The Storytellers
Avenida Rodrigues de Freitas, 204 4000-416 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de The Storytellers

• Hélder

Hélder Daniel · Casou-se a 28/09/2019

Excelente trabalho

Graça a vocês, hoje conseguimos recordar cada momento da nossa união como se o estivéssemos a reviver. Profissionais, criativos, honestos, amigos são algumas palavras que podem servir para descrever a vossa equipa. Não tínhamos dúvidas do vosso excelente trabalho, a escolha foi óbvia! Mas, admito que quando abrimos a nossa galeria, vocês ainda nos conseguiram surpreender. Não há momento que passa despercebido, na há sorriso ou expressão que vos escape. Pedimos captura de sorrisos, gargalhadas, movimento. Vocês deram-nos tudo isso. Fotos que retratam sentimentos e emoções e não apenas estatismo. Temos de vos felicitar por nos terem feito felizes. Fizeram noivos felizes e não menos importante, conquistaram os corações dos nossos convidados. Foram discretos e ao mesmo tempo interativos. Vocês são brutais. Para futuros noivos, uma dica: não abdiquem de qualidade no que diz respeito a fotografia e vídeo. É graças a isto que vocês vão reviver cada momento do vosso dia. Muito obrigado, Bruno, muito obrigado, Gustavo, muito obrigado equipa The Storytellers.

Enviado a 20/03/2020

Sara Silva · Casou-se a 20/09/2019

Equipa Top! Trabalho incomparável!

Conhecemos os The Storytellers num casamento de uns amigos e ficamos logo fãs da discrição da equipa ao fotografar/filmar os momentos mais importantes e conseguir o "à vontade" necessário, sobretudo com o noivo que, por norma, não gosta tanto de fotografar. Quando vimos o resultado final então, soubemos de imediato que tinham que ser eles a deixar o nosso dia tão especial registado para sempre! Eu, como todos os convidados, tinha fotografias lindíssimas, que nem me apercebi que me tinham sido tiradas! Os noivos então, sem palavras!
    No nosso dia, o trabalho foi igualmente maravilhoso! O estilo "friendly" de toda a equipa ajuda a liberar a tensão do dia, mas sem nunca perder o profissionalismo. Ajudam-nos a conseguir captar as melhores fotografias sem nunca maçar e ajudando à boa disposição.
    Contratámos também uma surpresa para os convidados, o chamado "Same Day" em que é apresentado um pequeno vídeo do dia no final do jantar e foi simplesmente maravilhoso! Todos os convidados adoraram e o nosso pensamento imediato foi: se eles conseguiram fazer este vídeo incrível ao longo do dia, enquanto filmavam e fotografavam tudo o resto que ia acontecendo, mal posso esperar para ver o vídeo final, as fotografias, enfim, tudo!
    E tudo surpreendeu e superou largamente as nossas expetativas! Recebemos as fotografias e o vídeo bastante antes de amigos que casaram vários meses depois! Obrigada, Bruno! Obrigada, Gustavo! Obrigada, restante equipa!
    Para sempre no nosso coração!

Sofia Ferreira · Casou-se a 17/08/2019

Foi fácil escolher o trabalho dos Storytellers, porque depois de falarmos com o Bruno e conhecermos o trabalho deles, mais nada do que vimos depois nos agradou. Foi a certeza mais acertada de todo o processo. Pelo profissionalismo, pela estética, pela abordagem, por tudo, ficamos absolutamente fãs. O produto final é único e parece que saiu da nossa cabeça. É um investimento que vale muito a pena, o dia é muito intenso e é maravilhoso depois ser possível recordá-lo tão bem e com tanto bom gosto. Se fosse hoje, podia mudar algumas coisas, mas os Storytellers tinham que fazer parte, sem sombra de dúvidas! E verdade seja dita, são uns tipos muito porreiros, super boa-onda.

Joana · Casou-se a 15/07/2019

Qualidade incrível

A melhor escolha do nosso casamento foram os Storytellers. Fizeram com que nos sentíssemos completamente soltos e a viver o nosso dia sem nenhum tipo de interrupção ou protocolo. Leves e descontraídos. Foram fluidos e captaram cada instante, cada expressão, cada emoção. Este dia ficará eternizado de forma mágica graças à vossa sensibilidade. Foram incríveis e fizeram com que a ilustração deste dia ficasse real e emocionante.

• Flavia

Flavia · Casou-se a 01/06/2019

Para quem procura profissionais open minded e com uma criatividade brutal, os Storytellers são a opção mais fixe (sem dúvida).

• André

André Vaz · Casou-se a 25/05/2019

Fantástico!

Esta equipa é fantástica. Fizemos a sessão pre-wedding para nos conhecemos melhor e desde logo sentimos que estávamos em sintonia. O resultado final foi maravilhoso, fotos e vídeo espetaculares, sem poses, nem clichés, e sempre com um sorriso e um sentido de humor para ajudar a superar o dia! Recomendo vivamente!

Ana Silva · Casou-se a 25/01/2019

Excelentes

Equipa de profissionais altamente competentes, que foram de encontro a todas as nossas expectativas. Estabeleceram connosco uma relação para além de profissional, de "amizade". Para nós todos os elementos foram considerados como convidados do casamento. transmitiram-nos toda a confiança e à vontade que precisávamos antes, durante e mesmo após do nosso casamento.

Enviado a 25/01/2019

Resposta de The Storytellers:

Muito obrigado Ana. O sentimento de cumplicidade ainda hoje se mantém, com uma vontade de voltar a repetir tudo de novo. Vocês foram e continuam a ser excelentes. Um forte abraço com amizade de todos nós.
  • Pedro

Pedro Silva · Casou-se a 30/06/2018

Pedro e Vanessa

Escolhemos os Storytellers para fotografar o nosso casamento e foi das melhores decisões que tomámos. O resultado final do trabalho dos Storytellers correspondeu exatamente àquilo que imaginámos e na nossa opinião são dos melhores profissionais que podem encontrar nesta área. Desde o primeiro contacto, conseguimos criar uma empatia muito grande com o Bruno e com o Gustavo, o que é fundamental, quer para eles nos conhecerem e saberem o que pretendemos, quer para depois, durante o dia de casamento e o dia da sessão de solteiros, as coisas acontecerem muito naturalmente, sem qualquer stress. Se tivéssemos de voltar a planear o nosso casamento hoje, a parte da fotografia/video garantidamente seria entregue novamente aos Storytellers.
    Um abraço ao Bruno e ao Gustavo.

• Mafalda

Mafalda Portas · Casou-se a 23/06/2018

A escolha certa

Não poderíamos ter escolhido melhor equipa para documentar o nosso dia! Foram sem duvida a escolha acertada tendo em conta aquilo que queríamos. Retrataram de forma real e especial todos os momentos e pessoas que fizeram parte do nosso dia!

Enviado a 25/01/2019
  • Nuno

Nuno Martins · Casou-se a 16/06/2018

O que nos levou a escolher os The Storytellers foi perceber e experienciar a forma como subtilmente são registados todos os momentos, gerando emoções fortes ao ver o resultado final. Tanto a edição de imagens como de vídeo têm uma qualidade muito acima da média, com um gosto muito particular e marcante. Estamos a falar de verdadeiros artistas!

Enviado a 21/02/2019