Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Gémeos Catering

Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Filipa J. Enviado a 06/12/2023

Catering Impecável

Casamos na Quinta do Cardeal no passado dia 11 de Novembro e não podíamos ter ficado mais satisfeitos com o serviço de catering da Gémeos.
    STAFF muito profissional, simpáticos e eficientes no serviço. A comida estava maravilhosa e todos os convidados elogiaram!

Obrigada por terem tornado o nosso dia fantástico!
    Beijinhos,
    Filipa e Orlando
  • Carlos
    Carlos M. Enviado a 29/10/2023

Catering Excepcional que Superou Todas as Expectativas

O serviço de catering foi absolutamente extraordinário, destacando-se tanto em qualidade como em atendimento. Cada prato servido era uma delícia gastronómica, e a equipe foi impecável, tornando a nossa experiência culinária memorável. A recomendação é inquestionável.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Diane
    Diane L. Enviado a 19/10/2023

Uma escolha acertada

Desde a primeira reunião com a Carla, soubemos que ia correr tudo bem. Correu melhor do que alguma vez esperamos, o serviço excelente e a comida, estava divinal! Ficará nas nossas memórias e nas dos nossos convidados para sempre. Obrigada! ☺️
    Liliana T. Enviado a 07/11/2023

Excelente experiência

Comida excelente e bebidas incríveis.
    Com muitas escolhas e flexíveis.
    Adorámos
    Ana S. Enviado a 14/10/2023

Serviço perfeito!

Adoramos a comida e o profissionalismo de toda a equipa! Sempre disponíveis para tirar qualquer dúvidas.
    Serviço simplesmente perfeito!
    Sara M. Enviado a 13/12/2023

Um serviço impecável

Nada a apontar todo o serviço com a melhor qualidade. Nao me arrependo nem um segundo de os ter escolhido. Os parabéns a Carla por toda a dedicação! Funcionários ótimos
  • Vânia
    Vânia M. Enviado a 19/11/2023

Experiência de luxo!

Casamos no dia 09/09/2023 e sabíamos desde o primeiro momento que queríamos ter a segurança de que seria este catering a servir no nosso casamento.
    E não falharam!
    Mas vamos por partes: A comida é simplesmente deliciosa, os produtos são de extrema qualidade e muito bem confecionados. Há uma atenção a cada detalhe e uma preocupação pela experiência que vão proporcionar; O serviço é de extrema qualidade. A rapidez ao servir todos os convidados em simultâneo, a coordenação entre a sala e a cozinha. Não falharam!; Por último, o STAFF. Não temos palavras para agradecer o cuidado de todos. Enquanto noivos sentimos que tinhamos sempre alguém a cuidar de nós, com a preocupação de desfrutarmos dos vários momentos gastronómicos. Depois, cada uma das mesas sentiu-se acarinhada todos referem até hoje o cuidado que tiveram em manter os pratos quentes sempre que alguém tinha que se ausentar, antecipar-se de forma cuidada e cordial a servir o que cada um necessitava e a atenção que tiveram com os pratos das crianças é até hoje falada por todos os convidados.
    Fizeram-nos sentir em casa e proporcionaram-nos uma experiência gastronómica incrível.
    Obrigada pelo vosso cuidado.
    Os noivos,
    Vânia & Guillaume
  • José
    José G. Enviado a 01/09/2023

Noivo do Gin!

Não tenho palavras para descrever o quanto tudo tava perfeito. Se não fosse a Carla, a quem eu tenho de agradecer muito, pela pessoa que é, pelo o que fez por nos e pela amizade, não seria igual.
    Muito obrigado a toda a equipa que foram espectaculares sem duvida.
    Refeição de alta qualidade.
  • Isabelle
    Isabelle S. Enviado a 30/08/2023

Simplesmente Perfeito!

Não conhecíamos o serviço Gêmeos Catering, mas não estamos arrependidos! Nas provas, foi muito difícil para nós escolhermos os pratos, comida de alta qualidade, muito saborosa.. Uma palavra especial para Carla, uma jóia de pessoa, muito querida e que também foi nossa coordenadora. Agradecemos te por tudo! Obrigado pela confiança, por nos aturar as tantas das horas, por nos ajudar, apoiar, aconselhar sempre que nos precisávamos, obrigado pelo carinho pelas palavras amigáveis e sobre tudo o teu profissionalismo, foste o nosso anjo da guarda e sem ti de certeza que não ia ser igual.
    Os nossos convidados só nos deram excelentes feedback sobre tudo! Que seja da qualidade dos pratos, das variedades, dos aperitivos.. e sobre tudo dos empregados de mesas, que foram muitos prestáveis, anteciosos, simpáticos e sempre desposto a ajudar, que seja parente as pessoas de idade ou as crianças.
    O meu muito obrigado ao nosso chefe de sala que foi muito atencioso, nos chegamos a demorar um pouco a ir a mesa e estava os nossos pratos tapados para que não ficasse frios, não faltou de nada.
    O nosso dia foi perfeito, a nossa imagem.
    Recomendamos 100% os vossos serviços.

