Spoon Eyes
Informação
A Spoon Eyes é uma empresa dedicada a várias áreas e formada por uma equipa jovem. Com um estilo próprio e surpreendente, o principal objetivo é fazer com o que o momento vivido seja para sempre, através de reportagens fotográficas criativas e emocionantes. Guardem eternamente memórias únicas e especiais do vosso dia de casamento!
Serviços que oferece
Efetuam a reportagem fotográfica do vosso dia mais feliz, com o registo de todos os detalhes e momentos marcantes, transformados em imagens que compõem um álbum único. Além disso, também realizam vídeos, filmagem aérea com drone, design gráfico de convites e outros elementos, entre outros.
Zona de serviço
Situados em Vila Nova de Gaia, aceitam deslocações para todo o país. Entrem em contacto com a Spoon Eyes, solicitem um orçamento personalizado e gratuito, e fiquem a conhecer mais sobre os serviços que oferecem para o vosso casamento.
Dados de interesse
Serviços
Fotografia, vídeo, pré-casamento, pós-casamento, álbuns, míni álbuns, álbum digital, fotografias em alta resolução, PhotoBooth | Vídeo e Fotografia Aerea | Fotografia instantânea em Polaroid- Oferta para Convidados
Pack casamento
Pack prata ; Pack prata; Pack de sonho - todos os serviços
Deslocação
Sim, Valor gratuito até 50Km do grande Porto
Mais informação
Com que antecedência devo entrar em contacto?
Realiza mais de um casamento por dia?
Que estilo de fotografia realiza?
Qual é a tecnologia que utiliza?
Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?
Que equipamento utiliza?
Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?
Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?
Entrega todas as cópias originais?
Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?
No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?
Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?
Recebe por horas ou por evento?
Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?
Como é o pagamento das horas extras?
Forma de pagamento:
Como é que trabalha?
Quer perguntar algo?
Peça mais informação28 opiniões
Escreva uma opinião61 fotos de utilizadores
As opiniões convenceram-lhe?
Envie uma mensagemPromoções

Equipa

Olá, o meu nome é Andreia Filipa Cardoso dos Santos e tenho 34 Anos.
Licenciei-me em 2012 na Licenciatura de Tecnologias de Comunicação Multimédia com a especialização em fotografia e vídeo digital.
Iniciei o percurso nos casamentos em 2015 e já realizei dezenas de casamentos.
O romantismo e a simplicidade é algo que me caracteriza. Sou uma eterna apaixonada por fotografias de casamentos.
Mapa
Rua de Trás, 157 O SL/C 4400-329 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia)

Perguntas frequentes sobre Spoon Eyes
- Fotografia
- Vídeo
- Pré-casamento
- Pós-casamento
- Álbuns
- Míni álbuns
- Álbum digital
- Fotografias em alta resolução
- Outros (PhotoBooth | Vídeo e Fotografia Aerea | Fotografia instantânea em Polaroid- Oferta para Convidados.)
- Tradicional
- De autor
- Artística
- Fotojornalismo
- Outros
- Digital