O casamento de João Costa e Milena Magalhães em Gondomar, Gondomar
Ao ar livre Verão Lilás 4 profissionais
J&M
12 Set, 2026A crónica do nosso casamento
Há dias que passam num instante, mas que ficam para sempre na memória. O nosso casamento foi precisamente assim. Desde o primeiro momento sentimos que aquele seria um dia muito especial, mas houve momentos que conseguiram superar tudo aquilo que tínhamos imaginado. Um deles, sem dúvida, foi ouvir a música de entrada do noivo. Foi impossível não sentir aquele friozinho na barriga e perceber: é mesmo hoje, chegou finalmente o nosso dia.
Depois foi aproveitar cada segundo, rodeados das pessoas que mais gostamos. A festa foi incrível e o nosso sunset foi um verdadeiro sucesso. Houve música, dança, gargalhadas e, para tornar tudo ainda mais inesquecível, tivemos até uma tatuadora a tatuar os convidados durante a festa. Foi incrível e uma ideia que tornou o nosso casamento ainda mais especial e diferente. Afinal, nada como levar uma pequena recordação do nosso dia… literalmente, na pele.
Depois do corte do bolo tivemos uma dança só de meninas, que foi um sucesso e correu lindamente. Foi um daqueles momentos divertidos e espontâneos que tornaram a festa ainda mais nossa. Tivemos também uma amiga a cantar e um amigo a tocar, e acabámos todos a fazer coro para os acompanhar. Foi um momento lindo, cheio de emoção e cumplicidade, daqueles que acontecem naturalmente e que ficam para sempre na memória. E claro, não podemos deixar de falar da nossa dança de casamento. Foi um dos meus momentos preferidos da noite. Estarmos ali os dois, no meio de toda aquela gente, a viver aquele momento só nosso… foi mágico. E, sinceramente, acho que a nossa dança estava incrível!
Continuar a ler »No final da noite, o fotógrafo entregou-nos uma fotografia que simplesmente adoro e tornou-se numa das minhas preferidas. No fundo, o nosso casamento foi uma mistura perfeita de amor, emoção, diversão, música, dança, tatuagens e muitas gargalhadas. Um dia vivido intensamente, rodeados das pessoas que fazem parte da nossa história. Se tivéssemos de o resumir em apenas três palavras, seriam mesmo estas: inesquecível, divertido e emocionante.E se há uma coisa de que temos a certeza é que foi um dia para guardar no coração para sempre. E, para alguns, também na pele.
Serviços e Profissionais do Casamento de João Costa e Milena Magalhães
Outros casamentos em Quinta D. José
Ver mais
Outros casamentos em Gondomar
Ver mais
Quinta da Azenha de Baixo
Quinta da Morgadinha
Quinta da Morgadinha
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário