O casamento de Eduarda e Diogo em Vila Franca de Xira, Vila Franca de Xira
No campo Verão Verde 2 profissionais
E&D
05 Set, 2025A crónica do nosso casamento
Há dias que ficam para sempre — e o nosso casamento foi um deles.Casámos na Igreja de Santa Clara, em Santarém, um lugar cheio de história, onde cada palavra e cada olhar tiveram um peso especial. Entre o nervosismo e a felicidade, aquele momento marcou o início de uma nova etapa das nossas vidas.
Depois da cerimónia, seguimos para a Quinta do Palhas, em Vila Franca de Xira, onde a festa ganhou vida. O som das gargalhadas, os abraços, a música, os brindes e os sorrisos — tudo se juntou num daqueles dias em que o tempo parece parar.
Foi um dia cheio de amor, amizade e emoção. Um dia em que sentimos, de verdade, o quanto somos rodeados por pessoas que torcem por nós e que fazem parte da nossa história.Guardamos cada detalhe — das promessas à dança, dos olhares cúmplices às pequenas surpresas — como memórias que queremos reviver vezes sem conta.
Um dia que passou depressa, mas que vai ficar connosco para sempre.
Serviços e Profissionais do Casamento de Eduarda e Diogo
Outros casamentos em Quinta do Palhas
Ver mais
Outros casamentos em Vila Franca de Xira
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário