Lovemade - Wedding Photography&Video
Vila Nova de Gaia 4400 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa

Opiniões de Lovemade - Wedding Photography&Video

Catarina Ferreira · Casou-se a 17/08/2019

17.08.2019

Obrigado pelo vosso profissionalismo! Adorámos trabalhar com vocês! São os maiores! Que façam para sempre parte das nossas vidas!

Enviado a 21/08/2019

Rita · Casou-se a 19/04/2019

O melhor dia das nossas vidas gravado para sempre!

Ora, por onde começar? Desde a simpatia, flexibilidade, sentido de compromisso, acompanhamento desde o primeiro dia em que celebrámos contrato e o serviço excelente. Haveria muito para dizer, mas é difícil expressar o nosso agradecimento em palavras porque, de facto, melhor que viver o dia mais feliz da nossa vida, é vê-lo registado para sempre através das fotografias incríveis que nos passaram e do vídeo maravilhoso que não nos cansamos de ver, vezes sem conta! O trabalho final superou as expetativas que tínhamos. O álbum ficou magnífico e o material é de uma qualidade extraordinária! Foram, sem duvida, das melhores opções que tomámos. Sem arrependimentos. Muito felizes por terem vivido connosco o dia do nosso casamento. Ainda bem que existem pessoas como vocês. Que colocam amor em tudo o que fazem e é tão bom ver profissionais assim! Bem sucedidos. Para vocês, o maior sucesso do mundo e, como já vos dissemos algumas vezes, serão sempre a nossa primeira recomendação!

Enviado a 16/07/2019

Sandra Araújo · Casou-se a 21/10/2018

Profissionalismo e flexibilidade

Contratamos os serviços da Lovemade em Agosto de 2017 e foi o primeiro fornecedor que contratamos para o nosso casamento. Ficamos muito satisfeitos com a Sessão de Família antes do dia, bem como o desempenho dos fotógrafos e videógrafo durante o grande dia. Utilizaram um drone para captar imagens aéreas, o que resultou bem o pequeno vídeo de solteiros. Não roubaram muito tempo para nos fazer a sessão de fotos na quinta e mesmo as fotos com os convidados decorreram rapidamente e ficaram muito bem. Estamos ainda a aguardar ansiosamente pelo resultado final, bem como o trash the dress mas estamos confiantes, pois até agora temos tido uma excelente experiência com toda a equipa Lovemade.

Enviado a 31/10/2018
  • Di Sá

Diana Sá Ferreira · Casou-se a 06/10/2018

Muito dedicados

Foi uma sorte termos encontrado os Lovemade. São excelentes profissionais, muito tranquilos o que nos deixou desde logo muito à vontade. As fotografias têm um toque de magia e os vídeos fazem-nos deixar cair uma lágrima. Obrigada por tudo!

Enviado a 10/11/2018

Ana Rita Borges Azevedo · Casou-se a 08/09/2018

Simplesmente os melhores!

Bem, tentar descrever o trabalho, profissionalismo, simpatia e disponibilidade da Lovemade é o mais fácil que pode haver! Eles foram fantásticos desde o primeiro momento! A sessão de fotos experimental, a sessão de solteiros e, claro, o dia mais feliz das nossas vidas, não podiam ter sido registados de melhor forma (fotos e vídeos) e com mais bom gosto! São super criativos e dinâmicos, para além de serem jovens e sempre com ótimas ideias para fotos fantásticas! Sim, porque ficámos com fotos que mais parecem tiradas de um conto de fadas! Realmente, só temos mesmo de recomendar o trabalho deles. Vão por mim e não se arrependerão! Já agora, aproveito para agradecer do fundo do coração o trabalho deles e por saber que o registo do meu casamento foi feito com muito amor e isso é visível no trabalho final! Obrigada por tudo e continuem sempre o excelente trabalho!! É claro que agora não procuro este tipo de trabalho em mais lado nenhum! Assim que precisar, vou contar com o profissionalismo deles sem dúvida!

Enviado a 17/07/2019

Maria Baldé · Casou-se a 07/09/2018

Memórias de sonho

Sonho, foi assim o nosso casamento, um obrigado muito especial à Lovemade pela vossa dedicação, profissionalismo, atenção ao pormenor, criatividade e compreensão. Conseguiram transformar o nosso dia em memórias de sonho, sim um verdadeiro sonho. Através do vosso trabalho, captaram a nossa essência e conseguiram transparecer isso em cada pormenor. Um muito obrigada por cada ângulo e cada escolha musical (sim, selecionaram as músicas como se tivéssemos falado sobre isso).

Enviado a 06/08/2019

Sara Martins · Casou-se a 24/08/2018

O que sempre sonhamos

Não temos palavras para descrever tudo o que sentimos em relação a esta empresa, a estes excelentes profissionais. Foram o primeiro serviço que contratamos para o nosso casamento, e foi amor e empatia à primeira vista.
    Ficamos fascinados com a simpatia, profissionalismo mas sobretudo pela elegância, diferença e beleza de todo o trabalho que nos foi apresentado. Com o passar do tempo sonhamos com o que podiam fazer para o nosso casamento, mas no dia superou as nossas expectativas, foi mais do que sempre sonhamos. Foi também o serviço mais elogiado pelos nossos convidados e isso também nos deixa de coração cheio. Mais uma vez, obrigada é pouco!

Enviado a 09/09/2018
  • Ana Rocha

Ana Rocha · Casou-se a 18/08/2018

Serviço top

Sem dúvida foram a nossa melhor escolha. A começar pelas pessoas, que se entregam a 100% e que são fantásticas, tanto naquilo que fazem, como na relação connosco. Em relação ao trabalho, captaram na perfeição a essência do dia, de forma super espontânea e natural. Serão sempre a nossa escolha em todos os momentos especiais que tivermos na nossa vida, obrigada por tudo

Enviado a 05/09/2019

Carina · Casou-se a 11/08/2018

Como o próprio nome indica: feito com amor.

Os lovemade foram o primeiro fornecedor que contratamos para o nosso casamento, com dois anos de antecedência. O que posso dizer? Foi a melhor escolha que podíamos ter feito em toda a preparação do nosso dia. São extremamente simpáticos, muito dedicados e realmente colocam amor e profissionalismo em tudo o que fazem. Registam o verdadeiro espelho da realidade, fazem-nos sentir super à vontade. O same day edit passado no dia que nos deixa extremamente felizes e ao mesmo tempo tão emocionados. Todos os vídeos e fotografias são a grande recordação daquele dia, e desta forma nada melhor que os lovemade para o registar. Foi maravilhoso, obrigada por tudo meus queridos!

Enviado a 20/08/2018

Diana Barbosa · Casou-se a 30/06/2018

Serviço excelente

Depois de todo o serviço concluído, só temos a dizer 5 estrelas, para além de ótimos profissionais, são pessoas espetaculares das quais ficamos amigos. Desde a sessão de solteiros ao dia do casamento, ao álbum, ao vídeo, ao same day edit e às telas, ficou tudo muito bom, a vossa entrega é muito rara de se ver hoje em dia. muito obrigado por terem tornado o nosso casamento ainda mais especial.

Enviado a 08/09/2019