Isabelle & José

Resposta de Gémeos Catering:

Olá meus queridos ,estou sem palavras e com as lágrimas nos olhos cheios de emoção , só consigo dizer obrigada em meu nome pela amizade que vai ficar para sempre entre nós e em nome de toda a equipa Gémeos Catering.
    Beijos para os dois e muitas Felicidades !!!
    Catarina V. Enviado a 24/08/2023

Absolutamente irrepreensível

Comida maravilhosa, staff super professional e uma atenção enorme no dia do casamento.
    Ainda bem que vos escolhemos porque, de facto, estava tudo maravilhoso.
    Todos elogiaram a qualidade da comida e estamos mesmo satisfeitos. Obrigada!
  • Jaques
    Jaques C. Enviado a 04/11/2023

A escolha perfeita!

No dia do nosso casamento, a comida foi um dos pontos mais apreciados por todos os convidados. Tudo muito bem confecionado, bastante variedade e realçamos o sabor. Toda a equipa foi sempre muito simpática e atenciosa, não deixando que nada faltasse ou adaptando as refeições conforme as necessidades. A organização que esta equipa apresenta faz com que tudo pareça mais fácil, com um olhar sempre atento ao cliente. Sem dúvida que foi a escolha acertada.
    Joana S. Enviado a 19/10/2023

O nosso casamento 🫶

Estava tudo impecável, não faltava nada. Muitos convidados vieram dizer que nunca comeram camarão tão bom quanto o deles.
    Tivemos convidados vegetarianos e referiram também que nunca comeram comida tão boa...
    O nosso muito obrigada, sois sem dúvida o melhor catering 🫶
    Sofia Enviado a 08/08/2023

Nada seria igual sem vocês

O que dizer do melhor catering?
    Desde que nos sentamos para usufruir das 2 degustações até ao serviço prestado no nosso grande dia, a certeza de que tínhamos feito uma boa escolha evidenciou-se imediatamente.

No nosso casamento, tudo, tudo estava perfeito - a qualidade do serviço (sempre atenciosos, prestáveis e com um sorriso no rosto para todos os convidados), a qualidade dos produtos (comida deliciosa, tenra e com verdadeiro sabor) e a personalização no atendimento a cada mesa e aos noivos foi surreal!
    Todos os convidados sempre que se cruzavam connosco elogiavam o catering!

Carla, querida Carla, obrigada e parabéns! Vocês são extraordinários e serão o catering de eleição para todos os nossos eventos futuros!

Recomendamos a 1000%

Resposta de Gémeos Catering:

Olá , obrigada pelas vossas palavras, que nos enchem de orgulho e nos motivam a ser mais e melhor em cada evento que realizamos.
    Em nome de toda equipa muito obrigada e sejam Felizes !
    Eu vou ficar á espera do nosso jantar (está prometido).
    Ana C. Enviado a 08/11/2023

Maravilhosa!

A comida era maravilhosa e muito saborosa.
    Uma apresentação incrível, recebemos imensos elogios a este respeito, toda a gente adorou.
    As pessoas foram sempre muito simpáticas e atenciosas.
    Não faltou nada e não poderíamos ter escolhido catering melhor.
    Muito bom!!!!
    Diana O. Enviado a 30/07/2023

Catering super elogiado

Todo o serviço de catering, desde a comida ao staff, foi super elogiado pelos nossos convidados. A comida estava muito boa e o staff era super atencioso e sempre preocupado em perceber se queríamos mais alguma coisa. Sem dúvida que recomendamos!

