O casamento de Tiago e Andreia em Lisboa, Lisboa (Concelho)
Elegantes Verão Lilás 1 profissionais
T&A
05 Set, 2026A crónica do nosso casamento
O nosso dia
No dia 5 de setembro de 2026, vivemos um dos dias mais especiais das nossas vidas: dissemos “sim” um ao outro, rodeados pelas pessoas que mais amamos.
Foi um dia íntimo, cheio de amor, emoção e momentos que vamos guardar para sempre. Começámos pela nossa cerimónia na igreja, onde celebrámos o nosso casamento e o batismo da nossa filha, Leonor, tornando este dia ainda mais especial e cheio de significado para a nossa família.
Depois, seguimos para celebrar juntos, num ambiente acolhedor, delicado e pensado ao pormenor, com tons suaves, flores, música, boa comida e, acima de tudo, muito amor.
Foi exatamente como sonhámos: simples, bonito, familiar e verdadeiro. Um dia que passou demasiado depressa, mas que ficará para sempre na nossa memória.
Andreia & Tiago
05.09.2026
Serviços e Profissionais do Casamento de Tiago e Andreia
Outros casamentos em Palácio do Visconde - The Coffee Experience
Ver mais
Outros casamentos em Lisboa (Concelho)
Ver mais
A Gralha Empreendimento Turístico
Quinta Moinho da Praia
Quinta dos Plátanos
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário