Opiniões de The SoulDress

The SoulDress

The SoulDress

Eli R. Enviado a 17/09/2022

Uma experiência incrível

Amei a experiência! Os vestidos são maravilhosos, o espaço é lindo e a equipa é muito simpática! Recomendo 100%!
    Sofia Enviado a 06/10/2022

Experiência incrível

Sem dúvida, uma das melhores experiências da minha vida! Uma loja com os vestidos mais lindos que já vi e experimentei, atendimento excelente, senti-me como uma princesa!!
    Recomendo 100%
    Filipa C. Enviado a 27/03/2024

Muito simpáticas e excelentes opções

Gostámos muito de la estar, um atendimento muito especial e cuidado. Recomendo muito que façam uma marcação e espreitem a coleção

Margarida X. Enviado a 22/06/2023

Prova e escolha de vestidos e acessórios

Fui a mais do que uma loja, e nada se comparou à simpatia e beleza da Souldress. A qualidade dos vestidos é fantástica e a preços super acessíveis, e com tanta variedade que é impossível não encontrar algo que gostemos.
    Marisa F. Enviado a 10/02/2023

O vestido que é mais do que o vestido: é a nossa alma

No dia do casamento, o vestido da noiva - quer se queira, quer não - é a alma da festa. Por isso, deve transparecer o que somos, a nossa verdadeira identidade, a nossa alma. Na TheSoulDress é isso que verdadeiramente importa: encontrar um vestido que seja o reflexo do que somos. Encontrei esta loja por acaso, online. E de imediato me apaixonei pelos estilos diversificados que tinham. Foi a primeira loja a que fui experimentar vestidos e aquela onde acabei por, efetivamente, comprar. Não é a típica loja de vestidos de noiva que encontramos em Portugal, tem vestidos irreverentes, mas clássicos, que só encontrava em lojas internacionais. É uma loja que pauta pela contemporaneidade, pelo bom gosto e pela simpatia. Foi a única loja em que me apresentaram vestidos que fizessem também match com o mood do casamento, o local da quinta, com tudo... Nenhum detalhe ficou esquecido. Quero agradecer à Liliana e à Julia por todo o carinho.
    Cátia R. Enviado a 11/11/2022

Melhor loja de noivas

Os preços dos vestidos são excelentes. Os vestidos são super únicos, nunca tinha visto assim e ainda são totalmente personalizados por isso podem ter um vestido só vosso que mais ninguém tem. As meninas são SUPER simpáticas. Vale bem bem a pena a viagem desde do Porto pra lá ir.
    Filipa J. Enviado a 06/12/2023

Vestido de Sonho

The Souldress Lisboa foi a primeira boutique que visitei e imediatamente soube que era ali que ia comprar o meu vestido!

Tem um catálogo lindissimo e variado de vestidos que não se encontram em muitas lojas. Eu queria algo que me fizesse sentir uma fada, e sem dúvida que foi na Souldress que encontrei.

O Staff é profissional e de extrema simpatia!

Agradeço especialmente à Débora que me acompanhou desde a escolha à entrega do vestido com a maior simpatia e disposição em tornar o meu vestido o vestido perfeito para mim!

Um beijinho,
    Filipa
  • Diana Moisés
    Diana M. Enviado a 11/10/2022

O meu vestido!

Eu vi um vestido que amei no catálogo online simplesmente maravilhoso achei que fosse o ideal para mim mas na verdade mudei ideias assim que experimentei outro. Era excêntrico e bonito a melhor representação de mim mesma não podia ficar mais feliz por ter encontrado o meu vestido.
    Vanessa A. Enviado a 26/10/2023

Atendimento incrível

Comprei os meus dois vestidos de casamento na Soul Dress e recomendo totalmente!! Os vestidos são lindos, toda a gente gabou os mesmos, boa qualidade e excelente preço mas acima de tudo o que mais quero relevar é o atendimento. Depois de más experiências em lojas de noiva que quase me “obrigaram” a comprar no momento, a Soul Dress foi uma lufada de ar fresco. Mostrou-me imensos vestidos, deram-me espaço para pensar e foram sempre super queridas e compreensivas. Serviço fenomenal. Muito obrigada queridas.
  • Natacha
    Natacha M. Enviado a 11/11/2022

100% Recomendável

Quando chegou a altura de escolher um vestido, optámos por visitar o The SoulDress. Foi a escolha mais acertada.
    A sua resposta ao nosso contacto foi bastante rápida, fomos muitíssimo bem recebidas por óptimas profissionais que, pela descrição do tipo de vestido que desejávamos, nos orientaram na perfeição ao vestido certo. Óptimo feedback e relação com o cliente, óptima relação preço/qualidade, super acessíveis e disponíveis.
    Recomendo a 100% a The SoulDress.
    João F. Enviado a 01/04/2024

