Antes de mergulharem na fase dos preparativos para o grande dia do vosso casamento, é muito importante ter em conta uma coisa: o orçamento. Saberem onde podem poupar é crucial para que consigam tudo tal e qual como desejam! Num ano como este, incerto e inconstante, Casamentos.pt lança a campanha da Black Friday, com o lema "O amor não se pára". Apesar das advertências, consequências da pandemia, podem continuar a organizar o vosso dia de sonho. E porque não organizá-lo com acesso aos maiores descontos? Sim, conseguir o enlace dos vossos sonhos, com desafogo e conforto é absolutamente possível de conseguirl! Vamos a isso? Não percam um único detalhe! 

Dezenas de ofertas que não podem perder!

Este ano, mais de 200 profissionais do setor dos casamento estão a oferecer as suas melhores promoções no nosso portal. Seja qual for a vossa necessidade - um espaço para celebrar o copo d'água, uma equipa de fotógrafos e videógrafos, floristas, profissionais de beleza, lojas de vestidos de noiva e trajes de noivos, papelaria, animação, etc - em Casamentos.pt vão encontrar imensos descontos absolutamente irresistíveis.

Descontos até 50%!

De 10 a 30 de novembro a Black Friday veste-se de branco com descontos que chegam aos 50%. Estas ofertas podem aplicar-se a pacotes de serviços/produtos ou a cortesias e presentes especiais, como ensaios pre-wedding ou filmagens com drones. Não é incrivel? Não percam esta oportunidade!

Mais simples é impossível!

É verdade, o casamento com que sempre sonharam está a uns meros clicks de distância! Visitem a página www.casamentos.pt/black-friday e filtrem as promoções de acordo com as vossas necessidades. Em poucos minutos vão encontrar as propostas que mais vos convencem e que vão transformar o vosso dia num verdadeiro conto de fadas! 

O objectivo da "Black Friday: O amor não se para" é criar oportunidade tanto para os noivos, como para as empresas. Os negócios divulgam as suas melhores ofertas e os casais podem aproveitar uma flexibilidade  no orçamento. "É possível um casamento ideal com preços mais adaptados à realidade do bolso dos noivos." Comenta Nina Perez, CEO de Casamentos.pt. E, num ano tão complicado como este, não há que drenar a magia que rodeia o vosso dia de sonho. Mais tarde ou mais cedo, a normalidade assenta de novo nas nossas vidas, e os casamentos voltam em força e com o seu merecido destaque. Continuem a sonhar, e mais importante, projectar os vossos sonhos! Tenham sempre em mente que... com amor, tudo é possível!