Iguarias Sábias

Iguarias Sábias 6
Iguarias Sábias 7

Catarina Antunes · Casou-se a 13/07/2019

Serviço 5 estrelas!

Correu sempre tudo muito bem desde o primeiro contacto! Recomendamos a 100%.

Enviado a 24/07/2019

Ana Rita Nogueira · Casou-se a 06/07/2019

Excecional!

Sem dúvida que, de todos os fornecedores que contratámos, o catering foi uma das nossas melhores escolhas. Não podíamos estar mais satisfeitos com o profissionalismo e dedicação demonstrados!

Enviado a 09/07/2019
  • Eduardo

Eduardo Miguel Fernandes · Casou-se a 15/06/2019

Grande profissionalismo

Foram sempre atenciosos desde o primeiro contato até ao final do casamento. A ementa é muito variada e a comida estava maravilhosa. Foram também flexíveis e disponíveis para que o nosso dia fosse tal imaginámos.

Enviado a 30/06/2019

Joana Silva · Casou-se a 23/12/2018

Excepcional

Excelente serviço e colaboradores. Muita qualidade ao nivel da comida. Todos os convidados ficaram satisfeitos.

Enviado a 05/02/2019

Pedro Sousa · Casou-se a 20/10/2018

Para além de sábias, Iguarias óptimas e profissionais!!

Desde o primeiro contacto com o Iguarias Sábias, que percebemos que estávamos a lidar com gente bastante séria, profissional e flexível. Por mais palavras que possamos usar para descrever o serviço prestado, não há palavra mais correcta do que o feedback que tivemos por parte dos convidados. Esse feedback foi todo muito positivo e toda a gente ficou bastante satisfeita. Agradecemos imenso ao Engenheiro Rui, à D. Isabel e ao Chefe Paulo (para além de toda a equipa, claro) por estarem presentes no nosso grande dia! Vamos voltar a falar certamente.

Enviado a 19/12/2018

Resposta de Iguarias Sábias:

Maria João e Pedro, antes de mais queremos agradecer a oportunidade que nos deram, de estar ao vosso lado num dia tão importante. Foi para nós uma honra e um privilégio realizar o vosso casamento. Agradecemos a vossa recomendação, é muito importante ver reconhecido o nosso trabalho. Em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado e muitas felicidades.

Romeu · Casou-se a 07/09/2018

1.8
      1.0

Sentimo-nos literalmente roubados. Após correr tudo bem durante todo o evento, a comida excedente que supostamente era para nós, não houve. Conseguiram estragar-nos o dia seguinte ao casamento com o sentimento de engano. A comida era muito boa, os aperitivos igualmente. Mesa de sobremesas deixou muito a desejar. Não voltava a fazer o evento com eles, sinceridade acima de tudo, falta de profissionalismo. Bem haja

Enviado a 09/10/2018

Resposta de Iguarias Sábias:

Caro Romeu, foi com agrado que participamos, como empresa de catering, no vosso casamento. Achamos, tal como refere no seu comentário, que tudo correu muito bem durante todo o evento. Registamos com agrado o comentário acerca da qualidade da comida. Modéstia à parte, é o habitual da nossa excelente equipa. Ficamos contudo surpreendidos com o seu comentário acerca das sobras e da falta de profissionalismo. Pensamos que não está a ser justo! Nem coerente com aquilo que atrás afirmou! Mas vamos por partes. Será falta de profissionalismo ter-vos proporcionado um dia memorável? Ter-vos proporcionado por exemplo um corte de bolo de noivos em local paradisíaco, não previsto, e com acréscimo de trabalho da nossa parte? Ter feito momentos de aperitivos antes e depois da cerimónia, a vosso pedido, mesmo não estando previsto na nossa proposta inicial? Ter aumentado consideravelmente o tempo desse segundo período de aperitivos, bar incluído, mesmo não estando previsto na proposta? Ter trocado o prato de carne, a vosso pedido, por um prato reconhecidamente mais dispendioso, sem sequer termos mexido no preço? Termos servido por 3 vezes quer o prato de peixe quer o prato de carne a um numero considerável de pessoas (você incluído), quando convenhamos não é um processo usual? Fazer-vos sentir em perfeita harmonia com o serviço e atender a todos os vossos desejos é qualificado como falta de profissionalismo? Paira realmente em nós também um sentimento: ingratidão da parte daqueles a quem demos tudo, muito acima do que efectivamente estava contratado…...
    Por outro lado, refere que lhe estragamos o dia seguinte. Não entendemos, pois para tal não fomos contratados! Refere que foi enganado. Queremos dizer-lhe claramente que se o foi não foi por nós. Fomos, somos e sempre seremos honestos. E muito profissionais. Um evento onde nada faltou (como reconhece), com 69 adultos apenas, com serviço de pratos quentes por 3 vezes como referimos, repetimos, onde nada faltou, era suposto ter sobrado imensa comida? ! Mesmo assim foram entregues no final cerca de 30 recipientes de alumínio cheios com diversas sobras da alimentação do evento. Contava com mais? ! Talvez. Mas acha razoável nas condições referidas? Devemos ser honestos. Como sempre alertamos, a nossa responsabilidade e foco é o evento. E esse foi irrepreensível pois contou com uma equipa de catering super profissional, embora alguns distraídos digam o contrário, onde nada faltou. Falar em roubo e sentimento de engano é ridículo. Mais adequado será falar em sentimento de ingratidão a quem tudo fizemos. Por fim queremos desejar-vos as maiores felicidades durante esta nova etapa das vossas vidas. Bem hajam.

Joana Pinho · Casou-se a 01/09/2018

Impecavelmente saboroso!

Desde início que o Eng. Rui Batel nos captou pela sua boa disposição, paciência e acima de tudo disponibilidade para nos mostrar a Quinta das Abertas (quer o salão e jardins como a própria copa, os serviços, os pratos) só as imagens já faziam crescer água na boca. E na realidade a comida é divinal, nós adoramos na prova, mas o que é facto é que todos os convidados adoraram! E isso, para nós, foi extremamente importante! A Quinta das Abertas fala por si, é rústica com o seu ar Alentejano tal como nós gostamos, campestre! A simpatia do sr. Paulo e a extrema disponibilidade foi qualquer coisa soberba, mesmo sabendo que nós noivos somos exigentes e muitas vezes chatos ele nunca mostrou má cara. Durante o casamento foi impecável (impecável é pouco para o descrever), foi mesmo excecional! Desdobrou-se de todas as formas para nos agradar, para não nos preocuparmos no dia com nada. A equipa foi sempre atenciosa e simpática. Nós gostamos de tudo e de todos! Obrigada.

Enviado a 24/10/2018

Resposta de Iguarias Sábias:

Agradecemos a amabilidade das suas palavras que com muito agrado lemos.
    Jamais esqueceremos a simpatia com a qual a Joana e o Jorge sempre nos presentearam. Reforçamos os nossos votos de felicidades nesta nova etapa das vossas vidas.
  • Silvia Raquel

Silvia Mendes · Casou-se a 12/08/2018

Fantástico. Recomendo

Tudo estava perfeito. Os nossos convidados estavam encantados. A comida foi variada, o serviço muito competente. A comunicação durante a festa foi 5 estrelas. O bolo estava uma delícia. Não me arrependo nem um pouco de ter escolhido as Iguarias Sábias.

Enviado a 20/08/2018
  • Stephanie

Stephanie Gomes · Casou-se a 11/08/2018

100% satisfeito com o serviço!

Adoramos o serviço, a comida, tudo! Uma empresa que mais parece uma família que trabalha em perfeita harmonia. Não tivemos que nós preocupar com nada, o dia correu lindamente, todos os convidados adoraram a comida, a bebida e os funcionários. Colocamos-lhes um desafio e eles excederem as nossas expectativas, foram sempre muito atenciosos aos nosso pedidos especiais e sempre muito simpáticos.

Iguarias Sábias 8
    Iguarias Sábias 9
    Iguarias Sábias 10
    Iguarias Sábias 11
    Enviado a 28/08/2018
  • Ana Gonçalves

Ana Gonçalves · Casou-se a 01/07/2018

Impressionante

Não há palavras para descrever a qualidade de todas as coisas servidas neste dia! Tanto a nível de entradas, como dos pratos principais, sobremesas, etc... Tudo excecional! E o bolo? Bem, esse estava qualquer coisa de incrível. Recebemos elogios acerca da comida desde que chegámos até vir embora! Mas não foi só isso que foi incrível, foi também a simpatia de toda a equipa presente, principalmente do chefe de sala, o Sr. Paulo, não podia ter calhado melhor chefe. Sempre sorridente, muito atencioso, espetacular mesmo! Fizeram do nosso o dia o melhor.

Enviado a 12/07/2018