José Macedo Fotografia
Rua da Ponte de Pau, 15 R/C esq. 3510-100 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional José Macedo Fotografia indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de José Macedo Fotografia

José Macedo Fotografia 5
  • Telma

Telma Almeida · Casou-se a 28/12/2019

Telma & Joel = Marlise

Não podíamos ter escolhido melhor equipa fotográfica para o nosso casamento e batizado da nossa princesa! A equipa é maravilhosa, fantástica, neste dia que é tão importante para nós e para a nossa filha. Se estás à procura de fotógrafo para o casamento ou batizado, não procure mais, eles estão aqui e são excelentes.

Enviado a 11/01/2020

Vanessa Lopes · Casou-se a 19/10/2019

Os melhores!

Recomendamos a 100%. Adorei todo o trabalho desde o começo, logo na primeira reunião que tivemos, vimos que eram as pessoas certas. Sabem transmitir confiança a nós próprios e põem-nos à vontade. São muito simpáticos e profissionais. São os melhores sem dúvida alguma.

Enviado a 19/12/2019
  • Andrea

Andrea Lemos · Casou-se a 17/08/2019

Profissionalismo acima de tudo

Meses antes do dia de casamento fomos muito bem recebidos na loja onde todos os produtos e informações nos foram explicadas ao mais alto detalhe. Fizeram nos sentir à vontade, concentraram se em nos e mostraram nos trabalhos que já tinham realizado noutros casamentos. Ao ver esses trabalhos e após todas as explicações, a nossa vontade de casar voltou a crescer. Saímos da loja e não tínhamos dúvidas que seriam estes profissionais que iam fotografar o dia mais lindo da nossa vida. Dias antes do casamento juntos organizamos todos os timings do casamento e explicaram nos em detalhe o que esperavam de nos e como tudo ia correr. Souberam nos tranquilizar e tirar muitas preocupações que tínhamos na altura. Dia do casamento para nós foram perfeitos! Estavam sempre presentes nos momentos exatos. Souberam nos guiar sem nos obrigar a algo que não queríamos. A simpatia e a preocupação a que nós nos sentíssemos sempre bem era tão grande que para nós estes profissionais faziam parte dos nossos convidados. Houve sempre risos, brincadeiras e bom humor, o que facilitou todas as sessões de fotos. Após o casamento o profissionalismo desta equipa continuou após casamento. Ficamos sempre em contacto para que o nosso álbum fosse perfeito e assim foi. Ao ver o resultado final (fotos, vídeo, álbum) estamos felizes por termos feito confiança nesta equipa! Estamos extremamente satisfeitos da equipa José Macedo Fotografia e só podemos recomendar a futuros noivos. Obrigado por tudo.

Enviado a 13/12/2019
  • Nessa

Vanessa Resio De Oliveira · Casou-se a 10/08/2019

O melhor de todos

Não podia ter escolhido melhor! Toda a equipa foi fantástica neste dia que é tão importante para nós. Desde a primeira reunião, tivemos uma excelente compreensão e sabíamos que teríamos um serviço extraordinário com as nossas ideias. Então, se você está procurando um fotógrafo para o seu casamento, não procure mais, eles estão aqui.

Enviado a 20/08/2019
  • G

Gabriela Gomes · Casou-se a 27/07/2019

Os melhores de sempre!

Recomendamos o José e a sua equipa a 200%. Para além de muito bem dispostos, sempre disponíveis e preocupados, são extremamente profissionais. Transformam as memórias em realidade, gravando-as em imagens. Imagens maravilhosas! Um trabalho cuidado de muito empenho e dedicação. Um trabalho grandioso. Não há palavras. A melhor decisão da nossa vida para registar o nosso dia! Muito, mas muito obrigada a toda a equipa, de coração!

Enviado a 05/08/2019
  • Patrick

Patrick · Casou-se a 07/07/2019

Cinco estrelas

A nossa experiência foi excelente, profissionais muito atenciosos e dedicados. O resultado final superou muito as nossas expetativas!! Não basta falar, é preciso impressionar e foi essa a reação que tivemos com o trabalho que realizaram no nosso casamento.

Enviado a 19/12/2019
  • Lisete

Lisete Lopes · Casou-se a 06/07/2019

Serviço de excelência

Quando começámos os preparativos para o nosso grande dia, encontrámos aqui nos casamentos.pt um pouco do trabalho da equipa José Macedo Fotografia e adorámos! Fizemos de imediato o nosso primeiro contacto para garantir disponibilidade para o nosso dia. Quando conhecemos pessoalmente o Macedo e a Céu, depois de falarmos melhor e conhecermos um pouco mais do seu trabalho, não tivemos dúvida nenhuma de que eram eles quem gostaríamos que registassem todas as memórias deste dia tão importante e especial das nossas vidas. Eram eles a escolha certa, a escolha ideal como fotógrafos do nosso casamento. E assim foi! Até agora, temos duas longas tardes muito bem passadas e com um resultado final simplesmente brilhante, a sessão de solteiros e a sessão trash the dress; e temos o nosso dia, o dia do nosso casamento (tão feliz, divertido, único e memorável que foi!) com esta equipa fantástica que tão bem nos acompanhou e registou na perfeição, cada detalhe, cada expressão, cada momento, cada cenário. Salientamos o profissionalismo, o enorme talento e criatividade enquanto fotógrafos; o ar descontraído e a naturalidade com que fazem o seu trabalho, deixando-nos também descontraídos, despreocupados e perfeitamente à vontade; salientamos a habitual simpatia, boa disposição e sentido de humor, igualmente essenciais para que tudo corra da melhor maneira. A vocês noivos recomendamos vivamente "José Macedo Fotografia". Podem ficar descansados, pois terão, sem dúvida alguma, um serviço de excelência em todos os aspetos! A vocês, José Macedo e Céu Macedo, ao Ricardo e a toda a restante equipa, resta-nos agradecer do fundo do coração! Damos 5 estrelas, porque não podemos atribuir mais. Adoramos e admiramos imenso todo o vosso trabalho! Muito obrigado por nos acompanharem nesta etapa tão importante e especial das nossas vidas; muito obrigado por "retratarem" na perfeição todos estes momentos de pura felicidade e diversão. Muito obrigado por tudo!

José Macedo Fotografia 6
    Enviado a 26/07/2019
  • Fabiana

Fabiana Marta e Renato Lopes · Casou-se a 18/08/2018

Sem dúvida o melhor fotógrafo

Um ano se passou e consigo ter a percepção de todos os momentos de felicidade passados através dos meus pensamentos e através das fotografias e vídeo fantásticos.
    Obrigado por todo o profissionalismo, carinho, cumplicidade e ternura.

José Macedo Fotografia 7
    José Macedo Fotografia 8