Opiniões de D. João Catering

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Maria J. Enviado a 08/11/2023

Extraordinário

A nossa Maria....
    A Maria é um ser humano maravilhoso.....humana, humilde, simpática e só não ajuda no que de todo não puder.
    A Maria pensou em cada pormenor o nosso dia e percebeu desde o primeiro encontro, o que pretendíamos.
    Desde as mesas, a comida, o staff, o chefe de sala, tudo pensado e idealizado ao pormenor e de encontro a nossa forma de ser e a simpatia dos nossos convidados.
    Muito gratos por tudo.

Resposta de D. João Catering:

Obrigada minha querida pelas vossas palavras 🥰
    Fico de coração cheio, pois sei bem o quanto sonharam com o vosso dia, e saber que foi como desejaram é a minha maior satisfação.
    Vocês também são pessoas maravilhosas, trabalhadores, e sempre com ideias e objetivos para que pudessem ter as coisas ao vosso gosto.
    Deus vos dê tudo o que mais desejarem, pois vocês merecem
    Um beijinho grande para os 3💖💖
  • Roberto
    Roberto A. Enviado a 27/09/2023

Foram fantásticos!

Um sonho de vida realizado por uma equipa de sonho extremamente profissional! Comida deliciosa, equipa muito simpática e cuidadosa, quer connosco, quer com toda a nossa família e convidados.
    Desde o primeiro ao último minuto foram sempre excepcionais, quer em relação ao serviço de catering, quer na ajuda com a decoração do espaço acedendo a todos os nossos pedidos com a maior das disponibilidades e atenção. Recomendamos a 100%!
    Muito obrigado D. João Catering!
    Foram fantásticos!
    Vanessa e Roberto

Resposta de D. João Catering:

Muito obrigada pelas vossas palavras 🥰🙏 eu é que agradeço a vossa confiança em nós. Foi muito bom conviver com vocês, noivos super bem dispostos, acessíveis.
    Desejo muitas felicidades e tudo de bom 😊

Deia Enviado a 29/10/2023

Comida deliciosa e serviço 5 🌟

Quando escolhemos o espaço para o nosso casamento (Quinta do Vizo) foi-nos recomendado o Catering D. João por já ter uma longa parceria de trabalho com a Quinta. Depois de lermos diversas opiniões, sentimos que era o Catering ideal para o nosso dia!

A comida estava absolutamente deliciosa e todos os convidados teceram largos elogios! No buffet tivemos uma larga seleção de marisco, salgadinhos, opções de base vegetal e muito mais. O marisco e as opções de base vegetal foram bastante elogiados! Escolhemos para sopas o Creme de Legumes e a sopa do mar, e sem dúvida que a Sopa do Mar foi a favorita dos convidados. Substituímos o tradicional prato de peixe por uma Lasanha de Legumes (com uma versão vegan para alguns convidados e noiva) que foi elogiada até pelos convidados mais exigentes, mesmo aqueles que normalmente preferem pratos de carne a pratos de vegetais! O prato de carne foi o Wellington de Porco, tendo como alternativa Seitan Assado com Castanhas para os convidados vegetarianos/vegan e para a noiva. Ambos os pratos foram bastante elogiados! A mesa de doces no final estava soberba!

A D. Maria, o chefe de sala Sr. Trindade e toda a equipa foram incríveis em atender a todos os nossos pedidos. Um enorme Obrigado 💖
    Graça T. Enviado a 21/09/2023

Catering e Staff fantástico

Conheci a Maria no ano passado, num batizado, trocamos contactos... ainda estava longe de pensar que iria casar, quanto mais no ano seguinte
    Demonstrou logo ser super disponível, prática e descomplicada, características que nos transmitem segurança e confiança em que vai correr tudo bem. E corre mesmo, o nosso dia correu super bem, desde o pequeno almoço em casa, ao serviço de catering ao longo do dia, com muita qualidade, variedade e quantidade, tenho de destacar a sopa do mar que foi a estrela do almoço. O staff irrepreensível, recebemos imensos elogios dos convidados e foram super cuidados e atenciosos connosco noivos. Recomendamos este serviço 100%.

