Chocolates da Carla

noivos recomendam Chocolates da Carla

Avaliação total:

Recomendações de Chocolates da Carla

• Casou-se a 09/04/2017 Por Nancy Marques Gonçalves

Os chocolates da Carla tentam ir ao encontro dos nossos desejos. Não poderia estar mais contente com o serviço. Qualquer ocasião, festa estará recheada de bom gosto e qualidade com os chocolates da Carla.

Enviada a 28/03/2017

Resposta de Chocolates da Carla:

Obrigada pelas suas palavras Nancy, que bom que gostou de tudo. Espero ser motivo de escolha numa próxima oportunidade!

• Casou-se a 04/10/2016 Por Paula Amador

Serviço muito atencioso e rápido. O pedido foi exatamente o que desejava com muita receptividade por parte da Carla. Os chocolates eram apetitosos e muito apreciados pelos 8convivas. Recomendo vivamente

Enviada a 21/12/2016

Resposta de Chocolates da Carla:

Obrigada eu pela escolha Paula, é bastante gratificante fazer parte de tantos momentos felizes e inesquecíveis.

• Casou-se a 18/06/2016 Por Cheila Fernandes

Adorei todo o serviço estava um mimo! Ficou tudo como pretendia,a Carla é uma excelente profissional e muito acessível. Recomendo vivamente pois fiz a minha encomenda já com pouca antecedência e mesmo assim a Carla mostrou-se disponível a fazê-la prontamente. Obrigada Carla! Beijinhos

Enviada a 08/07/2016

Resposta de Chocolates da Carla:

Obrigada pela recomendação Cheila! É sempre um prazer poder ajudar a tornar estas datas mais bonitas e inesquecíveis. Muitas felicidades!

• Casou-se a 02/01/2016 Por Telma Diniz

Recomendo vivamente a todas as pessoas a prestação do serviço dos Chocolates da Sr.ª Carla. Uma senhora sempre disponível, crítica e pronta a ajudar. Os chocolates foi um apontamento crucial na mesa dos convidados, uma aspecto único jamais visto em outro casamento/batizado e doce ao mesmo tempo. Tenho a certeza que irei requerer novamente o seu serviço. Um bem haja e continuações de um ótimo trabalho. Telma Diniz Silva.

Enviada a 19/01/2016

Resposta de Chocolates da Carla:

Eu é que tenho de agradecer, tanto a escolha dos meus serviços como agora na disponibilidade para deixar o feedback, não estava a ser fácil mas a Telma foi incansável.

É sempre um prazer ajudar a tornar as datas especiais ainda mais especiais.

Obrigada de coração!

• Casou-se a 31/07/2015 Por Raquel Afonso

A minha experiência com os Chocolates da Carla foi óptima! Excelente qualidade dos produtos, simpatia e disponibilidade na realização do trabalho pedido. Recomendo a qualquer pessoa que esteja interessada nos seus serviços.

Enviada a 13/05/2015

Resposta de Chocolates da Carla:

Obrigada Raquel pela simpatia. Foi um prazer fazer a vossa encomenda, deu-me a oportunidade de trabalhar com um artigo que ainda não tinha usado. Desejo-vos toda a felicidade do mundo!

• Casou-se a 04/07/2015 Por Marta Romualdo

Adorei o serviço e os produtos, a Carla é uma excelente profissional e muito simpatica, e o resultado foi muito bom! Os detalhes, as cores, tudo estava como eu sempre sonhei! Aconselho vivamente! Obrigado carla!

Enviada a 16/07/2015

Resposta de Chocolates da Carla:

Obrigada Marta, eu é que agradeço a escolha. Apesar de fazer estes trabalhos como hobby, dedico-lhes toda a minha atenção, como se fizesse para mim. Desejo-lhe muitas felicidades!

• Casou-se a 13/06/2015 Por Janete Das Neves Coutinho

Recomendo "Chocolates da Carla". As lembranças ficaram um espectáculo, a Dª Carla sabe mesmo o que faz. Ainda bem que descobri o vosso site e que nele descobri esta empresa. Tudo perfeito. Agradeço a Dª Carla por ser tão prestável, tão rápida nas respostas, tão perfeita no seu trabalho e tão rápida no envio do mesmo. Recomendo mesmo pois não encontro qualquer critica a fazer. Agradeço por tudo.

Enviada a 12/06/2015

Resposta de Chocolates da Carla:

Obrigada Janete pela amabilidade. Faço estes trabalhos como hobby mas com um desejo de agradar acima de tudo pois faço-os como se fossem para mim. Desejo toda a felicidade do mundo!!

Os meus selos

Recomendado em casamentos.pt