Opiniões de Paula Pereira Makeup & Beauty

Paula Pereira Makeup & Beauty

Aveiro, Aveiro (Concelho)

• Ashley
    Ashley D. Enviado a 31/01/2024

Não poderia ter sido uma experiência melhor!---------------Couldn't have been a better experience!

O meu marido e eu casámos nos Estados Unidos, mas decidimos fazer uma recepção para a nossa família em Portugal e só tivemos cerca de um mês para organizar tudo. Decidi duas semanas antes do nosso encontro que gostaria de fazer o cabelo e a maquiagem e comecei a entrar em contato com as pessoas. Não recebi resposta de muitos e, como nosso encontro era durante as férias, fiquei preocupado em não encontrar ninguém. Mas felizmente Paula estava disponível! Foi muito fácil conversar com a Paula sobre o que eu queria fazer, mesmo não falando português. Estávamos em Portugal apenas uma semana antes do nosso encontro, então não houve tempo para fazer um teste. Porém, no dia em que Paula me deixou confortável e conseguiu fazer exatamente o que eu queria. Ela fez meu cabelo e maquiagem muito melhor do que meu artista nos EUA! Fiquei impressionado! Eu recomendaria Paula a qualquer pessoa. Ela não é apenas profissional, ela também é gentil, fácil de conversar e também está disposta a viajar no dia da nossa recepção! Obrigado Paula!------------------------My husband and I got married in the United States, but decided to throw a reception for our family in Portugal, and only had about a month to put it together. I decided two weeks prior to our date that I would like to get hair and makeup done, and started reaching out to people. I did not hear back from many, and because our date was during the holidays, I was worried I was not going to find anyone. But luckily Paula was available! It was very easy to talk to Paula about what I wanted done, even though I do not speak Portuguese. We were only in Portugual a week prior to our date, so there wasn't any time to get a trial done. However, on the day Paula made me feel comfortable and was able to pull off exactly what I wanted. She did my hair and makeup way better than my artist in the US! I was blown away! I would recommend Paula to anyone. She is not only professional, she is also kind, easy to talk to, and also willing to travel on the day of our reception! Thank you Paula!
    Sara A. Enviado a 17/10/2023

Casamento 7 de outubro

A Paula foi muito mais do que a pessoa que me penteou e maquilhou..
    A Paula foi a calma num dia de agitação, foi um apoio no dia mais importante da minha vida 🥰
    Depois de fazer a prova sabia que ia estar uma princesa no dia do meu casamento.. e fui uma princesa desde o início ao fim, o penteado aguentou perfeito até ao fim depois de tantos saltos e danças e a maquilhagem aguentou lágrimas e muitos beijinhos.

Obrigada pelo trabalho incrível 😘
    Marta P. Enviado a 29/11/2023

A cereja no topo do bolo 💄🪮

Simplesmente a melhor 🥰 A Paula é uma querida e super profissional. Tranquilizou-me desde o início para aquele que seria o dia mais importante da minha vida e mais do que superou as minhas expetativas. Ficou perfeito!!! Obrigada por tudo e mal posso esperar para voltar a ser maquilhada e penteada por essas mãos maravilhosas ❤️

Pedro S. Enviado a 24/01/2024

Simpatia e profissionalismo excecional

Simpatia profissionalismo, pontualidade, qualidade, atenção ao detalhes e ao gosto do cliente, todas estas qualidades e mais algumas podem definir este serviço.
    Escolher melhor seria muito difícil, ou até mesmo impossível.
    A noiva ficou lindíssima, mesmo já o sendo.
    Mas o que marca o serviço é mesmo a atenção mos detalhes, fabuloso!
  • Salomé
    Salomé C. Enviado a 02/09/2023

Penteado Perfeito!

