Lovati Photography
Lovati Photography

Quando se trata de escolheres cada detalhe do teu look de noiva, tudo importa! Além do vestido de noiva, é importante pensares em todos os acessórios e penteado de noiva, para que o resultado final reflita o teu estilo e personalidade e encaixe perfeitamente no tipo de casamento que querem viver. Por isso, logo depois de receberes o teu anel de noivado, começam as buscas e a tua definição como noiva. Será que sou uma noiva vintage, romântica, eternamente clássica ou alternativa? Quero casar no campo, na praia ou na cidade? Seja qual for a tua escolha, de certeza que encontrarás opções para tudo o que procuras! Entre elas, uns sapatos de noiva de cor nude que, além de elegantes e intemporais, se adaptam a todos os estilos nupciais.

Do estilo mais descontraído ao mais clássico, uns sapatos neste tom irão sempre trazer-te elegância e sofisticação. Por isso, o nude é considerado o “novo clássico”, porque se adapta a todas as situações e estilos de casamento. Deixamos-te algumas inspirações! 

Estudiodellas Fine Art Studio
Estudiodellas Fine Art Studio

Menos é mais: hoje e sempre

 O nude é um dos tons preferidos das mais clássicas e minimal. Na decoração, para um bolo de casamento simples, mas também nos acessórios que combinarão com o vestido, as noivas mais delicadas e discretas adoram o nude para realçar o seu estilo e personalidade. Por isso, uns sapatos nude, além de nunca passarem de moda, são sempre a melhor opção para quem quer conseguir um toque de glamour e sofisticação no seu look nupcial. Stiletto, plataforma, com salto midi ou salto raso, os sapatos nude são simples e intemporais, mostrando também que a elegância está precisamente na simplicidade. Com este “menos é mais” triunfarás sempre!

SaveMoments
SaveMoments

 Simplicidade intemporal: a chave do “novo clássico”

Não é à toa que os vestidos de noiva simples são a grande sensação do momento. São ideais para as mais descontraídas e que querem estar confortáveis no seu dia. Longe vão os tempos em que os vestidos de noiva com caudas muito longas e tecidos engomados era a única possibilidade para uma noiva elegante. As marcas de moda nupcial souberam reinventar-se e por apresentam agora modelos leves, fluidos e cheios de personalidade. O mesmo se reflete em sapatos noiva, quando optas pelos tons nude. Independentemente do estilo que escolheres, serão sempre elegantes e clássicos, perfeitos para as mais descontraídas, que não querem renunciar à elegância no seu dia C.

Um toque de brilho faz toda a diferença

Se és das que não dispensa o brilho ou o romantismo de um penteado apanhado, de certeza que irás querer ter um toque extra de glamour no teu look. Que tal apostar por uns sapatos nude, com um apontamento brilhante? Pode ser apenas um complemento ou algo mais vincado. Que tal uns sapatos nude com um salto em lantejoulas ou em glitter para as que casam no inverno? Ou uns clássicos stilettos com uma pedra à frente? E, para as princesas de hoje, um par de sapatos nude em glitter estilo peep toe? Não há dúvida de que o brilho pode dar esse charme extra a uns sapatos nude, dando-lhes muita originalidade e elegância.

Arpa Photography
Arpa Photography

Sapatos de noiva nude para todos os estilos

 É normal associar-se o nude ao estilo mais clássico, mas a verdade é que, com a quantidade de opções que existem hoje em dia, o nude combina com qualquer estilo nupcial. As mais clássicas podem escolher o nude para os sapatos ou mesmo para vários elementos da sua decoração. No entanto, as noivas do campo - além dos seus penteados de noiva de cabelo solto e decoração DIY - podem escolher o nude para vários elementos do seu dia, entre eles os sapatos. Igualmente, as noivas de praia adoram alpargatas nude ou mesmo mules neste tom para dar um toque de leveza e suavidade tanto ao seu look como ao ambiente. O nude combina ainda com acessórios de cores vibrantes ou ramos de verdura que as industrial chic tanto adoram.

Mais além da cor do sapatos, não te esqueça de que os mesmos têm que ser cómodos para aguentares o máximo de tempo com eles calçados. Depois de os escolheres, pensa noutros elementos do vosso dia, como as lembrancinhas de casamento ou mesmo no estilo dos vestidos de cerimónia das damas de honor. Tem de bater tudo certo, não te esqueças!