Opiniões de Chocolates da Carla

Chocolates da Carla

Paio Pires, Seixal

Mabelle Enviado a 06/10/2023

Mais do que excelente

A Carla e uma pessoa muito acessível! Adorei imenso as lembranças dela
    Tenciono pedir mais serviços dela

Um muito obrigada

Resposta de Chocolates da Carla:

Obrigada pelo comentário Mabelle, quando temos noivos assim tão simpáticos e que sabem o que querem é tudo muito mais fácil. Espero que o dia tenha sido inesquecível!
  • Guilherme
    Guilherme Enviado a 07/09/2021

Simplesmente deliciosos

Somos um casal muito doce. Como tal queríamos espalhar um pouco da nossa doçura aos nossos convidados. Tivemos a sorte de encontrar e falar com a senhora Carla que não só arranjou os chocolates negros mais deliciosos que já provamos, como teve a paciência e amabilidade de transformar o nosso convite de casamento nos invólucros mais mimosos que vimos.

Resposta de Chocolates da Carla:

Com uma recomendação tão doce, o que posso dizer? Que os meus noivos são sem dúvida os mais doces de todos, muito obrigada pela escolha! Sejam muito felizes, sempre!
    Susana M. Enviado a 17/04/2020

Obrigada Chocolates da Carla

No meio desta pandemia e do adiamento do nosso casamento para 2021, a Carla juntou as ideias de tema exótico e africano e inspirou-se nos convites e lembranças para os padrinhos de forma incrível. Deixo as fotos para todos deliciarem-se. Acrescentou ao seu trabalho um anúncio do adiamento do dia para partilharmos nas redes sociais. No próximo ano, conto novamente com a Carla para as lembranças dos convidados. Recomendo vivamente o seu trabalho. Muito obrigada. Continuação de sucesso profissional e até ao próximo ano. Beijos.

Resposta de Chocolates da Carla:

Susana, eu é que tenho de agradecer a escolha pelo meu trabalho. É certo que em tempos de pandemia, tudo fica mais complicado, mas é tão bom criar artigos novos principalmente quando nos dão carta branca e confiam no nosso trabalho. Foi um golpe duro mas nada que o amor não supere. Beijinhos e até à próxima!

Mónica S. Enviado a 19/10/2018

Adorei trabalhar com a Carla!

Estou super satisfeita com o trabalho da Carla. É uma pessoa muito profissional e o resultado final do trabalho superou as minhas expectativas. Recomendo vivamente o trabalho da Carla por vários motivos, a encomenda foi entregue no prazo indicado, tem qualidade e muito bom gosto!

Resposta de Chocolates da Carla:

Obrigada Mónica, pelo tempo que disponibilizou para me escrever estas lindas palavras. Eu é que agradeço a escolha do meu trabalho! Obrigada e beijinhos!
  • Vani
    Vani Enviado a 22/11/2018

Deliciosamente lindo

Escolhemos a Carla e foi sem dúvida a melhor escolha! Excelente pessoa e profissional, amei o trabalho, a dedicação e o pormenor. Ficou mais bonito com as recomendações da Carla e no fim ainda fiquei surpreendida com uma sugestão sem nada acrescer ao valor. É que as minhas madrinhas amaram! Obrigada Carla os convidados gostaram da lembrança e nós também. Muito sucesso para si!

Resposta de Chocolates da Carla:

Obrigada Vanilda, enche o coração ler as suas palavras principalmente porque tudo o que faço, faço com muito carinho, como se fosse para mim, a isto chama-se amor à profissão, e é bom ver que realmente esse carinho passa na encomenda. Muitas felicidades!
    Nancy M. Enviado a 28/03/2017
    Os chocolates da Carla tentam ir ao encontro dos nossos desejos. Não poderia estar mais contente com o serviço. Qualquer ocasião, festa estará recheada de bom gosto e qualidade com os chocolates da Carla.

