Opiniões de REC Your Moments

REC Your Moments

REC Your Moments

Vanessa B. Enviado a 10/01/2024

Os melhores videografos de sempre ✨

Se querem ter o vídeo de sonho do vosso casamento, juntamente com uma equipa incrível e paciente, contratem os REC!

Os REC foram incríveis no nosso grande dia!
    Rapidamente criámos uma enorme conexão com esta grande equipa que nos colocou imediatamente á vontade em frente das câmaras (sinceramente nem demos por elas, de tão natural que foi 😅)
    Os vídeos que recebemos estão incríveis, estamos sem palavras! Detalhistas e com bom gosto, esta equipa não brinca em serviço. Desde a música ao ângulo que mais nos favorece, está tudo perfeito!

Só temos a agradecer-lhes pelo excelente trabalho que fizeram connosco e pelas imagens que captaram no nosso grande dia. As expectativas já estavam altas, mas mesmo assim eles conseguiram supera-las!

Estamos muito muito felizes com o resultado dos nosso vídeos e muito muito gratos a esta equipa incrível! Parabéns pelo excelente trabalho e profissionalismo.

Obrigada REC

Um forte abraço,
    Vanessa e Pedro
  • Miriam
    Miriam Enviado a 04/03/2024

Casava com eles novamente!

Reviver o nosso dia pelas lentes dos Rec é como casar novamente. Seguiram todas as nossas indicações, captaram coisas que nem eu me lembrava de terem acontecido. Captaram o carinho entre nós, o amor nos olhos da nossa família, sente-se a emoção que foi vivida naquele dia ao ver o vídeo. Casaria novamente só para os ter ao nosso lado mais uma vez. De coração, um obrigada mesmo sentido 🤍

Catarina F. Enviado a 08/11/2023

Maravilhosos

O Francisco e a equipa dele sempre demonstraram toda a simpatia e o profissionalismo!
    São super simpáticos, divertidos e profissionais que desde o primeiro momento puseram-nos logo à vontade e principalmente no nosso grande dia, foram uma grande ajuda para acalmar os nervos inevitáveis! Os vídeos estão incríveis, mesmo! Toda a qualidade, todos os detalhes, todos os promenores, toda a naturalidade.. sem palavras!!!
    Aconselhamos a 1000%
    Obrigadaaa por tudo,
    Um enorme beijinho e abraço
    Catarina e Rui
    Sara C. Enviado a 28/01/2024

A melhor recordação de casamento que poderíamos ter ❤️

Estamos a escrever esta opinião exactamente após termos recebido o vídeo longo do nosso casamento e hoje, seis meses após o nosso dia voltámos ao turbilhão de emoções tal e qual como se tivesse sido ontem.
    Primeiro elogiar a disponibilidade e simpatia do Francisco que nos deixou super à vontade desde o primeiro momento.
    Termos feito a sessão de namoro foi uma óptima forma de conhecer a equipa antes do casamento e ficarmos logo com a segurança de termos escolhido a equipa certa. Ao contratarem a Rec your moments pensem que tudo vai ser o mais espontâneo e natural e zero poses forçadas.
    O teaser ficou incrível e conseguiram resumir os pontos altos do casamento em poucos minutos. O vídeo longo deixou-nos sem palavras... as transições incríveis, a escolha musical, o bom gosto de cada pormenor ... chorámos e rimos tudo outra vez.
    Valeu tanto tanto a pena. Nós faremos para sempre publicidade a toda a gente 🤩
    Obrigada Rec ❤️
    Carolina G. Enviado a 08/08/2023

Um dia muito bom

Um dia muito bom, a equipa incrível. Gostamos muito de tudo! Todas as filmagens foram realizadas sem pressão e a equipa conseguiu capturar todos os momentos únicos e especiais que vivemos naquele dia. Obrigada!
    Beatriz R. Enviado a 08/08/2023

Não existem palavras para descrever os excelentes profissionais que a equipa Rec your moments são. Desde o inicio, foram sempre simpáticos, prestáveis e auxiliavam todas as nossas dúvidas/ questões. Dias antes do casamento, marcaram uma reunião connosco para alinhar todos os detalhes, de modo a termos o melhor dia possivel, sempre nos deram a opinião sincera sobre tudo. No dia do casamento, viemos a comprovar a opinião que tinhamos vindo a formar, excelentes profissionais, equipa super simpática, educada e que todos os convidados falaram bem. Só temos a dizer maravilhas por todo o profissionalismo e serviço de excelencia. Num próximo evento que necessite deste serviço, serão a escolha certa. De salientar que já vimos pequenos conjuntos de imagens, que nos deixaram sem palavras, de tão incrivel que os videos estavam. Grandes equipas, são formadas por grandes pessoas e sem duvida que vocês são exemplo disso. Obrigada mais uma vez. Beatriz - 15 de julho de 2023
    Mariana V. Enviado a 06/12/2023

Só consigo chorar, de felicidade!

