Opiniões de Castela Catering

Castela Catering

Castela Catering

Soraia J. Enviado a 20/10/2023

Um serviço excelente

Casámos no dia 2 de Setembro de 2023 e escolhemos a Quinta Pézinhos no Tejo para realizarmos o nosso casamento. Correu tudo muito bem, a equipa foi sempre muito profissional e todos os convidados adoraram o espaço e serviço do catering. Conto mais detalhes a seguir.
    Na semana da Páscoa, deste ano, fomos visitar a Quinta, num dia que não era dos mais bonitos. Nunca tínhamos visitado o espaço, nem tido feedback de algum evento lá ou do catering.
    Nesta visita gostámos muito do jardim, da vista e da sala, e era o espaço para casamentos mais bonito e que se enquadrava mais com o que procurávamos, das poucas Quintas que visitámos. A sala da Quinta Pézinhos no Tejo une-se perfeitamente com o espaço em volta. Toda rodeada com portas de vidro, permite uma experiência como se estivéssemos no jardim, a contemplar a vista e a outra margem do rio Tejo. Os candelabros suspensos e a decoração clarinha/neutra foi algo que também nos fascinou. Outra vantagem foi ter estacionamento próprio, dentro do espaço.
    Durante os 5 meses até ao casamento, fizemos outras visitas à Quinta, para realmente vermos a sala arranjada e decorada, com as mesas colocadas, em dia de casamento e com a pérgula decorada para cerimónia.
    A Paula, a pessoa responsável pelas visitas e que nos mostrou a Quinta, foi cinco estrelas durante todo este tempo e processo. Esteve sempre disponível para nos responder às mais variadas dúvidas e questões, tanto por chamadas como por mensagens, e ajudou sempre no que podia. A Paula foi sem dúvida uma das pessoas a quem temos muito a agradecer por termos tido tudo, tal e qual, como tínhamos pedido, com as instruções que tínhamos dado. Ela foi incrível e muito obrigada por isso. Desde a organização de tudo relativamente à Quinta e ao catering, à receção dos nossos fornecedores ao local na manhã do dia do casamento, à chegada mais antecipada de alguns convidados que vinham de longe, assim como, à atenção se estava tudo do nosso agrado. Não temos nada a apontar, só mesmo a elogiar e a agradecer porque foi uma pessoa fundamental para nós e gostámos muito de a conhecer. Também nos recomendou o João como fotógrafo (“Rocco Fotografos”), que trabalha bastantes vezes lá na Quinta e acabámos por contratar e gostar bastante.
    No dia do casamento, a zona da cerimónia estava como tínhamos pedido e o jardim tinha várias zonas com mesas e sofás, onde decorreu o cocktail a seguir. Durante o cocktail a equipa esteve sempre a servir e o chefe de sala, o Sr. Victor foi bastante atencioso e sempre preocupado com o nosso bem-estar. Por algumas vezes, veio até nós perguntar o que queríamos comer ou beber. De agradecer também o trabalho e amabilidade dele.
    Escolhemos como entrada o folhado de queijo brie, como refeições principais, o bacalhau lascado com espinafres e broa de milho e lombinho de porco. Como sobremesa, tarte de chocolate com caramelo salgado. Tudo acompanhado por vinho alentejano. Quanto à refeição no dia do casamento estava tudo muito bom, a entrada e o bacalhau foram os mais elogiados e falados. A equipa Castela Catering que nos serviu esteve sempre a acompanhar na sala, bastante atentos e foram cinco estrelas. Voltavam com as travessas a perguntar se as pessoas queriam repetir os pratos e estiveram sempre atentos quanto às bebidas. O serviço de catering foi muito bom, tanto no cocktail como na refeição, e foi bastante elogiado, tanto pela rapidez a servir comida às pessoas, como pela qualidade da comida. De agradecer a toda a equipa, não esquecendo aquelas pessoas do staff que nunca vemos, que ficam na cozinha a preparar tudo. De realçar ainda que, em relação à refeição principal existiu menu especial para as crianças, opções para pessoas com preferências alimentares diferentes, nomeadamente menu vegetariano e também opções para pessoas com intolerâncias alimentares.
    Em relação ao bolo de casamento, este estava incluído no menu e escolhemos o bolo que queríamos, dentro das várias opções de massas e recheios que nos foram apresentadas. Também não temos nada a apontar, estava como pedimos à Tânia. Para o corte do bolo e brinde, incluímos o serviço de fogo preso em cascata, que a Quinta possibilita, e foi uma surpresa para todos os convidados. Tornou-se um momento incrível à noite.
    O menu que escolhemos também incluía o buffet e esta foi uma preocupação para a noiva, durante um tempo, por não ter noção da quantidade de comida colocada nas mesas. Mas pela nossa experiência, não houve razão para preocupações. O nosso buffet teve mesa de frutas, queijos com pães e tostas, camarão e casquinha de sapateira, leitão, presunto e diversas sobremesas, que deu para todos os gostos. Sobrou bastante, isto porque as pessoas já tinham comido muito bem anteriormente. É um facto que, se a refeição principal e cocktail não tivessem sido tão bons, as pessoas tinham tido mais apetite para o buffet. O buffet é muito completo e diversificado e realmente é muita comida. Mesmo assim, ao longo da noite, muitas pessoas foram tirando e provando a grande variedade de comida que ali estava, sobrando poucos pratos inteiros.
    Outra vantagem da escolha da Quinta, foi também ter incluído o serviço de DJ. Esta equipa da MC Eventos esteve presente o tempo todo e permitiu-nos ter uma festa muito animada, todos deram um pezinho de dança e divertiram-se.
    Temos a agradecer bastante a toda a equipa, à que nos serviu e esteve connosco, à que fica o tempo inteiro a preparar a comida e também àquela que nós não nos apercebemos, mas que existe, por exemplo, para manter os espaços comuns limpos, abastecidos e organizados. Um agradecimento também ao Sr. Tomás que sempre nos recebeu muito bem, inclusive na degustação dos pratos, e que gostámos de conhecer, sempre muito simpático.
    Obrigada a todos, por nos terem ajudado a fazer acontecer o nosso dia de casamento e o vosso excelente trabalho reflete-se nas opiniões dos nossos convidados e na nossa. Adorámos o dia, foi a melhor Quinta que podíamos ter escolhido e foi sem dúvida um dia muito bonito, com momentos inesquecíveis, para sempre bem guardados.
    Ines A. Enviado a 08/08/2023

