Foto Ferreira
Informação
Foto Ferreira é um estúdio especializado em fotografia social e de eventos especiais na vida dos seus clientes. João Ferreira é o fotógrafo principal e criador deste projeto, que se considera um apaixonado pela fotografia e arte fotografar. A cada clique, ele capta os vossos momentos mágicos, únicos e especiais, que são eternizados em lindas imagens, repletas de emoção, amor e felicidade.
Serviços que oferece
Oferece a cobertura completa do casamento, desde os preparativos até ao último passo de dança. Também faz sessões fotográficas de namoro, para um álbum mais completo. O design e elaboração do álbum é totalmente personalizado e está disponível em diversos tamanhos, conforme as vossas necessidades e expectativas.
Zona de serviço
Está em Ponta Delgada, São Miguel, e atende eventos por todo arquipélago dos Açores. Também realiza ensaios fotográficos de grávidas, crianças, bebés, batizados, entre outros. Contactem a Foto Ferreira e comecem o planeamento do álbum de casamento que sempre desejaram.
Dados de interesse
Serviços
Fotografia, vídeo, pré-casamento, pós-casamento, álbuns, míni álbuns, álbum digital, fotografias em alta resolução, blu-ray ou DVD com todas as fotografias, outros
Pack casamento
O pack de casamento poderá incluir diversas opções conforme o gosto de cada casal
Deslocação
Sim, Se for na ilha de São Miguel não tem custo. Caso seja em outra zona fora da ilha será contabilizado o custo de deslocação
Mais informação
Quais são os serviços que realiza?
O que é que inclui o pack de casamento?
Com que antecedência devo entrar em contacto?
Realiza mais de um casamento por dia?
Pode fazer deslocações?
Que estilo de fotografia realiza?
Qual é a tecnologia que utiliza?
Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?
Que equipamento utiliza?
Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?
Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?
Entrega todas as cópias originais?
Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?
No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?
Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?
Recebe por horas ou por evento?
Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?
Como é o pagamento das horas extras?
Forma de pagamento:
Como é que trabalha?
Quer perguntar algo?
Peça mais informação23 opiniões
Escreva uma opinião114 fotos de utilizadores
As opiniões convenceram-lhe?
Envie uma mensagemMapa
Travessa dos Milagres, 8 9500-382 Ponta Delgada (São Miguel)

Perguntas frequentes sobre Foto Ferreira
- Fotografia
- Vídeo
- Pré-casamento
- Pós-casamento
- Álbuns
- Míni álbuns
- Álbum digital
- Fotografias em alta resolução
- Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
- Outros
- Artística
- Fotojornalismo
- Digital