Equipa maravilha não mexe e esta não pode mesmo ser mexida!!
    Faziam parte do pack com os nossos fotógrafos e que grande pack que escolhemos!! Conhecemos-nos 2/3 dias antes do casamento via videochamada e parecia que nos conhecíamos já de outras andanças. Resolvemos tudo em meia hora de conversa e de facto conseguiram fazer tudo o que lhes pedimos. Super simpáticos e flexíveis.
    Durante o dia foram imparáveis e não eram só nossos videografos, foram parte do nosso dia. Divertiram-se connosco, dançaram connosco. Foi tudo incrível e não nos pediram nada mais do que sermos nós mesmos, sem guiões nem poses.
    Chorámos no dia em que recebemos um mini vídeo poucos dias depois do casamento, ainda durante a lua de mel. Chorámos outra vez quando nos enviaram o teaser.
    Temos a certeza que vamos chorar quando recebermos o vídeo longo.
    Mas não choramos de tristeza mas sim de felicidade e emoção!! Não consigo dar menos de 5 estrelas aqueles que nos tornaram umas estrelas de filme!!
    Muito obrigada!!
    Catarina V. Enviado a 29/01/2024

Excelentes Profissionais!

Não poderia estar mais satisfeita com o trabalho excecional dos "REC - Your Moments" (video) e "Sweet Memories Photography" (fotografia). Desde o primeiro contacto até o produto final, a dedicação e o profissionalismo foram incomparáveis. Foram incrivelmente atenciosos em cada etapa do processo, garantindo que todas as nossas preocupações fossem atendidas e que a nossa visão era capturada da melhor forma.

No dia do casamento, eles foram verdadeiramente invisíveis, permitindo que nós e os nossos convidados nos sentíssemos à vontade enquanto eles documentavam cada momento. O resultado final foi além das nossas expectativas, um vídeo e fotografias que capturaram a essência do nosso dia da melhor maneira possível.

Recomendo sem hesitação esta dupla a qualquer casal que esteja à procura de um excelente serviço em matéria de fotografia e vídeo. A atenção aos detalhes, a habilidade em capturar momentos espontâneos e o profissionalismo destacam sem duvida alguma estas 2 equipas.
    Obrigada novamente por tudo.
    E um beijinho especial ao Francisco (REC) e à Renata (Sweet Memories)!
    Marta F. Enviado a 07/11/2023

Casamento Maio’23

Vídeos incríveis, com um teaser lindo e o Photo Booth disponibilizado foi um sucesso enorme!
    Raissa A. Enviado a 11/07/2023

Excelente serviço de videografia

Francisco, prestou um serviço de excelência. O seu profissionalismo e experiência foram evidentes ao longo de todo o processo. Ele captou todos os momentos especiais o que fez com que o vídeo e o teaser ficassem perfeitos. A atenção aos detalhes e a criatividade destacaram o seu talento. Além das habilidades técnicas, o Francisco e sua equipa são muito simpáticos e divertidos, tornando o dia ainda mais especial. Recomendamos vivamente Francisco pelas suas excepcionais habilidades de videografia e pela qualidade do seu trabalho.
  • Cardoso
    Elisabete Enviado a 19/04/2023

A Melhor Escolha

Como descrever a equipa REC?
    Dito de forma simples são uma dupla cheia de energia, dinamismo e boa disposição. Estão sempre de olho atento, prontos para captar os mais variados momentos. Eles fazem-no de maneira tão natural que os envolvidos nem se apercebem da sua presença, o que permite captar momentos genuínos e espontâneos que são tão bons de recordar vez após vez.
    O seu entusiasmo é transbordante e apesar de, no nosso caso, a chuva nos ter acompanhado ao longo de todo o dia do nosso casamento, a equipa REC esteve sempre determinada a encontrar maneiras de captar todos os momentos únicos e especiais que vivemos naquele dia.
    Agradecemos muito ao Francisco e à equipa REC por tudo o que fizeram por nós.
    Joana S. Enviado a 27/10/2022

