Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

No dia do teu casamento, cada detalhe deve refletir a história de amor que vives, o brilho da tua essência e a beleza única do momento que estás prestes a celebrar. A maquilhagem não é apenas um passo da preparação, é um ritual de autoestima, emoção e sofisticação. É por isso que Alice Lazare, maquilhadora profissional francesa, transforma este momento num verdadeiro luxo sensorial.

De que forma trabalha?

Com a elegância irreverente da estética parisiense, Alice cria looks nupciais que respiram naturalidade, luz e graciosidade. Especialista em peles 40+, valoriza a maturidade da beleza feminina com técnicas refinadas que iluminam, suavizam e elevam cada traço, revelando uma noiva confiante, radiante e eternamente elegante. O seu propósito é simples e profundo: criar uma experiência onde a noiva se sinta vista, cuidada, acarinhada e absolutamente deslumbrante, sem máscaras, sem excessos, apenas a sua beleza amplificada com alma e requinte.

Com estúdio em Lisboa, Alice recebe as suas noivas num ambiente sereno e requintado, criado para que cada instante seja vivido com tranquilidade e encanto. Para tua comodidade, desloca-se também ao domicílio, sem custo adicional dentro de Lisboa, com um valor de deslocação para outras zonas. Se desejas viver uma experiência de preparação inesquecível, onde beleza, emoção e luxo caminham de mãos dadas, entra em contacto. Juntas irão criar um look nupcial de alto requinte: natural, luminoso e repleto da elegância francesa que faz cada noiva sentir-se única e extraordinária.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Maquilhagem para noivas

O que é que inclui o pack de noivas?

Criou três packs exclusivos, cada um pensado para acompanhar a noiva de forma impecável, com técnica, atenção e sofisticação: - Essence de Lumière - Élégance Signature - Haute Couture Radiance

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Com a maior antecedência, sobretudo na época alta. Para mais informações, contacta

Trabalha ao domicílio?

Sim

Existe algum custo por deslocação?

Sim, fora de Lisboa, depende da cidade onde decorre o casamento

Qual é a sua atividade principal?

Maquilhagem

Fica com a noiva até finalizar a reportagem fotográfica?

Sim

Quantas pessoas pode maquilhar para um casamento?

Depende, pois pode levar uma equipa com ela

Quantas pessoas pode pentear para um casamento?

Não faz penteados

Prepara a noiva para a reportagem fotográfica pré-casamento e pós-casamento ?

Sim

Forma de pagamento:

MBWay, transferência ou dinheiro

Opiniões de Alice Lazare

illustration message review

Seja o primeiro a escrever a sua opinião!

A sua opinião pode ajudar futuros casais a tomar a melhor decisão para o seu dia especial.

Mapa

Rua Cidade da Horta, 38 1000-100 Lisboa (Lisboa (Concelho))
Seguinte beleza para noivas: Eugénia Santos Maquilhadora Profissional

Outros fornecedores de Lisboa para o seu casamento

Noivas