Opiniões de The Storytellers

The Storytellers

The Storytellers

Inês Enviado a 03/05/2022

Emoções fortes!

Foi sem dúvida alguma a escolha certa para a cobertura de vídeo e fotografia do nosso grande dia! O resultado final foi simplesmente brutal! Os The Storytellers têm uma grande capacidade de transparecer, tanto no vídeo como na fotografia, todas as emoções vividas naquele dia!! Emoções fortes foi o título pois é exatamente isso que recebemos deles, tanto vemos e sentimos momentos de amor e de sentimentos fortes como vemos e sentimos momentos de loucura e alegria! Reflete exatamente o nosso dia! Todos os convidados gabaram o resultado final! Recomendamos vivamente, especialmente para quem gosta de fugir um bocado ao "tradicional"! Muito obrigado Bruno, muito obrigado The Storytellers, ficamos com recordações para a vida toda, não nos vamos cansar de ver e rever!
    Catarina M. Enviado a 31/03/2022

Criam memórias e obras de arte

Os The Storytellers fazem muito mais do que o trabalho de um videógrafo de casamento. São parte do nosso dia, captam as emoções das pessoas e momentos únicos. Viver este dia com eles foi uma experiência marcante e extremamente divertida. O vídeo é o melhor vídeo de casamento que já vimos, palavras de muitas pessoas! Concordamos.
    Carolina G. Enviado a 04/04/2022

Serviço feito com alma e coração

Os Storytellers ficaram automaticamente na nossa shortlist de fotógrafos/videógrafos quando começamos a procurar fornecedores para o casamento; foram o primeiro e-mail que mandamos quando finalmente nos decidimos. A escolha era séria - talvez a mais séria de todo o casamento, porque seria o registo do nosso dia para a posteridade - e queríamos muito que tudo corresse bem. Eles tinham o estilo de fotografia que procurávamos - arrojadas e diferentes mas com a sensibilidade que um dia como este pede - e o tipo de vídeo que almejávamos, também com as doses certas entre o "lamechas" e o divertido. Nós queríamos realidade nas nossas imagens - quer isso fosse sinónimo de muita emoção como da mais pura farra. E eles conseguiram isso e muito mais. Entre mudanças de datas por causa da quinta e a agilização com o calendário deles, lá conseguimos. E que bom que foi!
    Tudo organizado em tempo de pandemia, as reuniões pré-casamento foram sempre à distância - mas quando conhecemos o Bruno e a sua equipa no dia do casório, foi como se os conhecêssemos desde sempre. Relaxados, boa onda, simpáticos, respeitadores do espaço de cada um (e com capacidade para fazer a leitura das várias pessoas que os rodeavam). E, nesse dia, percebi uma das qualidades mais importantes num fotógrafo deste tipo de eventos: estar lá, apanhar tudo, mas ser simultaneamente invisível. Quando recebemos as fotos e as mostramos aos nossos amigos e família, todos ficaram incrédulos com a quantidade de imagens que todos os convidados tinham, já para não falar da sua qualidade. E toda a gente dizia o mesmo: "mas eu nem sequer me apercebi que eles estavam lá!". Porque o Bruno e a sua equipa não criaram qualquer tipo de ruído no ambiente que quisemos construir no nosso casamento; perceberam a sua essência, as pessoas que nos envolviam, e captaram tudo na perfeição. Não podíamos pedir melhores registos, quer ao nível da fotografia (com umas cores e um estilo incríveis, que vão para além do clássico e do óbvio, com um olho especial para o pormenor e para pontos de vista mais inusitados) como de vídeo (com uma edição e capacidade de narrativa que ultrapassaram as nossas melhores expectativas). Optamos por utilizar o serviço de DJ deles, os Mighty Tellers, e também ficamos muito satisfeitos. Os prazos, embora sejam longos (seis meses) foram cumpridos e valeram cada minuto de ânsia para espreitar os resultados; e os detalhes da entrega física, com a caixa e a pen, ficarão guardados para sempre na nossa melhor caixinha de memórias. Se casássemos outra vez, só seria numa data em que eles estivessem disponíveis. Não podíamos recomendá-los mais. Obrigada por tudo!