Correu tudo muito bem

A equipa de vídeografos foi espetacular. À hora combinada encontravam-se na casa do noivo e da noiva. Todas as filmagens foram realizadas naturalmente, sem pressão e sem cenários montados. O Francisco é uma pessoa bastante acessível, dá gosto trabalhar com pessoas que se nota gostarem daquilo que fazem. Agora aguardamos o video.
    Marta S. Enviado a 10/10/2022

A melhor equipa

Um espírito incrível, e uma dedicação inigualável, não poderíamos ter escolhido melhor
    Raquel Enviado a 07/01/2023

Conhecemos o Francisco através de uma amiga e não podíamos ter acertado melhor!
    Tanto o Francisco como a equipa dele são uns excelentes profissionais, descontraídos e permitiram-nos estar 100% à vontade sem darmos pela presença deles. Contámos com eles para nos proporcionarem as melhores memórias de um dos dias mais felizes das nossas vidas e depois de ver o vídeo, não há palavras. Conseguimos sentir a felicidade de cada momento daquele dia e faz-nos ter ainda mais saudades. Só temos a agradecer cada momento que captaram e por serem tão disponíveis e adaptarem se tão bem aos noivos e à personalidade deles
    Pedro N. Enviado a 12/12/2022

Video com grande qualidade, pessoas impecáveis, preço não muito caro

Video com grande qualidade, todas as pessoas impecáveis, preço não muito caro.
    Sara B. Enviado a 04/12/2022

O Francisco foi sempre muito simpático e flexível desde o início. Adoramos o nosso teaser, conseguiu capturar os momentos mais especiais do nosso casamento com uma qualidade fantástica. No nosso dia foram sempre atenciosos e muito profissionais, dando dicas sempre que necessário. Gostamos muito e recomendamos a toda a gente, não se vão arrepender!
    Susana Enviado a 15/12/2022

Só temos a agradecer ao Francisco e à equipa Rodrigo e Emanuel! Eles realizaram toda a filmagem do nosso casamento, incluído o serviço drone. Todo o processo de reserva e alinhamento foi super fácil e calmo. O Rodrigo e o Emanuel no dia do casamento foram incansáveis e deixaram-nos sempre à vontade! O teaser final ficou a nossa cara! Que mais poderíamos pedir?!
    Muito obrigada mais uma vez pelo excelente trabalho! Tornaram possível a materialização em filme do nosso grande dia! Mal posso esperar para receber o video inteiro!
  • Fábio
    Fábio P. Enviado a 17/09/2022

Grande Dupla! Espetacular!

Dupla magnífica! O Francisco e o Luís foram espectaculares, super divertidos e sempre a procurarem os melhores momentos! Estamos ansiosos por ver o melhor vídeo de sempre! Obrigado Francisco e Luís, por contribuírem para o nosso dia perfeito!
    Rafaela R. Enviado a 20/12/2022

Trabalho incrível!

Não poderia ter sido melhor! Os melhores profissionais! Fizeram um trabalho incrível, captaram os todos os momentos do dia mais feliz da minha vida e o vídeo ficou incrível. Aconselho a 100%. Obrigada pelo trabalho excelente
    Daniela R. Enviado a 23/03/2023

Melhor não poderia ter escolhido

Queria deixar um obrigada à equipa REC. porque foram maravilhosos não só no resultado final mas também durante todo o casamento . Sem dúvida super recomendo. Se tivesse de casar de novo, voltaria a escolhê-los
    Joana R. Enviado a 08/11/2022

Os melhores videógrafos - escolha perfeita

Dupla espetacular, fazem uma equipa fantástica. Sempre com ótimas ideias e sugestões. Fazem-nos sentir à vontade e com muito boa disposição.
    Já recebemos o teaser do casamento e estava perfeito! Estava mesmo lindo, conseguiram captar os momentos importantes do casamento, ao ponto de nos fazer chorar a reviver cada momento do nosso dia.
    Estamos ansiosos por ver o vídeo, que temos a certeza que vai estar o máximo!
    Só temos que agradecer todo o trabalho e registos perfeitos, todo o carinho e toda a dedicação que colocam no vosso trabalho.
    Jessica B. Enviado a 31/12/2022

Deram Team

Para começar quero dizer que o Francisco é uma pessoa fantástica como pessoa mas também como profissional! Tivemos direito a um vídeo Save the Date espe-ta-cu-lar, um teaser do dia de Casamento mag-ni-fi-co e um vídeo do casamento que deixou todos a chorar novamente! Só temos a agradecer pelas good vibes, perfeccionismo, profissionalismo, disponibilidade, flexibilidade e resultados brutais! Thank You thank you!!
    Inês L. Enviado a 17/09/2022

Vídeo lindo!

