Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Beapaper

Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Catarina B. Casou-se a 08/10/2022

Recomendo a 100%

Só posso dizer bem. A Carla é super profissional e atenciosa. Foi feito sempre tudo de acordo com o que queríamos e o tempo resposta ao que era pedido muito rápido. Recomendo a 100%.

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Catarina! Espero ter ajudado a tornar num dia ainda mais único e inesquecível. Um beijo grande e desejos das maiores felicidades. Be happy!

• Teresa
    Teresa F. Casou-se a 08/10/2022

Adorámos o resultado!

Contactámos a Carla para que fizesse o nosso logo. Para além do resultado ter sido exatamente o que imaginávamos, a Carla foi sempre muito prestável e atenciosa, procurando sempre colocar em desenho as nossas ideias. Muito obrigada!

Resposta de Beapaper:

Olá Teresa, muito obrigada pelas palavras. Espero que tenham tido um dia maravilhoso e aproveitado ao máximo cada momento. Desejo-vos as maiores felicidades. Be happy! Um beijinho. Carla Esteves
    Marta M. Casou-se a 17/09/2022

Contratem a Beapaper!

Fizemos os nossos convites, menus, cake topper e marcadores de mesa com a Beapaper e não podiamos ter ficado mais satisfeitos. A Carla é incansável, muito prestável e teve muita paciencia para nos ajudar a encontrar o design que fosse de acordo com as nossas ideias. Recomendo muito!

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Marta! Espero que tenha corrido tudo como sonhavam. Obrigada por confiarem no meu trabalho e permitirem fazer parte de um momento tão especial nas vossas vidas. Um grande beijinho. Be happy!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Ana R. Casou-se a 27/08/2022

Excelente qualidade, foco no cliente

O que mais impressionou foi grande atenção ao cliente, foram feitas todas as questões e alterações para chegar ao resultado que pretendíamos. Além disso, o trabalho tem uma qualidade excepcional!

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Ana Rita e Jorge! Espero que tenha corrido tudo como sonhavam. Obrigada por confiarem no meu trabalho e permitirem fazer parte de um momento tão especial nas vossas vidas. Um grande beijinho. Be happy!
  • Sara Duarte
    Duarte S. Casou-se a 20/08/2022

Beapaper - o melhor

Este fornecedor foi conhecido por a causo e agradeço imenso a quem me recomendou, porque a carla é simplesmente incrível no trabalho que faz, foi uma grande ajuda.

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, querida! Foi um privilégio poder fazer parte de um dos dias mais importantes da vossa vida. Espero ter contribuído para torná-lo num dia ainda mais único e especial. Um beijo enorme e desejos das maiores felicidades. Be happy!
    Patrícia C. Casou-se a 30/07/2022

Convites lindos

Ficámos muito satisfeitos com o trabalho realizado pela Beapaper. Super disponível e de qualidade superior!

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Patrícia! Foi um prazer poder ajudar a tornar o vosso dia ainda mais especial e único. Obrigada pela confiança. Muitas felicidades para os três. Beijinhos and be happy!
    Andreia F. Casou-se a 30/07/2022

Casamento Andreia & Nelson 30.07.2022

Fizemos os nossos marcadores, Placar de boas vindas, ementas, setting Plain e o Livro de honra e tudo superou as nossas expectavas.
    Recomendamos.
  • Nelson
    Nelson M. Casou-se a 30/07/2022

Casamento Andreia e Nelson

A Sofia, sempre muito atenciosa, dedicada, sempre a ver o melhor para nós. Criou as nossas lembranças com muita dedicação. Recomendo.

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Nelson e Andreia! Foi um prazer trabalhar convosco e fazer parte de um dia tão especial. Espero ter ajudado a torná-lo ainda mais único e que tenha corrido tudo como desejavam e ainda melhor! Beijinho grande para ambos. Sejam muito felizes! E o que precisarem, cá estarei.
    Andreia S. Casou-se a 23/07/2022

Serviço fantástico

Fizemos os convites com a Beapaper e não podíamos ter ficado mais satisfeitos com o resultado final. A Carla percebeu exatamente o que nós queríamos e até chegar ao resultado final foi muito rápido. Fizemos também as etiquetas e a placa de boas vindas. Sempre pronta para nos ajudar (a qualquer hora) e com uma imaginação fora de série. Obrigada por tudo! Recomendamos vivamente.