A Paula fez-me o penteado no dia do meu casamento, apesar de simples ( como eu queria ) ficou lindissimo e foi muito elogiado. Durou até de madrugada! Tem umas maozinhas de fada! Recomendo!
    Rita S. Enviado a 13/09/2023

Rita & Fábio - 29 de Julho 2023

Obrigada à Paulinha por tudo o que ela me fez sentir no dia...
    Senti-me uma verdadeira princesa. Nunca me tinha sentido tão bonita como no dia do meu casamento.
    Obrigada por todo o profissionalismo, simpatia e conselhos que me
    proporcionou.
    As expectativas já eram altas e ela mesmo assim conseguiu superá-las ao realizar exatamente aquilo que sempre quis e sonhei para o meu grande dia.
    Se recomendaria a Paula Pereira? Sim e mil vezes sim!!!
    OBRIGADA!!!!
  • Kelly
    Kelly Enviado a 09/11/2022

Maquilagem

E Paula foi das pessoas mais simpáticas que eu já conheci. Foi um trabalho perfeito !!!!!!
    Obrigado por tudo
    Fatima B. Enviado a 14/08/2022

Maquilhagem da noiva

A Paula conhece, efectivamente, a sua profissão: maquilhar bem, transmitir segurança e sabe o que faz e como faz. Tem muito trabalho, o que nem sempre lhe permitirá o melhor tempo de resposta mas depois a visita ao.atelier da Paula faz esquecer tudo. Lindo, moderno e romântico, sonho de qualquer mulher. A Paula sabe mesmo maquilhar a noiva e as madrinhas (no meu caso). Recomendo bastante
    Filipa L. Enviado a 30/05/2022

Execelente

Uma ótima profissional e acima de tudo uma excelente pessoa. Percebe exatamente o que nós queremos. E ficou tal e qual como eu imaginei. Para além da noiva, a mãe e a mana ficaram lindas.
  • Fabiana.clmnt
    Fabiana C. Enviado a 03/10/2021

A melhor que poderia ter escolhido para o meu dia

A Paula foi impecável e extraordinária. Não tinha nada específico em mente e não levei qualquer tipo de inspiração, mas a Paula soube ler-me os pensamentos. A prova foi simplesmente excecional, mas nada irá mudar o conforto e confiança que tive no dia do casamento estando nas mãos dela. Mesmo tendo pedido uma pequena alteração ficou tudo perfeito e melhor do que poderia ter imaginado. Um grande obrigado também pelos trabalhos realizados na minha mãe, irmã e mãe do noivo, ficaram lindas e com as suas personalidades espelhadas na maquilhagem escolhida para cada uma delas.
    Daniela M. Enviado a 08/08/2021
    No dia da prova, tinha fotografias, mostrei a Paula e ela fez o mix do que lhe estava a mostrar, mas depois não me achava eu! Disse-lhe o que queria mudar e no dia estava lindíssima, adorei Paula. Recomendo-te a 1000%. Se algum dia precisar de uma maquilhadora, voltarei a contactar-te! Beijinhos querida.
  • Monica
    Monica M. Enviado a 15/09/2021

A melhor!

Sem dúvida que a minha querida Paula é a melhor do mundo! Nas mãos dela todas nós ficamos umas princesas.
    Ana A. Enviado a 29/08/2021

Não podia ter escolhido melhor. Super profissional, muito simpática e divertida. Os materiais são de alta qualidade e a maquilhagem e penteado duraram até de madrugada. Foi ao encontro de tudo o que idealizei. Transmite uma tranquilidade incrível que nos acalma e sabe tão bem.
    Sofia R. Enviado a 13/07/2021

Maquilhagem de sonho

Foi com o excelente profissionalismo e dedicação da querida Paula, que o meu dia se tornou ainda mais especial! Muitos parabéns pelo excelente trabalho! Não foi fácil chegar a um resultado final, principalmente de cabelos, mas a Paula mostrou-se sempre, para além de excelente profissional, uma pessoa muito atenciosa, paciente e simpática, deixando-me sempre à vontade desde o primeiro dia! O dia do casamento correu super bem, a maquilhagem durou e durou e foi gabada por todas as convidadas! Recomendamos vivamente! Aqui todos os sonhos se tornam realidade.
    Daniela Enviado a 12/10/2020

Excelente profissional e muito paciente

Excelente profissional e muito paciente. Muita paciência na prova e ainda mais no grande dia. O resultado foi excelente e a maquilhagem aguentou todo o dia.
    Tania B. Enviado a 25/08/2022

Tania e Angelo

Trabalho magnífico, pena que os 40 graus não deixaram o meu penteado durar muito tempo, mas ficou na mesma lindo até o fim. uma pessoa muito simpática, sabe se por no lugar da noiva e acalmar o nervosismo.
    Simplesmente um obrigada.
    Raquel Enviado a 21/11/2020

