Bethânea Dias - Cake Designer
Praceta Leitão de Barros, 9A 2815-879 Sobreda (Almada) Mapa · Telefone

Opiniões de Bethânea Dias - Cake Designer

Iolanda Silva · Casou-se a 04/01/2020

Bolo fantástico

Espetacular é a palavra que tenho mais indicada, após ter escolhido o bolo num site para o meu casamento, o que recebi foi um bolo ainda mais bonito e delicioso, todos os convidados deram os parabéns! Muito obrigada.

Enviado a 05/01/2020

Marília Conti · Casou-se a 23/12/2019

Recomendo muito

Além de lindo, delicioso. Profissional super flexível. Tratou de tudo até a entrega do bolo!

Enviado a 24/12/2019
  • K

Kersia Souza · Casou-se a 22/11/2019

Amor pelo o que faz

A Bethânia é uma excelente profissional, seus bolos são lindos e saborosos. Tive o imenso prazer de tê-la para fazer meu bolo de casamento que tornou-se meu dia perfeito e doce. Super recomendo.

Enviado a 29/11/2019

· Casou-se a 19/10/2019

Maravilhosa!

E se nós merecemos um bolo de casamento que nos faça para sempre recordar e salivar, a Bethânea é a pessoa ideal! Fácil contacto, percebe-nos à primeira, mesmo que sejamos uma noiva indecisa porque gostamos de tudo! Assim que eu e o noivo nos decidimos na decoração (com a ajuda da Bethânea, claro!), eis que temos de escolher a massa e o recheio! Nossa! E aí ela vai e enche-nos de todas as massas e misturas e opções. E faz o pino para termos o que queremos! Mesmo quando nem nós sabemos o que queremos, porque é tudo bom demais. E é aqui, noivas indecisas, que espero que a minha opinião seja ouvida. Ela faz magia. É aqui que vemos os profissionais fazerem o que sabem fazer de melhor. E a Bethânea sabe o que faz. Depois de 2 reuniões e algumas mensagens, estava tudo nas mãos da Bethânea. Posso dizer que não sobrou bolo (e sim, toda a gente comeu e houve quem repetisse), e ainda hoje nos falam de como estava fresco, nada enjoativo, original e maravilhoso. Obrigada, Bethânea, não só pelo lindo e delicioso bolo, como por nos teres tirado um pouco o peso da indecisão. Porque tu ouviste-nos, e mesmo querendo um turbilhão de coisas, no nosso dia levaste-nos o que realmente queríamos. E não podíamos ter ficado mais felizes! Um grande bem-haja e desejos de continuação de próspero futuro.

Enviado a 25/11/2019

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Meu Deus, que texto delicioso.
    Vocês é que foram maravilhosos em confiar a mim parte deste dia tão especial.
    Adorei a vossa descontração e a vossa luz.
    Muito obrigada e espero continuar a fazer parte das vossas vidas de alguma forma.
    Beijos enormes e muitas felicidades.
    Bethânea Dias
  • João

João Vieira · Casou-se a 12/10/2019

Serviço de excelência

A Bethânia foi das escolhas mais fáceis que tivemos no casamento, pela empatia que tivemos logo na primeira reunião, muito profissional, simpática e sempre disponível. Não só recomendamos aos nossos amigos como queremos voltar a contar com ela para futuras ocasiões!

Enviado a 29/10/2019

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Vocês são e foram uns amores.
    Os clientes que qualquer fornecedor quer ter.
    Foi um prazer enorme fazer parte deste dia tão especial.
    Muito obrigada por tudo e espero mesmo continuar a fazer parte dos vossos momentos especiais.
    Beijinhos grandes.
    Bethânea Dias
  • Claudia

Cláudia Marta · Casou-se a 12/10/2019

Empatia e profissionalismo

Logo na primeira vez que nos reunimos com a Bethanea identificá-mo-nos logo com ela e ela fez-nos logo ali um esboço da ideia que tinha para o nosso bolo, que era exactamente aquilo que queríamos! A Bethânea é muito profissional e dedica-se a 100% àquilo que faz, o que depois se traduz num trabalho fantástico! O bolo estava muito saboroso e lindo! Para alem disso, não se poupou a esforços para nos dar um topper à nossa medida! Recomendamos a toda a gente!

Enviado a 27/10/2019

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Meus queridos, faltam-me palavras para agradecer-vos. Foi um prazer enorme fazer parte deste dia tão especial. Obrigada pelo carinho e pelas indicações que teem feito. Espero poder continuar a acompanhar o vosso crescimento. Um beijinho enorme e muitas , muitas felicidades. Bethânea
  • Lucio

Lucio · Casou-se a 12/10/2019

São muito profissionais. Fiz tudo remotamente e eles sempre estiveram disponíveis. Enviaram um bolo bem feito diretamente para o local, como queríamos, e o sabor também agradou aos convidados.

Sono stati professionali, anche perché ho fatto tutto a distanza, però son sempre stati disponibili e professionali, inviata direttamente al locale, la torta ben fatta come volevamo, anche il gusto piaciuta agli invitati

Enviado a 13/10/2019

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Muito obrigada Lúcio, Obrigada pela confiança, tão distante e acertamos tudo tão rapidamente. Fico feliz por terem ficado contentes com o nosso trabalho. Um forte abraço e desejos de muitas felicidades. Bethânea Dias
  • Lis

Lis L · Casou-se a 21/09/2019

Bolo lindo e delicioso

A Bethânea foi 5 estrelas desde o primeiro contacto. Após a nossa visita e degustação, tivemos a certeza de que o nosso bolo de casamento seria dela. Ela foi impecável, atenciosa e muito flexível. O mais difícil foi escolher o sabor do bolo e os recheios, todos incríveis. No dia do casamento, todos amaram o bolo. E tanto que fizemos para sobrar bastante e não sobrou muito. Só tenho a agradecer a essa profissional excelente.

Enviado a 23/03/2020

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Minha querida, que delícia ler a sua opinião.
    Em tempos tão difíceis, é como se uma brisa leve passasse por aqui.
    Foi um prazer imenso fazer o vosso bolo.
    Muita, muita felicidade é o que desejo a vocês.
    Beijinhos grandes.
  • Bruna

Bruna Xavier · Casou-se a 21/09/2019

Excelente serviço!

Adorei a Betânia e o bolo que fez para nós. Era muito saboroso e lindo! Recomendo vivamente!

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Eu também adorei conhecê-los.
    Parabéns pelo casamento, estava tudo lindíssimo .
    Muito obrigada pela confiança .
    Um beijinho enorme para vocês e os bebés .
  • Bruna

Bruna Xavier · Casou-se a 21/09/2019

Excelente bolo!

Adoramos o Bolo da Bethânia, além do sabor ser excelente o bolo estava lindo! Obrigada por tudo!

Enviado a 22/09/2019

Resposta de Bethânea Dias - Cake Designer:

Eu também adorei conhecê-los.
    Parabéns pelo casamento, estava tudo lindíssimo .
    Muito obrigada pela confiança .
    Um beijinho enorme para vocês e os bebés .