Verónica Mendes - Maquilhadora Profissional

Opiniões de Verónica Mendes - Maquilhadora Profissional

• Ana V.

Ana Vinagre · Casou-se a 12/10/2019

Obrigada!

Fui maquilhada e penteada pela Verónica no dia do nosso casamento e foi todo um sucesso! Fizemos algumas alterações aos tons das sombras utilizadas na prova e a maquilhagem ficou muito bonita! O penteado também ficou giríssimo e aguentou bastante tempo, tendo em conta que casei na praia e estava um ligeiro vento. Algumas das minhas convidadas também foram maquilhadas e penteadas pela equipa da Verónica e ficaram muito contentes com o resultado. Muito obrigada, Verónica e equipa, pelo excelente trabalho!

Enviado a 28/10/2019

Cláudia Duarte Grazina · Casou-se a 05/10/2019

A Verónica é sem duvida maravilhosa!
    Fui maquilhada muito cedo e estava com receio que não aguenta-se todo o dia, estava de todo errônea, a maquilhagem durou até de manhã!
    Estava tão perfeita!
    Desde a prova que percebi que seria a melhor maquilhadora que podia ter escolhido!
    Deixou-me fantástica e agradeço do fundo do o amor que depositou na minha maquilhagem.

Enviado a 22/10/2019
  • Mónica

Mónica Conde · Casou-se a 21/09/2019

Recomendo!

A Verónica foi sempre prestável. Apesar dos problemas de saúde que apresenta, nunca deixou de me responder e não me falhou. Super cumpridora de horários, odeia atrasos e imprevistos. Na prova, pediu-me logo que lhe dissesse o que gostava ou não e agiu de acordo com os meus gostos. A maquilhagem ficou perfeita e foi sem dúvida à prova de água. O cabelo, esperava que na prova se fizessem mais testes, acabou por ficar definido, o único teste de penteado que fizemos, mas estava bonito e portanto, não me opus! Não durou tanto como a maquilhagem, mas é normal porque era um apanhado descaído no pescoço e sempre que alguém me abraçava, desmanchava um pouco. Moral da história, a Verónica é exímia na arte da maquilhagem e não se preocupem com a saúde dela. Ela não falha! Obrigada, querida. Como fui maquilhada às 5 horas da manhã, o meu fotógrafo não captou o momento pelo que não tenho fotos dessa altura, o que me deixa um pouco triste, mas já sabia que seria assim. Mais uma vez, obrigada, Verónica.

Enviado a 26/09/2019

Resposta de Verónica Mendes - Maquilhadora Profissional:

Muito obrigada pelo teu feedback, querida. Realmente, nos meses de Verão, o cansaço torna-se visível e o corpo ressente-se, mas acontece com todos os profissionais, é normal. Fico feliz que tenha sido do teu agrado, estavas lindíssima, vi fotinhas, vi o vídeo e estavas deslumbrante (tenho fotinhas da maquilhagem e penteado nas minhas redes sociais). Realmente, para conseguir conciliar mais do que uma noivinha por dia, tanto em relação às distâncias como aos horários, por vezes, tenho que começar bem cedinho, mas o importante é estar tudo perfeito! E estavas perfeita! Beijinho grande.

Tania Pinho · Casou-se a 20/09/2019

Sem retoques!

Lidei pouco tempo com a Verónica, pois estando no estrangeiro só fizemos mesmo a prova antes do grande dia. Mesmo assim, ela conseguiu perceber o que eu desejava. Senti-me uma princesa! Nunca retoquei a maquilhagem, nem mesmo o batom. Não senti necessidade e durou o dia/noite toda. Obrigada, Verónica.

Enviado a 13/11/2019

Raquel Duarte · Casou-se a 14/09/2019

Casamento 14/09/2019

É uma excelente maquilhadora e muito profissional. A maquilhagem durou o dia inteiro e ficou intacta. Vai ao encontro de cada pessoa e deixa realmente a pele perfeita para o grande dia. Recomendo a 100%.

Enviado a 27/09/2019

Carina Barosa · Casou-se a 31/08/2019

Maquilhagem casamento

A Verónica percebeu de imediato o que eu pretendia quando fizemos o teste e, no dia do casamento, fez uma maquilhagem muito romântica, tal como eu tinha pedido. Ficou linda e muito natural! Obrigada!

Enviado a 20/11/2019
  • Isa

Isa Silva · Casou-se a 31/08/2019

Cabelo e maquilhagem perfeitos

Depois de já conhecer o trabalho da Verónica, sempre soube que seria apenas ela que escolheria para me maquilhar no dia. E tal como eu imaginei, correu tudo bem, a maquilhagem estava linda de morrer e o penteado.. nem se fala, lindo! Para além de ter aguentado o dia todo. Obrigada Verónica pelo dia perfeito.

Enviado a 14/09/2019
  • Sylvie

Sylvie Pereira · Casou-se a 28/07/2019

É a Veronica e mais nenhuma

Contactei a Veronica com um ano de antecedência não sei se estava mais ansiosa de ser maquilhada por ti ao dar o nó. No dia da minha prova a Veronica não estava bem de saúde mal andava e tinha dores horríveis fez um trabalho fantástico tivemos uma ligação nesse dia incrível, adorei, é um ser digno de conhecer, fiquei fã!!
    No dia do meu casamento chegou cedo tivemos só as duas senti me única e privilegiada fez de mim uma princesa sem exageros o noivo quando me viu no altar ia lhe dando uma coisa.
    Noivinhas podem confiar no seu profissionalismo cada noiva é única para ela, basta ver as fotos na página nenhuma é igual, a Verônica tem um dom analgésico antes da hora H desfrutem de cada momento porque o dia acaba num piscar de olhos.
    Para acabar só te queria dizer Verônica que te adoro sabes o meu fraquinho por ti nunca mudas essa essência que tu tens é ouro forte abraço e muitos beijinhos vimo nós em breve prometido.

Enviado a 29/08/2019
  • Carmen

Carmen Santos · Casou-se a 21/07/2019

Tal como sonhei!

A Verónica foi a primeira pessoa que contratei para o nosso casamento, mesmo antes de irmos ver as quintas, conciliando a disponibilidade dela com as nossas datas preferidas! E assim foi, porque conhecia o seu trabalho desde o casamento da minha melhor amiga, em que fui a madrinha! Assim, não poderia casar sem que fosse a Verónica a maquilhar-me! Excelente profissional, muito querida, deixou-me complemente tranquila! Para além da maquilhagem, também me penteou, tal como tinha idealizado! Apesar das dificuldades com a sua saúde, é incapaz de falhar uma noivinha, e isso é de louvar como profissional e como ser humano. Muito obrigada, Verónica!

Enviado a 02/08/2019

Telma · Casou-se a 29/06/2019

Simplesmente perfeito!

Quando a dedicação e a paixão se unem, o trabalho só pode resultar em pura arte! Obrigada, Verónica.

Enviado a 03/07/2019