RDFotografia
Informação
A RD Fotografia é um projeto profissional de Rui Duarte, um fotógrafo especializado na reportagem fotográfica de eventos e ocasiões especiais. Além de ser a sua profissão, a fotografia é para ele uma maneira de se expressar pessoalmente, pois desde cedo que se sentiu fascinado pelo clique inconfundível de uma máquina fotográfica. Ele vai compor um álbum de fotos encantadoras e que vos vai surpreender.
Serviços que oferece
Realiza a cobertura fotográfica de todos os momentos do casamento, incluindo o making of dos noivos, dando especial destaque à fotografia a preto e branco, que transmite um encanto natural, tanto aos detalhes como às emoções. Também elabora álbuns de formato digital e impressões em fine art, com uma definição de alta qualidade.
Zona de Serviço
Também faz a reportagem de batizados, primeiras comunhões, eventos empresariais, entre outros. Está situado em Vila Nova de Gaia e desloca-se a qualquer ponto do país. Entrem em contacto e consultem a RD Fotografia para mais informações.
Dados de interesse
Serviços
Fotografia, vídeo, pré-casamento, pós-casamento, álbuns, míni álbuns, álbum digital, fotografias em alta resolução, drone, material entregue em Usb/pen drive
Pack casamento
Depende do Pack escolhido. Existem vários Pack's disponíveis em função dos serviços pretendidos
Deslocação
Sim, Sem custo até um raio de 50 Km do Porto. Para outras zonas do país, sob orçamento
Mais informação
Com que antecedência devo entrar em contacto?
Realiza mais de um casamento por dia?
Que estilo de fotografia realiza?
Qual é a tecnologia que utiliza?
Que equipamento utiliza?
Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?
Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?
Entrega todas as cópias originais?
Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?
No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?
Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?
Recebe por horas ou por evento?
Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?
Forma de pagamento:
Quer perguntar algo?
Peça mais informação21 opiniões
Escreva uma opinião21 fotos de utilizadores
As opiniões convenceram-lhe?
Envie uma mensagemEquipa

Sou fotógrafo residente em Vila Nova de Gaia com larga experiência em fotografia de eventos, principalmente casamentos e batizados.
O meu trabalho fotográfico baseia-me numa reportagem fotojornalística discreta com o objectivo de documentar o dia com imagens naturais e espontâneas.
Encaro cada trabalho como um novo desafio, sou criativo, comunicativo e gosto de arrancar sorrisos, talvez por isso tenho um gosto especial por fotografar pessoas.
Venha conhecer-me.
Mapa
Canidelo 4400-410 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia)

Perguntas frequentes sobre RDFotografia
- Fotografia
- Vídeo
- Pré-casamento
- Pós-casamento
- Álbuns
- Míni álbuns
- Álbum digital
- Fotografias em alta resolução
- Drone
- Material entregue em Usb/pen drive
- De autor
- Artística
- Fotojornalismo
- Digital