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Andreia! Obrigada por confiarem no meu trabalho e permitirem fazer parte de um momento tão especial nas vossas vidas. Um grande beijinho. Be happy!
    Susana C. Casou-se a 09/07/2022

Profissionalismo e simplicidade

Foi uma descoberta ocasional bem sucedida. Atendimento personalizado e dedicado com a simplicidade aliada ao requinte e perfeição. A concretização do nosso imaginário quer a nível de convites, brindes, livro de mensagens e porta alianças. Recomendo vivamente Beapaper.

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Susana. Estou muito grata por ter feito parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Agradeço a confiança e simpatia ao longo de todo o processo. Um grande beijinho e desejos das maiores felicidades!
    Vanessa R. Casou-se a 25/06/2022

Top, top, top! 200% recomendável!

Do início ao fim a Carla foi uma super profissional!
    Criativa, organizada, atenta, sempre de encontro ao que procurávamos. Aberta a novas ideias e sincera no que podia ou não resultar. Iremos recomendar sempre!
    Um enorme obrigada Carla!

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Vanessa! Foi para mim um privilégio poder fazer parte de um dia tão importante de duas pessoas tão especiais. Adorei os desafios! Espero ter ajudado a torná-lo num dia ainda mais único e inesquecível. Um beijo enorme e desejos das maiores felicidades. Be happy!
  • Sara Pato
    Vasco U. Casou-se a 04/06/2022

Sem dúvida fabuloso

Literalmente a nossa experiência com a Beapaper tem sido espetacular. Os convites ficaram melhores do que alguma vez podíamos imaginar! Sem dúvida para a qualidade e para o detalhe é um preço ótimo na minha opinião.
    Recomendo vivamente!

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Vasco e Sara! Espero que tenham tido um dia maravilhoso, ainda melhor do que sonhavam. Desejo-vos as maiores felicidades! Be in love! Be happy! Beijinhos.
  • Ema
    Ema A. Casou-se a 29/05/2022

Parabens Beapaper

Agradeço à Beapaper o excelente trabalho. Desde a eficiência, profissionalismo e criatividade à simpatia e espirito de ajuda para que tudo ficasse exactamente como gostaríamos. O meu estacionário ficou lindissimo para um dos dias mais felizes da minha vida.

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Ema! Por confiarem no meu trabalho, pelo carinho, pela extrema simpatia e, principalmente, por me permitirem fazer parte de um momento tão especial nas vossas vidas e com algum arrojo nas escolhas gráficas. ;) Um grande beijinho para ambos e um especial para a sua mãe, com os desejos das maiores felicidades. Be happy!
  • Claudia
    Claudia Casou-se a 31/10/2021

Amámos o resultado

Fizemos os convites com a Beapaper e não podíamos ter ficado mais felizes. A Carla percebeu exatamente o que queríamos (até percebeu melhor do que nós) e o resultado foi fantástico. Ficou ainda melhor do que tínhamos imaginado. E tivemos vários comentários a dizer que foi o convite de casamento mais giro que tinham recebido. Agora é esperar que o casamento se possa realmente realizar este ano para pedirmos à Carla o resto do estacionário! Super recomendo.

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Cláudia. Estou muito grata por ter feito parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Agradeço a confiança e simpatia. Um grande beijinho e desejos das maiores felicidades!
    Diana C. Casou-se a 23/10/2021

Disponível e criativa!

A Carla é tudo! Profissional, simpática, super criativa. A Carla é incrível, não só por estar sempre disponível, como para dar ideias novas: eu tinha uma ideia específica para os meus convites de casamento, mas com a criatividade da Beapaper ficaram ainda mais giros! Também fez umas prendas para as minhas damas e fará muito mais, sem nenhuma dúvida!

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Diana! Espero que tenha corrido tudo como desejavam. Obrigada por confiarem no meu trabalho e permitirem fazer parte de um momento tão especial nas vossas vidas. Um grande beijinho para ambos e desejos das maiores felicidades. Be happy!
    Filipa O. Casou-se a 09/10/2021

Recomendo a 100%

Adorei o trabalho da Beapaper. Tivesse eu programado o meu casamento mais cedo e teríamos feito ainda coisas mais giras. Foi super importante ter alguém que me desse sugestões e me ajudasse a concretizar o que queria numa altura em que estava com bastantes ideias mas pouco concretas. Sem dúvida uma mais valia na ajuda aos noivos! O preço acho bastante acessível, fiz convites físicos e digitais sem qualquer acréscimo no preço. Apenas o que é feito fora do atelier (autocolantes por exemplo fica um pouco mais caro, mas é normal). Obrigado de coração pela criatividade, ajuda e disponibilidade a qualquer hora do dia.