Resposta de Gémeos Catering:

Muito obrigada pelas vossas palavras. Foi um enorme prazer participar do seu dia e ajudar a torná-lo ainda mais especial. A equipa Gémeos Catering deseja-lhe as maiores felicidades.
    Catarina F. Enviado a 27/07/2023

Serviço de excelência

Quando começamos a entregar os convites, perguntaram-nos sempre qual era o catering que iria servir no casamento, quando nós respondíamos “os Gémeos” a resposta era unânime: estás em boas mãos.
    Na primeira degustação, ficamos logos encantados com o serviço, atenção e profissionalismo do Staff. Foi aí que conhecemos a Carlinha!
    Um mulher cheia de garra, que transpira profissionalismo e ama o que faz. Uma pessoa cuidadosa com todos os detalhes, com os nossos gostos, sempre disponível para mostrar alternativas.
    No dia do casamento, foram vários os elogios que recebemos, desde o profissionalismo, organização, empenho, simpatia de todo o staff, a atenção e cuidado com os idosos e crianças, a comida maravilhosa!!! Por vezes andávamos de “mesa em mesa” nos brindes com os convidados e quando chegamos tínhamos a nossa comida “tapada” para que não ficasse fria.. aí.. isso não tem preço! Nunca houve um copo vazio em todo o jantar!
    Todas as comidas, desde os aperitivos até às sobremesas, eram maravilhosas! Com uma qualidade inigualável!
    Obrigada, muito obrigada por todo o cuidado, e fica a promessa que será a Carla com a sua equipa que tratará do batizado das nossas crianças

Resposta de Gémeos Catering:

Olá estou a responder de coração cheio de gratidão por estas palavras e por todo o amor que recebi por parte de toda a família .
    Em nome de toda a equipa obrigada e sejam felizes!
    Carla Oliveira Gémeos Catering
    Ana M. Enviado a 11/06/2023

Catering impecável

Toda a comida que provamos e que esteve ao dispôr no nosso casamento estava ótima. Os pratos principais que tínhamos ao dispôr para escolher eram todos dignos de um restaurante de topo. Comida muito bem confecionada, ingredientes de qualidade e doses generosas. Tivemos uma convidada alérgica ao glúten que elogiou a atenção que tiveram na confeção do prato dela.
  • Simão
    Simão C. Enviado a 19/05/2023

Aliança entre sabor e simpatia autêntico

Um serviço de catering super profissional e organizado. Ficamos muito satisfeitos com a simpatia do atendimento.
    Satisfizeram todos os nossos pedidos.
    Adoramos a comida. Um excelente equilíbrio entre o gourmet e a comida tradicional portuguesa.
    Qualidade da comida 5 estrelas.
    Equilíbrio perfeito em quantidade e qualidade.

Marta V. Enviado a 18/06/2023

Os convidados nao param de falar da comida :)

Divinal nao descreve completamente a comida do nosso grande dia. Os nossos convidados nao param ate hoje de falar sobre o quanto amaram a comida desde o buffet aos pratos principais e sobremesas. As pessoas de Inglaterra so dizem que querem ir renovar votos a Portugal e os convidados de Portugal ja querem casar so para comerem a comida do Gemeos outra vez :)
    O servico foram maravilhoso, a Carla foi sempre super paciente e querida em todas as reunioes conosco e nenhum pedido foi demais para ela. Um enorme obrigada a Sara e ao Filipe que trataram de nos como princesas e nos acompanharam em todos os segundos. Eles foram incansaveis para terem sempre tudo a fluir e para que nao nos faltasse nada nunca, desde fazerem pratos para se certificarem que nos comiamos no buffet quando todos os convidados queriam falar conosco ate manterem as nossas bebidas e comida sempre a chegar, ajudarem no corte do bolo (que eu desfiz ahaha) e estarem a dar-nos suporte sem fim. Foram maravilhosos e o dia nao tinha sido o mesmo sem eles :)
    Ana F. Enviado a 13/05/2023

Comida divinal

Comida divinal, serviço de excelência e staff espectacular! Tentaram sempre assegurar-se que nos conseguíamos comer alguma coisa com todo o correrio da festa! Todos os convidados concordaram que foi a melhor comida que comeram em casamentos! Recomendamos 100%

Resposta de Gémeos Catering:

Olá Lindas, obrigada pelas vossas palavras,.
    Façam com que o vosso conto de fadas seja para sempre!
    A equipa Gémeos Catering deseja-vos as maiores felicidades.
    Carina P. Enviado a 07/05/2023

Extraordinário!!!!

Por onde começar?! Carla Oliveira, onde se nota a experiência e o saber, já aí respiras fundo e pensas, é só deixar fluir que não vai faltar nada e assim foi! Preparação para o dia, cuidado em perceber o tipo de convidados para melhor servir a ementa.. tudo, as opções de peixe, carne e para vegetarianos… tudo ao pormenor. No dia, o cuidado do staff, com os noivos e com os convidados foi amazing! Mal chegamos fazem te sentir verdadeiramente especial! Todos os convidados maravilhados com a simpatia, cuidado e atenção de todos os que estavam na festa! E estávamos mais de 160 pessoas! A escolha não poderia ser outra!
    Para além das relações humanas, desde as entradas até à ceia, sabor top, maravilhosas as opções que escolhemos, difícil mesmo a tarefa de o que escolher para o dia!! As opções e o cuidado com a alimentação das crianças sempre presente e estes adoraram e os pais também.Variabilidade e qualidade garantidas! Sobremesas deliciosas. Todos sentiram este tratamento especial não apenas os noivos. Foi o feedback geral de todos os convidados que ainda não conheciam os Gémeos Catering! Obrigada por terem proporcionado um dia lindo!