Joana Enviado a 18/09/2020

Equipa incrível

Original, divertido, cinemático, foi incrível o trabalho dos Storytellers para o nosso casamento! Recomendamos vivamente! Beijos e abraços, Joana e Mário.
  • Hélder
    Hélder D. Enviado a 20/03/2020

Graça a vocês, hoje conseguimos recordar cada momento da nossa união como se o estivéssemos a reviver. Profissionais, criativos, honestos, amigos são algumas palavras que podem servir para descrever a vossa equipa. Não tínhamos dúvidas do vosso excelente trabalho, a escolha foi óbvia! Mas, admito que quando abrimos a nossa galeria, vocês ainda nos conseguiram surpreender. Não há momento que passa despercebido, na há sorriso ou expressão que vos escape. Pedimos captura de sorrisos, gargalhadas, movimento. Vocês deram-nos tudo isso. Fotos que retratam sentimentos e emoções e não apenas estatismo. Temos de vos felicitar por nos terem feito felizes. Fizeram noivos felizes e não menos importante, conquistaram os corações dos nossos convidados. Foram discretos e ao mesmo tempo interativos. Vocês são brutais. Para futuros noivos, uma dica: não abdiquem de qualidade no que diz respeito a fotografia e vídeo. É graças a isto que vocês vão reviver cada momento do vosso dia. Muito obrigado, Bruno, muito obrigado, Gustavo, muito obrigado equipa The Storytellers.
    Sara S. Enviado a 22/04/2020

Equipa Top! Trabalho incomparável!

Conhecemos os The Storytellers num casamento de uns amigos e ficamos logo fãs da discrição da equipa ao fotografar/filmar os momentos mais importantes e conseguir o "à vontade" necessário, sobretudo com o noivo que, por norma, não gosta tanto de fotografar. Quando vimos o resultado final então, soubemos de imediato que tinham que ser eles a deixar o nosso dia tão especial registado para sempre! Eu, como todos os convidados, tinha fotografias lindíssimas, que nem me apercebi que me tinham sido tiradas! Os noivos então, sem palavras!
    No nosso dia, o trabalho foi igualmente maravilhoso! O estilo "friendly" de toda a equipa ajuda a liberar a tensão do dia, mas sem nunca perder o profissionalismo. Ajudam-nos a conseguir captar as melhores fotografias sem nunca maçar e ajudando à boa disposição.
    Contratámos também uma surpresa para os convidados, o chamado "Same Day" em que é apresentado um pequeno vídeo do dia no final do jantar e foi simplesmente maravilhoso! Todos os convidados adoraram e o nosso pensamento imediato foi: se eles conseguiram fazer este vídeo incrível ao longo do dia, enquanto filmavam e fotografavam tudo o resto que ia acontecendo, mal posso esperar para ver o vídeo final, as fotografias, enfim, tudo!
    E tudo surpreendeu e superou largamente as nossas expetativas! Recebemos as fotografias e o vídeo bastante antes de amigos que casaram vários meses depois! Obrigada, Bruno! Obrigada, Gustavo! Obrigada, restante equipa!
    Para sempre no nosso coração!
    Sofia F. Enviado a 22/04/2020
    Foi fácil escolher o trabalho dos Storytellers, porque depois de falarmos com o Bruno e conhecermos o trabalho deles, mais nada do que vimos depois nos agradou. Foi a certeza mais acertada de todo o processo. Pelo profissionalismo, pela estética, pela abordagem, por tudo, ficamos absolutamente fãs. O produto final é único e parece que saiu da nossa cabeça. É um investimento que vale muito a pena, o dia é muito intenso e é maravilhoso depois ser possível recordá-lo tão bem e com tanto bom gosto. Se fosse hoje, podia mudar algumas coisas, mas os Storytellers tinham que fazer parte, sem sombra de dúvidas! E verdade seja dita, são uns tipos muito porreiros, super boa-onda.
    Joana Enviado a 22/04/2020

Qualidade incrível

A melhor escolha do nosso casamento foram os Storytellers. Fizeram com que nos sentíssemos completamente soltos e a viver o nosso dia sem nenhum tipo de interrupção ou protocolo. Leves e descontraídos. Foram fluidos e captaram cada instante, cada expressão, cada emoção. Este dia ficará eternizado de forma mágica graças à vossa sensibilidade. Foram incríveis e fizeram com que a ilustração deste dia ficasse real e emocionante.
  • Flavia
    Flavia Enviado a 22/04/2020
    Para quem procura profissionais open minded e com uma criatividade brutal, os Storytellers são a opção mais fixe (sem dúvida).
    André V. Enviado a 22/04/2020

Fantástico!

Esta equipa é fantástica. Fizemos a sessão pre-wedding para nos conhecemos melhor e desde logo sentimos que estávamos em sintonia. O resultado final foi maravilhoso, fotos e vídeo espetaculares, sem poses, nem clichés, e sempre com um sorriso e um sentido de humor para ajudar a superar o dia! Recomendo vivamente!
    Ana S. Enviado a 25/01/2019

Excelentes

Equipa de profissionais altamente competentes, que foram de encontro a todas as nossas expectativas. Estabeleceram connosco uma relação para além de profissional, de "amizade". Para nós todos os elementos foram considerados como convidados do casamento. transmitiram-nos toda a confiança e à vontade que precisávamos antes, durante e mesmo após do nosso casamento.

