Opiniões de Torga Emotion & Films

Torga Emotion & Films

São Francisco, Alcochete

Marisa M. Enviado a 27/09/2023

Videomaking 5

Fizemos algumas reuniões de preparação para o casamento e a Daniela e o marido foram muito prestáveis com ideias e sugestões para o nosso grande dia. No dia, não "chatearam" ninguém, tendo feito um trabalho fantástico. Estamos ansioso por ver o resultado final. Recomendamos!
  • Stephanie
    Stephanie M. Enviado a 12/07/2022

Quando o serviço é de excelência não há muitas palavras a dizer... Obrigado, foi tudo fantástico e inesquecível!
    Ana V. Enviado a 17/07/2022

Mais que profissionais!

Tivemos o prazer de ter a Daniela e o Tó do nosso lado neste dia especial!
    São pessoas espetaculares, a Daniela é uma pessoa tão doce e o Tó tem um coração enorme! Quando à parte profissional, são os melhores!

• Luís
    Luís S. Enviado a 16/08/2022

Amizade por entre o profissionalismo

A Daniela e o Tó são a simbiose perfeita que resulta num amor que transparece no resultado final.
    Demos com os Torga por mero acaso e foi escolha definitiva para registar o nosso casamento ao trocarmos conhecimento e experiências com eles. De uma ternura nas palavras e carinho no olhar é uma equipa ímpar no que à sensibilidade e criatividade diz respeito.
    Além da fotografia, o vídeo é algo que se deve apostar a 100% pois mais que o primeiro capta as palavras, a interação que é criada e ‘devolve’ a possibilidade de voltar a viver o dia vezes sem conta.
    Serviço de excelência e descontraído com dinâmica contagiante, assim se classificam os Torga.
    Nota máxima!
    Pedro R. Enviado a 11/01/2022

O melhor de cada história...

O António tentou captar a essência de cada um dos noivos e transmiti-la através do vídeo. Imensamente profissionais e divertidos. Foi sem dúvida a escolha certa. Que maneira de contar uma história pessoal...
  • _Lea
    Lea C. Enviado a 21/05/2022

Fora da caixa! Recomendamos a 100%!

Conhecemos os Torga através do nosso fotógrafo Miguel Rolo (inicialmente tínhamos outra equipa em mente) e ao vermos vídeos dos trabalhos anteriores deles, ficámos rendidos com a qualidade, atenção ao detalhe e ao toque pessoal que dão a cada projecto. Estiveram connosco na nossa sessão de pré-casamento em Londres e no dia do casamento em Portugal - O Tó e a Daniela estão sempre disponíveis, boa onda e com ideias "fora da caixa"! Recomendamos a 100% e esperemos poder trabalhar juntos novamente!
    Carina T. Enviado a 23/08/2021

Contadores de histórias de amor

Tivemos o grande privilégio de ter connosco no nosso dia o António e a Daniela, que são de um profissionalismo, sensibilidade e doçura como estou certa de que não há muito. Será lindo ver eternizada a nossa história de amor por eles, pelos melhores contadores de histórias de amor do universo.
    Joana P. Enviado a 09/06/2020

A melhor escolha!

Para todos os noivos que duvidam sobre ter ou não o serviço de vídeo, deixo a minha opinião: mil vezes sim! As fotografias são uma memória maravilhosa e imprescindível, mas o vídeo transporta-nos para aquele dia de uma forma que apenas a imagem com vida o pode fazer! Conheci o Tó e a Daniela por terem realizado o video de casamento de uns amigos que adorei! O estilo era exatamente o que pretendia e, por isso, nem procurei muito, porque nem sempre é fácil encontrar o estilo que se pretende. Posso dizer-vos que são extraordinários e creio poder dizer que nunca desiludem! O resultado final foi incrível e choro sempre que o vejo, faz-me querer viver tudo de novo! O feedback dos nossos amigos também tem sido muito bom! Não se vão arrepender, e vale a pena não deixar de investir nesta memória que vos acompanhará toda a vida!
    Carolina Enviado a 20/09/2019

Ótimos profissionais

Pessoas muito simpáticas e acessíveis. Muito profissionais com o seu trabalho.
  • Daniel
    Daniel F. Enviado a 17/09/2018

