Opiniões de RDFotografia

RDFotografia Ver mais informação

• Silvia
    Silvia Enviado a 15/05/2023

Profissionalismo top mesmo

Ora bem o nosso querido fotógrafo Rui foi das pessoas que mais nos marcou alem do seu talento deixou nos sempre com um a vontade surreal, desde a sessão de solteiros ao casamento foi sempre nos apoiando e tornando o nosso dia muito especial e nao esquecendo claro o nosso camera men Vitor sempre bem disposto e brincalhão. Um dueto incrível. Recomendo a 1000%
    Maria C. Enviado a 24/08/2022

Uma fotografia guarda sentimentos, emoções... Uma fotografia guarda momentos para serem recordados, relembrados e revividos pela vida fora. Queremos agradecer de um modo especial pelo trabalho realizado ap Senhor Rui Duarte. Um trabalho impecável e de extremo profissionalismo... Sempre atento aos detalhes e aos pequenos pormenores que, no fundo, fizeram toda a diferença. É com enorme gratidão e satisfação que vimos o modo como o nosso grande dia ficará para sempre retratado e guardado. Porque afinal: "uma imagem vale mais que mil palavras".

Resposta de RDFotografia:

Obrigado Maria pelo comentário.
    Proporcionaram com a vossa simpatia e atenção, para que o dia corresse na perfeição.
    Vão ficar para sempre na minha memória.
    Sejam Felizes !

Claudia F. Enviado a 03/08/2022

Fábio e Cláudia

Excelente profissional, sempre muito atencioso e divertido. Adoramos e recomendamos sem dúvida.

Resposta de RDFotografia:

Obrigado Cláudia pela recomendação.
    Foi um prazer conhecer-vos e fazer parte do vosso grande dia.
    Felicidades!
    Sandra Enviado a 25/08/2022

Simplesmente fantástico

Excelente profissional, que conseguiu por-nos completamente a vontade, deixando que as coisas se desenrolassem naturalmente, o que resultou em fotos lindíssimas que espelham o dia de sonho incrível que tivemos. Não podíamos estar mais felizes e gratos pelo excelente trabalho que o Rui fez.

Resposta de RDFotografia:

Obrigado do coração pela vossa referencia e simpatia. Fica-me na memória a vossa paixão e cumplicidade. Sejam felizes!
    Tiago D. Enviado a 10/05/2022

Sempre acessível

É muito brincalhão e ajuda as pessoas nas fotos... Sempre roda no ar... Tenta criar sempre sorrisos.
    Adriana C. Enviado a 31/08/2020

Casamento Adriana e Nuno

Não podia ter escolhido melhor fotógrafo para um dos dias mais especiais da nossa vida, criamos empatia logo que conhecemos o Rui e não dececionou em nada! Excelente pessoa, excelente profissional, excelente qualidade de trabalho!
    Obrigada, fomos muito felizes com a escolha!

Resposta de RDFotografia:

Agradeço o vosso comentário e recomendação. O vosso casamento vai ficar para sempre gravado na minha memória. Vocês são um casal fantástico com o qual tive o prazer enorme de conhecer e em fazer parte das memórias desse dia tão especial para vós. Obrigado pela vossa simpatia e disponibilidade. Sejam muito felizes!
    Liliana T. Enviado a 23/08/2020

Casamento 19-10-2019

Conhecemos rd fotografia no site casamentos.pt sem qualquer referência anterior. Medo! Residimos em local diferente de onde nos casamos e a dificuldade de escolha revelou-se sobremaneira mais difícil dada a necessidade de programar deslocações. Após algumas visitas a outros fotógrafos marcamos com o Rui e verdadeiramente desde o 1. Momento o mesmo se revelou orientado, disponível, experiente e com grande profissionalismo. No portefólio que nos mostrou via-se a sua atenção aos pormenores e uma das características que identifica o seu trabalho - fotos a preto e branco a marcar "aqueles" momentos. Durante o casamento a sua postura foi 5 estrelas, o Rui soube estar presente mas com postura discreta.
    Adoramos as fotos nosso casamento e não podíamos ter feito melhor escolha.

