A IMart8 é formada por uma dupla de fotógrafos que primam pelo seu olhar atento, único e distinto na arte de fotografar. Partilham em comum a sua paixão pela fotografia, não tendo uma categoria preferida, pois cada contraste, luz e imagem captados pelas lentes profissionais, contam um momento, um sentimento, uma história. Celebrem o vosso dia feliz e recordem-no para todo o sempre!
Serviços que oferece
O trabalho desta dupla é marcado pelo alto padrão de qualidade e profissionalismo, pois estão na busca constante da harmonia perfeita entre os desejos dos noivos, as suas próprias inspirações e a criatividade. Cada trabalho é único, deslumbrante e exclusivo.
Zona de serviço
Estão localizados no Funchal, ilha da Madeira, e atendem noivos de toda a região, bem como de todo o mundo. Adoram desafios novos. Não esperem mais e enviem agora mesmo uma pequena mensagem de texto através do portal.
O mais previamente possível, pois não garantem que tenham o dia disponível se for próximo ao dia da reportagem
Realiza mais de um casamento por dia?
Não
Que estilo de fotografia realiza?
De autor
Artística
Fotojornalismo
Qual é a tecnologia que utiliza?
Digital
Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?
Dois fotógrafos incluídos para uma história mais completa de emoções em todos os momentos especiais vividos no seu dia
Que equipamento utiliza?
Equipamento profissional de imagem Canon
Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?
Sim, acesso link pessoal aos noivos protegidos com login e pass no website. Com possibilidade de domínio próprio
Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?
2 meses
Entrega todas as cópias originais?
Sim
Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?
Equipa
No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?
Sim
Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?
Não
Recebe por horas ou por evento?
Evento
Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?
Sim
Como é o pagamento das horas extras?
Cobrem o evento completo, por outras palavras não cobram mais
Forma de pagamento:
Em espécie ou transferência bancária
Como é que trabalha?
Desde o primeiro contacto com os noivos, ainda muito antes do grande dia, nas reuniões, já trabalham para que cada pormenor seja capturado, através da imaginação e criatividade da dupla de fotógrafos
Trash the dressIMart8Trash the dressTrash the dressCasamentoCasamentoTrash the dressTrash the dressCasamentoCasamentoTrash the dressTrash the dressSave the dateTrash the dressTrash the dressPedido de casamentoTrash the dressTrash the dressTrash the dressTrash the dressTrash the dressCasamento / weddingTrash the dressCasamento / weddingCasamento / weddingTrash the dressCasamento / weddingCasamento / weddingTrash the dressTrash the dressTrash the dressTrash the dressTrash the dressTrash the dressCasamento / weddingCasamento / weddingCasamento / weddingCasamento / weddingCasamento / weddingCasamento / weddingCasamento / weddingCasamento / weddingCasamento / weddingCasamento / weddingCasamento / weddingCasamento / weddingCasamento / weddingCasamento / weddingCasamento / weddingCasamento / weddingPré-casamento / save the dateTrash the dressTrash the dressTrash the dressTrash the dressCasamento / weddingTrash the dressCasamento / weddingCasamento / weddingPré-casamento / save the dateTrash the dressTrash the dressTrash the dressTrash the dressTrash the dressTrash the dressTrash the dressTrash the dressTrash the dressTrash the dressTrash the dressTrash the dressIMart8Trash the dress
IMart8, a dupla incomparável! São de um profissionalismo diferente e único. As suas fotos vão além do "normalmente" retratado, porque dedicam-se aos detalhes e perspetivas inesperadas. Desejamos o maior sucesso para o Igor e a Márcia. Recordaremos para sempre!
Enviado a 18/02/2020
Resposta de IMart8:
Querida Dércia, conhece aquelas sessões que são realmente especiais que você não consegue encontrar as palavras certas? Sim, somos nós agora.
Desejamos as maiores bênçãos!
Até breve!
Márcia & Igor Coelho
Dupla IMart8
Mariana
· Casou-se a 10/08/2019
4.8
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
4.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Nem nos meus melhores sonhos
O Igor e a Márcia são uma dupla de fotógrafos profissionais que nos puseram à vontade logo desde o primeiro dia. Transmitem imensa segurança no seu trabalho de forma a termos a certeza de que tudo será como imaginámos para o nosso grande dia. E o resultado final é de ficar sem palavras. Melhor do que alguma vez imaginei. As fotografias, para além de serem imensas, porque eles não deixam escapar nada, são todas editadas e têm imensa qualidade. Por outro lado, um dos meus maiores medos era uma edição em “demasia” que retirasse a beleza à fotografia. Mas eles conseguem fazer tudo de modo muito natural e transmitindo a beleza do momento com muita subtileza. Pensam em tudo e cumprem a sua palavra. Captam os sorrisos mais verdadeiros e as gargalhadas inesperadas. Reviver o nosso dia nas vossas fotos foi simplesmente de cortar a respiração. Obrigada, Imart8, por captarem o dia mais feliz das nossas vidas, até hoje, não tenho palavras para vos agradecer todo o trabalho e amizade. Recomendo muito!
Enviado a 13/02/2020
Resposta de IMart8:
Querida Mariana, gratos por nos receberem como fotógrafos do vosso casamento, por terem os sorrisos mais brilhantes!
Visualizamos as vossas fotos e transmitem tanta alegria pela bondade do Senhor em abençoar essas famílias, amizades e esse novo casamento. Essa é uma das razões por que nós amamos o nosso trabalho. Tal presente para capturar tudo e iluminar o que o Senhor fez (e continuará a fazer)!
Desejamos as maiores bênçãos!
Até breve!
Márcia & Igor Coelho
Dupla IMart8
Arelys De Abreu
· Casou-se a 06/07/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Profissionais simpáticos
Sem dúvida, não poderíamos ter escolhido melhores fotógrafos, são uma dupla maravilhosa, simpática, versátil e, acima de tudo, profissionais. Adorámos o vosso trabalho e estamos felizes com o resultado. Obrigada, dupla IMart8.
Enviado a 03/01/2020
Resposta de IMart8:
Querida Arelys, gratos de coração pelas palavras e pelo carinho!
Desejamos que as bênçãos de Deus sejam derramadas em todos os dias do vosso casamento.
Até breve!
Márcia & Igor Coelho
Dupla IMart8
Mara Santos
· Casou-se a 11/05/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Serviço 5 estrelas
Uma dupla de fotógrafos sempre atenta para que não faltasse captar qualquer momento.
Enviado a 21/05/2019
Andreia Rodrigues
· Casou-se a 17/11/2018
4.8
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
4.0
Relação qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Captura de sonhos
Imart8, em nome pessoal de Igor e Márcia, é sem dúvida uma dupla de fotógrafos fantásticos.
Descontraídos, profissionais, sempre com sorriso na cara a transmitir boas energias a todos os que rodeiam.
Grande parceiros na captura dos nossos sonhos!