Foto Ferreira

Foto Ferreira 6
Foto Ferreira 7
+11

Spencer , Casou-se a 01/09/2018

O João é uma pessoa extraordinária, paciente, meiguinho e muito profissional. É tudo o que uma noiva precisa para se sentir calma e à vontade, num dia que o frenesim faz parte. Aconselho vivamente os serviços da Foto Ferreira.

O casamento de Spencer e Foto Ferreira 8
    Enviada a 23/02/2016

Muito Obrigado pelas simpáticas palavras. Beijos

• Cacia

Cacia Cordeiro , Casou-se a 25/08/2018

Excelente trabalho, tudo muito profissional e ao mesmo tempo muito descontraído. Adorei e recomendo. São pessoas muito simpáticas e nos metem super à vontade se estivermos nervosas. Depois é só sorrir.

Enviada a 07/11/2018

Vera Arruda , Casou-se a 30/06/2018

Amor, o nosso melhor chocolate

Foi a melhor escolha que fiz para fotografar o dia mais especial das nossas vidas! Excelente trabalho, profissionalismo e nos deixa à vontade enquanto tira as fotos espetaculares para depois relembrarmos. Preço muito acessível e recomenda-se.

O casamento de Vera Arruda e Foto Ferreira 9
    Enviada a 05/07/2018

Resposta de Foto Ferreira:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras. Foi um prazer conhecer-vos e ter feito parte do vosso grande dia. Beijos e abraços.

Sara Pacheco , Casou-se a 09/06/2018

A medida do amor é amar sem medida

Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo para o dia mais feliz das nossas vidas. Excelente profissional e pessoa, deixa nos super à vontade e as fotos são só lindas demais, impossível escolher uma favorita. Obrigada por captar os melhores momentos.

O casamento de Sara Pacheco e Foto Ferreira 10
    O casamento de Sara Pacheco e Foto Ferreira 11
    O casamento de Sara Pacheco e Foto Ferreira 12
    Enviada a 02/10/2018

Resposta de Foto Ferreira:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras. Foi um prazer conhecer-vos e ter feito parte do vosso grande dia. Casal top que certamente ficará no meu coração.
    Beijinhos e abraços.

• Lina

Lina Ruivo , Casou-se a 22/05/2018

Excelente profissional

Gostamos muito do trabalho do João, um profissional descontraído e simpático
    As fotografias ficaram lindas, não conseguimos escolher a que gostamos mais pois cada uma tem um toque diferente e natural.

O casamento de Lina Ruivo e Foto Ferreira 13
    O casamento de Lina Ruivo e Foto Ferreira 22
    Enviada a 12/07/2018
  • Daniel

Daniel Delgado , Casou-se a 02/09/2017

Trabalho fantástico, sempre a fazer-nos sorrir

Ao princípio tínhamos algum receio por o João trabalhar sozinho em não conseguir capturar tudo mas como estávamos errados... Foi um dia espectacular e não imaginamos ter outro fotógrafo que não o João! Mudámos até a nossa data de casamento para termos o prazer da sua companhia e profissionalismo e não podíamos estar mais contentes com essa decisão. Deixou-nos sempre à vontade e fez todos os convidados sorrirem naturalmente graças à sua personalidade. E quanto ao nosso receio inicial. Quem olha para as fotos nunca diria que foi apenas um fotógrafo a fazer o trabalho tal é a qualidade e atenção ao detalhe de capturar tudo o que queríamos e mais. Sempre disponível para ajudar no que fosse e dar conselhos no dia no que toca à melhor altura para tirar as fotos. Um verdadeiro gentleman.

Enviada a 29/06/2018

Resposta de Foto Ferreira:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras. Foi um prazer conhecer-vos e ter feito parte do vosso grande dia! Estarão sempre no meu coração!

Catarina Viveiros , Casou-se a 29/07/2017

Melhor fotógrafo

Melhor fotógrafo de sempre. Descontraído, alegre, divertido, cheio de ideias, tira fotos lindíssimas nos locais mais absurdos e que para nós não tem interesse. Muito profissional. Fotos lindíssimas, todas elas, ao ponto de não conseguir escolher a melhor, atendimento excelente. Seja para a pessoa que esteja nervoso/a para o grande dia, para nos deixar muito à vontade, seja para quem não gosta de tirar fotos, para quem quiser um trabalho de excelência, este fotógrafo é o melhor. Tanto que já o recomendei muitas vezes. Vai estar e registar muitas etapas da minha vida.

Enviada a 29/03/2018

Resposta de Foto Ferreira:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras! Foi um prazer ter feito parte do vosso grande dia e terei muito gosto em acompanhar-vos ao longo de outros grandes dias da vossa vida, beijinhos e abraços.

Daniela Aguiar , Casou-se a 16/07/2016

O João é super profissional! Mete-nos super à vontade e acalma os nervos da noiva. Desde o início ao fim, sempre disponível na ajuda em tudo o que fosse preciso. Recomendo a 200%! A próxima contratação vai ser para a sessão de mamã. Obrigada Foto Ferreira pelas recordações e por toda a dedicação! Daniela & Tiago

O casamento de Daniela Aguiar e Foto Ferreira 23
    Enviada a 20/09/2017

Resposta de Foto Ferreira:

Muito Obrigado pelas simpáticas palavras! Foi um prazer ter feito parte do vosso grande dia e terei muito gosto em acompanhar-vos ao longo de outros grandes dias da vossa vida, beijinhos e abraços

• Dalila

Dalila Teixeira , Casou-se a 07/05/2016

Pessoas 5*, impecáveis. Fazem de tudo para que nos sintamos à vontade e descontraídos. São muito divertidos e tiram fotografias espectaculares, muito lindas mesmo. Ideias muito originais para conseguirmos fotos diferentes e únicas :)

O casamento de Dalila Teixeira e Foto Ferreira 24
    Enviada a 16/05/2016

Resposta de Foto Ferreira:

Muito Obrigado pelas simpáticas palavras! Foi um prazer ter feito o vosso casamento :) beijinhos e abraços

• Sílvia

Sílvia e Renato , Casou-se a 19/09/2015

Foto Ferreira, recomendo a empresa a todas as pessoas que desejam registar momento únicos do seu casamento para recordar toda a vida. O fotógrafo é extremamente profissional e deixa qualquer noiva e noivo descontraídos, naquele que é um dia tão importante das suas vidas. Desde o início da contratação do serviço até ao grande dia, o fotógrafo sempre demonstrou adaptar-se aos pedidos efectuados. Resultados: fotografias lindas, únicas e diferentes. Tenho uma linda recordação para toda a vida. Obrigada João por toda a paciência. À empresa Foto Ferreira desejo o maior sucesso!

Enviada a 08/11/2015

Muito Obrigado pelas simpáticas palavras. Beijos