Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Carvalho
Noiva Curiosa Julho 2017 Vila Franca de Xira

Molde do jogo quantos queres

Ana Carvalho, a 1 de Março de 2017 às 23:41 Publicado em Fórum Manualidades 0 8
Olá meninas, vou batizar e casar em julho e decidi fazer eu as lembracas e pensei fazer o jogo quantos queres mas dedicado a cada convidado...muito trabalho se avista 😁 não consigo é encontrar o molde para fazer alguém tem um molde desses que me possa enviar???

8 respostas

Última atividade por Ana Carvalho, a 2 de Março de 2017 às 10:47
  • Ana Carvalho
    Noiva Curiosa Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu sei por isso queria fazer um molde para ver se corre bem e para não desesperar enquanto os faço 😁
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia é muito gira e vai ficar genial. Agora atenção para veres que cores ficam à mostra no resultado final Smiley laugh

    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Curiosa Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada já VI uma dez vezes é agora com a explicação de outra novinha já consegui fazer, agora é tentar fazer o molde a computador para poder pôr fotografias 😁😉
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Curiosa Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada já consegui fazer através do YouTube e da tua explicação 😁 yupiiiiiiii agora é só arranjar o papel e tentar fazer o molde a computador pois também quero colocar umas fotografias 😉 Obrigada
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, para fazeres um quantos-queres basta uma folha em tamanho quadrado. Depois só tens de fazer as dobras até ao resultado final. Do que me lembro, dobras a folha a meio e vincas, dobras do outro lado e vincas novamente.Depois, com a folha aberta, dobras cada um dos cantos até ao meio, a bater no ponto onde os dois vincos da dobras se encontram.Ficas com um quadrado mais pequeno: de um lado com os quatro cantos a verem-se e do outro tens a folha totalmente lisa. Virando para esse lado, voltas a dobrar os cantos novamente para o meio. Depois só tens de fazer a dobrinha que sobra dos cantos do outro lado. O quantos-queres está praticamente pronto. Voltas a dobrar a meio cada parte e depois enfias o dedos nas dobras ajeitadas para isso. Não sei se é a melhor explicação, mas garanto-te que é mesmo muito simples. Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda consigo fazer mas vê se o link te ajuda querida
    https://youtu.be/c_gwv_mltl0
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Curiosa Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim já tentei mas na net é tudo a inglês já tentei fazer vários através da net mas não consigo. Também já VI uma noiva que fez mas Já não foi este ano secalhar já não está activa 😞
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma ideia bem fgira Smiley smile

    Já vi por aqui uma noivinha com isso... mas não sei quem foiSmiley atonished Já tentaste procurar na net por: molde grande quantos queres

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração