Ir para o conteúdo principal
Casamentos
2 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2015

Última atualização: Dezembro 2025

Cláudia Água MakeUp, uma maquilhadora certificada e profissional, quer realçar a beleza natural de cada noiva para fazê-las sentir radiantes e mais bonitas que nunca. Além de maquilhar, Cláudia também oferece aconselhamentos personalizados, adaptando-se às necessidades e desejos de cada uma.

Com experiência desde 2006, especializou-se em maquilhagem para televisão, publicidade, moda e videoclipes. Trabalhou na RTP Dance Awards e já maquilhou muitas celebridades e figuras públicas portuguesas!

Efetua a maquilhagem no dia de casamento, com uma prova prévia onde em conjunto decidem o look perfeito. Além disso, realiza depilação de sobrancelha, aplicação de pestanas postiças e mima as suas noivas, com kits exclusivos, e acompanha nas sessões de fotos. Contacta!

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Cabeleireiro para noivas
Maquilhagem para noivas
Tratamentos e programas de beleza

O que é que inclui o pack de noivas?

Prova e maquilhagem da noiva. Depilação de sobrancelha, mini facial de luminosidade, pestanas postiças

Com que antecedência devo entrar em contacto?

3 meses a 1 ano, de forma a garantir a reserva da data da prova e da cerimonia

Trabalha ao domicílio?

Sim

Existe algum custo por deslocação?

Sim, fora de Lisboa/Cascais, acresce o custo de deslocação

Qual é a sua atividade principal?

Maquilhagem

Fica com a noiva até finalizar a reportagem fotográfica?

Sim

Quantas pessoas pode maquilhar para um casamento?

Sem limite. Disponho de uma equipa de profissionais que podem responder a um vasto numero de convidadas, este serviço terá que ser adjudicado com alguma antecedência

Quantas pessoas pode pentear para um casamento?

Sem limite. Disponho de uma equipa de profissionais que podem responder a um vasto numero de convidadas, este serviço terá que ser adjudicado com alguma antecedência

Prepara a noiva para a reportagem fotográfica pré-casamento e pós-casamento ?

Sim

Forma de pagamento:

Pagamento através de transferência bancária ou em dinheiro 20% do valor final no acto de adjudicação 30% no dia da prova e valor restante no dia da cerimónia
illustration notebook

Quer perguntar algo?

Opiniões de Cláudia Água MakeUp

Margarida
Margarida Enviado a 30/10/2025
Avaliação 5 de 5

Mãos de Fada! 🧚‍♀️

Tive o privilégio de ser maquilhada pela Cláudia no dia do meu casamento e não podia ter ficado mais feliz com o resultado!
Desde o primeiro contacto mostrou-se sempre disponível, profissional e extremamente simpática. Percebeu aquilo que eu procurava e conseguiu realçar o melhor de mim, mantendo-me totalmente fiel a quem sou — algo que para mim era essencial num dia tão importante.

No próprio dia, foi uma presença super tranquila e positiva, o que fez toda a diferença num ambiente que costuma ser cheio de nervos e emoções. A maquilhagem ficou simplesmente perfeita: natural, luminosa e impecável até ao final da festa (mesmo depois de muitas lágrimas, abraços e danças!).
Além da técnica irrepreensível, fez-me sentir — bonita, confiante e serena.

É uma verdadeira artista, com um talento enorme e uma sensibilidade especial para realçar a beleza de cada pessoa.
Recomendo sem qualquer hesitação! Se procuram alguém de confiança, talentosa e com um coração enorme, a Cláudia é a escolha certa. 💕
Priyal
Priyal Enviado a 25/07/2025
Avaliação 5 de 5

Maquilhagem da Noiva e das mães!

Cláudia foi sempre atenciosa desda primeira interacção, e mais que tudo ouviu tudo o que eu desejava para o meu grande dia e fez acontecer!
A prova correu lindamente e deixou me tão descansada porque sabia que quando o grande dia chegasse eu estava em boas mãos. Transmitiu me a confiança toda que eu precisava!!! ADOREI O RESULTADO FINAL!
Maquilhagem foi feita as 8 da manha e aguentou até ao fim da festa sem problema nenhum 🥰
Ana
Ana Enviado a 30/05/2025
Avaliação 5 de 5

Fantástica ✨️

A Cláudia foi incansável, super profissional e descontraída ao mesmo tempo. Realizou um trabalho impecável que me permitiu sentir eu mesma e ainda mais bonita no grande dia!
Adorei e recomendo o seu excelente trabalho! Parabéns!
Rachel
Rachel Enviado a 22/05/2025
Avaliação 5 de 5

Beleza Natural e Profissionalismo Impecável!