Sem dúvida que o serviço dos Torga (Daniela, Tó e restante equipa) se destaca pelo profissionalismo e maneira de verem o momento de uma forma diferente de todos os outros, tendo uma visão "cinematográfica" do momento que era exactamente o que pretendíamos para o nosso dia. Sem dúvida que recomendaremos sem pensar duas vezes!
    João P. Enviado a 31/03/2018

Simplesmente fantástico

Encontrar pessoas como o Tó e a Daniela não é fácil ao longo da vida. Desde o primeiro encontro que se começou a criar uma relação de amizade que continuará por muitos anos. Quanto ao trabalho deles, a língua portuguesa (das mais ricas do mundo), não tem palavras suficientemente boas para explicar. Absolutamente extraordinário. Um dia único das nossas vidas eternizado duma forma tão brilhante e inexplicável. Um obrigado gigante do fundo do coração.
    Rúben M. Enviado a 18/09/2017
    Encontrar alguém que faça um bonito vídeo sobre este dia não é difícil mas transformar essas pessoas em nossos amigos e receber o seu olhar real sobre aquilo que preparamos (também com o seu contributo) é outra coisa. E eles são isso.

Resposta de Torga Emotion & Films:

Rúben, não temos palavras! Foi um enorme prazer termos feito parte do vosso dia e o melhor ainda está para chegar! Um enorme beijinho nosso para umas das famílias mais bonitas que nos passaram pelo olhar.
    Daniela & José
    Inês T. Enviado a 28/07/2017
    Um serviço fantástico, com pessoas fantásticas, super descontraídos, atenciosos, proporcionando momentos genuínos, com boa qualidade nos resultados.
    Recomendo os seus serviços, e recorrerei sempre que necessário.

Resposta de Torga Emotion & Films:

Olá Inês! Muito obrigada pelas palavras! Estou para vos enviar um e-mail há imenso tempo mas entretanto o nosso Francisco resolveu nascer e transformou a nossa vida! Agora regressamos aos pouquinhos ao trabalho e não poderíamos deixar de vos agradecer toda a confiança que tiveram em nós! Falamos brevemente para partirmos para a edição do vosso grande dia! Um beijinho aos dois, Daniela Couto, Emotions Manager
    Inês B. Enviado a 30/08/2016
    Os Torga são aquela equipa perfeita. São profissionais que dão uma perspectiva única e bastante original ao nosso dia, são simpáticos e têm uma dinâmica contagiante.
    Estou mesmo feliz com o seu trabalho e recomendo mesmo muito.
    Foram eles que imortalizaram um dos dias mais felizes da minha vida, e se puder continuarem e pedir-lhes trabalhos para a família.
    Mafalda S. Enviado a 01/09/2015
    Eles tornaram tudo mágico. Um profissionalismo inigualável. Obrigado de coração. A magia aconteceu e vocês contribuíram para este maravilhoso conto de fadas. Mesmo longe, vocês fizeram sentir-me confiante que tudo seria perfeito. Eu depositei 100% de confiança no vosso trabalho, mas hoje depositava 200 %.
    Raquel C. Enviado a 05/05/2016
    Os Torga fizeram um trabalho espetacular tanto no vídeo da sessão de namoro, como o do casamento. No dia do casamento passámos o vídeo da sessão de namoro, que ainda não tínhamos visto, e fiquei muito emocionada, foi um momento muito especial. Temos imagens espetaculares de momentos únicos, e vai ser muito giro rever um dia mais tarde. A fotografia capta momentos, mas o vídeo grava as palavras, a interação, o movimento e tudo é tão especial no dia do casamento que é bom poder ter um vídeo para relembrar como foi. Os Torga são uma equipa que se complementa muito bem. São de uma sensibilidade, criatividade e originalidade únicos e isso reflete-se em todos os vídeos que vejo deles, que são absolutamente mágicos. Os sentimentos e os laços que nos unem ficaram registados para sempre de uma maneira tão bonita que nem consigo descrever. É como ver um filme em que somos nós os atores principais, mas com uma história real, a nossa história. E é uma história muito bonita transmitida de uma maneira mágica. Adorámos o trabalho e ficámos muito contentes por termos escolhido a Torga.