Organizasom

86 opiniões | Porto (Porto (Concelho))

Opiniões de Organizasom

• Diogo

Diogo A. · Casou-se a 10/06/2021

Um dia incrível

O nosso muito obrigado a toda a equipa do Organizasom e em especial ao André, que fez com que o nosso dia fosse ainda mais bonito, foi um dia inesquecível, que fluiu de uma forma muito natural sem termos aquelas pressões de "agora vamos fazer isto e aquilo". O feedback recolhido junto dos convidados é o mesmo que o nosso, a maltinha adorou.

Enviado a 13/06/2021

Resposta de Organizasom:

Mesmo em tempos complicados, em que nós animadores ainda estamos em adaptação e muitas vezes com algum desconforto na abordagem aos convidados, percebemos cedo que o vosso casamento ia ser diferente, que nos ia fazer sentir a normalidade de outros tempos, isto é, que ia haver festa e felicidade em todos os "cantos da casa". E foi mesmo isso que aconteceu. Obrigado por nos terem feito tão bem! Sejam felizes!
  • Anna-Mariya

Anna-Mariya G. · Casou-se a 23/04/2021

Profissionalismo!

Foi um enorme gosto ter trabalhado com Organizasom. O André apoiou-nos durante esta fase complicada da pandemia e esteve presente connosco para realizar o impossível. No dia, o resultado ficou excelente, o André percebeu logo o que queríamos e as músicas e a animação foram exatamente o que nós tínhamos idealizado. Sentimo-nos em família e o André fez parte da nossa família nesse dia e estamos mesmo gratos de coração por tudo, tudo, tudo mesmo. Recomendamos vivamente a Organizasom, o André é fantástico! Obrigada!

Enviado a 05/05/2021

Muito obrigado, Anna e Maks,
    O vosso dia será lembrado com bastante entusiasmo e otimismo, por todas as circunstâncias. O primeiro casamento do ano 2021 "pós-pandemia", com uma grande parte de convidados de outra língua e cultura, com todas as condicionantes que se impunham, quase tinha tudo para dar errado, mas felizmente, a vossa energia e felicidade fez com que tudo parecesse normal! Obrigado por me terem feito sentir tão bem e "em família"!
  • Ricardo

Ricardo A. · Casou-se a 15/11/2020

Gostamos muito do serviço prestado, foram muito profissionais, flexíveis e dinâmicos.
    Correu tudo muito bem! Animaram tanto os adultos como as crianças. Como se esperava!
    Mais uma vez obrigada!
    E até breve

Enviado a 29/09/2014

Resposta de Organizasom:

Obrigado Ricardo e Aurélie pelas palavras de apoio. Vocês foram realmente um casal espectacular. Deixaram-nos super à vontade e isso ajuda muito na forma como interagimos com o grupo de convidados! Ficamos muito felizes por saber que o nosso trabalho marcou aquele que terá sido com certeza um dos dias mais importantes das vossas vidas. Resta-nos reiterar o nosso desejo das melhores felicidades do mundo.
  • Ângela

Ângela H. · Casou-se a 19/09/2020

A alma da festa, diversão pela certa!

O André foi das melhores escolhas que fizemos para o nosso dia. Foram momentos super divertidos, captou a atenção de todos os convidados, envolvendo-os, criando memórias inesquecíveis. Recomendamos a 100%.

Enviado a 25/09/2020

Olá, Ângela e Carlos,
    Obrigado pela super recomendação. Foi realmente um dia cheio de energia.
    Registei uma fotografia desfocada mas feliz (os meus queridos amigos fotógrafos "Casamento de Sonho" Paulo e Sónia têm uma versão muito melhor!).
  • Paulo

Paulo C. · Casou-se a 18/09/2020

Recomendo esta empresa

Excelentes profissionais! Recomendo! Fazem o pessoal divertir-se em grande.

Enviado a 18/09/2020

Obrigado pela recomendação.
    É tão bom quando o profissionalismo se confunde com a diversão.
    Bem-haja, Paulo!
  • Diogo

Diogo N. · Casou-se a 05/09/2020

Incrível!

Foi sem dúvida das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento. Alegria e animação do início ao fim. Sem palavras que agradeçam ao André Carneiro. 5 estrelas.

Enviado a 14/09/2020

Resposta de Organizasom:

Diogo e Cláudia, sabem quando acabamos um trabalho e temos a sensação de que perdemos um cliente porque ganhamos um amigo? É o que sinto! Sejam muitíssimo felizes!

Cláudia S. · Casou-se a 05/09/2020

Fantástico!

Enviado a 14/09/2020

Resposta de Organizasom:

Que grupo de convidados feliz e cheio de energia! Amei!
    Obrigado por me terem feito sentir um de vocês!

Mariana R. · Casou-se a 29/08/2020

Recomendo a 10000%

Adoramos! O André é incrível, uma disposição, um carinho, uma alegria enorme.
    Obrigada por tornarem o nosso dia maravilhoso e por nunca deixarem morrer a festa. Recomendo a 10000%.

Enviado a 02/09/2020

Resposta de Organizasom:

Oh, um obrigado tão grande quanto essas palavras tão bonitas!
    Continuem sempre muito felizes!

Josefina · Casou-se a 18/08/2020

Super profissional

Foi sem dúvida uma excelente escolha, super profissional, super divertido e com uma capacidade de resolver problemas de última hora e de se adaptar às situações fantástica. Obrigado pela paciência, obrigado por ser tão presente e sempre pronto a nos ajudar, obrigado acima de tudo por ter animado o nosso casamento e por conseguir por até os mais enferrujados a dançar. Recomendo a 100%.

Enviado a 07/09/2020

Resposta de Organizasom:

Olá, Ju, Filipe e pequeno Enzo, que bom receber este reflexo sobre nós. Este ano, mais do que qualquer outro na nossa profissão, ficará na memória por muitos e longos anos e não posso esquecer a energia positiva e alegria que vocês e os vossos convidados espalharam.
    Mil agradecimentos são poucos para agradecer a vossa confiança em mim e na nossa equipa!
    Sejam muito felizes com o vosso pequenino sempre por perto!
  • Ricardo

Ricardo S. · Casou-se a 13/10/2019

Exelente serviço! Top

Excelente serviço, todos adorámos,
    Muito diferente do típico DJ que só mete música atrás da mesa.
    Animação do melhor.
    Aconselho mesmo, os convidados adoraram!

Enviado a 18/01/2020

Resposta de Organizasom:

Bom demais! Que festa linda, que noivos fantásticos, que convidados brutais! Assim é fácil trabalhar! Obrigado Ricardo e Catarina!
  • Francisca

Francisca S. · Casou-se a 12/10/2019

Excelente serviço!
    Muito acessível, excelente serviço de animação a puxar pelo ambiente dos convidados e excelentes as montagens das fotos e vídeos da Francisca, André e do Afonso.
    Recomendo vivamente a quem procurar um serviço de DJ / Animação para casamentos.

Enviado a 05/02/2020

Resposta de Organizasom:

Olá, Francisca e André (e pequeno Afonso)!
    Muito obrigado pela recomendação e por nos terem confiado os "comandos" da vossa festa. Continuem felizes!
  • Paula

Paula P. · Casou-se a 05/10/2019

Sensacional

O André foi espetacular em tudo. Recomendo sem dúvida nenhuma. Obrigada por nos ajudar a tornar o dia ainda melhor.

Enviado a 16/10/2019

Resposta de Organizasom:

Obrigado, noivinhos, foi um dia cheio de boa energia como nós gostamos!
    Obrigado por terem feito do vosso dia, um dia especial também para nós!
    Continuem felizes!

Filipe O. · Casou-se a 07/09/2019

Melhor escolha

Serviço de excelência. Se foi coisa que não faltou foi a animação, tudo correu pelo melhor devido a estes profissionais que, neste caso, foi o DJ Vasco Pereira. Acederam às nossas expetativas. Obrigado por fazerem festa na nossa festa. Obrigado.

Enviado a 08/10/2019

Resposta de Organizasom:

Obrigado, Filipe, Liliana e pequeno Dinis! É uma satisfação imensa conseguirmos ajudar para que os noivos tenham um dia feliz, acompanhados pelos que mais gostam e nós, sendo desconhecidos, conseguirmos fazer uma ligação tão grande com todos! Isso só é possível, porque vocês são fantásticos, têm uma família super descontraída e que nos ajudou imenso a trabalhar!
    Obrigado e continuem felizes!
  • Marisa

Marisa A. · Casou-se a 07/09/2019

Animação top!

A melhor equipa de animação que conheço. Foram incansáveis e formidáveis.
    O André e a sua equipa conseguiram transformar um dia stressante no melhor, mais animado, mais leve e divertido dia das nossas vidas. Se um dia por algum motivo voltar a precisar não pensarei duas vezes em chama-los. Recomendo completamente esta equipa de profissionais formidáveis. Um muito obrigado ao André e a sua equipa e um beijinho da Marisa e do Marco.

