosos e vintage, na A Bela Noiva irás encontrar um vestido de noiva ao teu gosto. Atendendo sempre às tuas características físicas e que fazem de ti uma mulher única. As crianças são também um público que tem toda a atenção na A Bela Noiva e por isso têm um leque de opções para acompanhantes/ crianças.

Completa o teu look com uma seleção de acessórios requintados que A Bela Noiva coloca à disposição. Entre véus, mantilhas, sapatos, luvas, toucados e acessórios para o cabelo, aqui encontrarás peças absolutamente requintadas que farão toda a diferença no grande dia.

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Venda de vestidos de noiva
Desenho e confeção de vestidos de noiva
Venda de acessórios de noiva
Venda de vestuário para madrinha, damas de honor, meninos das alianças...
Desenho e confeção de vestuário para madrinha, damas de honor, meninos das alianças...
Assessoria de imagem e estilismo

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Sugerem 6 a 9 meses de antecedência da tua cerimónia

Tem uma secção outlet?

Não

Necessito de uma entrevista prévia?

Sim

Qual é o estilo dos desenhos?

Glamour
Moderno
Original
Princesa
Romântico
Vintage

Que tipo de acessórios de noiva tem?

Lingerie
Sapatos
Joalheria
Véus
Mantilhas
Toucados e acessórios para o cabelo
Luvas

Como é que trabalha?

Marcação

Horário comercial:

Segunda a sábado das 09:00 às 18:00

Forma de pagamento:

Multibanco Transferência MBWay Dinheiro

Oferece serviço em

Leiria (Concelho) e Ourém

illustration notebook

Quer perguntar algo?

Opiniões de A Bela Noiva

Rita
Rita Enviado a 28/12/2025
Avaliação 5 de 5

Ótima qualidade/preço

A loja do vestido de noiva superou todas as expectativas. Tem uma excelente relação qualidade-preço e o vestido estava simplesmente lindo. Demonstraram uma grande flexibilidade e atenção ao detalhe, fazendo exatamente todas as alterações que pedi, sempre com muito cuidado e profissionalismo. O resultado final foi um vestido único, feito à minha medida e tal como sempre imaginei, tornando o momento ainda mais especial.
Rafaela
Rafaela Enviado a 19/12/2025
Avaliação 5 de 5

Rafaela e Ruben - 01/11/2025

A bela noiva foi uma escolha absolutamente acertada. Desde o primeiro atendimento até à entrega final, fomos acompanhados com profissionalismo, atenção e um cuidado excecional. O vestido e o fato estavam irrepreensíveis, feitos à nossa medida, com qualidade, conforto e um acabamento perfeito. Sentimo-nos confiantes, tranquilos e verdadeiramente especiais no nosso dia. Um serviço de excelência que recomendamos sem qualquer hesitação.
I
Inês Enviado a 07/12/2025
Avaliação 4.8 de 5

Imensos vestidos lindos, difícil de decidir, muito queridos e atenciosos e ouvem o que temos na nossa cabeça idealizado e trazem-nos algo do género!

A empresa tem opções para muitos orçamentos, mas muitas vezes os mais bonitos ou os que realmente gostamos acabam por ser os mais trabalhados e consequentemente mais caros, mas se a ideia de vestido for algo bastante simples, é uma opção mais barata e com muita qualidade, os vestidos são de muita qualidade
Carina
Carina Enviado a 01/12/2025
Avaliação 5 de 5

Casamento Carina e Fábio 29 novembro de 2025

O vestido estava tal e qual como imaginei. S Filipa foi sempre muito prestável e a costureira que me acompanhou também. Estava lindo, elegante e com um caimento perfeito. O fato do noivo também foi adquirido no mesmo local e estava impecável. Juntos, criaram uma combinação harmoniosa e inesquecível. Obrigada ❤️
Beatriz
Beatriz Enviado a 30/11/2025
Avaliação 5 de 5

Uma das melhores escolhas para o meu casamento

Quando chegou a hora de escolher o vestido de noiva confesso que não procurei outro local para realizar o meu sonho.
O atendimento desde o primeiro minuto foi incrível, muito simpáticas, atenciosas e dispostas a ajudar-me no que fosse preciso. Queria fazer um agradecimento especial à estilista Clarisse e as consultoras de imagem Carla e Filipa que são extremamente profissionais, dedicadas e detalhistas. O vestido foi alterado e ajustado enumeras vezes ( a base são três modelos diferentes), contudo no dia em que o foi buscar ainda realizaram ajustes de forma a que saísse da loja satisfeita com o resultado final.
Só tenho a agradecer por o maravilhoso resultado.
Catarina
Catarina Enviado a 14/11/2025
Avaliação 5 de 5

Incríveis! 🤍

Recomendo a 200%! Todas muito prestáveis. Qualidade incrível. Obrigada por me fazerem sentir bonita e a noiva mais feliz! ✨
T
Tiago Enviado a 13/11/2025
Avaliação 1 de 5

Fraca qualidade.

