Tempero de Alegria - Catering

Tempero de Alegria - Catering 5
  • Constança

Constança · Casou-se a 09/11/2019

Casamento Constança e Rui

Sem dúvida que superou as nossas expetativas! Tudo incrível, desde a decoração ao cocktail, ao jantar e à ceia. Serviço 10 estrelas, sem demoras, não se esperou entre pratos. Muito bem servido! Um muito, muito obrigada a toda a equipa que esteve presente na organização e no dia. Tornaram o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 11/11/2019

Tânia · Casou-se a 20/10/2019

Adorámos todo o profissionalismo da equipa que esteve connosco neste dia maravilhoso. A qualidade e quantidade de comida foi largamente elogiada pelos convidados. Obrigada.

Tempero de Alegria - Catering 6
    Enviado a 22/10/2019

Patrícia Augusto · Casou-se a 12/10/2019

Profissionalismo e apoio a 100%

Desde o apoio na organização de todo o casamento, à comida e ao profissionalismo e flexibilidade de todo o staff no dia do casamento, tudo correu ás mil maravilhas e os convidados adoraram. Um agradecimento especial á Maria João organizadora, á Isilda decoradora e ao sr Alberto chefe de sala por todo o apoio e profissionalismo que nos demonstraram.

Enviado a 14/10/2019
  • Iris

Iris Pinto · Casou-se a 21/09/2019

Um sonho realizado

Casámos na Quinta da Serralheira, em Palmela. Foi um dia maravilhoso! Agradecemos todo o profissionalismo e bom gosto da Maria João ao longo dos meses de preparativos, bem como as suas respostas sempre atempadas e pertinentes. A decoração estava fantástica, com detalhes lindos e delicados. Ultrapassou bastante as nossas expectativas! A comida e os vinhos estavam excelentes, tendo sido amplamente elogiados por todos os convidados. Os timings de todos os momentos foram perfeitos. Obrigada a toda a equipa!

Tempero de Alegria - Catering 7
    Tempero de Alegria - Catering 8
    Enviado a 16/10/2019
  • Francisca

Maria Francisca Afonso · Casou-se a 20/09/2019

Profissionalismo a 100%

Desde o 1 dia que adoramos a quinta! Profissionais de excelência de uma simpatia e profissionalismo constantes! Não podíamos ter escolhido melhor. Adorei cada segundo! Um especial obrigada à Maria João que foi incansável! Tornaram o dia absolutamente maravilhoso!

Enviado a 22/09/2019
  • Rosarinho

Rosarinho Xavier · Casou-se a 14/09/2019

A melhor de sempre

São pessoas muito simpáticas e atenciosas que nos resolvem qualquer problema que possa existir, super disponíveis para ajudar em tudo e acima de tudo conseguem-se adaptar aquilo que nós queremos. O dia do nosso casamento fui lindo e correu tudo as mil maravilhas graças ao tempero de alegria. Para não acharem que é exagero deixamos a mensagem que enviamos à empresa.
    ''Não temos como agradecer o que fizeram por nós neste dia tão espetacular. Foi maravilhoso, não mudava nem uma virgula. O vosso serviço e de excelência. Pensei que correria bem mas não tão bem. O vosso chefe de sala é 5 estrelas, todos sempre disponíveis par ajudar. Obrigada por terem ajudado neste dia... Foi tudo magnifico... Desde o serviço, as pessoas e a comida''

Tempero de Alegria - Catering 9
    Enviado a 15/10/2019
  • Walter

Walter Nepomoceno · Casou-se a 09/09/2019

Casamento perfeito

Essa empresa não deixou nada a desejar, o casamento foi lindo, a equipa maravilhosa e sempre estiveram disponíveis para fazer qualquer alteração de última hora! Incrível.

Enviado a 17/10/2019
  • Regina

Regina Grilo · Casou-se a 10/08/2019

O melhor dia das nossas vidas!

Não existem palavras suficientes para descrever a Ta. Desde o primeiro dia que soubemos que esta seria a equipa por trás do nosso grande dia. E não poderíamos ter feito melhor escolha. A Maria João foi quem nos acompanhou nos preparativos e no dia não podíamos ter ficados mais maravilhados. A decoração linda, tal como tínhamos idealizado, a comida excelente e em abundância que todos os convidados adoraram, e a equipa excelente que nunca deixou faltar nada indo sempre de encontro ao que precisávamos. Um obrigado é pouco! Fizeram do nosso dia um dia perfeito!

Enviado a 09/09/2019
  • Dulce

Dulce Galhanas · Casou-se a 25/05/2019

Um banquete!

Foi o melhor, todos adoraram a comida, foi deveras um banquete de chorar por mais! Esta empresa trata não só da refeição, mas também da decoração. A equipa não podia ter sido mais simpática e profissional. Houve um pequeno percalço ao início com os lugares numa das mesas, com um lugar em falta, mas foi logo resolvido (o que é um casamento sem alguns percalços?). Tive pena de os lugares da cerimónia não terem ficado todos à sombra, nem reparei nesse pormenor, senão nas fotos que vi após o evento claro. O local de corte do bolo é pouco iluminado, na altura, mais uma vez, não me apercebi de metade, apenas mais tarde. Concluindo, balanço final: 5 estrelas!

Enviado a 14/06/2019

Margarida Cinza · Casou-se a 18/05/2019

Equipa dinâmica, flexível, criativa e fantástica

Qualidade da comida excelente! Espaço decorado de forma criativa e com ótimo gosto! Pontos positivos prevalecem aos negativos (que recaem unicamente sobre a equipa que serviu os convidados!).

Enviado a 29/05/2019