Resposta de The Storytellers:

Muito obrigado Ana. O sentimento de cumplicidade ainda hoje se mantém, com uma vontade de voltar a repetir tudo de novo. Vocês foram e continuam a ser excelentes. Um forte abraço com amizade de todos nós.
    Pedro S. Enviado a 22/04/2020

Pedro e Vanessa

Escolhemos os Storytellers para fotografar o nosso casamento e foi das melhores decisões que tomámos. O resultado final do trabalho dos Storytellers correspondeu exatamente àquilo que imaginámos e na nossa opinião são dos melhores profissionais que podem encontrar nesta área. Desde o primeiro contacto, conseguimos criar uma empatia muito grande com o Bruno e com o Gustavo, o que é fundamental, quer para eles nos conhecerem e saberem o que pretendemos, quer para depois, durante o dia de casamento e o dia da sessão de solteiros, as coisas acontecerem muito naturalmente, sem qualquer stress. Se tivéssemos de voltar a planear o nosso casamento hoje, a parte da fotografia/video garantidamente seria entregue novamente aos Storytellers.
    Um abraço ao Bruno e ao Gustavo.
    Mafalda P. Enviado a 25/01/2019

A escolha certa

Não poderíamos ter escolhido melhor equipa para documentar o nosso dia! Foram sem duvida a escolha acertada tendo em conta aquilo que queríamos. Retrataram de forma real e especial todos os momentos e pessoas que fizeram parte do nosso dia!
    Nuno M. Enviado a 21/02/2019
    O que nos levou a escolher os The Storytellers foi perceber e experienciar a forma como subtilmente são registados todos os momentos, gerando emoções fortes ao ver o resultado final. Tanto a edição de imagens como de vídeo têm uma qualidade muito acima da média, com um gosto muito particular e marcante. Estamos a falar de verdadeiros artistas!
    Renato Enviado a 03/06/2018

Profissionalismo de alto nível

Os Storytellers jogam noutro campeonato. Não vale a pena dizer mais nada. É um nível superior em relação ao restante, hands down! Para além disso há um tratamento e uma relação de proximidade com os noivos espetacular. Adorámos!
    Carla S. Enviado a 14/06/2019
    Os melhores fotógrafos do mundo! Nós tivemos a melhor experiência; nós amámos as nossas fotos e vídeos de casamento. Eles estavam inquietos e sempre quiseram fazer o melhor! Recomendamos a 100%!
    ------------------------------------------------
    The best photographers in the world! We had the best experience; we loved our wedding photos and videos. They were restless and always wanted to do the best! We recommend them 100%!
  • Sílvia
    Sílvia R. Enviado a 18/12/2017
    Há tanto a dizer sobre os The Storytelleres. Procurávamos um serviço que refletisse as emoções do nosso grande dia, e não poderíamos ter feito melhor escolha. Não os conhecíamos, nem conhecíamos o trabalho deles. Foi através do casamentos.pt que os descobrimos. São uma equipa jovem, que trabalha de forma discreta e que ao mesmo tempo se integra como convidados. Existe uma empatia logo desde o início, e a forma natural como trabalham faz com que tudo flua sem termos de fazer sacrifícios por uma boa imagem. Nota-se que adoram o que fazem e que vivem o casamento como se fossem amigos de longa data. Recomendo que façam o same day edit. Estes meninos fazem magia!
  • Ângela
    Ângela Enviado a 12/03/2019

A maneira descontraída deles colocou-nos logo muito à vontade. Os convidados elogiaram a alegria deles e o facto de nem repararem que estavam a ser fotografados. Com isto, tivemos fotografias e vídeos lindos, naturais e com uma qualidade excelente. Sem dúvida, profissionais para guardar.
    Joana Enviado a 11/02/2019

Absolutamente únicos

Desde o primeiro momento que conheci o trabalho dos Storytellers, que me apaixonei irremediavelmente pela sua abordagem cinematográfica e fora da caixa. E eu e o meu marido não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha. No dia de casamento, sentimo-nos sempre à vontade em frente às objetivas, graças à atitude simultaneamente boa onda e profissional de todos os membros da equipa. E na entrega das fotografias e vídeo, descobrimos como o nosso dia tão especial tinha sido traduzido na perfeição por estes profissionais. As imagens em estilo documental aliado a uma estética de cinema são de uma beleza e autenticidade que nos deixou profundamente felizes. Recomendo vivamente os Storytellers a todos os que queiram as melhores memórias gravadas do seu casamento, dentro de um estilo belíssimo e diferente do habitual.
    João B. Enviado a 25/01/2019

Melhor impossível!