Resposta de RDFotografia:

Agradeço a recomendação e fico muito satisfeito por terem gostado do meu trabalho. Foi um prazer trabalhar convosco e contribuir para as recordações de um dia tão especial para vós. Vai ficar na minha memória a história do vosso dia, pela chuva e alterações de ultima hora, mas principalmente pela vossa calma, disponibilidade e simpatia. Sejam felizes! Obrigado.
    Ana S. Enviado a 29/09/2019

fotografia

Fotógrafo fantástico simpático cuidadoso profissional excelente pessoa trabalho maravilhoso. Recomendo, beijinhos.

Resposta de RDFotografia:

Obrigado, Ana, pela referência e apreço pelo meu trabalho. Não se esqueçam de que tudo não seria possível sem a vossa disponibilidade e simpatia. Vocês foram fantásticos connosco e muito divertidos. Beijinho/Abraço
    Ana R. Enviado a 28/04/2019

Execelente profissional

O Rui é, sem dúvida, um profissional de topo. Superou as nossas expetativas pela positiva. Sem dúvida, a nossa melhor escolha para captar o dia mais importante das nossas vidas. Obrigada, Rui, pela sua humildade, profissionalismo, paciência, flexibilidade, simpatia, por tudo. Iremos querer o Rui por perto, quando tivermos momentos em que quisermos recordar mais tarde. 5 estrelas.
    Vera S. Enviado a 14/01/2019

Extremamente profissional, fez um excelente trabalho captando os melhores momentos do nosso casamento, sem dúvida que o recomendaríamos a qualquer amigo.

Resposta de RDFotografia:

Obrigado Vera pelo comentário e recomendação. Foi um prazer conhecer-vos e fazer parte de um dia tão especial para vós.
  • Juliana
    Juliana L. Enviado a 07/06/2018

Excecional

O Rui é um profissional excelente, com um gosto e uma dedicação especial pela fotografia. Queremos agradecer todo o seu trabalho, que foi sem dúvida excecional. As fotos estão todas cinco estrelas, fica difícil escolher. Cumprimentos dos recém-casados Juliana e Daniel.

Resposta de RDFotografia:

Agradeço a recomendação, com o orgulho de vos ter conhecido e de contribuir para as recordações de um dia tão especial para vós. Desejo-vos as maiores felicidades e que o sol que brilhou nesse dia ilumine a vossa vida. Cumprimentos.
    Diana A. Enviado a 22/09/2017
    Um ótimo profissional! Sempre disponível e atento às nossas necessidades e interesses. Com ideias inovadoras e sempre boa disposição. As nossas fotos estão espetaculares e serão uma linda lembrança do nosso dia tão especial. Muito obrigada ao Rui por todo o profissionalismo, rapidez de resposta, disponibilidade e o fantástico trabalho. Nota 10!

Obrigado, Diana.
    Tive um enorme prazer em contribuir para as memórias do vosso dia. A vossa cumplicidade e simpatia contagiou todos numa festa muito bonita. Sejam felizes!
    Carla R. Enviado a 21/09/2017
    A equipa RDfotofrafia são excelentes pessoas e profissionais, têm uma boa comunicação e ótimos preços. O Rui é uma pessoa bem disposta, com boa imaginação, criativo, os seus trabalhos são excelentes, é sempre pontual e dinâmico

Olá Carla,
    Fico orgulhoso por termos correspondido ás vossas expectativas.
    Vocês são um casal fantástico, super divertidos e que merecem o melhor deste mundo.
    O vosso dia vai ficar para sempre na minha memória.
    Obrigado.
  • Ana Isabel Alves
    Ana I. Enviado a 12/09/2017
    Profissional, disponível, bem disposto e capaz de deixar à vontade os mais tímidos com fotos. O Rui foi sempre impecável desde a 1ª reunião. A sessão de solteiros foi importante para que nos conhecêssemos melhor e ficarmos mais à vontade para o grande dia. Um fotografo capaz de capturar todos os momentos fundindo-se na festa. Fotografias naturais e espontâneas sem muitas poses- exactamente o que pretendíamos. Obrigada Rui por ter partilhado este momento connosco e deixar-nos esta recordação incrível.

