Organizasom
Rua das Cegonhas 4250-121 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Organizasom

• Ricardo

Ricardo e Aurélie · Se casa em 15/11/2020

Gostamos muito do serviço prestado, foram muito profissionais, flexíveis e dinâmicos.
    Correu tudo muito bem! Animaram tanto os adultos como as crianças. Como se esperava!
    Mais uma vez obrigada!
    E até breve

Enviado a 29/09/2014

Resposta de Organizasom:

Obrigado Ricardo e Aurélie pelas palavras de apoio. Vocês foram realmente um casal espectacular. Deixaram-nos super à vontade e isso ajuda muito na forma como interagimos com o grupo de convidados! Ficamos muito felizes por saber que o nosso trabalho marcou aquele que terá sido com certeza um dos dias mais importantes das vossas vidas. Resta-nos reiterar o nosso desejo das melhores felicidades do mundo.
  • Ricardo

Ricardo Santos · Casou-se a 13/10/2019

Exelente serviço! Top

Excelente serviço, todos adorámos,
    Muito diferente do típico DJ que só mete música atrás da mesa.
    Animação do melhor.
    Aconselho mesmo, os convidados adoraram!

Enviado a 18/01/2020

Resposta de Organizasom:

Bom demais! Que festa linda, que noivos fantásticos, que convidados brutais! Assim é fácil trabalhar! Obrigado Ricardo e Catarina!
  • Francisca

Francisca Silva · Casou-se a 12/10/2019

Excelente serviço!
    Muito acessível, excelente serviço de animação a puxar pelo ambiente dos convidados e excelentes as montagens das fotos e vídeos da Francisca, André e do Afonso.
    Recomendo vivamente a quem procurar um serviço de DJ / Animação para casamentos.

Enviado a 05/02/2020

Resposta de Organizasom:

Olá, Francisca e André (e pequeno Afonso)!
    Muito obrigado pela recomendação e por nos terem confiado os "comandos" da vossa festa. Continuem felizes!
  • Paula

Paula Pereira · Casou-se a 05/10/2019

Sensacional

O André foi espetacular em tudo. Recomendo sem dúvida nenhuma. Obrigada por nos ajudar a tornar o dia ainda melhor.

Enviado a 16/10/2019

Resposta de Organizasom:

Obrigado, noivinhos, foi um dia cheio de boa energia como nós gostamos!
    Obrigado por terem feito do vosso dia, um dia especial também para nós!
    Continuem felizes!

Filipe Oliveira · Casou-se a 07/09/2019

Melhor escolha

Serviço de excelência. Se foi coisa que não faltou foi a animação, tudo correu pelo melhor devido a estes profissionais que, neste caso, foi o DJ Vasco Pereira. Acederam às nossas expetativas. Obrigado por fazerem festa na nossa festa. Obrigado.

Enviado a 08/10/2019

Resposta de Organizasom:

Obrigado, Filipe, Liliana e pequeno Dinis! É uma satisfação imensa conseguirmos ajudar para que os noivos tenham um dia feliz, acompanhados pelos que mais gostam e nós, sendo desconhecidos, conseguirmos fazer uma ligação tão grande com todos! Isso só é possível, porque vocês são fantásticos, têm uma família super descontraída e que nos ajudou imenso a trabalhar!
    Obrigado e continuem felizes!
  • Marisa

Marisa Almeida · Casou-se a 07/09/2019

Animação top!

A melhor equipa de animação que conheço. Foram incansáveis e formidáveis.
    O André e a sua equipa conseguiram transformar um dia stressante no melhor, mais animado, mais leve e divertido dia das nossas vidas. Se um dia por algum motivo voltar a precisar não pensarei duas vezes em chama-los. Recomendo completamente esta equipa de profissionais formidáveis. Um muito obrigado ao André e a sua equipa e um beijinho da Marisa e do Marco.

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Organizasom:

Que maravilha! Obrigado Marisa e Marco por terem sido tão especiais! De sublinhar o rigor na organização do vosso dia que me facilitou imenso o trabalho. O óscar de noiva organizada do ano vai para: Marisa! Obrigado meus queridos. Que a vida vos sorria sempre!
  • Paula

Paula Teixeira · Casou-se a 20/08/2019

Excelentes profissionais

Profissionais. Diversão garantida. Só foi pena se terem esquecido das bolas de sabão.

Enviado a 17/01/2020

Olá, Paula e Romeu,
    O dia do casamento é realmente um dia único e em que nada pode falhar, compreendemos a nossa falha no esquecimento da oferta prometida, as bolas de sabão, mas esperamos que o peso dessa falha tenha sido compensado por um trabalho cheio de energia e animação (e sabemos que foi). Obrigado por terem confiado em nós!
    Nas Bodas de Prata, levamos máquina de bolas de sabão, de bolas de neve e até de bolas de berlim!