Espectacular

Desde a prova que foram sempre muito atenciosos e trataram super bem a minha mulher e pelos meus olhos e acho que pelos de toda a gente, o vestido era lindo e brilhante. Ainda hoje sou capaz de encontrar brilhantes espalhados em casa. Obrigado por todo o trabalho
    Ana D. Enviado a 09/02/2023

O melhor vestido

Foi a primeira loja que fui!
    E não sei explicar em palavras o que senti, os vestidos são únicos e lindos, diferentes e feitos à nossa medida.
    Foi onde escolhi o vestido que me senti uma verdadeira princesa, confortável, elegante. E é lindoooooo !

A Júlia é uma doce. Não esquecendo da Liliana e da Débora que foram fantásticas também.
  • Waleria
    Waleria J. Enviado a 10/10/2023

Rapidez e excelência

São rápidos em entender o que você procura. Os preços são bons em relação a qualidade e modelos dos vestidos
    Jessica G. Enviado a 09/02/2023

recomendo muito!!

Encontrei o vestido dos meus sonhos, ambiente fantástico e ótimo atendimento
    Rebeca M. Enviado a 16/09/2022

“O” vestido

Adorei a loja. Tem dos vestidos mais lindos que já vi: elegância e qualidade. Fui atendida com muita simpatia e profissionalismo. Tenho o meu vestido de sonho.
  • Leonor
    Leonor Enviado a 01/03/2024

Vestido de princesa

Nunca pensei casar num vestido de princesa e,como é óbvio, foi precisamente assim que me casei, tal e qual uma princesa.
    The Souldress foi a ultima boutique a que fui, sempre pensei ser mais clássica mas adorava ver os vestidos no insta da loja...até que arrisquei e me apareceu a Débora e me fez todas as questões certas que ainda não tinham feito. Soube logo que era ali que ia escolher o meu vestido e foi o primeiro dos muitos que experimentei. Foram incríveis,fiz algumas alterações,cm acrescentar "mangas" e estava ali o que eu queria, tudo em 4 meses! Obrigada Débora e Julia!!!
    Vanessa F. Enviado a 15/04/2023

The Souldress is the Best !

Fui super bem atendida, foram muito pacientes com os meus pedidos e os da minha mãe (que só queria vestido de princesa)
    Acabamos por escolher um vestido lindo, com algumas personalizações, mas elas sempre muito atenciosas, ao ajudar-nos a definir o que deixava a mim e a minha mãe felizes.
    Não vejo a hora de poder vesti-lo.
    Muito obrigada!
  • Ana Catarina
    Anaa C. Enviado a 28/08/2023

O vestido mais lindo do universo

Bom para quem quer arriscar e tem confiança para marcar a diferença, este é o sítio certo! A loja é encantadora, é num local acessível em Lisboa, têm sempre atenção os nossos pormenores e os vestidos são obras de arte! A yulia marca a diferença na sua loja ! Que tenham muito sucesso e continuem a fazer noivas muito felizes tal como eu fui
    Cátia B. Enviado a 11/11/2022

Vestido dos sonhos

Desde o primeiro contato até ao sim final do meu vestido de sonho, sempre perfeitas obrigada
    Sofia S. Enviado a 23/01/2023

Recomendo a 100% !

A Yulia e a Débora tornaram a missão de escolher O vestido, numa experiência maravilhosa inesquécivel! Para além da loja ter vestidos únicos e personalizaveis, são super profissionais, flexiveis e compreensivas. Ouviram todas as minhas necessidades, inseguranças e pedidos especiais e tornaram o meu vestido de sonho real! Recomendo a 100% e não podia ter escolhido melhor loja para comprar o meu vestido de casamento!
    Sónia C. Enviado a 11/11/2022

Vestidos incríveis

Todos os vestidos desta loja parecem saídos de um conto de fadas, são lindos e super em conta!
    Profissionalismo e muita simpatia
    Joana C. Enviado a 27/06/2023

Uma princesa

Vi publicidade nas redes sociais a esta botique mas achei que seria muito fora do meu budget. Ainda assim, devido a um inconveniente com o vestido já comprado noutra loja decidi ir a TheSoulDress porque ver não faz mal.

Fiquei completamente apaixonada por cada vestido que experimentei e em poucas horas descobri “O vestido”. Sem dúvida senti todo o clichê de “é o tal” e não poderia ter ficado mais satisfeita com o trabalho da Débora e da Júlia!