Olá Ana,
    Agradeço a opinião e fico muito orgulhoso por ter contribuído para a recordação de um dia tão especial. Tive o prazer enorme de conhecer-vos e testemunhar o amor que sentem um pelo outro. Obrigado por tudo.
    Até um dia. :)
    Ana C. Enviado a 12/07/2017
    Um servico 5 estrelas. Da fotografia ao vídeo, esteve tudo maravilhoso. A equipa sempre sorridente e atenciosa. Agora que já temos o trabalho final em mãos, não poderiamos recomendar mais. Muito bom mesmo.

Resposta de RDFotografia:

Obrigado Ana! Vocês foram fantásticos e com uma enorme paciência para nos aturar. Fico grato por contribuir para as memórias do vosso grande dia. Beijinho
    Maria M. Enviado a 03/01/2017
    O nosso dia de casamento ficará para sempre marcado pela presença do Rui. Excelente criativo, versátil, empenhado e sobretudo profissional que faz o impossível para corresponder e exceder qualquer expectativa. Desde a sessão de solteiros até à entrega do álbum, fica o registo dum grande profissional a quem desejamos o maior sucesso, que não é senão o reconhecimento da sua elevada prestação. Recomendo vivamente.

Resposta de RDFotografia:

Agradeço as palavras de apreço e recomendação. A vossa simpatia e disponibilidade foi importante para o resultado final. Desejo-vos as maiores felicidades!
    Cristina A. Enviado a 30/11/2017
    Excelente profissional! Conhecemos o serviço, por coincidência, num casamento de amigos. Após reunirmos, contratamos o serviço para o nosso casamento e batizado da nossa babe. Fizemos sessão de solteiros e uma sessão descontraída com a nossa princesa, posteriormente as cerimónias, casamento e batizado.
    Correu tudo muito bem. Excelente profissional! Recomendamos! 100% satisfação!

Resposta de RDFotografia:

Obrigado Cristina pela opinião e recomendação. É um orgulho fazer parte de um dia tão especial para vós. A vossa naturalidade e a boa disposição da vossa filha resultou em fotografias que marcam o meu trabalho. Obrigado. Sejam felizes!
    Maria V. Enviado a 01/07/2015
    Não podíamos ter escolhido melhor! O Rui é fantástico! Super profissional, simpático e sempre disponível. As fotos ficaram excelentes. No dia do casamento fartou-se de chover e mesmo assim nenhum momento ficou comprometido. Foi tudo exactamente como tínhamos combinado. Não houve nenhuma falha, quer no dia, quer depois na entrega das fotos. Para além do trabalho, que é excelente, destacamos também a disponibilidade e simpatia. O Rui faz o impossível para que as fotos sejam maravilhosas, e consegue fazê-lo mesmo quando as condições não são as melhores, como foi o nosso caso. Recomendo, sem dúvida! Um serviço 5 estrelas.
    Elsa M. Enviado a 27/01/2015
    Gostei bastante do trabalho do Rui, tendo em conta que o conheci pelo site de casamentos.pt e o contactei apenas por Mail.
    Foi muito prestável e disponível para todas as minhas exigências, visto eu estar fora do país e ter muito pouco tempo para o conhecer e ele a nós.
    Foi um trabalho complicado para o Rui , pois para além do serviço de casamento teve um acréscimo de fotografar dois batizados, tudo no mesmo dia.
    Excelente trabalho.
    Parabéns Rui.
    Isilda P. Enviado a 23/06/2014
    O serviço de fotografia realizado pelo Rui foi excelente. Retratou de forma clara o nosso dia, tendo atenção aos pormenores, sem cansar os noivos e os convidados. Tenho a destacar ainda a fantástica criatividade, pois como as condições climatéricas não foram as melhores, foi necessário criar cenários apropriados para o efeito. O resultado foi fantástico. Recomendo vivamente.
    Monica V. Enviado a 01/05/2014
    Graças à RD Fotografia tenho o álbum e fotos mais lindas que já vi!
    Todos os convidados que já viram o álbum e as fotos adoraram, dizem que são as fotos mais bonitas que j a viram e eu própria já vi alguns álbuns de casamento e nada se compara!
    Se querem fotografias únicas e lindas escolham o Rui.
    Extremamente profissional, deixa-vos super á vontade e o resultado são fotos lindíssimas!