Opiniões de S&N Intercut Films

S&N Intercut Films

S&N Intercut Films

Ponta Delgada, São Miguel

Joana S. Enviado a 07/12/2023

"Parece coisa de cinema!"

O que dizer sobre a Intercutfilms? A captação da vida real para um vídeo que "parece coisa de cinema" é possível com eles!
    Os nossos convidados ficaram surpreendidos com o vídeo da nossa história apresentado no casamento, ouvimos um comentário como "nunca tínhamos visto algo assim, que originalidade" e é isto que diferencia essa equipa de tantas outras, a sua originalidade.
    As ideias do Nelson acrescentam imenso no que nós como noivos ambicionamos e assim se faz magia em uma memória que fica para o resto das nossas vidas.
    O que os destaca, também é a sua forma de ser e a amizade que oferecem ao cliente, sempre disponíveis e atentos aos nossos gostos.
    Obrigada Silvia e Nelson por tamanha paciência na gravação da nossa história, estamos ansiosos para ver todo o resultado final.
    Se recomendaríamos? Sem pensar duas vezes!

Resposta de S&N Intercut Films:

Obrigado Joana pelas lindas palavras, deixaste-nos sem argumentos. Vocês são um casal fabuloso!
    Prometemos que o melhor está para vir!
    Continuação de felicidades!
    Cláudia L. Enviado a 29/12/2023

Eles fazem magia ⭐️

O Nelson e a Sílvia são 2 artistas espectaculares. O trabalho que eles fazem é absolutamente mágico. Desde de logo o interesse que demonstram em conhecer os noivos, a sua história e as suas particularidades fazem com o que o seu trabalho seja único, personalizado e à medida de cada cliente. No dia C, passaram o vídeo da nossa história e arrancaram lágrimas de quase todos os convidados. E o resultado final do vídeo completo do casamento… Mágico.
    Recomendamos a 200% !
    Obrigada Nelson e Silvia 🙏🏼 vocês são os maiores.

Resposta de S&N Intercut Films:

Claudia, muito obrigado pelas lindas palavras; ficamos sem saber o que responder. Que continuem a ser o casal fantástico que são. Continuação de muitas felicidades!
  • Nádia
    Nádia V. Enviado a 13/04/2023

Casamento Nádia & Gonçalo

O Nelson e a Sílvia foram absolutamente fantásticos! Não podíamos pedir melhores videografos! Sempre prontos e atentos aos detalhes! Fizeram um trabalho espectacular! De cada vez que revemos o nosso vídeo, voltam a aflorar os sentimentos do nosso dia especial! Recomendamos vivamente!

Rita C. Enviado a 25/01/2023

Melhor escolha!

Sem dúvida que a Sílvia e o Nelson foram a melhor escolha que poderíamos ter feito!
    Desde a primeira reunião que nos colocaram super à vontade.
    Quando gravámos a nossa história, aí tivemos a certeza que iríamos ter um vídeo super lindo e diferente, através de todas as ideias e da diversão, que foi muita!
    Depois de recebermos o filme completo, ficámos sem palavras… superou qualquer expectativa!!!
    Que trabalho incrível!
    Muito obrigada a vocês os dois!!!
  • K
    Kathleen S. Enviado a 10/11/2022

Otimos Profissionais

Tivemos uma excelente experiencia com o Nelson e a Silvia. São otimos profissionais. Passamos um dia inteiro juntos para captar momentos unicos. Eles foram muito pacientes e acomodantes. O produto final é simplesmente perfeito. Ficamos encantados com a atenção que o Nelson e a Silvia tiveram com os detalhes.
    Sofia C. Enviado a 16/08/2022

Fantásticos!

Queremos agradecer do fundo do coração todo o vosso brio. Incansáveis, engenhosos, simpáticos, engraçados e tudo isso reflete no trabalho que apresentam sem dúvida! Parabéns por esta maneira tão vossa de retratar a nossa essência num vídeo que fica para sempre como memória de um dos dias mais felizes das nossas vidas!