A Claudia foi simplesmente incrível! Desde o primeiro momento, ela entendeu exatamente o que eu queria e realçou a minha beleza de forma natural e elegante. A maquiagem durou o dia todo, sem perder a beleza nem a frescura, o que foi fundamental para eu me sentir confiante e radiante durante toda a celebração. Além disso, sua simpatia e profissionalismo tornaram tudo ainda mais especial.

Recomendo a Claudia para todas as noivas que querem se sentir lindas e seguras no seu grande dia — ela fez toda a diferença para mim!
Laura
Laura Enviado a 12/01/2025
Avaliação 5 de 5

Maquiagem impecável – altamente recomendada! - Flawless Make-Up – Highly Recommended!

Ela fez um trabalho absolutamente fantástico! Ela implementou perfeitamente todos os meus desejos e me fez sentir completamente confortável durante todo o processo. O que mais gostei foi o quão calma e simpática ela foi durante a fase de preparação – não tinha preço ter alguém como ela ao meu lado quando eu estava nervoso. Recebi muitos elogios dos convidados do casamento sobre como minha maquiagem ficou linda. E o melhor: a maquiagem ficou impecável até as 4 da manhã! Eu não poderia ter pedido um maquiador melhor. Altamente recomendado!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
She did an absolutely fantastic job! She perfectly implemented all my wishes and made me feel completely comfortable throughout the process. What I appreciated the most was how calm and friendly she was during the getting-ready phase – it was priceless to have someone like her by my side when I was feeling nervous. I received so many compliments from the wedding guests about how beautiful my make-up looked. And the best part: the make-up stayed flawless until 4 a.m.! I couldn’t have asked for a better make-up artist. Highly recommended!
S
Sofia Enviado a 21/09/2024
Avaliação 4.8 de 5

Mquilhagem perfeita

A Cláudia é uma profissional de mão cheia, para além de ser uma querida muito disponível e flexível. Adorei a maquilhagem e foi super duradoura, graças a ela pude sentir-me mais confiante no meu dia e sentir-me mais feliz. Obrigada Cláudia pelo carinho e trabalho maravilhoso.
Diana Cunha
Diana Enviado a 14/04/2024
Avaliação 5 de 5

Maquilhagem perfeita e duradora

A Claudia foi um anjo neste dia, tanto a Claudia como a Raquel fizeram me o cabelo e maquilhagem e estava perfeito durou o dia todo a noite toda ate ao dia a seguir, com atenção aos detalhes e muito carinho, não podia ter escolhido melhor
Ana
Ana G. Enviado a 06/11/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento 21.10.23

Falar da Claudia e dos seus serviços é facil! Acho que o maior medo de uma noiva e acabar a festa todo borrada e a parecer pior do que sem maquilhagem, pelo menos esse era o meu medo, posso dizer que com a Claudia assim como comecei o meu dia, terminei! O cuidado dela durante a prova e o dia é exatamente o mesmo.. ela vive o dia como dela e ajuda-te sempre! Posso dizer que houve um atraso, que me atrasou q mim também, e acabei por sair do sítio onde estava no carro dela até me encontrar com o meu pai e o meu padrinho.

Adorei! todas as pessoas acharam a maquilhagem natural e manteve-se exatamente igual ás 16h da festa!
Quem estiver a pensar, veja todos os promenores do trabalho, se ainda assim tiverem na dúvida se vos ajudar o que escrevi, só vos posso dizer avancem! É só a melhor escolha para te sentires confortável e maravilhosa o dia todo.

Obrigada Cláudia 🤍
Sara
Sara Enviado a 07/06/2023
Avaliação 5 de 5

Fantástico!

Foi um gosto confiar na Cláudia para a maquilhagem deste dia tão importante! Desde o seu grande profissionalismo, à sua simpatia e à vontade, que foram sem dúvida contributos que facilitaram a preparação neste dia importante, fez um trabalho fantástico comigo e com a minha mãe. Fiquei muito feliz por a ter conhecido! Recomendo a 100%
N
Nicole Enviado a 06/06/2023
Avaliação 5 de 5
A maquiagem da Claudia ficou incrível! Eu estava preocupada que a maquiagem do casamento fosse muito grossa e eu não me sentiria eu mesma no meu dia especial. No entanto, Claudia me fez sentir como uma versão glamorosa de mim mesma! Ela listou minhas preferências e também compartilhou recomendações úteis. Além de sua maquiagem incrível, ela também é divertida de se trabalhar!
--------------------------------------------------
Claudia’s makeup was incredible! I was worried wedding makeup would be too thick and I wouldn’t feel like myself on my special day. However, Claudia made me feel like a glammed up version of myself! She listed to my preferences and also shared helpful recommendations. I’m addition to her amazing makeup, she is fun to work with as well!
S
Suzie Enviado a 06/06/2023
Avaliação 5 de 5

Claudia is the best!