Não recomendo, a qualidade dos vestidos não corresponde ao esperado. Muita resistência a alterações.
A
Andreia Enviado a 12/11/2025
Avaliação 5 de 5

Perfeito 🤍

O vestido ficou exatamente como eu queria. Eu comprei numa loja onde vendem a marca da Bela Noiva, pois ir a loja a Ourém era impossível para mim, mas eu queira algumas alterações no vestido e devido à distância, tiveram de ser pedidas por telefone. Quando o vestido chegou fiquei completamente impressionada, estava exatamente como eu idealizei, e eu pedi bastantes alterações e acertaram em tudo. A qualidade dos materiais, a confecção, a modelagem, tudo perfeito. Lindo mesmo, recomendo muito!
Ana
Ana Enviado a 11/11/2025
Avaliação 5 de 5

O meu vestido

A simplicidade e a elegância lado a lado. Agradeço a toda a equipa da Bela Noiva que me ajudou a criar o meu vestido de noiva.
Sarah
Sarah Enviado a 07/11/2025
Avaliação 5 de 5

Excelente experiência!

Tive uma experiência maravilhosa do início ao fim, ainda hoje revejo as fotografias do casamento, absolutamente babada com o vestido que me fizeram! Obrigada! 🥰
Catarina
Catarina Enviado a 06/11/2025
Avaliação 5 de 5

Adorei o meu vestido!

O vestido ficou magnífico!
O atendimento foi sempre impecável também. Recomendo muito!
Mafalda
Mafalda Enviado a 04/11/2025
Avaliação 5 de 5

Vestido dos meus sonhos

A equipa adaptou vários vestidos para criar o vestido dos meus sonhos que se adaptou aos vários momentos do dia!
Filipa
Filipa Enviado a 02/11/2025
Avaliação 5 de 5

O meu vestido foi simplesmente um sonho!

Desde o primeiro momento até ao grande dia, a Filipa foi incansável, sempre atenta a cada detalhe e cheia de paciência e carinho. Conseguiu transformar o meu vestido de sonho em realidade ficou ainda mais lindo do que alguma vez imaginei!
Tinha um vestido de troca para a festa, mas assim que me vi ao espelho percebi que não queria tirar este vestido por nada. Era lindo demais para ser usado por pouco tempo, e queria aproveitar cada instante com ele.
O vestido era confortável, delicado e com um brilho e leveza que me faziam sentir verdadeiramente uma princesa. 🥹💖
Obrigada, Filipa e Bela noiva por me acompanharem do início ao fim e por tornarem este sonho possível. O vosso talento e dedicação ficaram marcados para sempre neste dia tão especial. 💍
Catarina
Catarina Enviado a 23/10/2025
Avaliação 5 de 5

Perfeição !!

Se precisarem que vos elevem a vossa auto estima aqui é o lugar ideal para encontrarem o vosso vestidos de sonhos e saírem de lá a sentirem se a mulher mais bela deste mundo.
Monica
Monica Enviado a 23/10/2025
Avaliação 5 de 5

Qualidade Garantida

Foi a primeira loja que visitei e que me apaixonei pelo meu vestido, as colaboradoras são excelentes e o vestido escolhido até foi uma das sugestões da colaboradora que nos ajudou no dia. Um cuidado e atenção pelo cliente excelentes as provas correram lindamente!
A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2026 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2025 Casamentos.pt
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Casamentos reais de A Bela Noiva

Sara & Diogo
165 fotos · 13/09/2025
Rita & João
16 fotos · 30/08/2025
Luana & Alexis
49 fotos · 13/08/2025
Susana & Ricardo
23 fotos · 05/07/2025
Vanessa Serra & Emanuel Valente
67 fotos · 26/10/2024
Andreia & Rui
37 fotos · 07/09/2024

Mapa

Rua Principal, 37 - Casal de Baixo 2435-521 Rio de Couros (Ourém)

Perguntas frequentes sobre A Bela Noiva

A Bela Noiva oferece vestidos de noiva desde 500€ até 2.500€.
É possível encontrar em A Bela Noiva uma grande variedade de serviços para o look da noiva, tais como:
  • Venda de vestidos de noiva
  • Desenho e confeção de vestidos de noiva
  • Venda de acessórios de noiva
  • Venda de vestuário para madrinha, damas de honor, meninos das alianças...
  • Desenho e confeção de vestuário para madrinha, damas de honor, meninos das alianças...
  • Assessoria de imagem e estilismo
Em A Bela Noiva é possível encontrar uma ampla variedade de tendências entre as quais se destaca:
  • Glamour
  • Moderno
  • Original
  • Princesa
  • Romântico
  • Vintage
A Bela Noiva oferece uma ampla variedade de acessórios de noiva para complementar o look entre os quais se destaca:
  • Lingerie
  • Sapatos
  • Joalheria
  • Véus
  • Mantilhas
  • Toucados e acessórios para o cabelo
  • Luvas
A Bela Noiva é recomendada por 98% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 no tempo de resposta, 4.9 na qualidade de serviço, 4.9 na flexibilidade, 4.9 no profissionalismo e 4.9 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Ourém para o seu casamento

Noivas

Responde em 24 horas