Recomendo 200%.
    Muito sucesso Sílvia e Nelson, beijinhos.

Resposta de S&N Intercut Films:

Obrigado Sofia e Fabio, vocês bem sabem que estão nos nossos corações! Foi um casamento lindo demais para não ter imagens dignas. Que venham muitos mais momentos de felicidade nas vossas vidas!
    Vanessa P. Enviado a 06/02/2022

Perfeito, 5 estrelas

Melhor escolha que podíamos ter feito! Equipa muito divertida e simpática, o que nos deixa super confortável perante a câmara. O resultado final é espetacular! Muito bem editado e a qualidade é super boa. Se estão em dúvida em quem escolher para fazer o vosso filme é esta equipa maravilhosa que têm por optar!
    Sara B. Enviado a 09/10/2021

Sara & Paulo

Não temos palavras que descrevam tão bem o nosso dia como o filme que foi realizado por esta equipa.
    Que pessoas incríveis e profissionais!
    Um filme que conta realmente uma história.
    Obrigada por tudo Sílvia & Nelson, vocês são fantásticos.
    Ricardo B. Enviado a 22/09/2021

Um vídeo de casamento de sonho!

Desde o primeiro vídeo que vimos da Sílvia e do Nelson que ficamos fãs e não quisemos outra opção! Resultado? Um vídeo para lá de perfeito! Mesmo com as restrições impostas pela pandemia de COVID-19 e após quase dois anos para realizarmos o nosso casamento, a Sílvia e o Nelson, para além de se terem tornado nossos amigos, brindaram-nos com imagens dignas de Hollywood! Fizemos uma Love Story Session, um casamento e um Trash the Dress épicos, e ainda participamos num dos seus videoclipes! Foi uma experiência única e fantástica todo o trabalho que fizemos com eles e o resultado está à vista! Visitem a sua página e vejam o nosso vídeo de casamento! É qualquer coisa de fenomenal! Por todas estas razões, recomendo vivamente a S&N Intercut Films! Obrigado, Sílvia e Nelson, por tudo!
    Filipa Enviado a 20/09/2021

Filipa & Ricardo - The Great Adventure

Para quem quiser ter um vídeo de casamento diferente e “outside the box” apostem na Sílvia Melo e Nelson Correia da S&N Intercut Films. Para além de serem excelentes pessoas deixaram-nos muito à vontade! O nosso casamento foi adiado de julho de 2020 para julho de 2021. Estivemos quase 2 anos a preparar este vídeo, tínhamos tudo marcado em 2019. Para além de serem super compreensivos proporcionaram-nos oportunidades inesquecíveis, valeu super a pena! Ficaram marcados na nossa história e acima de tudo no nosso coração.
    Obrigada.

Resposta de S&N Intercut Films:

Filipa, nós só temos a vos agradecer por toda disponibilidade e pelo voto de confiança no nosso trabalho. Não foi fácil para vocês aguardar tanto tempo pelo vosso grande dia e principalmente ter que remarcar tudo, compreendemos perfeitamente o transtorno, mas no final ficou tudo bem porque vocês são de bem. Vocês estão no nosso coração, felicidades!
    Marisa Enviado a 21/07/2021

Excelente trabalho, excelentes pessoas! Um à vontade incrível para um dia ainda mais perfeito. Diversão ao máximo!
  • Daniiela
    Daniiela T. Enviado a 17/11/2019

Uma recordação para a vida!

Sem dúvida alguma que foi a melhor escolha que fizemos em relação ao nosso vídeo de casamento. Um trabalho muito bem realizado, o filme está mesmo como nós imaginávamos, tudo devido ao trabalho fantástico do Nélson. Foi tudo feito ao pormenor, obrigado por este trabalho que nos proporcionou uma experiência fantástica e uma recordação para a vida toda! Parabéns e continuação de muito sucesso na sua carreira.