Resposta de Chocolates da Carla:

Obrigada pelas suas palavras Nancy, que bom que gostou de tudo. Espero ser motivo de escolha numa próxima oportunidade!
    Paula A. Enviado a 21/12/2016
    Serviço muito atencioso e rápido. O pedido foi exatamente o que desejava com muita receptividade por parte da Carla. Os chocolates eram apetitosos e muito apreciados pelos 8convivas. Recomendo vivamente

Resposta de Chocolates da Carla:

Obrigada eu pela escolha Paula, é bastante gratificante fazer parte de tantos momentos felizes e inesquecíveis.
  • Cheila
    Cheila F. Enviado a 08/07/2016
    Adorei todo o serviço estava um mimo! Ficou tudo como pretendia,a Carla é uma excelente profissional e muito acessível. Recomendo vivamente pois fiz a minha encomenda já com pouca antecedência e mesmo assim a Carla mostrou-se disponível a fazê-la prontamente. Obrigada Carla! Beijinhos

Resposta de Chocolates da Carla:

Obrigada pela recomendação Cheila! É sempre um prazer poder ajudar a tornar estas datas mais bonitas e inesquecíveis. Muitas felicidades!
  • Telma
    Telma D. Enviado a 19/01/2016
    Recomendo vivamente a todas as pessoas a prestação do serviço dos Chocolates da Sr.ª Carla. Uma senhora sempre disponível, crítica e pronta a ajudar. Os chocolates foi um apontamento crucial na mesa dos convidados, uma aspecto único jamais visto em outro casamento/batizado e doce ao mesmo tempo. Tenho a certeza que irei requerer novamente o seu serviço. Um bem haja e continuações de um ótimo trabalho. Telma Diniz Silva.

Resposta de Chocolates da Carla:

Eu é que tenho de agradecer, tanto a escolha dos meus serviços como agora na disponibilidade para deixar o feedback, não estava a ser fácil mas a Telma foi incansável.

É sempre um prazer ajudar a tornar as datas especiais ainda mais especiais.

Obrigada de coração!
    Raquel A. Enviado a 13/05/2015
    A minha experiência com os Chocolates da Carla foi óptima! Excelente qualidade dos produtos, simpatia e disponibilidade na realização do trabalho pedido. Recomendo a qualquer pessoa que esteja interessada nos seus serviços.

Resposta de Chocolates da Carla:

Obrigada Raquel pela simpatia. Foi um prazer fazer a vossa encomenda, deu-me a oportunidade de trabalhar com um artigo que ainda não tinha usado. Desejo-vos toda a felicidade do mundo!
    Marta R. Enviado a 16/07/2015
    Adorei o serviço e os produtos, a Carla é uma excelente profissional e muito simpatica, e o resultado foi muito bom! Os detalhes, as cores, tudo estava como eu sempre sonhei! Aconselho vivamente! Obrigado carla!

Resposta de Chocolates da Carla:

Obrigada Marta, eu é que agradeço a escolha. Apesar de fazer estes trabalhos como hobby, dedico-lhes toda a minha atenção, como se fizesse para mim. Desejo-lhe muitas felicidades!
  • Janete
    Janete D. Enviado a 12/06/2015
    Recomendo "Chocolates da Carla". As lembranças ficaram um espectáculo, a Dª Carla sabe mesmo o que faz. Ainda bem que descobri o vosso site e que nele descobri esta empresa. Tudo perfeito. Agradeço a Dª Carla por ser tão prestável, tão rápida nas respostas, tão perfeita no seu trabalho e tão rápida no envio do mesmo. Recomendo mesmo pois não encontro qualquer critica a fazer. Agradeço por tudo.

Resposta de Chocolates da Carla:

Obrigada Janete pela amabilidade. Faço estes trabalhos como hobby mas com um desejo de agradar acima de tudo pois faço-os como se fossem para mim. Desejo toda a felicidade do mundo!!