O casamento de Sérgio e Alexandra em Pegões, Montijo
Modernos Outono Grená 3 profissionais
S&A
28 Set, 2014A crónica do nosso casamento
Olá a todas/os,
Finalmente chegou a minha vez de contar como foi o nosso dia. Como seria de esperar começou com muito nervosismo. Acordámos cedo, cada um na sua casa. Na minha, logo cedo apareceram a cabeleireira e a maquilhadora, que começaram por pentear/maquilhar algumas convidadas. Só mais tarde trataram de mim. Entretanto os fotógrafos foram a casa do noivo, onde o fotografaram e filmaram, e mais tarde foram até minha casa, para fazerem o mesmo. O único comentário que eles me davam sobre o noivo é que ele estava muito, mas muito, nervoso mesmo eheheh.
Por volta das 11h15 lá começamos a sair de casa. Para irmos para a Quinta das Riscas II, em Pegões, onde se iria realizar o casamento por cerimónia civil. Para lá, fui num Maserati, que sem dúvida alguma foi o encanto para muitos convidados do sexo masculino.
Chegada à Quinta (pontualmente às 12h30), ainda tive que esperar uns bons minutos pela conservadora. Assim que ela chegou lá pude eu entrar na Quinta e preparar-me para a entrada. A entrada foi com a música do Aladino (o nosso tema era Desenhos Animados do nosso tempo) e foi lindo. Descer um monte com pétalas, num dia cheio de sol e com o meu noivinho ao fundo, perto do lago, e a chorar de emoção.
Continuar a ler »A cerimónia decorreu como o esperado e a saida como é tradicional, fez-se com muito arroz, confetis e pétalas.
Mais tarde, depois de comermos uns aperitivos, começou a sessão de fotos. Devo dizer que os Onphoto nos surpreenderam bastante pela originalidade de fotos.
O almoço começou bastante cedo, perto das 15h, e foi muito giro. Conseguimos surpreender todos os convidados com o nosso animador, Rui Ventura. No intervalo entre pratos, ele fez vários espectáculos de ilusionismo, onde juntou convidados do lado do noivo e do lado da noiva, de forma a conviverem. Os truques de magia foram muito giros mesmo, todos se divertiram, e houve truques para os mais velhos e também para os mais novos que deliraram.
Depois do almoço, seguiu-se a entrega das lembranças e finalmente a abertura da pista de dança. A nossa 1ª dança foi um mix feito por nós e com coreagrafia também feita por nós. Correu tudo bem, mas infelizmente uma parte da dança não correu como queriamos, devido ao vestido.
De seguida o nosso músico cantou algumas músicas populares portuguesas, onde todo o pessoal aderiu à dança. Mais tarde tivemos a "La Hora Louca", que consistia em músicas dos anos 80 e disco. Tinhamos vários adereços, desde mácaras, perucas, chapéus e depois foi tudo a dançar. Inicialmente seguindo a coreografia definida pelo noivo, depois pela noiva. E depois por tantos outros convidados.
No final tivemos o nosso músico que virou DJ.
Nos entretantos foi aberto o buffet. Passámos também um filme feito por mim, para homenagear todos os convidados (sim, ficou muita gente a chorar) e mais tarde foi a abertura do bolo, acompanhada de fogo de artificio. Foi muito giro mesmo.
Depois continuamos a dançar e a fazer brindes o resto da noite.
Por volta das 24h demos o casamento como encerrado, e lá fomos nós para o nosso quartinho na Quinta. Fomos então desfrutar do jacuzzi, onde conseguimos relaxar bem, e depois beber um pouco de champanhe e comer uns docinhos deixados no nosso quartinho.
Foi este o resumo (muito resumido) do nosso dia "C". Sem dúvida alguma o dia mais feliz das nossas vidas. Um dia que passa a voar de facto, mas que aproveitámos ao máximo. Ficamos muito contentes por saber que toda a gente adorou a nossa festa e que tudo correu como o esperado e é isso que nos faz ficar ainda mais contentes.
Espero que o vosso dia corra tão bem quanto o meu.
Beijinhos
Serviços e Profissionais do Casamento de Sérgio e Alexandra
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta das Riscas
Ver mais
Outros casamentos em Montijo
Ver mais
Quinta das Riscas
Quinta do Nevada III
Quinta das Riscas
Inspire-se com estes casamentos
5 comentários
Deixe o seu comentário