Chocolates da Carla
Informação
Uma ocasião tão elegante como é o casamento merece uma recordação especial e assinada pela Chocolates da Carla. Comprometida em satisfazer necessidades e ultrapassar expectativas, esta artista adoça o vosso momento com lembranças à medida e personalizadas.
Produtos que oferece
A partir de uma foto, desenho ou outro material da vossa preferência, Carla coloca em prática uma ideia e personaliza deliciosos chocolates. Entre as sugestões, destacam-se as garrafinhas de Moscatel, os dominós, as cestas miniaturas e os brindes para as crianças.
Outros serviços
Além de confeccionar e personalizar lembranças para casamentos, Carla também orienta os clientes de como utilizar o chocolate de maneira criativa para outras finalidade, como por exemplo, elaborar o convite de uma festa ou comemorar um aniversário.
Área de serviço
Entre em contacto hoje mesmo com Chocolates da Carla e garanta esta doce tentação para vosso casamento. Solicite um orçamento personalizado, apresente uma ideia construtiva. A profissional tem o ateliê localizado na cidade de Paio Pires, Seixal.
Mais informação
Que produtos oferece?
Possui um catálogo predefinido ou é possível fazer lembranças à medida?
Com que antecedência devo encomendar as lembranças de casamento?
Existe um pedido mínimo?
Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?
Qual é o prazo de entrega?
Faz envios nacionais?
Existe algum custo para envios nacionais?
Que outros serviços oferece?
Horário comercial:
Forma de pagamento:
Quer perguntar algo?
Peça mais informação11 opiniões
Escreva uma opinião3 fotos de utilizadores
As opiniões convenceram-lhe?
Envie uma mensagemMapa
Paio Pires 2840-134 Paio Pires (Seixal)

Perguntas frequentes sobre Chocolates da Carla
- Produtos de cosmética
- Carteiras, canetas e porta-chaves
- Garrafas em miniatura
- Outros (chocolates personalizados, brindes variados de crianças e convites de todo o tipo.)
- Lembranças à medida
- Convites de casamento
- Serviço de impressão
- Outros (Lembranças de vários tipos.)