Que experiência maravilhosa com a Claudia, ela me deu um look que combinou com a minha personalidade e ficou ótima com minhas madrinhas (que são bem particulares).
----------------------------------
What a wonderful experience with Claudia, she gave me a look that matched my personality and was great with my bridesmaids (who are very particular).
Ana
Ana M. Enviado a 13/02/2023
Avaliação 5 de 5

Maquilhagem excecional!

Simpatia, profissionalismo, amor pelo trabalho que faz! A Cláudia é excecional! Dedicada e com todo o cuidado para me sentir-se única num dia que foi tão especial para mim. A maquilhagem e o cabelo ficaram fantásticos, adorei!
A sua tranquilidade, carinho e cuidado foram uma grande ajuda neste dia. Obrigada!
J
Joana Enviado a 27/01/2023
Avaliação 5 de 5

Sem dúvida a melhor de todas!

Tive a oportunidade de conhecer a Cláudia e a sua equipa num casamento no qual fui madrinha. Não a conhecia mas deixei-me levar e fui maquilhada sem dar qualquer tipo de orientação. E não foi preciso dar! Fiquei só maravilhada com a sua competência, profissionalismo, simpatia, tudo! Desde esse mesmo dia disse, quando me casar é ela que eu quero ao meu lado. E assim foi!
Não poderia ter melhor profissional comigo num dos dias mais importantes da minha vida! Recomendo a 200%!
Tânia
Tânia Enviado a 20/01/2023
Avaliação 5 de 5

Impossível existir melhor

Como o próprio título diz, é impossível existir melhor. Bem sabemos que o grande dia é sempre muito stressante e que por vezes até na nossa pele isso se reflecte, já para não falar do medo de nos calhar alguém que faça da nossa cara algo muito artificial. Pois bem,posso vos dizer que com a minha querida Cláudia isso é garantido que não acontece. A Cláudia é uma profissional maravilhosa que logo no primeiro imapcto nos mete completamente há vontade e que conseguimos perceber que sabe muito bem daquilo que faz e que fala. Trata nos como verdadeiras rainhas.
Eu não sou de me maquilhar diariamente e como tal queria uma maquilhagem natural apenas que iluminasse o meu rosto, tinha muito medo de ficar com algo carregado e "palhaça" mas a Cláudia acertou em cheio. Adorei a maquilhagem, ficou exactamente aquilo que pedi e o melhor de tudo é que os produtos que utiliza são de tal qualidade que nem sentimos a maquilhagem.
Garanto vos que fiquei o dia inteiro e noite inteira linda e maquiada como a Cláudia me deixou no início do dia. Super duradoura.
E não se preocupem se moram no fim do mundo, eu também pensei o mesmo, mas isso não foi de todo problema. Voltava a casar só para ser maquiada novamente pela Claudia. Simplesmente perfeito todo o seu trabalho., e como pessoa, extraordinária. Digo vos,não existe mesmo melhor. Ela é a maquilhadora que vocês desejam no vosso grande dia.
Beijinhos
R
Rose Enviado a 03/12/2022
Avaliação 4.8 de 5
A Cláudia foi a maquilhadora do meu casamento e eu estava tão feliz por tê-la na minha equipa de maquilhagem! Adoro a sua visão de um look natural com apenas aquele toque extra. Durante todo o processo ela fez-me sentir confortável e foi uma pessoa muito simpática e habilidosa para ter à minha volta no meu grande dia! É tão importante ter um cabelo e uma equipa de maquilhagem em que se confia e se está feliz por ter por perto nesse dia, a Cláudia trouxe boas vibrações a esta manhã especial e eu adorei o visual que ela criou. Também adorei a sua abordagem pessoal, ela sente-se como uma amiga. Obrigada Cláudia!
-----------------------------------------
Claudia was the make up artist for my wedding and I was so happy to have her on my hair& make up team! I love her vision of a natural look with just that extra touch. throughout the process she made me feel comfortable and was a really nice and skilled person to have around me on my big day! It’s so important to have a hair & make up team that you trust and are happy to have around you on that day, Claudia brought good vibes to this special morning and I loved the look she created. I also loved her personal approach, she feels like a friend :) Thank you Claudia!
A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Casamentos reais de Cláudia Água MakeUp

Sara & Tomás
90 fotos · 19/06/2021
Jessica & Guilherme
55 fotos · 17/06/2021

Mapa

Oeiras 2780 Oeiras (Oeiras)

Perguntas frequentes sobre Cláudia Água MakeUp

Cláudia Água MakeUp dispõe de serviços de beleza para noiva e podem ser contratados desde 150€ até 350€.
A equipa Cláudia Água MakeUp oferece os seguintes serviços de beleza para noiva:
  • Cabeleireiro para noivas
  • Maquilhagem para noivas
  • Tratamentos e programas de beleza
A Cláudia Água MakeUp é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Ver seguinte beleza para noivas

Outros fornecedores de Oeiras para o seu casamento

Noivas