Melhor catering

De todos os elementos necessários para um casamento o que eu queria garantir que não falhava era o catering. E isso só podia acontecer com o castela catering onde a qualidade e a experiência são as maiores qualidades. Equipa 5 estrelas sempre prontos a ajudar e a tornar este dia tão especial ainda melhor do que imaginamos. Foi um descanso durante todo o processo saber que íamos trabalhar com esta equipa. Recebemos múltiplos elogios e palavras como “quando um dia casar pelo menos o catering já sei qual é” que é o melhor elogio que se pode receber.
    Uma das coisas essências também foi a variedade de pratos e ajuda na seleção de outra ementa para todas as pessoas que não podiam comer o prato normal. Também delas recebi variados elogios.
    Durante o grande dia, houve sempre a preocupação de perceber se estava tudo a correr bem e se estava tudo do nosso agrado.
    Inclusive tivemos 4 pessoas que inicialmente não iriam jantar e houve a flexibilidade de rapidamente incluírem essas pessoas.
    Superaram todas as expectativas!
    Recomendo a 200%!
    Suzy S. Enviado a 15/06/2023
    Uau ! Tudo foi incrível! Desde o primeiro e-mail até o texto final, Sebastião e sua equipe estiveram presentes! Eles ouviram minhas sugestões e deram seus conhecimentos, o que fez com que eu tivesse o melhor casamento de todos os tempos! Todos elogiaram a comida no dia do casamento e no segundo dia também! O vinho estava delicioso e os funcionários foram muito prestativos durante o evento! Meu filho teve alergia a ovo e eles até se ofereceram para ir a uma loja para comprar sorvete sem ovo para ele durante o nosso casamento! Eles foram acima e além ! Não posso recomendar o catering Castella o suficiente e agradecê-los por toda a comida e bebida no meu casamento! Realmente superaram minhas expectativas!! Agora vou renovar meus votos para poder ter o Sebastião e sua equipe novamente!
    ---------------------------------------------------------------
    Wow ! Everything was amazing ! From the first email to the final text Sebastiao and his team were hands on! They listened to my suggestions and gave their expertise which meant I had the best wedding ever ! Everyone spoke highly of the food on the wedding day and on the second day also ! The wine was delicious and the staff were so helpful during the event ! My son had an egg allergy and they even offered to go to a shop to buy him egg free ice cream during our wedding ! They went above and beyond ! I cannot recommend Castella catering enough and thank them for all the food and drink at my wedding ! They really exceeded my expectations!! Now to renew my vows so I can have Sebastiao and his team again !