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Filipa! Espero que tenha corrido tudo como sonhavam. Obrigada por confiarem no meu trabalho e permitirem fazer parte de um momento tão especial nas vossas vidas. Um grande beijinho. Be happy!
  • Séfora
    Séfora C. Casou-se a 09/10/2021

Quadro das impressões

O serviço foi incrível. Apesar de ter questionado o serviço um bocado em cima da data de casamento, conseguiram ajustar o desenho com as minhas preferências e enviarem em tempo útil! Toda a gente adorou a ideia!

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Séfora! Espero que tenham tido um dia fantástico e que tenha corrido tudo como sonhavam. Obrigada pela preferência, simpatia e confiança. Beijinho grande. Be happy.
  • Catia
    Cátia A. Casou-se a 09/10/2021

A melhor de sempre

Olá noivas/noivos, contactei a Beapaper com mais de um ano de antecedência, falámos sempre a altas horas da noite, a Carla é incansável e a companheira perfeita nas horas difíceis acreditem em mim, foi uma das melhores fornecedoras que apareceu no meu caminho e tive um noivado longo, a qualidade preço é sem dúvida justa, sempre atenta a pormenores, sempre tive em elevada consideração a opinião da Carla, sempre nos deixou à vontade para as perguntas mais parvas que um noivado pode trazer, a Carla fez-me o seating plan, cartaz de boas vindas, rótulos de lembranças, letras em vinil para copos e cabides, ficou tudo lindo, recomendo o serviço da Beapaper. Beijinhos

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Cátia! Espero que tenha corrido tudo como desejavam. Obrigada por confiarem no meu trabalho e permitirem fazer parte de um momento tão especial nas vossas vidas. Um grande beijinho para ambos e desejos das maiores felicidades. Be happy!
    Andreia S. Casou-se a 03/10/2021

Recomendo, ótima profissional!

A Carla é uma ótima profissional, sempre pronta para ajudar em tudo. É uma pessoa super bem disposta e conseguiu que ficássemos logo à vontade. O serviço ficou um pouco mais caro porque tivemos de fazer convites duas vezes, culpa da pandemia.

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Andreia! Espero que tenha corrido tudo como desejavam. Obrigada por confiarem no meu trabalho e permitirem fazer parte de um momento tão especial nas vossas vidas e com algum arrojo nas escolhas gráficas. Um grande beijinho para ambos e um especial para a pequena Amélia com os desejos das maiores felicidades. Be happy!
    Raquel M. Casou-se a 25/09/2021

Trabalho excelente e de confiança

Com a ajuda da Carla os nossos convites e as listas de mesas ficaram perfeitas. Foi muito paciente e atenciosa com as alterações de última hora e teve sempre uma resposta muito pronta. Apresenta opções e dá opiniões esclarecedoras, ajuda com pormenores técnicos. Trabalho muito profissional. De uma disponibilidade incrível e de uma simpatia cativante. Super recomendável.

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Raquel! Espero ter ajudado a tornar num dia ainda mais único e inesquecível. Um beijo grande e desejos das maiores felicidades. Be happy!
    Filipa Casou-se a 25/09/2021

Qualidade, disponibilidade e bom valor

Fomos pedindo vários trabalhos a Beapaper, começámos pelos convites e acabamos por pedir menus, lembranças e outros. Grande flexibilidade em fazer o trabalho como nós queremos, boas sugestões e boa qualidade final dos trabalhos. Para além disso nunca disseram que não era possível o que para nós foi ótimo, porque fomos definindo coisas ao longo do tempo e algumas coisas muito em cima da hora. Para além disso pareceu-nos que os preços eram juntos. Gostamos muito e voltaria a fazer tudo com a Beapaper.

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Filipa! Foi um prazer poder ajudar a tornar o vosso dia ainda mais especial e único. Obrigada pela confiança e toda a simpatia. Muitas felicidades para esta nova etapa da vossa vida e sempre que precisarem, cá estarei para ajudar a concretizar os vossos desejos. Beijinhos and be happy!
    Patricia T. Casou-se a 25/09/2021

Profissionalismo e disponibilidade

Desde o primeiro momento a Carla mostrou-se totalmente disponível para ir de encontro ao que pedimos mas também sugerindo com base na experiência que tem. O produto final excedeu as expectativas. Foi super paciente com as indecisões que surgiam da nossa parte ajudando no processo sempre.

