Informação
No Casamentos.pt desde 2015
Última atualização: Janeiro 2025
Paula Pereira é mais do que uma maquilhadora e hairstylist; é uma criadora de sonhos para noivas que desejam sentir-se verdadeiramente deslumbrantes no dia mais importante das suas vidas!
Com mais de 11 anos de experiência e uma paixão inigualável pela beleza, Paula transforma cada noiva numa obra de arte única, respeitando a sua essência e realçando a sua beleza natural.
Especialista em maquilhagem e penteado de noiva, Paula dedica-se a criar um look que harmoniza perfeitamente com o estilo pessoal, o vestido e o tema do casamento. Cada detalhe é pensado com carinho: a suavidade de uma pele impecável, a luz de um olhar realçado e a elegância de um penteado que permanece perfeito durante todo o dia.
Mais do que um serviço, Paula oferece uma experiência inesquecível. No seu atelier para a prova e no local de preparação para o casamento, ela cria um ambiente de calma e confiança, assegurando que cada noiva se sinta única, especial e preparada para viver um dia mágico!
Para Paula, o valor do seu trabalho está na emoção captada em cada sorriso, no brilho de felicidade que transcende a maquilhagem e no impacto eterno que uma noiva radiante deixa em todas as fotografias e memórias.
Confie em Paula Pereira para transformar o seu dia de casamento num momento verdadeiramente inesquecível.
Porque cada noiva merece ser a melhor versão de si mesma e estar relaxada neste dia tão especial.
Mais informação
Quais são os serviços que oferece?
O que é que inclui o pack de noivas?
Com que antecedência devo entrar em contacto?
Trabalha ao domicílio?
Existe algum custo por deslocação?
Qual é a sua atividade principal?
Fica com a noiva até finalizar a reportagem fotográfica?
Quantas pessoas pode maquilhar para um casamento?
Quantas pessoas pode pentear para um casamento?
Prepara a noiva para a reportagem fotográfica pré-casamento e pós-casamento ?
Forma de pagamento:
Oferece serviço em
Aveiro (Concelho), Coimbra (Concelho) e Viseu (Concelho)
Quer perguntar algo?
Opiniões de Paula Pereira Makeup & Beauty
As opiniões convenceram-lhe?
Equipa
Olá! Eu sou a Paula!
De gargalhada fácil e com as emoções à flor da pele, adoro casamentos!
Quem não adora? E há algo na beleza da noiva que me apaixona e eu acho que nasci para isto!
Com mais de 12 anos de experiência na área da beleza, rapidamente percebi no que me queria especializar: maquilhagem e penteado de noiva.
E acredita que mesmo ao fim destes anos todos, continuo a emocionar-me com as histórias e as vivencias das minhas noivas?
A cada casamento, as borboletas na barriga surgem, aquele nervosinho de ter sido escolhida para um dia tão especial. É uma enorme responsabilidade e eu dou o meu máximo para que tudo corra como sempre sonhou!
Mapa
Perguntas frequentes sobre Paula Pereira Makeup & Beauty
- Cabeleireiro para noivas
- Maquilhagem para noivas
- Estética (manicura, pedicura, depilação...)
- Tratamentos e programas de beleza