Foram fantásticos, souberam perceber o nosso estilo, a nossa maneira de saber e o que gostávamos, e tanto as fotografias como o filme ficaram espectaculares! Souberam mesmo ir de encontro ao que queríamos e esperávamos... Valeu mesmo! Melhor era impossível!
    Catarina S. Enviado a 21/02/2019

Equipa muito dedicada e criativa

Casámos em junho 2017 no norte do país e escolhemos os Storytellers para fazer o registo fotográfico e de vídeo. Os Storytellers foram um óptima presença desde a preparação até ao dia no nosso casamento. Tiveram um registo alegre, tranquilo, criativo e espontâneo. Estiveram sempre lá, sem serem nada impositivos e adaptaram-se aos vários momentos do nosso dia. Mais do que captar fotografias e vídeo, sentimos que a equipa nos ajudou a escrever a história desse dia e que conseguiram passar para o concreto o ambiente e as emoções que tanto nos marcaram. Inicialmente estávamos reticentes em incluir o vídeo, mas foi a melhor sugestão que o Storytellers nos poderiam ter dado. Adorámos o vídeo, nem queremos pensar na perda que seria não o ter. Nós optámos por um registo de captar os momentos de forma espontânea. Achámos que este registo foi ótimo e intimista, mas é preciso que os noivos se vão lembrando de pedir fotografias com pessoas significativas, sobre pena de acabar o casamento e não ter nenhuma com a família mais chegada (ia acontecendo). Ficámos muito satisfeitos com a presença da equipa e com o resultado final. Em relação a recomendar-vos o serviço, as fotografias e o vídeo falam por si. Nós só podemos reforçar a recomendação.
  • Andreza
    Andreza O. Enviado a 17/10/2017
    Recomendamos os The Storytellers a 100%. Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo para o nosso grande dia! Desde o início o Bruno esteve sempre disponível para tirar quaisquer dúvidas que foram surgindo, ele e a sua equipa são uns profissionais espetaculares. Gostam de nos conhecer para personalizar o trabalho de maneira a ser "nosso". E apesar de morarmos no estrangeiro tudo correu muito bem, estiveram sempre disponíveis para reuniões cara-a-cara ou por Skype. A qualidade do trabalho é excelente, excedeu as nossas expectativas! Foram sempre muito profissionais, deixaram-nos muito à vontade durante todo o dia do casamento e não foram nada intrusivos. Recebemos muitos elogios dos convidados no dia e especialmente quando os presenteámos com as fotos e o vídeo! Não temos como lhes agradecer o suficiente!
    Ana R. Enviado a 21/05/2017
    Excelentes profissionais, capazes de corresponder a todas as nossas expectativas e anseios! São como amigos e a relação foi sempre na base da confiança! Foram a nossa primeira e única opção, dada a forma diferenciada e única como trabalham o vídeo e a fotografia! Sempre capazes de improvisar, são eximios em captar momentos espontâneos e sem obedecer a pré-determinações! Amam aquilo que fazem e a grande preocupação é captar a história sem direccionar a história! Sem dúvida, a aposta perfeita! Obrigado por tudo!
    Sofia C. Enviado a 02/11/2016
    A equipa dos The Storytellers são fantásticos. Trabalham de forma a não interferir no decorrer do dia e conseguem captar de momentos únicos, sempre muito discretos e criativos. Agradecemos todo empenho e dedicação. O resultado é Único!
    Daniela A. Enviado a 05/07/2017
    Adoramos o trabalho do The Storytellers! Ficou espetacular tanto o vídeo como as fotografias. Desde a sessão de noivos que adoramos o trabalho feito, a cumplicidade criada e a adaptação das situações foram espetaculares. Simplesmente top.
  • Juan
    Juan C. Enviado a 28/06/2016
    Os Storytellers fazerem um trabalho maravilhoso em nosso casamento. A atenção aos detalhes, acompanhando cada momento foi incrível. Eu o recomendo para seu Casamento, porque eu sei que eles vão surpreender você!

Resposta de The Storytellers:

Muito obrigado Juan e Renata. Foi um prazer enorme termos podido acompanhar a vossa história, e partilharmos a vossa felicidade. Um abraço enorme para ambos, Bruno | The Storytellers