Resposta de D. João Catering:

Obrigada minha querida por tudo. Obrigada pela preferência, pela simpatia, foi um gosto enorme fazer parte desse dia💖
    Muitas felicidades para vocês e esperamos por mais festas 🥳 beijinhos grandes
  • Rui
    Rui M. Enviado a 01/09/2023

Equipa fantástica!

Começando pela organização, equipa fantástica e atenta a todos os pormenores e pedidos sem dúvida que foi a melhor opção de Catering, já para não falar de quanto elogiaram a qualidade da comida. Estão de parabéns e obrigado à Dona Maria por proporcionar um dia fantástico.
    Bjinhos Ana e Rui

Resposta de D. João Catering:

Obrigada a vocês pela preferência, confiança, compreensão de nem sempre responder logo🙏
    Foram uns queridos e tudo o que vos desejo é que sejam felizes para sempre 🥰😘🙏
    Beijinhos grandes
    Vânia F. Enviado a 21/08/2023

A simpatia e a qualidade.

Desde a simpatia do staff no dia do casamento, à rapidez e profissionalismo da Maria, à qualidade da comida.
    Simplesmente fantástico, desde a recepção ao por-do-sol

Muito obrigada
    Eu é que agradeço a confiança e preferência dos nossos serviços. Desejo as maiores felicidades para os 3
    Um beijinho com tudo de bom
    Rute M. Enviado a 15/10/2023

Rute e Jonathan

Já tinha Feedback muito positivo do serviço, visto que na maioria ser sempre o eleito dos casamentos a que vou.
    O nível mantém-se alto, agora com a experiência de noiva. A Maria é fantástica e muito atenciosa bem como toda sua equipa. Muito ativos, atenciosos e amigáveis. Adoro as migas :) aconselho a provarem! Provem este Catering que não se vão arrepender! É ótimo tanto na qualidade como na quantidade… ninguém pode dizer que passou fome.
    Obrigada Maria e equipa tornaram o nosso dia inesquecível! Uma boa comida é fundamental para os convidados se lembrarem do casamento.

Resposta de D. João Catering:

Obrigada minha querida por tudo🙏
    Agradeço a preferência, a simpatia e o muito obrigada 🤩
    Beijinhos grandes e tudo de bom para vocês
  • Célia
    Célia F. Enviado a 27/07/2023

Catering maravilhoso

Apesar de eu só falar com a Maria na semana antes do casamento depois da meia noite ( :) ) nada disso colocou em causa a qualidade do serviço de catering durante o nosso casamento. Desde a disponibilidade em arranjar alguém da equipa a deslocar-se à praia de Buarcos para servir espumante e águas, ao alinhar com a família nas surpresas que nos prepararam ao longo do dia.. Foi incansavel e isso reflete-se no serviço prestado bem como na equipa que tem ao lado dela! Um obrigada ao Miguel que foi sempre tão atencioso connosco!

Resposta de D. João Catering:

obrigada minha querida depois de 3 anos de espera… a melhor hora para falarmos era mesmo depois da meia-noite
    Obrigada por tudo, pela simplicidade, simpatia e pela preferência e confiança nos nossos serviços.
    Um beijinho grande para todos e um especial para a princesa Oliva
    Luís F. Enviado a 22/07/2023

Excelência

Desde o primeiro contato até à regularização de contas, excelentes profissionais. Atendimento, ajuda na organização, confecção dos alimentos, profissionalismo de todos os colaboradores, serviço a todos os convidados, só elogios nossos e de quem esteve neste dia memorável.
    O nosso muito obrigado por nos proporcionar um dia que será recordado para sempre.
    Bem hajam...

Resposta de D. João Catering:

Muito Obrigada Luís. Agradeço muito a vossa confiança e fico muito feliz pela vossa satisfação, que também é a nossa...

