Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fátima

Alguem casou sem convidados?

Fátima, a 23 de Novembro de 2020 às 17:30 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13

Olá Boa tarde alguém casou sem convidados?

13 respostas

Última atividade por Joana, a 25 de Novembro de 2020 às 23:54
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que convenci o meu noivo a casarmos só os dois. hahah. Nós casamos no cartório na sexta e a festa é no sábado e eu queria ir ao cartório só com ele, mas ele queria os pais lá. Eu expliquei-lhe que achava mais romântico sermos só os dois e ele lá cedeu. Só não sei se é obrigatório termos testemunhas, mas penso que não.

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Fátima! Ainda não casei mas era uma coisa que não gostava nada 😔. Já tou com medo de ter de desconvidar pessoas e nem quero pensar...
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Março 2021 Covilhã
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é novidade. Há quem fuja para casar. Acho que se é uma coisa que ambos querem muito muito em plena pandemia, será a única hipótese. Eu não era capaz de casar sem ter os meus pais e família mais próxima presentes. São preferências 😉
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    É uma tendência derivado ao que estamos a vivenciar mas eu não queria um casamento assim. Acho que é um dia que tem de ser partilhado com os nossos.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fátima! Deixo-te aqui um exemplo de um casal de Ovar que se casaram sem convidados este ano: Casamento a dois- inspira-te neste real wedding 😍

    Vocês estão a pensar fazer o mesmo? Em que ano vão casar? Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu casei este ano, e os convidados na conservatória foram os pais, não tivemos testemunhas para que os pais pudessem assistir. Mas com ou sem pandemia seria sempre assim.
    Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima,
    O meu irmão casou sozinho com a minha cunhada. Os respectivos pais foram testemunhas e depois seguiram para um almoço.
    Respeito completamente a decisão deles, ainda por cima porque tomaram a decisão de um dia para o outro e foram à conservatória na primeira data disponível. Fiquei com um pouco de pena de não poder ter participado, mas até acho algo especial o conceito de Elopment Wedding. Pesquisa que vais encontrar muitas inspirações! Tantas felicidades! 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola.
    Sempre sonhamos casar sozinhos.
    Mesmo muito antes desta pandemia ja tinhamos decidido que seria assim. Eu, ele, o fotografo e a dra da consrvatotia num lugar especial. No mar, a bordo de um barco. ❤️
    Depois da cerimonia, seriamos recebidos pela familiae amigos na marina e seguiriamos pra o restaurante que fica a poucos metros e onde teriamos então tudo o que uma festa de casamento tem direito. 😊 Este é o nosso sonho. E assim teria sido a 22 de Maio de 2020 - dia do nosso 14° aniversario de namoro - se o corona nao tivesse arruinado tudo. 😑
    Talvez pro ano.
    Bjos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima,
    Casar sem convidados chama-se Elopment Wedding. Procura debates sobre isso irás encontrar ideias 🙂
    • Responder
  • Fátima
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana. Pode me dar o seu contacto para lhe explicar o motivo da minha pergunta? Obrigada

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Fátima.

    Ainda não casei, mas irei casar ao civil dia 4/12 sem convidados. Seremos apenas os dois, e festejaremos apenas os dois. Decidimos que seria o melhor, para não colocar qualquer um dos nossos familiares em Risco.

    Pensámos inicialmente fazer apenas um jantar para a família mais próxima, e rapidamente chegámos as 30 pessoas. Para além de estarmos em incumprimento, não me perdoaria se algo acontecesse.

    Procura na lupita Elopement Wedding e vais encontrar muitas inspirações Smiley laugh

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fátima Smiley laugh

    Como a Milhinha disse, existem cada vez mais noivos adeptos do Elopment Wedding. Faz uma breve pesquisa aqui na comunidade que encontrarás vários testemunhos querida Smiley kiss

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fátima. Cada vez mais haverá noivos a casar sem convidados devido à pandemia. Chama-se elopment wedding. Podes ver outros tipos de casamento em Tipologia de Casamentos – há para todos os gostos! https://comunidade.casamentos.pt/forum/tipologia-de-casamentos-ha-para-todos-os-gostos--t222763 bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração