Bethânea Dias - Cake Designer
Informação
O bolo de casamento é certamente uma peça central na vossa festa, para além de ter que ser delicioso, o aspeto visual conta muito, pois o corte do mesmo é cenário de algumas das mais belas fotografias do vosso dia. Com Bêthanea Dias não precisam de preocupar-se com nenhum destes dois aspetos, pois as suas criações para além de bonitas esteticamente, são bastante saborosas, feitas de maneira totalmente artesanal.
Produtos que oferece
Especializada em cake design esta profissional não vai oferecer-vos o típico bolo de casamento, mas sim uma verdadeira obra de arte comestível. Para além disso, Bêthanea Dias o tem para vocês um excelente serviço de catering doce e sobremesas variadas para complementarem a vossa mesa dos doces, poderão encomendar cupcakes, cake pops e ainda pedir que vos personalize o topo de bolo.
Zona de serviço
Sediada em Sobreda, no concelho de Lisboa leva o vosso bolo diretamente ao local do vosso copo-de-água, para que não tenham que preocupar-se com a logística por vezes delicada. Se ficaram interessados nas doces criações desta cake designer enviem já uma mensagem de texto e agendem uma visita ao seu atelier para fazer uma prova.
Dados de interesse
Serviços
Confeção e venda de bolos de casamento, confeção e venda de bolos à medida, serviço de catering doce, confeção de sobremesas individuais
Antecedência
A antecedência, dependerá bastante do tipo de decoração escolhida pelos noivos
Oferece serviço em
Almada e Lisboa (Concelho)
Mais informação
Que tipo de bolos oferece?
Realiza trabalhos à medida?
Dispõe de bolos especiais?
Que outros produtos oferece?
Leva o produto ao local do copo-de-água?
Existe algum custo por deslocação?
Forma de pagamento:
Oferece serviço em
Almada e Lisboa (Concelho)
Quer perguntar algo?
Peça mais informação104 opiniões
Escreva uma opinião105 fotos de utilizadores
As opiniões convenceram-lhe?
Envie uma mensagemPromoções

Mapa
Praceta Leitão de Barros, 9A 2815-879 Lisboa (Lisboa (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Bethânea Dias - Cake Designer
- Fondant
- Tradicional
- Temáticos
- De cupcakes
- De camadas
- Desenhos exclusivos
- Outros
- Confeção e venda de bolos de casamento
- Confeção e venda de bolos à medida
- Serviço de catering doce
- Confeção de sobremesas individuais
- Sem lactose
- Sem frutos secos
- Cupcakes
- Cake Pops
- Sobremesas para casamentos
- Desenhos especiais
- Topo de bolo