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Organizasom:

Que maravilha! Obrigado Marisa e Marco por terem sido tão especiais! De sublinhar o rigor na organização do vosso dia que me facilitou imenso o trabalho. O óscar de noiva organizada do ano vai para: Marisa! Obrigado meus queridos. Que a vida vos sorria sempre!
  • Paula

Paula T. · Casou-se a 20/08/2019

Excelentes profissionais

Profissionais. Diversão garantida. Só foi pena se terem esquecido das bolas de sabão.

Enviado a 17/01/2020

Olá, Paula e Romeu,
    O dia do casamento é realmente um dia único e em que nada pode falhar, compreendemos a nossa falha no esquecimento da oferta prometida, as bolas de sabão, mas esperamos que o peso dessa falha tenha sido compensado por um trabalho cheio de energia e animação (e sabemos que foi). Obrigado por terem confiado em nós!
    Nas Bodas de Prata, levamos máquina de bolas de sabão, de bolas de neve e até de bolas de berlim!

Daniela · Casou-se a 17/08/2019

A nossa melhor escolha, sem dúvida!

Contactámos os serviços da Organisazom para o nosso casamento, um espetáculo.
    Correu tudo muito bem, o André esteve sempre atencioso e o seu profissionalismo e a sua boa disposição permitiram uma animação fantástica, que ainda hoje os convidados nos falam. Sem dúvida a melhor escolha, recomendados a 1000%.
    Preços acessíveis (combinar DJ, animação infantil, etc.).
    Obrigado.

Enviado a 29/01/2020

Resposta de Organizasom:

Daniela e André, noivos que nos vão ficar na memória. Nem o calor abrasador de Valpaços fez com que faltasse energia! Obrigado por, desde o primeiro momento e mesmo com a distância a impedir o melhor tratamento do vosso dia terem confiado no nosso trabalho! Continuem num mundo ideal! Sejam felizes
  • Veronica

Veronica C. · Casou-se a 10/08/2019

Excelente trabalho

Muita animação e estrelas nos olhos, tanto para os meninos como para os adultos.

Enviado a 11/09/2019

Resposta de Organizasom:

Obrigado, Verónica e Quentin! Foi um dia cheio de energia! Obrigado por terem confiado em nós! Continuem felizes sempre!
  • Filipe

Filipe B. · Casou-se a 03/08/2019

2.4
      1.0

Ficámos sem música/som

Boa tarde. No nosso casamento, tudo correu dentro do expetável à exceção da equipa de som, que a determinada altura, simplesmente deixou de funcionar. Tivemos de auxiliar o DJ para desbloquear o computador. Para eventos como este, penso que deveriam estar preparados com equipamentos auxiliares, no caso de ser necessário. Saudações.

Enviado a 05/02/2020

Olá, F e V,
    Antes de mais, agradecemos o comentário, que, ainda que não seja o mais esperado, ajuda-nos a crescer e a melhorar o nosso trabalho.
    Temos tido classificações excelentes de 5 estrelas e até hoje, a classificação mais baixa que tivemos foi de 4.9 no Item Flexibilidade, portanto este comentário mereceu o nosso imediato alerta e claro, pedido imediato de relato ao DJ, que sintetizaremos de seguida.
    Não é normal enviarmos um pedido de comentário aos dois noivos, até porque normalmente guardamos na ficha de cliente apenas o email de um dos noivos, mas no seu caso aconteceu termos enviado um pedido de opinião ao F e outro à V, que são completamente distintos. Essa divergência de opiniões é também um sinal interpretativo para nós, que mesmo com um árduo esforço, nem sempre conseguimos agradar a todos.
    É também intrigante que até ao dia de hoje não tivéssemos tido nenhuma reclamação de vossa parte sobre este ou outros assuntos.
    Sintetizando: Os serviços contratados foram: DJ animador, 4 repuxos, 50 balões LED e oferta de 50 sparkles. O nosso serviço de DJ animador engloba: montagem de som e sistema de luz, robótica e máquina de fumo na sala de baile e sonorização para o cocktail e corte do bolo.
    Montámos, por cortesia, som na cerimónia civil que iniciou com 2h40m de atraso e que gerou algumas adaptações horárias da parte do serviço de catering e fotografia (da nossa parte, não alterou nada). Montámos som na sala de baile e ainda na sala onde decorreu a refeição (sala não prevista, mas onde mesmo assim o DJ montou som ambiente durante a refeição).
    Temos uma tabela vasta com várias opções de compra e a opção de contratar um DJ animador (sozinho) é mais económica do que contratar um DJ + um animador ou colaborador, mas como é natural, um DJ sozinho não consegue estar em dois locais ao mesmo tempo.
    No relato do DJ V P (um profissional que tem mantido as melhores classificações) não há referência a nenhuma falha no material, antes pelo contrário, há perplexidade por esta avaliação. Relata que a haver alguma paragem na música, terá acontecido na sala de refeição (sala não prevista) e que não lhe foi dado qualquer aviso de tal acontecimento, tampouco terá sido auxiliado para qualquer falha (que desconhece e se surpreende).
    Estamos há mais de 15 anos no mercado de casamentos e contamos com imprevistos, estando sempre munidos de pelo menos dois computadores (Mac + PC), Ipad/Tablet, som principal e som secundário, cabos e adaptadores variadíssimos, etc.. Dependemos apenas do fornecimento de electricidade bem como condições de espaço. Ainda assim, não nos isentamos de falhas que podem realmente acontecer e que acontecendo, têm uma resposta breve, dadas as alternativas de que dispomos e nesse contexto, discordamos veemente com a observação: "deveriam estar preparados com equipamentos auxiliares".
    Teremos todo o gosto em reunir para discutir este e outros assuntos.
    Desejamos-lhes as maiores felicidades e esperamos conseguir vir a compensar eventuais falhas, quem sabe numa próxima festa familiar que organizem!
  • Morais