4 P's: Paula Pereira - Profissionalismo e perfecionismo

Ter a Paula ao meu lado foi espetacular e tranquilizante. Super simpática e deixou-me sempre à vontade. Desde o primeiro minuto que percebeu o que pretendia e foi ao encontro do que queria com a maior das facilidades. No dia do casamento maquilhou também as minhas 2 avós, mãe e madrinha e acertou em cheio em todas as make-ups! Serviço de excelência!
  • Cláudia Freire
    Cláudia F. Enviado a 10/03/2020

Senti-me uma rainha

A Paula é uma mulher fantástica, versátil, muito profissional e dedicada.
    Casei-me na passagem do ano (19/20) e desde a primeira reunião até ao grande dia que me "apaixonei" pelo trabalho dela.
    A primeira prova foi 5 estrelas, quer todo o detalhe que gostava para o penteado, quer a maquilhagem. Perfeita sem parecer outra pessoa, era eu!
    No grande dia, o penteado ainda ficou melhor do que na prova e a maquilhagem foi fantástica, desde as pestanas até ao batom. Adorei cada pormenor! Não me senti artificial, senti-me muito natural! Recomendo a qualquer noiva, estarão em muito boas mãos!
    Também tenho de realçar o excelente trabalho que fez à minha mãe (quer penteado, quer maquilhagem) bem como à minha irmã. Elas adoraram e também foram muito elogiadas. Mais uma vez obrigada, Paula, por tudo. Muito sucesso e muitas felicidades. Beijinho grande e vemo-nos no próximo casamento ou evento que tiver.
    Bruna M. Enviado a 24/09/2019

Bruna & Marco - Benedita 21.09.2019

A maquilhagem do meu casamento foi-me oferecida por uma grande amiga. No dia da prova, disse à Paula que queria uma maquilhagem simples, pois não sou de usar maquilhagem e cremes, o que me valeu "um raspanete" . A Paula deu-me um "tratamento" para a semana do casamento, que eu segui à risca. No dia, lá estava a Paula à minha espera na sala, e eu com olheiras e ligeiramente vermelha na zona das sobrancelhas. Pedi uma maquilhagem simples, e foi o que ela fez, e conseguiu que eu ficasse linda, e tapou todas as imperfeições sem que a minha cara parecesse que tinha camadas de barro. Quando cheguei à beira do meu noivo (depois marido), ele disse que quem me visse de repente não dizia que era eu. Mas achou lindo. Obrigada Paula
    Tânia C. Enviado a 26/09/2019

Profissionalismo intocável

A Paula foi a minha escolha para o grande dia desde muito cedo. Escolhi ser penteada e maquilhada por ela. Algum tempo depois, pedi-lhe que maquilhasse igualmente a minha mãe e irmã. Recomendo vivamente. Ela transborda talento. Faz com amor e o seu objetivo é simples: deixar a noiva uma verdadeira princesa. O acompanhamento que faz desde o primeiro contacto até ao grande dia é de muita qualidade. Os produtos que usa são muito bons. O dia do meu casamento foi atípico, 32 graus, muito sol até a tarde e depois muita chuva e trovoada. Nada disso fez mal à maquilhagem, esteve desde as 8 horas da manhã às 3 horas da manhã perfeita. Deu-me um kit super fofo para usar durante o dia e confesso que não usei, porque esteve tudo sempre perfeito. Obrigada, querida Paula. Por seres uma grande profissional e uma boa pessoa!
    Julia F. Enviado a 08/09/2019

Muito contente com o serviço!

Fiquei muito satisfeita com o resultado da maquilhagem e penteado, tanto o meu (noiva) como da minha mãe e irmã. A Paula é muito simpática, querida e profissional. Adorei ter escolhido a Paula para o serviço.
    Daniela F. Enviado a 06/10/2019

Perfeito !