Muitas felicidades para vocês e tudo de bom.
  • Gustavo
    Gustavo D. Enviado a 25/09/2023

Uma escolha segura para o vosso casamento

Se alguma escolha fizemos a nível de serviços para o nosso casamento que não tivemos dúvidas, foi no momento de escolher o D. João Catering. Graças a experiências passadas, tornaram-se uma escolha óbvia. Desde o profissionalismo, atenção ao detalhe, variedade e qualidade dos produtos servidos, o D. João Catering é sem dúvida o melhor serviço de catering que podem contratar. Correu tudo impecávelmente bem, as nossas escolhas da ementa saíram na perfeição, incluindo o Wellington de porco que impressionou todos os nossos convidados.
    Temos ainda de agradecer a toda a equipa, especialmente ao chefe de sala, o Miguel, e à Maria, pelo profissionalismo e atenção com que trataram de nós, noivos, e aos nossos convidados.

Muito obrigada Gustavo e Paula
    Obrigada pela confiança, simpatia e o á vontade com que nos conseguiram transmitir.
    O espaço também ajudou, fantástico
    Espero que sejam muito felizes e que possamos trabalhar mais juntos
    Muito obrigada de coração
    Maria J. Enviado a 29/06/2023

A melhor comida/equipa

Foi a escolha certa para o nosso dia!
    A comida estava em grande quantidade e maravilhosa. Todos os convidados adoraram. O chefe de sala, assim, como toda a equipa, foram de uma simpatia e de um profissionalismo exemplar. A Maria é um ser humano fantástico, sempre pronta a ajudar. Recomendamos a 100%.

Resposta de D. João Catering:

Obrigado minha princesa....Vocês também foram fantásticos, prestáveis e comunicativos, ajuda muito...e por isso se criou a cumplicidade que tivemos.
    Fixo muito feliz por terem o vosso dia de sonho.
    Que assim continue por muitos anos.
    beijinhos grandes para os 3::
    Vera Enviado a 19/10/2022

Sem dúvida que recomendamos. Tanto pelo serviço como pelo profissionalismo e simpatia. Comida fantástica, pessoal fantástica e principalmente divertidos. Além de um bom serviço, tornam todos os momentos especiais e divertidos! O que é fantástico. Parabéns e obrigado a toda a equipa pelo o dia que nos proporcionaram!

Resposta de D. João Catering:

Obrigado minha querida pelas palavras. Tentamos da melhor maneira fazer o nosso melhor e para que seja o vosso dia, feliz e marcante..
    Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia.
    Muitas felicidades e tudo de bom.Beijinhos grandes
    Ana V. Enviado a 27/09/2022

Comer bem ganha um novo significado

Não há palavras para descrever esta equipa espetacular, tanto em simpatia como em requinte.
    A D.Maria é uma mulher fenomenal e ajuda em tudo o que puder!
    A comida estava fenomenal, a apresentação do Buffet, a dedicação e amor com que estas pessoas servem é incrível.
    É com certeza que voltarei a contratar, em breve no batizado do nosso futuro filho
    Imensamente gratos por tudo!

Resposta de D. João Catering:

Obrigada minha querida pelas palavras. Fico muito feliz que tenha sido um dia de sonho para vocês. Cá fico á espera do batizado...
    Muitas felicidades e tudo de bom...beijinhos grandes
    Tânia R. Enviado a 04/03/2024

Os melhores da área!

Atendimento cinco estrelas, super simpáticos e profissionais! A comida é sem dúvida alguma maravilhosa!

Obrigada minha querida!!!
    Fico feliz por ter gostado 💖🥰
    Desejo muitas felicidades para vocês e tudo de bom 🫶🥰
    Miac Enviado a 05/12/2022

A incansável Maria!

Desde o primeiro segundo, que a Maria foi incansável e super prestável. Quisemos ter um casamento maioritariamente vegetal/vegano, e soubemos logo que teria que ser o D. João Catering no nosso casamento, pois já tínhamos provado outros pratos vegetais do D. João em casamentos de amigos. Depois de conhecermos a Maria, não havia dúvida que restassem.
    Tudo correu bem, as pessoas adoraram a comida e muitas ficaram boquiabertas: afinal, é possível ter todo o sabor sem sofrimento animal. E o D. João mostrou isso na perfeição.

