IMart8
Rua Pedro José de Ornelas 9060 Funchal (Madeira) Mapa · Telefone

Opiniões de IMart8

Ana Dércia · Casou-se a 17/08/2019

Diferentes

IMart8, a dupla incomparável! São de um profissionalismo diferente e único. As suas fotos vão além do "normalmente" retratado, porque dedicam-se aos detalhes e perspetivas inesperadas. Desejamos o maior sucesso para o Igor e a Márcia. Recordaremos para sempre!

Enviado a 18/02/2020

Resposta de IMart8:

Querida Dércia, conhece aquelas sessões que são realmente especiais que você não consegue encontrar as palavras certas? Sim, somos nós agora.
    Desejamos as maiores bênçãos!

Mariana · Casou-se a 10/08/2019

Nem nos meus melhores sonhos

O Igor e a Márcia são uma dupla de fotógrafos profissionais que nos puseram à vontade logo desde o primeiro dia. Transmitem imensa segurança no seu trabalho de forma a termos a certeza de que tudo será como imaginámos para o nosso grande dia. E o resultado final é de ficar sem palavras. Melhor do que alguma vez imaginei. As fotografias, para além de serem imensas, porque eles não deixam escapar nada, são todas editadas e têm imensa qualidade. Por outro lado, um dos meus maiores medos era uma edição em “demasia” que retirasse a beleza à fotografia. Mas eles conseguem fazer tudo de modo muito natural e transmitindo a beleza do momento com muita subtileza. Pensam em tudo e cumprem a sua palavra. Captam os sorrisos mais verdadeiros e as gargalhadas inesperadas. Reviver o nosso dia nas vossas fotos foi simplesmente de cortar a respiração. Obrigada, Imart8, por captarem o dia mais feliz das nossas vidas, até hoje, não tenho palavras para vos agradecer todo o trabalho e amizade. Recomendo muito!

Enviado a 13/02/2020

Resposta de IMart8:

Querida Mariana, gratos por nos receberem como fotógrafos do vosso casamento, por terem os sorrisos mais brilhantes!
    Visualizamos as vossas fotos e transmitem tanta alegria pela bondade do Senhor em abençoar essas famílias, amizades e esse novo casamento. Essa é uma das razões por que nós amamos o nosso trabalho. Tal presente para capturar tudo e iluminar o que o Senhor fez (e continuará a fazer)!
    Desejamos as maiores bênçãos!

Filipa Oliveira · Casou-se a 20/07/2019

Dupla de fotográfos bem-humarorada, criativa e dinâmica

Uma dupla de profissionais de fotografia simpática, bem-humorada, criativa e dinâmica. Conseguiram captar na perfeição as emoções, os sentimentos e os momentos mais especiais do nosso casamento, sem "incomodar". Captaram os momentos ao natural, tal como nós queríamos, pois não gostamos de "poses", nem de fotos artificiais. Estamos muito contentes com o resultado final do trabalho. Temos fotos maravilhosas para mais tarde recordar. Um grande obrigada!

Enviado a 13/02/2020

Resposta de IMart8:

Querida Filipa, gratos pelas prezadas palavras!
    Para nós conectarmo-nos com os “nossos noivos” e podermos proporcionar-lhes uma experiência incrível é algo que colocamos na vanguarda, sempre, em nosso trabalho.
    Desejamos as maiores bênçãos à nova família!
  • Nadia

Nadia Vares · Casou-se a 13/07/2019

Excelente equipa

Simplesmente foram/são a melhor dupla que podíamos ter escolhido para registar cada momento do dia mais importante das nossas vidas. IMart8 deixaram-nos tão à vontade em cada sessão realizada, simplesmente considero que ficou uma amizade. Mais uma vez, obrigada pelo excelente trabalho realizado.

Enviado a 18/06/2020
  • Arelys

Arelys De Abreu · Casou-se a 06/07/2019

Profissionais simpáticos

Sem dúvida, não poderíamos ter escolhido melhores fotógrafos, são uma dupla maravilhosa, simpática, versátil e, acima de tudo, profissionais. Adorámos o vosso trabalho e estamos felizes com o resultado. Obrigada, dupla IMart8.

Enviado a 03/01/2020

Resposta de IMart8:

Querida Arelys, gratos de coração pelas palavras e pelo carinho!
    Desejamos que as bênçãos de Deus sejam derramadas em todos os dias do vosso casamento.
  • Mara

Mara Santos · Casou-se a 11/05/2019

Serviço 5 estrelas

Uma dupla de fotógrafos sempre atenta para que não faltasse captar qualquer momento.

Enviado a 21/05/2019

Andreia Rodrigues · Casou-se a 17/11/2018

Captura de sonhos

Imart8, em nome pessoal de Igor e Márcia, é sem dúvida uma dupla de fotógrafos fantásticos.
    Descontraídos, profissionais, sempre com sorriso na cara a transmitir boas energias a todos os que rodeiam.
    Grande parceiros na captura dos nossos sonhos!

Enviado a 07/12/2018

Liliana Freitas · Casou-se a 20/10/2018

O Igor e a Márcia são excelentes profissionais, sabem o que fazem e tiram fotos espetaculares! Altamente recomendados pelo seu profissionalismo, criatividade, simpatia e alegria.

Enviado a 28/02/2019

Raquel Pereira · Casou-se a 15/09/2018

Excelente dupla

O Igor e a Márcia são uma excelente dupla que se complementa. Deixam os noivos super à vontade, são perfecionistas, dão excelentes dicas para que tudo saia na perfeição. Nós fizemos o pacote completo: save the date, casamento e trash the dress. O resultado final foi excelente!

Enviado a 03/07/2019

Diana Da Silva · Casou-se a 01/09/2018

A melhor escolha

A dupla de Igor e Márcia foi perfeita! As fotos transbordam qualidade e profissionalismo, estiveram presentes em todo o momento capturando cada detalhe do nosso casamento até ao final. Sempre estiveram atentos a todos os nossos pedidos, amáveis, com uma personalidade única e um sorriso que nos fez sentir confiantes em como teríamos as melhores fotos da nossa vida. A relação qualidade/preço pareceu-nos muito boa, oferecem uma sessão pré casamento ou trash the dress incluída no valor. Apenas nos falta agradecer-lhes pela sua dedicação e recomendá-los com toda a confiança para quem quiser deixar a melhor recordação do seu dia nas melhores mãos! Todo o nosso carinhos e os melhores desejos para os dois.
    -------------------------------------------------
    La dupla de Igor y Márcia fue perfecta! Las fotos desbordan calidad y profesionalismo, estuvieron presentes en todo momento capturando cada detalle de nuestra boda hasta el final. Siempre fueron atentos a todas nuestras peticiones, amables, con una personalidad única y una sonrisa que nos hizo sentir en confianza para lograr las mejores fotos de nuestra vida. La relación calidad / precio nos padeció muy buena, ofrecen una sesión pre boda o trash the dress incluída en el costo. Sólo nos queda agradecerles inmensamente por su dedicación y recomendarlos con toda confianza para quien quiera dejar el recuerdo de su día en las mejores manos! Todo nuestro cariño y mejores deseos para los dos!

Enviado a 26/01/2019