Daniela · Casou-se a 17/08/2019

A nossa melhor escolha, sem dúvida!

Contactámos os serviços da Organisazom para o nosso casamento, um espetáculo.
    Correu tudo muito bem, o André esteve sempre atencioso e o seu profissionalismo e a sua boa disposição permitiram uma animação fantástica, que ainda hoje os convidados nos falam. Sem dúvida a melhor escolha, recomendados a 1000%.
    Preços acessíveis (combinar DJ, animação infantil, etc.).
    Obrigado.

Enviado a 29/01/2020

Resposta de Organizasom:

Daniela e André, noivos que nos vão ficar na memória. Nem o calor abrasador de Valpaços fez com que faltasse energia! Obrigado por, desde o primeiro momento e mesmo com a distância a impedir o melhor tratamento do vosso dia terem confiado no nosso trabalho! Continuem num mundo ideal! Sejam felizes
  • Veronica

Veronica De Carvalho · Casou-se a 10/08/2019

Excelente trabalho

Muita animação e estrelas nos olhos, tanto para os meninos como para os adultos.

Enviado a 11/09/2019

Resposta de Organizasom:

Obrigado, Verónica e Quentin! Foi um dia cheio de energia! Obrigado por terem confiado em nós! Continuem felizes sempre!
  • Filipe

Filipe Busto · Casou-se a 03/08/2019

2.4
      1.0

Ficámos sem música/som

Boa tarde. No nosso casamento, tudo correu dentro do expetável à exceção da equipa de som, que a determinada altura, simplesmente deixou de funcionar. Tivemos de auxiliar o DJ para desbloquear o computador. Para eventos como este, penso que deveriam estar preparados com equipamentos auxiliares, no caso de ser necessário. Saudações.

Enviado a 05/02/2020

Olá, F e V,
    Antes de mais, agradecemos o comentário, que, ainda que não seja o mais esperado, ajuda-nos a crescer e a melhorar o nosso trabalho.
    Temos tido classificações excelentes de 5 estrelas e até hoje, a classificação mais baixa que tivemos foi de 4.9 no Item Flexibilidade, portanto este comentário mereceu o nosso imediato alerta e claro, pedido imediato de relato ao DJ, que sintetizaremos de seguida.
    Não é normal enviarmos um pedido de comentário aos dois noivos, até porque normalmente guardamos na ficha de cliente apenas o email de um dos noivos, mas no seu caso aconteceu termos enviado um pedido de opinião ao F e outro à V, que são completamente distintos. Essa divergência de opiniões é também um sinal interpretativo para nós, que mesmo com um árduo esforço, nem sempre conseguimos agradar a todos.
    É também intrigante que até ao dia de hoje não tivéssemos tido nenhuma reclamação de vossa parte sobre este ou outros assuntos.
    Sintetizando: Os serviços contratados foram: DJ animador, 4 repuxos, 50 balões LED e oferta de 50 sparkles. O nosso serviço de DJ animador engloba: montagem de som e sistema de luz, robótica e máquina de fumo na sala de baile e sonorização para o cocktail e corte do bolo.
    Montámos, por cortesia, som na cerimónia civil que iniciou com 2h40m de atraso e que gerou algumas adaptações horárias da parte do serviço de catering e fotografia (da nossa parte, não alterou nada). Montámos som na sala de baile e ainda na sala onde decorreu a refeição (sala não prevista, mas onde mesmo assim o DJ montou som ambiente durante a refeição).
    Temos uma tabela vasta com várias opções de compra e a opção de contratar um DJ animador (sozinho) é mais económica do que contratar um DJ + um animador ou colaborador, mas como é natural, um DJ sozinho não consegue estar em dois locais ao mesmo tempo.
    No relato do DJ V P (um profissional que tem mantido as melhores classificações) não há referência a nenhuma falha no material, antes pelo contrário, há perplexidade por esta avaliação. Relata que a haver alguma paragem na música, terá acontecido na sala de refeição (sala não prevista) e que não lhe foi dado qualquer aviso de tal acontecimento, tampouco terá sido auxiliado para qualquer falha (que desconhece e se surpreende).
    Estamos há mais de 15 anos no mercado de casamentos e contamos com imprevistos, estando sempre munidos de pelo menos dois computadores (Mac + PC), Ipad/Tablet, som principal e som secundário, cabos e adaptadores variadíssimos, etc.. Dependemos apenas do fornecimento de electricidade bem como condições de espaço. Ainda assim, não nos isentamos de falhas que podem realmente acontecer e que acontecendo, têm uma resposta breve, dadas as alternativas de que dispomos e nesse contexto, discordamos veemente com a observação: "deveriam estar preparados com equipamentos auxiliares".
    Teremos todo o gosto em reunir para discutir este e outros assuntos.
    Desejamos-lhes as maiores felicidades e esperamos conseguir vir a compensar eventuais falhas, quem sabe numa próxima festa familiar que organizem!