Para além disso, tivemos alguns desaires uns meses antes da data - em que tivemos que alterar de Quinta e de data, e a Maria foi incansável a arranjar-nos solução, a oferecer-nos a sua ajuda e a tranquilizar-nos. Não foi apenas uma fornecedora, foi uma amiga! E, por isso, teremos sempre um carinho especial pela Maria.

Super recomendamos o D. João Catering! :)

Resposta de D. João Catering:

Mia e Carlos, muito obrigada de coração pelas vossas palavras. Realmente é muito gratificante para mim e para o D João Catering saber que vocês tiveram o vosso sonho realizado
    Foi com muito gosto que vos ajudei, pois sabem que se criou uma amizade ao logo do tempo.
    Os percalços superámos, e foi tudo resolvido
    Pensamento positivo sempre!!! ( sabe Deus o meu coração).
    Agora é continuar a ser feliz!!!!
    Bem Haja por tudo e um beijinho grande.
    Cristiana F. Enviado a 22/06/2022

Excelente serviço!

O catering D. João foi a escolha para o nosso casamento e não podíamos ter escolhido melhor! A comida era ótima, imensa qualidade e a apresentação de todos os pratos excelente! A dona Maria esteve sempre disponível ao longo da preparação de todo o casamento e no próprio dia teve sempre o cuidado de nos questionar se tudo estava do nosso agrado. Recomendo a todos os noivos!

Resposta de D. João Catering:

Obrigado minha querida! Fico de coração cheio com as lindas palavras. Vocês também foram uns noivos muito queridos, compreensivos e adorei poder fazer parte do vosso grande dia.
    Obrigado. Desejo de coração as maiores felicidades e que tenha sido o inicio e continuação de uma bonita historia de amor e que perdure para sempre...
    Bem-haja. Beijinhos grandes.
  • Magda
    Magda Enviado a 18/02/2023

Nada dizer, senão Espetacular!

Contratámos a D. João Catering apenas através das referências dos comentários online. E de facto não falhou!
    Qualidade/quantidade vs preço imbatível.
    A D. João Catering tem as sugestões de menus, mas sempre passível de ser adaptado ao nosso gosto alguns pormenores.
    O contacto com a D. Maria (dona, julgamos nós, mas que "mete" as mãos na massa) foi excelente, super simpática e receptiva, por vezes, com alguma dificuldade na resposta atempada, associado ao excesso de solicitações. Mas julgo que duma perspectiva dos noivos talvez exagerada, pq queremos tudo para ontem...
    Quando estávamos a marcar a data percebemos que ela teria outros 2 eventos nesse dia, o que nos deixou meio hesitantes. Mas ela assegurou-nos de que confiava nas 3 equipas dela e que apenas assumiria o compromisso dos 3 eventos, sabendo que os iria cumprir com sucesso. Assim aconteceu!
    No dia também conseguiu estar presente o que nós deu alguma segurança. Mas agora vendo bem, confiaria igualmente no Chefe de sala por se demonstrar super competente (infelizmente decorei o nome no dia, mas agora não me recordo..)
    Para além do profissionalismo de quem gere e que serve às mesas, também o staff da cozinha está de parabéns, porque a comida estava de chorar e comer mais
    Não só a dos pratos servidos, como entradas e menu do pôr-do-sol. Mesmo a nossa cara, comida de conforto, boa e com toque diferente. O bacalhau com broa, que na prova conjunta teve um imprevisto, pois o bacalhau não descongelou a tempo. Arriscámos pelos comentários tão positivos relativos ao bacalhau e realmente bem dita aposta. O Wellington de porco com a massa folhada estava uma maravilha e sempre foi diferente do habitual lombo servido em casamentos. Foi esta a nossa perspectiva e como também dos convidados, que nos davam o feedback voluntariamente, sem sequer os questionarmos.
    Outro pormenor que demonstra o profissionalismo desta equipa, foi que, durante as fotos com os convidados, vinha um funcionário do staff trazer algumas entradas e bebidas com alguma frequência. Algo que não foi falado previamente nem pedido por nós.
    Obrigada por fazerem O nosso dia mais especial ainda
    Florbela S. Enviado a 10/07/2022