A Paula fez-me o penteado e a maquilhagem e para além disso maquilhou a minha mãe e a minha irmã. Todas adoramos o seu serviço. É muito profissional, simpática e está sempre disposta a ouvir vontade dos clientes e a dar a sua opinião. Foi um momento super relaxante no dia do meu casamento onde tive a sensação que estava a conversar com uma amiga. Muito bom mesmo recomendo de olhos fechados.
  • say_03
    Solar L. Enviado a 10/04/2020

Espectacular 5 estrelas

Bem nem sei por onde começar, a Paula foi mesmo daquelas pessoas que gostei de ter ao meu lado no nosso dia especial. Resumo: Profissional, pontual (como eu gosto), disponível, super querida, engraçada (o que se agradece no dia c), com conselhos espetaculares, e umas mãos de ouro para a maquilhagem e penteado. A historia (aviso: não estou mesmo nada habituada a estar maquilhada): Sendo eu um bocado exigente e esquisita fiz uma procura exaustiva das diferentes maquilhadoras que estavam disponíveis para o meu dia. Gostei tanto do trabalho da paula que sem me aperceber a contactei 2 vezes, uma pelo facebook e outra por aqui!
    Entrei em contacto e mostrou-se sempre super disponível, tanto para a realização da prova, como para se dirigir a minha casa no dia do casamento (que fica a mais de 200km do atelier). Para a prova, foi sempre muito paciente e boa conselheira. O meu cabelo é encaracolado e queria que o penteado além de não esconder os meus caracóis ainda enquadrasse perfeitamente com o toucado que eu tinha feito, como para a maquilhagem não tenho jeito e queria algo simples, ela deu-me dicas espectaculares e ajudou-me a encontrar aquilo que procurava sem saber. No dia do casamento, mais uma vez mostrou o quanto valia e mesmo não estando previsto deu um jeito ao que a suposta cabeleireira tinha feito ao cabelo da minha irmã. Estava uma desgraça e nas mãos da paula ficou linda e perfeita. Nunca me vou esquecer desse belo gesto da tua parte. Toda a gente gostou da maquilhagem e do penteado, e duraram até às 6h30 da manhã. Mais uma vez obrigada Paula!
    Joana S. Enviado a 10/12/2021

Super recomendo

A melhor sem dúvida alguma. Super recomendo todos os serviços. Qualidade do trabalho inquestionável, super profissional e um ser humano espetacular.
    Catia R. Enviado a 01/04/2020

Uma escolha os olhos fechados

Não existem palavras suficientes para descrever o teu profissionalismo e o teu lado humano. Transformaste-me numa verdadeira princesa para este nosso dia tão importante. Para mim, foste como uma fada madrinha. Sempre disponível, com um sorriso enorme, ter-te ao meu lado foi um enorme conforto. Tornava a fazer a mesma escolha hoje.
    Jessica C. Enviado a 31/03/2020

Uma excelente profissional

A Paula Pereira fez com que o meu dia fosse ainda mais especial. A partir do dia em que fizemos a prova, a Paula soube perfeitamente o que eu gostava. Fez-me sentir uma verdadeira princesa.
  • Salome
    Salome C. Enviado a 13/08/2019

Linda, linda!

Excelente profissional! Muito simpática e talentosa, a Paula, desde as provas até ao trabalho final, deixou-me sempre muito tranquila e confiante. Para além disso, deixou-me também linda, linda! Recomendo a 100%.
  • Andréa
    Andréa M. Enviado a 29/08/2019

Simplesmente a melhor

Sem palavras para explicar o profissionalismo e o brilhantismo do trabalho da Paula, para além da simpatia a sua forma maravilhosa de trabalhar deixou-me segura para nesse dia me sentir como uma princesa. Foi brilhante, é brilhante! Recomendo a 1000% pois todo este brilhantismo merece ser reconhecido e é-o por mim, como sei que o será por qualquer outra noiva que a escolha. Um belo dia faz-se rodeado dos melhores profissionais sendo a maquilhadora um fornecedor importantíssimo. Obrigada Paula, por tudo
    Filipa Enviado a 31/03/2020

Muito profissional

Gostei muito de conhecer a Paula. Quando a procurei foi unicamente por imagens que vi nas redes sociais e foi uma agradável surpresa. Não foi difícil ir ao encontro das minhas expetativas com apenas uma prova. Enorme capacidade em se adaptar e inovar. Gostei muito do trabalho da Paula e da sua simplicidade.
    Ana G. Enviado a 07/04/2020

Gostei muito de conhecer e trabalhar com a Paula! Excelente profissional. Tratou-me como uma autêntica princesa. É muito importante fazer as escolhas certas para aqueles que vão ser os nossos parceiros no grande dia, e sem dúvida recomendo a Paula.