Resposta de Gémeos Catering:

Olá Carina e Tiago, ficamos muito orgulhosos com as vossas palavras, muito obrigada em nome de toda a equipa,
    Sejam felizes !!!
  • João
    João P. Enviado a 12/05/2023

Simplesmente excepcional

O serviço prestado pelos Gémeos Catering foi simplesmente excepcional.

Desde as provas até ao dia tudo funcionou perfeitamente e não houve qualquer entrave ao que procurávamos.

No dia de casamento o serviço superou todas as expectativas. A comida estava deliciosa e o serviço prestado pelo staff foi 5*!!

Um muito obrigado à Carla, à Chefe de Sala e a todo o staff pelo serviço prestado!!

Resposta de Gémeos Catering:

Olá João e Cláudia( minha noiva Bailarina), obrigada pelas vossas palavras , em nome de toda a equipa .
    Sejam Felizes!
  • Pati
    Patrícia M. Enviado a 05/05/2023

Perfeição!

Já conhecíamos o Gémeos catering de casamentos em que estivemos como convidados e queríamos muito que fossem eles a fazer o nosso! Não podíamos ter escolhido outra equipa para garantir que o nosso dia era perfeito! Muito obrigada a toda a equipa em especial à nossa querida Carla!
    Sara Enviado a 20/12/2022

Profissionalismo, rapidez e ótimo aconselhamento

Serviço de alta qualidade, super flexível e sempre com o objetivo de nos agradar. Tudo correu da melhor forma e recebemos imensos elogios pelo serviço prestado

Resposta de Gémeos Catering:

Muito obrigado, pelas palavras que nos dedicaram.
    Votos de uma vida repleta de muito amor e felicidade.
    Cumprimentos de toda a equipa "Gémeos Catering".
  • Tiago
    Tiago A. Enviado a 07/12/2022

Melhores dos melhores

Fantástico, tornaram o melhor dia da nossa vida ainda mais fantástico, comida, serviço, tudo fantástico.

Resposta de Gémeos Catering:

Muito obrigado, pelas palavras que nos dedicaram
    Felicidades
    Esperamos pelos batizados!
    Cumprimentos de toda a equipa "Gémeos Catering".
    Andreia R. Enviado a 14/01/2023

Excelente Serviço!

Já conhecíamos o serviço de outros casamentos. E quando foi a "nossa vez" sabíamos bem que este teria que ser o "nosso catering". A qualidade, simpatia e profissionalismo são inigualáveis.
    O serviço foi excelente e bastante elogiado por todos os convidados (nós sabíamos que ia ser assim).
    Um especial obrigado à Carla e ao casal que nos "alimentou" durante o nosso dia. Sim porque este catering tem staff alocado aos noivos para que eles não se "esqueçam" de comer.
    Estou certa que irão abrilhantar futuros eventos familiares.
    Não se vão arrepender de ter este Catering no vosso dia!!!

Resposta de Gémeos Catering:

Olá , fiquei sem palavras para agradecer estes elogios. São eles que nos motivam e nos inspiram , para ser cada vez melhores.
    Obrigada Gémeos Catering
  • Cristina
    Cristina P. Enviado a 29/10/2022

Comida muito saborosa

O catering foi muito bom, toda a gente adorou. Foram super flexíveis. Comida de qualidade incrível.
    Daniela P. Enviado a 26/01/2023

A escolha Perfeita

Os gémeos já tinham sido escolhidos, ainda nós não tínhamos planeado o casamento! Por conselho da minha cunhada, que se realizará a mais de 20 anos atrás, toda a família tinha a certeza que seria o catering a escolher! E não ficamos de todo desiludidos! Estava tudo absolutamente delicioso, com uma apresentação impecável e um serviço que nunca vi noutro sítio! Os meus maiores parabéns e agradecimentos ao Sr. F. porque fez com que o nosso dia, fosse tão completo e sem stress algum! Estava tudo como imaginamos… e mais!
    Recomendo sem
    Duvida nenhuma!
    Filipa C. Enviado a 07/11/2022

Filipa e Diogo

Não podíamos ter melhor equipa no nosso dia. Profissionais de excelência, serviço de excelência.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?