Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cassandra
Noiva Curiosa Agosto 2019 Barcelos

Quinta lago dos cisnes

Cassandra, a 25 de Janeiro de 2017 às 15:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Olá noivinhas, queria a vossa opinião em relação a quinta lago dos cisnes , preço , qualidade do serviço, comida , todas as opiniões são bem-vindas 😘

23 respostas

Última atividade por _Barbaravillar_, a 11 de Outubro de 2020 às 00:10
  • _Barbaravillar_
    Noiva Ativa Agosto 2024 Marco de Canaveses
    _Barbaravillar_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!! Smiley smile Qual é o número mínimo (dos mínimos) de convidados do Solar da Leva ou da Lago dos cisnes?

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não perdes nada em tentar Smiley tongue Boa sorte* Smiley love

    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Maio 2022 Ovar
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Joana,, vou ligar 😊

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O mínimo são 140 pessoas, só se não te importares de casar à semana ou em época mais baixa, aí já é o minimo de 100 pessoas, só se mudou este ano. Isso é mesmo um problema para quem vai realizar um casamento mais pequeno Smiley atonished mas tenta marcar uma visita e esclarecer essas questões pode ser que consigas arranjar uma alternativa Smiley laugh

    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Maio 2022 Ovar
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Joana, ja tive a ver os preços de 2019 e realmente aumentou mas o meu maior problema é mesmo o nr de convidados pois eles pedem minimos de 110 e 120 pessoas e eu so tenho 80 pessoas! Smiley sad

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Dulce, para Maio de 2018, a um sábado, vou pagar 95€ por pessoa, para 2019 já saiu a nova lista de preços e sei que aumentou, não sei é quanto, mas podes enviar email ou ligar que já te dizem o valor exato Smiley laugh alguma dúvida dispõe Smiley laugh

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só conheço o Solar da Levada, que, como já te disseram aqui, pertence ao mesmo dono. Ou seja, a comida deve ser dentro do mesmo género, posso-te dizer que é muito boa! Não é nada de extravagâncias, mas é muito boa e em abundância! Smiley smile

    Quanto à quinta, é tudo uma questão de gosto pessoal! Eu não conheço a Lago dos Cisnes, pessoalmente, mas só ouço falar bem! Pelas imagens, acho-a muito bonita mas, também, que não faz muito o meu género; eu sou mais do género do Solar (tem mais a ver comigo) Smiley laugh ; mas lá está, é algo muito pessoal! Se gostas, avança! Mas tens mesmo de ser rápida, pois eles têm muita procura!

    Outra coisa, prepara-te para ouvires alguns convidados dizerem "é tão longe", "conseguias arranjar tão boas e bonitas, bem mais perto", e coisas do género... Mas, como se costuma dizer: "só faz falta quem está!" e, quem quiser mesmo ir, irá, com certeza!! Smiley smile

    Beijinho*

    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Maio 2022 Ovar
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Boa Tarde Joana, podes me dizer quanto vais pagar por pessoa? Eu tbm quero casar em maio e a quinta é maravilhosa mas ja vi que os preços sao carotes!

    Obrigada!

    • Responder
  • F
    Noiva Novata Agosto 2017 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola eu vou casar lá no 19 de agosto 😊. Estou ansiosa do dia chegar
    • Responder
  • Cassandra
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Barcelos
    Cassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas , já fiz a reserva Check na quinta ! Estou tão feliz!!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso lá para Maio do próximo ano Smiley laugh sim Agosto é mesmo o mês mais caro, mas envia mail que eles explicam.te tudo e podes marcar uma visita! Fica caro, sim, mas fui este sábado ao showroom e se já achava a quinta linda saí completamente apaixonada e em êxtase Smiley love é mesmo a quinta dos meus sonhos! Um conselho, se estiveres interessada em casar mesmo lá, não demores a marcar visita eu reservei com 2 anos de antecedencia, e caso em Maio, não é o mes mais procurado, e Agosto já estava praticamente cheio, ou seja estão a reservar com mais de 2 anos de antecedencia!

    Pelo que já vi, e segundo todos os fornecedores com que tenho falado a comida é ótima, em abundância (não é gourmet como muita gente associa, a não ser que os noivos queiram outro tipo de serviço), o exterior é lindo, de cortar a respiração, quer de dia quer de noite, que ainda tem um brilhozinho especial *.* apesar de pagares bem, acho que tens uma ótima relação qualidade-preço..Alguma dúvida dispõe Smiley laugh

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta é fantástica, mesmo muito bonita Smiley smile sei que o valor que pedem para este ano são 100€ por pessoa todo o ano, mas pode variar de ano para ano. Se queres mesmo lá, marca com bastante antecedência porque tem imensa procura e depois não tens a data que queres disponível Smiley smile
    • Responder
  • Cassandra
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Barcelos
    Cassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas ! 😙😙
    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda. Eu vou casar em 2018 na Quinta lago dos cisnes. So oiço a falar bem. Alem de que a quinta é lindissima!!! Sem duvida a quinta dos meus sonhos, é um bocado carinho, mas pelas comidas e serviços que disponibilizam vale super a pena! Adiciona-me e falamos por mensagem se quiseres Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola se fores ao site já deve ter lá a tabela de preços para o teu ano, se não vês a de 2018 só para teres uma noção... mas posso adiantar te que em agosto os valores são mais altinhos conta com 90€ para cima... Eu vou casar no Solar da Levada este ano que é dos mesmo donos, ficamos apaixonados pela quinta fizemos contas a vida e vimos que poderia ser lá...e agora está tudo emcaminhado...

    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SIM FAZEM 15/08/2018 e voces?

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Novembro 2019 Braga (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso sonho é Sameiro Eventos. Um lugar de sonho Smiley love

    http://www.sameiroeventos.pt/

    Se precisares de ajuda para empresa para bolinhas de sabão, corte de bolo ou coro para a cerimónia, posso ajudar Smiley smile

    Ah! o meu fotografo em principio será o Filipe Sousa Photography https://www.facebook.com/FILIPESOUSAPHOTOGRAPHY/?fref=ts
    Vi uma empresa que faz ramos lindissimos em Vila Verde, https://www.facebook.com/vila.verdeemflor.pt/?fref=ts
    Qualquer coisa...

    • Responder
  • Cassandra
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Barcelos
    Cassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De facto o lugar é um sonho e sim precisamos ter um orçamento bem gordinho , vamos lá ver ... e vocês vão casar onde ?
    • Responder
  • Cassandra
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Barcelos
    Cassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, fazem parte do mesmo "grupo" quando vais casar ?
    • Responder
  • Cassandra
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Barcelos
    Cassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ☺
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Novembro 2019 Braga (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo já foi a um casamento, ainda não namoravamos. Mas sempre disse bem. É um lugar lindíssmo para fazer o copo dágua ou mesmo a cerimónia civil. Têm é de ter em conta o orçamento que têm em vista, pois dizem ser uma "quinta de topo", ou seja, para orçamentos mais gordinhos Smiley smile

    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola eu vou casar no solar Smiley smile

    • Responder
  • Anitah
    Noiva Constante Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Anitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja ouvi falar muito bem dessa quinta.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração