Spoon Eyes
Rua de Trás, 157 O SL/C 4400-329 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Spoon Eyes indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Spoon Eyes

• Rui

Rui Coelho · Casou-se a 28/09/2019

Fantásticos

Obrigado por tudo, são sem dúvida uma equipa fantástica e que tornam tudo muito mais fácil, continuem assim e muito sucesso para o futuro, vocês merecem.
    Beijinhos e abraços.

Enviado a 31/10/2019

Andreia Raquel · Casou-se a 14/09/2019

Trabalho maravilhoso!

Sem dúvida o melhor que podíamos ter escolhido, serviço top, profissionalismo, simpatia não temos palavras para descrever o fantástico trabalho! Obrigada por fazerem o dia ainda mais especial e memorável! Irão nos acompanhar para as próximas etapas da vida sem dúvida! Obrigada

Enviado a 23/09/2019
  • ritaqueiros

Rita · Casou-se a 28/08/2019

Os melhores! Em tudo

Não poderíamos ter escolhido melhor equipa para fazer parte do nosso dia de casamento. Para além de excelentes profissionais, são também excelentes pessoas. Estiveram sempre muito divertidos e acessíveis, proporcionando que tanto nós como todos os convidados nos sentíssemos super à vontade e confortáveis! Fizeram parte da nossa festa (não se limitaram a fotografá-la) e isso espelha-se em fotos naturais e espontâneas, exatamente como queríamos.
    Estão mais do que recomendados, tanto pelos noivos bem como por todos os convidados que ficaram vossos fãs! Muito obrigada por tudo!

Enviado a 21/10/2019
  • Carlos

Carlos Frescata · Casou-se a 28/08/2019

Os melhores! Obrigado!

Sem palavras para descrever o vosso trabalho! Foram espetaculares e fizeram do nosso dia ainda mais especial! Adoramos o vosso trabalho, mas acima de tudo adoramos vocês, são incríveis! Recomendo infinitas vezes a toda a gente! Obrigado por tudo!

Enviado a 31/08/2019

Obrigada Carlos e Rita.
    Foi um imenso prazer fazer parte do vosso dia!
    Obrigada também pela recomendação!
    Até breve :D
  • Carlos

Carlos Costa · Casou-se a 16/08/2019

Equipa fantástica

Uma equipa espetacular, liderada pela melhor fotógrafa. Super flexíveis, preços razoáveis e talento que nunca mais acaba.

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Spoon Eyes:

Obrigada Carlos e Sílvia pela vossa mensagem. Fiquei super contente e ao mesmo comovida. Um beijinho aos dois e até breve.

Melanie Pedrinho · Casou-se a 09/08/2019

Equipa fantástica!

O nosso casamento não poderia ter melhor equipa para as fotos e vídeos. A equipa sabe pôr-nos à vontade e as fotos ficaram lindas. Nem tínhamos chegado ao hotel, já tínhamos 30 fotos para podermos ver um bocadinho do trabalho realizado. Confio de olhos fechados! Muito obrigado!

Enviado a 12/08/2019
  • Maïté

Maïté Do Vale · Casou-se a 22/07/2018

Pessoas profissionais, agradável e com o sorriso

Nós contratado Spoon Eyes para nosso casamento em 22/07/2018. Pessoas muito profissionais como também muito agradável. Sempre o sorriso, a palavra para fazer riso o que é considerável quando nós temos que relaxar para sessões de fotografia. Afinado e escutando os clientes deles e organizando quando a pessoa precisa. Eu os recomendo fortemente!

Enviado a 23/08/2018
  • Isabel

Isabel Taveira · Casou-se a 07/07/2018

Insubstituível

Foi obviamente o casamento do ano, com a melhor reportagem de fotografia e vídeo possível! O brilho nos olhos e o sorriso interminável regressa ao menor relance! Obrigada, verdadeiramente. Só dá pena não podermos repetir tudo outra vez.

Enviado a 23/04/2019

Resposta de Spoon Eyes:

Isabel e Hélder, foi um prazer fazer parte do casamento! O vosso dia será recordado com muito amor e carinho. Adoramos casais como vocês, que nos deixam totalmente à vontade e com ainda mais paixão pelo que adoramos fazer!
    Obrigada pelo comentário.

Ana Lopes · Casou-se a 16/06/2018

O que de melhor escolhi para o meu dia

Sem dúvida a nossa melhor escolha. O que vai ficar para a vida são as recordações em fotografia e vídeo e tenho a certeza que serão as melhores! Nunca pensei ficar tão descontraída com três pessoas à minha volta. Nunca faltou animação e alegria enquanto eles trabalhavam. Nunca foi uma obrigação estar ali parados a tirar fotografias. A Filipa e o Fernando são pessoas espectaculares e extremamente simpáticos. Se me casasse novamente a escolha mantinha-se com toda a certeza. Obrigada por guardarem o meu dia de uma forma tão especial e única.

Enviado a 01/07/2018

Cláudia Monteiro · Casou-se a 06/01/2018

Filipa e Fernando, uma palavra para vocês: fantásticos. Muitos são os fotógrafos, mas poucos são como vocês. Simpáticos, dedicados, excelentes profissionais, deixando-nos completamente à vontade. Jovens dinâmicos que contribuíram imenso para o nosso dia ter sido perfeito registando todos os momentos sem que nós noivos nos apercebessemos. Foi um casamento lindo, mas também um batizado em que vocês conseguiram ganhar a confiança de um menino de 4 anos que nada gosta de tirar fotos e vocês fizeram-no na perfeição, já só queria tirar fotos. Recomendo a todos os vossos serviços e desejo de coração que tenham muito sucesso. Estaremos mais vezes juntos para fazer mais sessões na certeza de uma amizade futura. Cumprimentos, Claudia e Bruno

Enviado a 08/01/2018