Organizasom

Organizasom 3
Organizasom 4
Organizasom 5

Ricardo e Aurélie · Se casa em 15/11/2020

Gostamos muito do serviço prestado, foram muito profissionais, flexíveis e dinâmicos.
    Correu tudo muito bem! Animaram tanto os adultos como as crianças. Como se esperava!
    Mais uma vez obrigada!
    E até breve

Enviado a 29/09/2014

Resposta de Organizasom:

Obrigado Ricardo e Aurélie pelas palavras de apoio. Vocês foram realmente um casal espectacular. Deixaram-nos super à vontade e isso ajuda muito na forma como interagimos com o grupo de convidados! Ficamos muito felizes por saber que o nosso trabalho marcou aquele que terá sido com certeza um dos dias mais importantes das vossas vidas. Resta-nos reiterar o nosso desejo das melhores felicidades do mundo.
  • Paula

Paula Pereira · Casou-se a 05/10/2019

Sensacional

O André foi espetacular em tudo. Recomendo sem dúvida nenhuma. Obrigada por nos ajudar a tornar o dia ainda melhor.

Enviado a 16/10/2019

Resposta de Organizasom:

Obrigado, noivinhos, foi um dia cheio de boa energia como nós gostamos!
    Obrigado por terem feito do vosso dia, um dia especial também para nós!
    Continuem felizes!
    O casamento de Paula Pereira e Organizasom 6
    O casamento de Paula Pereira e Organizasom 7
    O casamento de Paula Pereira e Organizasom 8
    O casamento de Paula Pereira e Organizasom 9
  • Marisa

Marisa Almeida · Casou-se a 07/09/2019

Animação top!

A melhor equipa de animação que conheço. Foram incansáveis e formidáveis.
    O André e a sua equipa conseguiram transformar um dia stressante no melhor, mais animado, mais leve e divertido dia das nossas vidas. Se um dia por algum motivo voltar a precisar não pensarei duas vezes em chama-los. Recomendo completamente esta equipa de profissionais formidáveis. Um muito obrigado ao André e a sua equipa e um beijinho da Marisa e do Marco.

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Organizasom:

Que maravilha! Obrigado Marisa e Marco por terem sido tão especiais! De sublinhar o rigor na organização do vosso dia que me facilitou imenso o trabalho. O óscar de noiva organizada do ano vai para: Marisa! Obrigado meus queridos. Que a vida vos sorria sempre!
    O casamento de Marisa Almeida e Organizasom 10
    O casamento de Marisa Almeida e Organizasom 11
    O casamento de Marisa Almeida e Organizasom 12

Filipe Oliveira · Casou-se a 07/09/2019

Melhor escolha

Serviço de excelência. Se foi coisa que não faltou foi a animação, tudo correu pelo melhor devido a estes profissionais que, neste caso, foi o DJ Vasco Pereira. Acederam às nossas expetativas. Obrigado por fazerem festa na nossa festa. Obrigado.

Enviado a 08/10/2019

Resposta de Organizasom:

Obrigado, Filipe, Liliana e pequeno Dinis! É uma satisfação imensa conseguirmos ajudar para que os noivos tenham um dia feliz, acompanhados pelos que mais gostam e nós, sendo desconhecidos, conseguirmos fazer uma ligação tão grande com todos! Isso só é possível, porque vocês são fantásticos, têm uma família super descontraída e que nos ajudou imenso a trabalhar!
    Obrigado e continuem felizes!
    O casamento de Filipe Oliveira e Organizasom 13
  • Veronica

Veronica De Carvalho · Casou-se a 10/08/2019

Excelente trabalho

Muita animação e estrelas nos olhos, tanto para os meninos como para os adultos.