Casámos há dois meses e já recebemos o teaser do nosso casamento. Ficámos emocionados e encantados com todas as imagens captadas... É incrível como conseguiram incluir todos os momentos-chave do dia. Estiveram connosco o tempo todo e foram incansáveis! Até me ajudaram com a cauda do meu vestido, que teimava em prender-se em todos os ramos e pedras que encontrávamos pelo caminho, na Quinta. Puseram-nos à vontade e conseguiram captar imagens lindas, sendo que seria uma tarefa difícil para outros videógrafos, visto que temos tão pouca prática em estar à frente de câmaras. Para a equipa da Rec Your Moments, foi tudo muito intuitivo e o resultado final foi maravilhoso. Aconselho toda a gente a contratá-los para captarem imagens lindas de dias inesquecíveis. Não podíamos ter escolhido melhor e iremos, de certeza, voltar a contratá-los. Muito obrigada por tudo!
    Susana C. Enviado a 23/09/2022

Recomendadissimos

Sabem quando idealizam algo? A rec supera. De uma simpatia extrema, recomendo mil vezes!!! São incríveis! Fizeram do nosso dia uma memória ainda mais feliz. Obrigada por tudo!
  • Solange
    Solange S. Enviado a 20/09/2022

Desde o início que o Francisco foi super prestável e sentimos logo uma grande confiança. No nosso dia tivemos connosco a Cátia e o Rodrigo que se mostraram também muito profissionais, super queridos e sempre dispostos a captar os melhores momentos do nosso dia mesmo debaixo de um calor tórrido. Agora que recebemos o teaser não podíamos estar mais felizes, ficou exactamente como queríamos e retrata o dia inesquecível que tivemos, uma grande festa do início ao fim. Obrigada pelo vosso trabalho equipa
    Catarina M. Enviado a 11/09/2022

02.07.2022 - Casamento na Quinta dos Plátanos

A REC Produções fez um trabalho incrível no nosso casamento. Muito prestáveis, atentos, generosos e extremamente profissionais. Gostámos muito do resultado e, por isso, não podíamos ter escolhido melhor!
  • Vania
    Vania F. Enviado a 21/09/2022

Uma das melhores escolhas!

Quando começámos a planear o nosso casamento, achámos que o vídeo seria dispensável. No entanto, fomos mudando de ideias à medida que nos fomos cruzando com alguns vídeos de outros noivos e decidimos pedir alguns orçamentos. A REC (o Francisco) conquistou-nos logo no primeiro momento, quer pela qualidade do seu trabalho, quer pela simpatia e acessibilidade demonstrados. O dia da entrevista foi muito divertido e o Franscisco deixou-nos sempre super à vontade. E no dia do casamento foi como termos mais um amigo connosco ;)
    Entretanto já recebemos o teaser e está maravilhoso!! Mal podemos esperar por ver o vídeo final! Obrigada por tudo! Foi uma das nossas melhores escolhas!
    Nuno Enviado a 08/09/2022

Dois dia de emoções

Foram realmente dois dias de grande emoções. Dois dias porque fizemos a sessão de namoro, e nesse dia a equipa fez umas imagens e fizeram umas entrevistas para a construção de um vídeo que passou no dia do casamento. E se ao início não estávamos seguros na produção desse vídeo, no dia das filmagens essas dúvidas desapareceram foi uma sessão super divertida e muito bem orientada. No dia do casamento não poderíamos ter tido um melhor acompanhamento sempre muito profissional, muito alerta para todos momentos importantes e sempre disponíveis para ajudar no que fosse preciso. Quando no dia do casamento passou o vídeo da sessão de namoro com as nossas respostas foi um momento muito emotivo e de boa disposição. O vídeo estava ótimo, imagens excelentes, um vídeo com um excelente ritmo e super engraçado. Tanto nós como os nossos convidados adorámos o resultado final.
    Depois do 2 dias de fortes emoções vem o teaser do casamento. Um filme com 3 minutos mas carregado de momentos felizes, boas imagens e boas recordações. Estamos a aguardar com muita ansiedade para receber o vídeo final, que não temos dúvidas, que estará ótimo. Queremos agradecer à equipa por tudo. Obrigado por terem tornado o nosso dia ainda mais especial e de o terem eternizado em excelentes imagens. Beijinhos e abraços
    Margarida S. Enviado a 01/11/2022

O melhor que podia ter encontrado!

Sem palavras para todo o profissionalismo e a dedicação desta equipa. Para não falar do trabalho incrível e uma edição exatamente como nos procurávamos: simples e elegante. Tenho de recomendar muito.