Especialista em estacionário para eventos, disponibilizam a experiência e potencial de personalização para que cada evento seja único, original, mas o mais importante, que seja o reflexo da personalidade dos seus clientes. Tudo isto feito com muita dedicação, rigor, profissionalismo e simpatia, num atendimento descontraído e informal.
Serviços que oferece
A Beapaper é especialista em design gráfico, personalização, monogramas e todo o tipo de serviços relacionado com a criação de convites, outros complementos gráficos, brindes e materiais de decoração, como:
A Beapaper oferece-vos as melhores soluções para criarem toda a linha gráfica, de acordo com os vossos gostos pessoais, para que tenham um evento único, como vocês. Entrem em contacto e solicitem agora um orçamento, sem compromisso, dos seus serviços.
100% dos noivos recomendam-no
243 fotos de usuários
Daniela Branco · Casou-se a 17/10/2020
Excelência
A Carla é incansável, tudo o que pedimos ela conseguiu fazer. Sempre com boas sugestões e ideias criativas.
Enviado a 02/01/2021
Catarina Brandão · Casou-se a 04/10/2020
Serviço 5 estrelas
Rapidez, disponibilidade, experiência, profissionalismo e simpatia. Recomendamos vivamente o serviço da Beapaper.
Enviado a 11/01/2021
Catia Fonseca · Casou-se a 18/09/2020
A Beaper foi a nossa escolha!
A Beaper foi a nossa escolha e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos com o resultado final! Super profissionais, disponíveis para nos ajudar na escolha, no entanto, sempre preocupados na nossa opinião. Sempre rápidos nos contactos. E o resultado final, ai esse ficou lindo! Recomendamos!
Enviado a 06/12/2020
Ricardo Jorge da Silva de Matos · Casou-se a 19/10/2019
Convites de casamento
Excelente escolha para os nossos convites de casamento , recomendamos a todos vós, super profissional
Enviado a 21/10/2019
Resposta de Beapaper:
Muito obrigada, Patrícia e Ricardo! Espero que tenham tido um dia muito feliz e desejo-vos as maiores felicidades para vocês e para a princesa. Beijinhos.Cláudia · Casou-se a 21/09/2019
Excelente!
A Carla é uma querida e uma óptima profissional. Todo o seu trabalho é perfeito e foi sempre muito atenciosa a cada trabalho solicitado, indo sempre ao encontro do que pretendíamos. Obrigada Carla. Quando houver um babyshower contactamos.
Enviado a 25/09/2019
Resposta de Beapaper:
Muito obrigada, Cláudia! Espero que tenha corrido tudo como sonhavam. Obrigada por confiarem no meu trabalho e permitirem fazer parte de um momento tão especial nas vossas vidas. Fico à espera dos babies! Um grande beijinho para si e para o Luís. Be happy!Prémios de Beapaper
Promoções de Beapaper
Equipa de Beapaper
Carla Esteves
Designer Gráfica e Brand Manager
Nasci em Lisboa em 1979 e desde cedo sempre demostrei interesse por atividades criativas, desde desenho, pintura, artes, moda, fotografia, canto e Lego. Ingressei na Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, em 1998 e terminei em 2001 a Licenciatura em Marketing e Publicidade, com especialização em Publicidade. Pretendia seguir como Diretora de Arte e especializei-me em Design Gráfico na ETIC e no ano seguinte em Criatividade Publicitária, na Restart, tendo sido a melhor aluna em ambos os cursos com média de 17 valores. Após passar por algumas agências de Publicidade (TBWA/Lisboa, MKT, BrandiaCentral e Sumo), decidi dedicar-me à empresa dos meus pais de revenda de produtos de papelaria, nomeadamente convites de casamento. Desde cedo, aproveitaram a minha formação para a criação de design de produtos personalizados e mais tarde acabei por criar a minha própria marca, a Beapaper, para me dedicar quase exclusivamente a design gráfico para Casamentos e Batizados. O contacto com os clientes e a possibilidade de poder ajudar a concretizar sonhos ao mesmo tempo que me permite criar projetos únicos e desafiantes, tem sido a minha maior motivação e um dos meus grandes amores. A Beapaper nasceu a partir do nome da minha filha (Beatriz) e da paixão de trabalhar com papéis de qualidade.
Outros casais também consultaram:
SorteioGanhe 3.000€ para o seu casamento!
Solicite o orçamento através de Casamentos.pt e por cada visita ou contratação terá mais oportunidades de ganhar. Boa sorte! + info