A Débora esteve sempre presente e disponível mas dando nos espaço para analisar e formular a nossa opinião sobre cada vestido sem nos influenciar. Fez sugestões sem pressa, foi de acordo ao que eu pretendia e ao meu orçamento. Por incrível que pareça o vestido que escolhi foi precisamente o que a Débora sugeriu que desde início achei que não seria o meu estilo. Mas foi, e foi amor à primeira vista e completamente dentro do orçamento!

Obrigada Júlia e Débora por me terem ajudado a sentir me realmente bonita e única no dia mais feliz da minha vida

Vestido: Nora
    Catarina L. Enviado a 16/08/2022

Melhor experiência

Adorei a experiência, profissionais muito simpáticas e atentas a cada detalhe. Os vestidos são maravilhosos e únicos. Já tinha ido a diferentes lojas de noivas mas foi na primeira marcação no The SoulDress que encontrei o meu vestido! O atendimento foi excepcional, muito atenciosas comigo e com as minhas convidadas. Foram feitas recomendações das alterações possíveis no vestido e acessórios e ainda deram um miminho no final! Recomendo a 100%!
    Carla G. Enviado a 10/12/2023

Memórias para a vida

Quando comecei a planear o casamento, não sabia bem com que vestido me visionava. Procurei muitas ideias mas nunca nada me parecia "eu". Conheci a loja através de uma amiga minha e decidi ir até Lisboa procurar o meu vestido (eu sou do Porto) e não me arrependo nada! Fui ver um vestido lindo que tinha encontrado no site e acabei por me apaixonar pelo modelo da foto, transborda toda a minha personalidade e eu não podia estar mais satisfeita. Todas na loja e online foram sempre muito atenciosas comigo e disponíveis para qualquer dúvida. Foi sem dúvida, um vestido de sonho para um dia de sonho! Obrigada (:
  • Karina
    Karina A. Enviado a 19/04/2023

Os vestidos mais lindos!!

A Souldress foi a 5ª loja que visitei em Lisboa, e escolhi o vestido logo na primeira visita. Eu desde o início sabia que queria um vestido sereia, e para mim foi muito difícil encontrar opções pois a maior parte das lojas de Lisboa não tinham grande variedade de vestidos neste modelo, para além de serem muito mais “tradicionais” do que os que podemos encontrar na SoulDress.
    O meu vestido principal foi comprado com 9 meses de antecedência, mas há 2 meses do casamento eu decidi comprar um vestido curto para a hora da festa também. Eu entrei em contacto com a SoulDress e as meninas conseguiram fazer o milagre de ter o vestido pronto para mim poucas semanas depois. Não tenho nem palavras para agradecer-lhes pelo trabalho e por terem sido incansáveis tanto em ajudar-me com tão pouco tempo como também por todas as alterações que sempre estiveram flexíveis a fazer no primeiro vestido.

Muito obrigada, ambos os vestidos foram muito mais do que eu poderia imaginar!
    Elisabete J. Enviado a 16/08/2022

Experiência incrível e vestidos maravilhosas

Os vestidos são lindíssimos e a qualidade é espetacular. Incrível relação qualidade/preço. Senti-me uma princesa em todos os vestidos que experimentei. O atendimento é maravilhoso, a Yulia é muito simpática e teve todo o cuidado comigo. O espelho enorme que lá tem para nos vermos é mesmo bonito e torna a experiência ainda melhor! Recomendo a 100%.
    Cátia F. Enviado a 16/02/2023

Vestidos de sonho

Atendimento personalizado, a Débora é muito simpática e atenciosa, fez questões importantes para perceber que tipo de vestido que se enquadraria no conceito de casamento e do meu corpo. Foi uma experiência de sonho, sem pressão. A loja tem vestidos muito e diferentes do que se está habituada a ver. Noivinha, se queres ter um vestido quase exclusivo a preços acessíveis vai visitar a The SoulDress l.
    Eileen T. Enviado a 30/03/2023

A loja de noivas perfeita com a equipe perfeita/The perfect bridal store with the perfect staff

Super equipe, em particular Debora. Tornou toda a minha experiência inesquecível
    Super staff, in particular Debora. Made my whole experience unforgettable
    Neusa M. Enviado a 16/08/2022

O meu vestido

As meninas são muito queridas e atenciosas, sem falar dos preços dos vestidos super em conta. Profissionalismo não faltou. Recomendo.
    Malwa G. Enviado a 16/08/2022

A experiência na The SoulDress é fantástica em todos os momentos. Fazem-nos sentir verdadeiras princesas.