Florbela & Henrique 10/06/2022

O serviço foi fantástico! A comida estava 5 estrelas, todos os convidados elogiaram. Queremos agradecer a toda a equipa que esteve presente no nosso casamento, que além de divertidos foram super atenciosos! Um obrigado ao chefe de sala Nuno Trindade, que além de super simpático, liderou o nosso dia da melhor forma.

Resposta de D. João Catering:

Muito obrigada minha querida. Fico muito feliz que gostaram. Desejo tudo de bom. Beijinhos grandes e muitas felicidades.
  • Brigite
    Brigite F. Enviado a 20/06/2022

Alguns percalços em algumas coisinhas mínimas mas tudo resolvido a tempo. A Maria foi impecável e incansável no seu trabalho. A equipa do nosso casamento foi maravilhosa super simpática e atenciosa.

Resposta de D. João Catering:

Obrigado minha querida pelas tuas palavras, sim estamos cá para resolver tudo, pois o que importa é ser um dia maravilhoso e com que sempre sonharam... Muitas felicidades e tudo de bom. Beijinhos grandes.
    Joana Enviado a 09/06/2022

Profissionalismo e companheirismo

Profissionalismo e companheirismo são as palavras que caracterizam este catering. Os menus são de comer e chorar por mais, muito saborosos. A equipa de catering é de uma simpatia, cuidadosos e muito prestáveis. A Maria, é a mulher que manda nisto tudo, e é de uma grande acessibilidade e de um enorme coração.
    Este catering prima pelo efeito surpresa que proporciona aos noivos e convidados.
    Continuem o trabalho de excelência. Beijinhos.

Resposta de D. João Catering:

Obrigado minha princesa... Agradeço de coração todas as palavras e carinho por nós. Vocês também ajudaram em muito, pois sempre nos colocaram muito à vontade e muita confiança foi demonstrada em nós. Quanto a mim só agradeço todos os dias pelas pessoas maravilhosas que entram na minha vida, cada uma à sua maneira me enriquece muito mais como profissional e pessoa...
    Obrigado de coração.
    Beijinhos grandes para os 3 magníficos.
    Ana S. Enviado a 07/06/2022

O melhor catering

Recomendamos vivamente a D. João Catering! Serviço ótimo, profissionalismo irrepreensível, óptima relação qualidade/preço, simpatia e disponibilidade sempre. Enfim, sem nada a apontar. O nosso muito obrigado à Cremilde e em especial ao Miguel que foi o nosso chefe de sala. Não podíamos ter tido melhor sorte!

Resposta de D. João Catering:

Muito obrigada minha querida. Agradeço muito as tuas palavras, pois nos enchem de felicidade e contentamento pois para nós é importante terem o vosso dia de sonho.
    Beijinhos grandes e muitas felicidades.
    Ana I. Enviado a 05/09/2022

O melhor catering para celebrar o nosso dia!

D. João Catering... a escolha que nunca nos vamos arrepender! Equipa com um profissionalismo incrível, uma dedicação inexplicável! Todas as refeições foram maravilhosas! Um serviço de excelência! A Maria é uma pessoa muito dedicada, sempre pronta para ajudar! Recomendamos a 100%!
  • Luís
    Luís Enviado a 07/07/2022

O melhor Catering para casamentos

O melhor Catering que podíamos ter no nosso casamento. Com 100% dos convidados a dizer que a comida foi excelente, o Chefe de sala e os empregados foram inexcedíveis na procura de que nada faltasse a ninguém e, melhor ainda, simpáticos e divertidos. Foi excelente
  • Dália
    Dália A. Enviado a 07/07/2022

O melhor Catering

No nosso casamento tivemos 100% dos convidados satisfeitos com a comida e isso, só por si, já diz muito. O chefe de sala e os empregados conseguiram estar atentos a tudo e não deixaram que nada faltasse. Muito atentos e, acima de tudo, muito divertidos também. Não podíamos ter feito melhor escolha.
    Ana F. Enviado a 14/06/2022

De comer e chorar por mais!