Vânia · Casou-se a 03/08/2019

Excelente e magnifico

Casámos dia 3 de agosto 2019 e em relação à nossa animação, tenho a dizer que melhor não podíamos ter escolhido. Queremos agradecer ao DJ Vasco Pereira, que foi quem fez a animação do nosso dia, pelo magnifico trabalho que desempenhou. Muito obrigada.

Enviado a 07/08/2019

Resposta de Organizasom:

Ainda bem que conseguimos ajudar um pouquinho mais para que tivessem o dia especial que desejaram e mereceram! Façam o favor de ser felizes!
  • Justina

Justina P. · Casou-se a 29/07/2019

Excelente relação entre qualidade e preço do serviço

O animador é um ótimo profissional com muita experiência na seleção musical e na animação de casamentos, proporcionando um ambiente festivo excelente. Aconselhamos a sua contratação.

Enviado a 29/07/2019

Resposta de Organizasom:

Obrigado, Justina e Carlos. É com um grande sorriso que agradecemos a escolha e a simpatia com que nos deixaram animar o vosso dia! Continuem felizes!

Catarina M. · Casou-se a 20/07/2019

Melhor animação de sempre

Foi a escolha mais acertada que fizemos para o nosso casamento. A nível de tempo de resposta, disponibilidade e a atenção que o André Carneiro teve para connosco foi muito boa. Aconselhamos mesmo muito a animação com o André Carneiro e vos garantimos que ninguém no vosso casamento fica sentado nas mesas. No nosso caso, todos os convidados adoraram.

Enviado a 20/01/2020

Resposta de Organizasom:

E no nosso caso, nós também adorámos!
    Gente feliz é outra coisa e, no vosso caso, além de vocês estarem felizes, os convidados também estavam!
    A fotografia comprova que eu também estava feliz! Obrigado.
    André Carneiro - OrganizaSom

Nathalie · Casou-se a 06/07/2019

Profissional e divertido

Casamos dia 06/07/2019 e contratamos Dj animador para a quinta. Gostamos muito do resultado, o Dj conseguiu animar a festa e criar atividades divertidas e dinâmicas.

Enviado a 14/10/2019

Resposta de Organizasom:

Olá, Nathalie e Rui, obrigado pelo vosso comentário e principalmente, por terem confiado no nosso trabalho! Ficamos muito felizes por termos conseguido ajudar a proporcionar-vos um dia único na companhia dos amigos e familiares que mais amam! Continuem felizes!

Sofia C. · Casou-se a 13/06/2019

Resultado da experiência

Uma experiência fantástica com uma pessoa humilde e muito acessível, ajudou sempre que necessário. Na festa foi muito interativo tornou o dia ainda mais brilhante.

Enviado a 21/06/2019

Resposta de Organizasom:

Sofia e João, obrigado pelo carinho, pela descontração e pelo à vontade com que nos deixaram trabalhar e fazer parte do vosso dia. Brilhante será o vosso caminho!

Ana C. · Casou-se a 18/05/2019

Boas surpresas num dia tão especial

O André e os membros da sua equipa sempre responderam rapidamente e se dispuseram a adaptar-se aos nossos gostos musicais. Ficámos bastante satisfeitos com o serviço e penso que não podíamos ter escolhido uma empresa melhor para cuidar da animação no nosso dia tão especial. A melhor surpresa foi o slideshow que prepararam para nós! Sem dúvida, ajudaram a criar memórias que nunca vamos esquecer. Obrigada por tudo.