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Patrícia! Espero que tenha corrido tudo como desejavam. Obrigada por confiarem no meu trabalho, por me deixarem dar asas à minha criatividade e por me permitirem fazer parte de um momento tão especial nas vossas vidas. Um grande beijinho para ambos e desejos das maiores felicidades. Be happy!
    Edi C. Casou-se a 03/09/2021

Serviço incrível

Fantástico do início ao fim. Super receptíveis as sugestões dadas. Bastante criatividade e empenho em cada alteração. Muito obrigado Beapaper

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada Edi. Foi um prazer trabalhar convosco e ajudar-vos a tornar real um conceito que até então só estava nas vossas mentes. Espero que tenham tido um dia fabuloso e ficarei a aguardar algumas fotos oficiais. Beijinhos e muitas felicidades. Be happy!
  • Ines
    Ines P. Casou-se a 07/08/2021

Realmente muito satisfeita

Muito satisfeita com todo o atendimento e com toda a dedicação da Carla. Uma senhora adorável e de um extremo profissionalismo. Realmente fiquei muito satisfeita e recomendo vivamente.

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Inês! Espero que tenha corrido tudo como sonhavam. Obrigada por confiarem no meu trabalho e permitirem fazer parte de um momento tão especial nas vossas vidas. Um grande beijinho. Be happy!
    Daniela F. Casou-se a 31/07/2021

Beapaper foi do melhor que podia haver em tudo. Prestável em qualquer ajuda que pudesse precisar. Mesmo que não significasse trabalho ou benefícios à própria. Muito além do trabalho (pago), ajudou-me a escolher decoração, entre outros. Recomendo a todas as noivas!

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Daniela! Espero que tenha corrido tudo como sonhavam. Obrigada por confiarem no meu trabalho e permitirem fazer parte de um momento tão especial nas vossas vidas. Um grande beijinho. Be happy!
    Claudia C. Casou-se a 24/07/2021

Estacionário incrível

A Carla é uma excelente profissional e desde o primeiro dia que tivemos a certeza que seria ela a responsável por fazer todo o estacionairo do nosso casamento.
    Ficou tudo incrível e pronto a tempo. Recomendamos muito!

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Cláudia. Foi um enorme prazer conhecer-vos desde o primeiro dia. Foram tão simpáticos e acessíveis, permitindo que o processo criativo fosse tão fluído. Estou muito grata por ter feito parte de um dos dias mais importante das vossas vidas. Um grande beijinho e desejo-vos as maiores felicidades!
    Vera M. Casou-se a 27/06/2021

Simplesmente top...

Nao há muito a falar sobre Beapaper, mas foi simplesmente o descanso que qualquer noiva precisa. Cumprimento de prazos, simpatia, acompanhamento. Fantástico. Muitos parabéns e vá continuando o excelente trabalho!

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Vera! Espero que tenha corrido tudo como sonhavam. Obrigada por confiarem no meu trabalho e permitirem fazer parte de um momento tão especial nas vossas vidas. Um grande beijinho. Be happy!
    Cláudia P. Casou-se a 19/06/2021

Adorámos o resultado do nosso estacionário!

Não poderíamos ter escolhido melhor pessoa para elaborar todo o estacionário do nosso dia de casamento! A Carla foi incansável connosco desde o primeiro dia. Ficou tudo como idealizámos. Recomendamos a 100% os serviços da Beapaper.

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, Cláudia! Espero que tenha corrido tudo como desejavam. Obrigada por me terem escolhido para fazer parte de um dos dias mais especiais das vossas vidas. Desejo-vos as maiores felicidades! Beijinhos.
    Cláudia P. Casou-se a 19/06/2021

Convites de casamento

Recomendo 100 vezes a Beapaper, nas mãos da Carla. Desde o primeiro dia que foi impecável na criação dos nossos convites, que ficaram lindos! Devido à pandemia, tivemos que adiar o casamento de 2020 para 2021 e a Carla logo se prontificou a ajudar-nos a criar uma mensagem digital para enviarmos aos convidados com a nova data. Estou desejosa de poder começar a tratar do restante estacionário para o grande dia. Obrigada pela simpatia e profissionalismo, Carla.
  • Deborah
    Deborah P. Casou-se a 19/06/2021

Pontuação máxima

Excelente. Só podia dar pontuação máxima à dona Carla. Tudo tratado por email, pela paciência que teve para comigo, pelas suas ideias. Veio tudo pelo correio, tudo bem embalado e direito. Só tenho a dizer coisas boas da Beapaper.

Resposta de Beapaper:

Muito obrigada, querida! Espero que tenham um dia incrível depois de tanto tempo de espera. Adorei os desafios e espero ter ajudado a concretizar os vossos sonhos. Um beijo enorme e desejo as maiores felicidades. Be happy!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?