O que dizer desta equipa? Vocês são simplesmente fantásticos! Em primeiro lugar quero agradecer à Maria Cremilde que tem um coração do tamanho do mundo e que tantas vezes nos ajudou ao longo deste 3 anos de espera...valeu a pena esperar...graças à espera nós e os nossos convidados fomos brindados com as novidades de 2022 e todos se deliciaram com o Robalo e o Wellington... enche-nos o coração a forma como todos elogiam a comida do nosso grande dia! Agora em particular ao "nosso" Miguel "pequeno" o nosso chefe de sala que foi incansável, ao Nuno Trindade pelo quanto nos fez rir, ao Bruno Veiga que fez as delicias dos nossos convidados no nosso bar de gin, ao Miguel "grande", ao nosso cozinheiro e a toda a restante equipa muito muito obrigada! Vocês são incríveis e a vossa comida é de comer e chorar por mais!

Resposta de D. João Catering:

3 anos que esperamos, muitas indecisões, muitas incertezas, mas tivemos uma coisa boa, reforçamos a nossa amizade, aquela que fica para a vida...
    Obrigado pelas maravilhosas palavras, e é sempre bom saber que foi o vosso dia de sonho...
    O meu bem-haja por tudo e muitas, muitas felicidades para os 3 magníficos...
    Beijinhos grandes.
  • Michel
    Michel P. Enviado a 08/06/2022

Michel & Ricardo 07 de maio 2022

Tivemos um dia maravilhoso e não podíamos ter escolhido melhor catering para este dia. A Maria foi sempre uma pessoa acessível e que sempre nos ajudou em tudo!! Todo o staff e comida foram maravilhosos! Foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito…

Resposta de D. João Catering:

Obrigado minha querida... Vocês também foram uns amores!
    Serão certamente mais uns a encherem o meu coração de alegria.
    Alguma coisa estarei sempre aqui...
    Beijinhos grandes e muitas felicidades.
    Susana I. Enviado a 15/10/2021

Casamento e batizado

Um dia perfeito e maravilhoso. Quando depositamos toda a nossa confiança em toda uma equipa de profissionais o resultado só podia ser perfeito. A comida é saborosa e de qualidade excelente. Agradeço a toda equipa do D.João catering e a Maria Marques por todo carinho e dedicação neste dia muito especial.
    Parabéns!!!

Resposta de D. João Catering:

Obrigada minha querida. Realmente há amizades que nasceram para perdurar! Agradeço de coração pela confiança. Beijinhos grandes e muitas felicidades!
    Teresa Enviado a 02/11/2021

Comida fantástica

A comida é fantástica. Os convidados gabaram imenso as entradas, o bacalhau com broa e migas, a carne, as saladinhas, moelas, picanha, na verdade, toda a comida. Muitos parabéns à cozinha. A equipa da sala foi impecável, sempre atenciosos a nós e aos convidados. Optámos apenas por escolher o bolo dos noivos noutra pastelaria, pois não adorámos os bolos apresentados na degustação. Fora isso, recomendamos a 100%!

Resposta de D. João Catering:

Muito obrigada Teresa e Diogo. Agradeço muito pela preferência. Quanto ao bolo, os nossos são bons mas o da sua amiga também é excelente! Muitas felicidades e tudo de bom.
  • Leonor
    Leonor B. Enviado a 03/10/2021

Casamento 25/09/2021

Estava tudo excelente! A Maria e a sua equipa são impecáveis. Comida do melhor.
    Obrigada por tudo e até uma próxima.

Resposta de D. João Catering:

Muito obrigado minha querida, muitas felicidades e a próxima que seja breve para baptizados. Beijinhos