COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Lua de mel em Ilhas Fiji

As Ilhas Fiji é, definitivamente, um paraíso escondido para desfrutar da lua de mel inesquecível. As areias brancas em contraste com as águas cristalinas formam um cenário de cartão postal, perfeito para os românticos.

Informação · Debates · Agências

Informação sobre Ilhas Fiji

Fiji, oficialmente chamada de República de Fiji, é um país insular da Oceania localizado no sul do Oceano Pacífico. É composto por um arquipélago de mais de 300 ilhas que se destacam pela beleza de suas paisagens, tanto debaixo d'água, como em terra.

É um dos destinos mais exóticos para lua de mel, onde pode desfrutar de um conjunto de ilhas paradisíacas, de clima entre tropical e temperado durante todo o ano. Em Fiji a viagem para lua de mel torna-se um luxo e prazer, graças ao conforto e tranquilidade de seus belos resorts.

Se você ainda não está convencido, espere para ver todo o este país tem a oferecer e se surpreenda. Há opções para todos os gostos, descubra conosco:

Viti Levu: é uma das ilhas mais visitadas, uma vez que é a maior do arquipélago. Aqui você pode ver uma paisagem montanhosa, coroada pelo Mount Tomanivi.

Suva: é a capital e é nela que poderão conhecer a riqueza e a cultura deste país, através do Museu Fiji, localizado nos Jardins Thurston. Além do grande património arquitectónico, a cidade abriga várias áreas verdes entre as quais se destaca o Jardim Botânico Clock Tower.

Vanua Levu: ilha vulcânica, e local perfeito para os amantes do mergulho. Graças à sua rica vida marinha, você pode apreciar a cor dos corais, e a beleza da fauna e da flora.

Ilha Taveuni: é uma das partes menos visitadas do país. Nela se encontra uma pequena aldeia chamada Lavena, onde os homens usam saias e levam flores de hibisco nas orelhas. É um lugar verdadeiramente cativante, uma vez que as pessoas vivem suas vidas com a natureza e sem preocupações. Um contraste brutal à nossa realidade, que certamente vai chamar a sua atenção.

Outras ilhas que você não pode perder são Ilha Dolphin, Vatulele e Yasawa.

A cozinha tradicional é fortemente influenciado pelo Hindu. Não perca a kokoda, um peixe preparado com coco e limão que é absurdamente gostoso. E se você procura uma boa lembrança, os famosos artesanatos tradicionais são uma ótima opção.

Em Fiji, basta contemplar e desfrutar das belas paisagens oferecidas e saborear os pequenos prazeres que a vida nos oferece.

Na Comunidade fala-se de...

Ver todos
Telma
Top 20 destinos de Lua-de-mel 2020: #3 - Ilhas Fiji ✈️🌍
Telma, A 13 de Janeiro de 2020 às 12:26

Ladies ❤️ Para vos aquecer a alma nesta segunda-feira mais fresquinha, vamos lá explorar o terceiro destino paraíso da nossa lista de Top 20 destinos de Lua de Mel: Ilhas Fiji 😍 Localizadas a cerca...

Vanessa, quarta-feira 15-Jan-20 8 193
Telma
Tendências 2020: Top 20 destinos de Lua-de-Mel ✈️🌍
Telma, A 10 de Janeiro de 2020 às 14:19

Brides ❤️ O dia do casamento é um dos dias mais importantes na vida do casal. Mas, após este dia, existe um outro momento normalmente muito aguardado: a viagem de lua-de-mel, para relaxarem, como...

Carla, terça-feira 14-Jan-20 16 747
Telma
Top 20 destinos de Lua-de-mel 2020: #2 - Bora Bora ✈️🌍
Telma, A 10 de Janeiro de 2020 às 17:37

Commu ❤️ E o próximo destino da nossa lista de Top 20 destinos de Lua de Mel é.... Bora Bora 😍 Considerada a ilha mais romântica da Polinésia Francesa, Bora Bora é considerada por muitos a mais bela...

Vanessa, quarta-feira 15-Jan-20 14 215