Enviado a 11/09/2019

Resposta de Organizasom:

Obrigado, Verónica e Quentin! Foi um dia cheio de energia! Obrigado por terem confiado em nós! Continuem felizes sempre!
    O casamento de Veronica De Carvalho e Organizasom 14
  • Morais

Vânia · Casou-se a 03/08/2019

Excelente e magnifico

Casámos dia 3 de agosto 2019 e em relação à nossa animação, tenho a dizer que melhor não podíamos ter escolhido. Queremos agradecer ao DJ Vasco Pereira, que foi quem fez a animação do nosso dia, pelo magnifico trabalho que desempenhou. Muito obrigada.

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Organizasom:

Ainda bem que conseguimos ajudar um pouquinho mais para que tivessem o dia especial que desejaram e mereceram! Façam o favor de ser felizes!
  • Justina

Justina Pinto · Casou-se a 29/07/2019

Excelente relação entre qualidade e preço do serviço

O animador é um ótimo profissional com muita experiência na seleção musical e na animação de casamentos, proporcionando um ambiente festivo excelente. Aconselhamos a sua contratação.

Enviado a 29/07/2019

Resposta de Organizasom:

Obrigado, Justina e Carlos. É com um grande sorriso que agradecemos a escolha e a simpatia com que nos deixaram animar o vosso dia! Continuem felizes!
    O casamento de Justina Pinto e Organizasom 15

NATHALIE · Casou-se a 06/07/2019

Profissional e divertido

Casamos dia 06/07/2019 e contratamos Dj animador para a quinta. Gostamos muito do resultado, o Dj conseguiu animar a festa e criar atividades divertidas e dinâmicas.

Enviado a 14/10/2019

Resposta de Organizasom:

Olá, Nathalie e Rui, obrigado pelo vosso comentário e principalmente, por terem confiado no nosso trabalho! Ficamos muito felizes por termos conseguido ajudar a proporcionar-vos um dia único na companhia dos amigos e familiares que mais amam! Continuem felizes!
    O casamento de NATHALIE e Organizasom 16
    O casamento de NATHALIE e Organizasom 17

Sofia costa · Casou-se a 13/06/2019

Resultado da experiência

Uma experiência fantástica com uma pessoa humilde e muito acessível, ajudou sempre que necessário. Na festa foi muito interativo tornou o dia ainda mais brilhante.

Enviado a 21/06/2019

Resposta de Organizasom:

Sofia e João, obrigado pelo carinho, pela descontração e pelo à vontade com que nos deixaram trabalhar e fazer parte do vosso dia. Brilhante será o vosso caminho!
    O casamento de Sofia costa e Organizasom 18

Ana Catarina Reis · Casou-se a 18/05/2019

Boas surpresas num dia tão especial

O André e os membros da sua equipa sempre responderam rapidamente e se dispuseram a adaptar-se aos nossos gostos musicais. Ficámos bastante satisfeitos com o serviço e penso que não podíamos ter escolhido uma empresa melhor para cuidar da animação no nosso dia tão especial. A melhor surpresa foi o slideshow que prepararam para nós! Sem dúvida, ajudaram a criar memórias que nunca vamos esquecer. Obrigada por tudo.

Enviado a 24/05/2019

Resposta de Organizasom:

Ana e Pablo, obrigado pela recomendação e principalmente por terem acreditado no nosso trabalho. É sempre difícil, numa reunião de apresentação ou na troca de e-mails e telefonemas, conseguirmos antecipar o dia e garantir com 100% de certeza que tudo correrá bem. O nosso trabalho parece fácil, mas na verdade, por mais casamentos que façamos, nunca estamos 100% seguros de que tudo será especial e dentro da expetativa dos noivos! Contudo, a preparação, o nervoso miúdo que nos acompanha em cada evento e a garantia do nosso empenho máximo é o primeiro passo para que tudo corra bem! E não há nada melhor do que acabar um evento e termos o reflexo de satisfação dos convidados e dos reis da festa! Obrigado por toda a confiança! Please, be happy!
    O casamento de Ana Catarina Reis e Organizasom 19