Catarina L. Enviado a 09/08/2022

Comida de alto nível

Umas coisas que quis garantir no casamento era que a comida era boa e que não faltava ninguém. Sempre quis um cocktail ao fim do dia bem recheado, logo com mesa de queijos e enchidos e depois um jantar que agradasse a todos.
    Não podia estar mais feliz com a minha escolha - recebi inúmeros elogios dos convidados. O cocktail estava espetacular com imensa variedade e quantidade e com diversas opções para pessoas vegetarianos. Para o jantar escolhemos creme de alho francês com nozes, atum braseado, bochechas com arroz selvagem e crocante de chocolate e gelado. Estava tudo maravilhoso - o prato de sopa e de carne receberam uma quantidade enorme de elogios! Havia ainda uma opção de 2 pratos vegetarianos (de uma lista enorme) em que optamos por caril de legumes e bife de seitan - quem comeu disse que estava ótimo!
    Recomendo muito!
    Diana N. Enviado a 18/07/2022

Catering com qualidade superior

Excelente qualidade. Refeições sofisticadas e muito saborosas. Ementas diferentes do habitual. Aconselho o folhado de queijo brie e o folhado de salmão, divinais.
    Patricia M. Enviado a 10/05/2022

Fantástico!

Serviço espetacular, staff impecável e sempre prontos a ajudar. Sempre que precisamos, estavam sempre prontos a ajudar-nos a tornar o nosso dia mais especial!
  • Rui
    Rui S. Enviado a 12/09/2021

Um dia inesquecível

Foi sem dúvida um dia inesquecível e não podemos agradecer o suficiente a todo o staff da Castela Catering (e em especial à Paula) por todo o profissionalismo, carinho e atenção que tanto nós como os nossos convidados receberam. A quinta Pézinhos no Tejo foi o sitio perfeito para a nossa cerimónia e não podíamos estar mais contentes pelo dia que tivemos na vossa companhia! Obrigado por tudo!
    Ana S. Enviado a 12/02/2020

Recomendamos!

Casámos na Quinta Pézinhos do Tejo, em Almada, onde o serviço de catering é feito pelo António Castela Catering. Foram bastante flexíveis para ajustar o menu, nomeadamente no que diz respeito a pedidos especiais de pessoas vegetarianas e crianças. No grande dia, estava tudo como tínhamos combinado, havendo sempre a preocupação de garantir que tudo estava a correr conforme queríamos e que estava do nosso agrado, nomeadamente por parte do chefe de sala, o Tomás, que foi incansável.
    O nosso menu foi: creme de ervilhas com crocante de presunto; lombinho de cherne gratinado com molho de marisco e gambas com suspiro de batatas; escalopes de novilho em cocktail de champignon com legumes confitados e batatinhas em azeite e alho e, para sobremesa, um petit gateaux de chocolate com gelado de baunilha e coulis de frutos silvestres.
    Desde o welcome drink ao menu principal e à mesa dos buffets, foram muitos os elogios dos convidados ao serviço prestado e à comida.
    Recomendamos, sem dúvida, este serviço de catering!
    Susana S. Enviado a 02/09/2020

A nossa experiência com a Castela Catering

Sobre a Quinta do Mira Tejo e todo o serviço do Castela Catering, para nós foi mais do que um “simples espaço de casamento”. A nossa experiência no Mira Tejo superou todas as nossas expetativas. Para além da localização absolutamente fantástica, que nos proporcionou o pôr-do-sol mais romântico que um casamento pode ter, o staff foi incansável. Quando a Paula nos disse para não nos preocuparmos com o plano do dia, nós não quisemos acreditar, mas a verdade é que tudo aconteceu na hora certa e nós não tivemos que nos preocupar com nada. A comida, o vinho, a ceia foram super elogiados pelos nossos convidados. Ficaremos eternamente agradecidos à Paula, ao Tomás, ao Sebastião, à dona Glória, ao António e a toda a sua equipa pelo dia mais feliz das nossas vidas! Obrigado!