Enviado a 24/05/2019

Resposta de Organizasom:

Ana e Pablo, obrigado pela recomendação e principalmente por terem acreditado no nosso trabalho. É sempre difícil, numa reunião de apresentação ou na troca de e-mails e telefonemas, conseguirmos antecipar o dia e garantir com 100% de certeza que tudo correrá bem. O nosso trabalho parece fácil, mas na verdade, por mais casamentos que façamos, nunca estamos 100% seguros de que tudo será especial e dentro da expetativa dos noivos! Contudo, a preparação, o nervoso miúdo que nos acompanha em cada evento e a garantia do nosso empenho máximo é o primeiro passo para que tudo corra bem! E não há nada melhor do que acabar um evento e termos o reflexo de satisfação dos convidados e dos reis da festa! Obrigado por toda a confiança! Please, be happy!

Vera · Casou-se a 11/05/2019

Excelente organização, tudo muito bem combinado e cordial, tivemos animação até bem depois da hora e adorámos! O André foi o nosso DJ/animador de serviço e foi impecável! Fica a recomendação, vale muito a pena! Obrigado!

Enviado a 23/05/2019

Resposta de Organizasom:

Olá, Vera e Miguel! Obrigado pela recomendação e por terem gostado do vosso dia de festa! Nem sempre as horas fazem com que a festa seja melhor ou pior. Neste caso, foram poucas para a energia do grupo de convidados! Até houve "Mousse no Bigode". Mantenham essa felicidade!
  • Be'h

Be'h S. · Casou-se a 04/05/2019

A escolha certa num dia de sonho

Foram sem dúvida os melhores, fantásticos e super profissionais. Foi a loucura.

Enviado a 11/02/2020

Resposta de Organizasom:

Olá, Be'h e Zé, foi sem dúvida um dia de alegria e de felicidade. Ainda bem que nós também recebemos essa boa energia vossa para que o trabalho deixe de ser trabalho e passe a ser pura diversão!
    Obrigado por terem confiado em nós!

Joana C. · Casou-se a 04/05/2019

Não podíamos ter escolhido melhor. Proporcionaram-nos um casamento com muita diversão. Não deixando haver tempos "mortos". 100% recomendável.

Enviado a 30/01/2020

Olá, Joana e André.
    Obrigado pelo comentário ao nosso trabalho que pode ajudar outros noivos a terem confiança no nosso trabalho, tal como vocês tiveram!
    Todos os noivos, quando contratam a equipa de animação, pretendem ter os melhores no seu dia, connosco é exatamente igual, queremos ter os melhores noivos e os melhores convidados e, neste caso, tivemos a sorte grande!
    Continuem felizes!
  • André

André S. · Casou-se a 04/05/2019

O melhor que podíamos ter escolhido

Foi sem dúvida o melhor animador que podíamos ter escolhido. Super divertido. Toda a gente adorou! Uma ótima escolha.

Enviado a 21/05/2019

Resposta de Organizasom:

Obrigado, André e Joana! Vocês são fantásticos! Foi um dia em grande e ainda bem que confiaram em nós para estar lá com vocês! Sejam felizes!
  • Rui

Rui I. · Casou-se a 14/10/2018

Excelente. Correu tudo muito bem. Musica, animação e a largada dos balões pelos convidados foi fenomenal. Muito boa coordenação com o serviço em si. Poderia ter efetuado uma seleção de musicas, mas deixamos ao critério deles. Cumprimentos a todos que tornaram o nosso dia possível. Obrigado.

Enviado a 24/09/2014

Resposta de Organizasom:

Obrigado Rui e Isabel. Foi um prazer enorme animar o vosso dia! Em nome de toda a equipa retribuímos o cumprimento com um abraço especial!

Ana M. · Casou-se a 13/10/2018

Complemento perfeito para um dia inesquecível

Desde o primeiro contacto que se mostraram muito disponíveis e atentos ao que nós queríamos. Com a sua vasta experiência, conseguiram realizar o que nós tínhamos idealizado, superando as nossas expetativas. Contratámos os seguintes serviços: DJ, animador e a animadora infantil com bancada. Além da música, que pôs toda a gente a dançar pela noite fora, o DJ Vasco Pereira fez várias dinâmicas connosco e com os convidados, que tornaram a festa ainda melhor. As crianças também se divertiram imenso com os insufláveis e com a animadora. Por tudo isto, estamos gratos a toda a equipa da Organizasom por terem tornado o nosso dia ainda mais especial e divertido.

Enviado a 28/05/2019

Resposta de Organizasom:

Olá, Ana e Nuno! Fantástico! Obrigado pela reação super positiva ao nosso trabalho! Façam o favor de ser felizes!