Opiniões de Pedro Araújo Audiovisuais

Pedro Araújo Audiovisuais

Vila Franca do Campo, São Miguel

Alexandre M. Enviado a 30/03/2024

Casamento memorável

Excelente profissional, natural, divertido, tornou o nosso dia memorável! Sem dúvida o melhor, recomendo vivamente!!
  • José
    José A. Enviado a 31/03/2024

Um filme incrível !

Não poderíamos estar mais felizes por termos investido num vídeo profissional, daquele que seria um dos dias mais felizes das nossas vidas! Sem dúvida que não existe melhor pessoa do que o Pedro para fazer este trabalho na perfeição.
    Muita qualidade, profissionalismo, criatividade, simpatia… o melhor!
    Iremos sugerir a todos os noivos e noivas que invistam num vídeo de casamento, mas que só o Pedro Araújo Audiovisuais fará o filme das vossas vidas! Muito gratos por tudo e votos de muito Sucesso.
    -Edson e Zé

• Micaela
    Micaela S. Enviado a 06/03/2024

Profissionalismo 5 ⭐️

Tudo começou por uma recolha de orçamentos… o Pedro para além de ter sido o mais rápido a responder-nos, foi também o que nos apresentou uma proposta de excelentes serviços a um excelente preço.
    O Pedro e o Marcelo são dois seres humanos incríveis. Conseguem tranquilizar e descontrair os noivos, no grande dia, através das suas energias e divertimentos. Conseguem deixar os noivos completamente relaxados, sendo eles a guiar todos os pormenores do dia. Captam imagens e momentos incríveis sem darmos conta que estamos perante as benditas “câmaras”. Os momentos são registados com toda a naturalidade do acontecimento.
    O trabalho final ficou tão encantador que parece que estamos a reviver cada momento com toda a intensidade do próprio dia. Escusado será mencionar a beleza do mimo da “caixinha” que contém a pen.
    Foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos! Sem dúvida alguma que recomendo o Pedro a todas as pessoas conhecidas que irão casar!
    Votos de muito sucesso profissional e pessoal,
    Micaela e Milton.
  • Sílvia
    Sílvia R. Enviado a 30/12/2023

Sobre um dos dias mais importantes das nossas vidas

Além da boa disposição e ótima organização o profissional entregou nos um resultado espetacular .
    Um trabalho muito bem realizado que nos garantiu memória lindas que agora estao para sempre eternizadas de uma maneira lindíssima.
    Nosso casamento e batisado da nossa princesa agora será para sempre recordado
    Sara Enviado a 30/03/2024

Excelente 👏🏼

Tivemos uma experiência incrível com o Pedro. Desde o primeiro contato até à entrega final do vídeo. Muito profissional, atencioso e bem disposto. Sentimo-nos super à vontade na sua presença. Capturou todos os momentos especiais do nosso grande dia de uma maneira tão bela e emotiva. 🥹 A qualidade do vídeo final superou as nossas expectativa. Recomendamos muito o seu trabalho👏🏼
    Bruno C. Enviado a 04/12/2023

Mais do que um Profissional

O Pedro é mais do que um profissional, é um amigo.
    Uma pessoa que consegue tornar momentos mais stressantes em momentos leves, consegue soltar sorrisos no rosto de uma noiva em estado de ansiedade entre outras….
    Um serviço personalizado e que superou as nossas espetativas. Recomendamos vivamente. O nosso muito obrigado
    Ana S. Enviado a 06/12/2023

Vídeo do casamento

Bom trabalho continuação de muito sucesso 🤙
    Muito obrigada pelo vídeo estava lindo ficará um boa recordação do dia mais feliz dia minha vida
    Ana D. Enviado a 03/11/2023

Recomendo 100%

Foi a melhor escolha que fizemos! Equipa muito divertida, simpática e muito profissional. Sou muito tímida e não gosto muito de ser filmada, mas o Pedro e o Marcelo são pessoas muito divertidas e com uma energia que nos deixam super á vontade. O resultado final foi incrível. Estou muito satisfeita com a qualidade do video. Sem dúvida que recomendo esta equipa. Obrigada por tudo e votos de muito sucesso.
    Dulce P. Enviado a 20/10/2023

Incrível registo!

Optar pelo Pedro Araújo foi uma decisão muito fácil de ser tomada, porque além de ter pacotes diferenciados, nomeadamente com filmagem completa de cerimónia religiosa, respondeu a todas as nossas questões, garantindo-nos previsibilidade e segurança desde o primeiro contato. Depois de vermos os seus trabalhos anteriores, disponibilizados nas redes sociais, não nos deixou margem para dúvida e avançamos com a contratualização do serviço. Todos os contatos desenvolveram-se com ética profissional, boa disposição e empatia, acautelando sempre as nossas dúvidas e prioridades. O produto final foi um retrato muito fiel e surpreendente do nosso dia, fiel na sua alegria, e surpreendente porque nos trouxe momentos que se passaram rápido demais ou dos quais nem nos apercebemos, com grande qualidade e com atenção ao detalhe. Vídeos personalizados e recortados muito fielmente à nossa imagem, como se nos conhecêssemos desde sempre. Ficaremos para sempre gratos por o termos escolhido para acompanhar e registar este dia tão especial.
    Carolina M. Enviado a 28/08/2023

Magnífico!!!

Com o Pedro podem encontrar um serviço muito completo no que toca a videografia. Uma equipa muito profissional, comunicadores, orientados para obter o máximo de filmagens possível. O resultado final é maravilhoso... Nem tenho palavras para descrever o vídeo do meu casamento. Uma magnífica montagem, com os timings das músicas, fez questão de captar momentos de quase todos os nossos convidados. É uma linda e emocionante recordação!
    O Pedro foi nos aconselhado por um casal amigo e muito bem aconselhado.
    Não se vão arrepender de contratar os serviços do Pedro. E se estão indecisos em relação a ter vídeo de casamento ou não, não fiquem! É uma linda recordação e o serviço é excelente, vale todos os cêntimos!!
  • Rayne
    Rayne P. Enviado a 18/01/2023

Captou os melhores momentos de um dia muito especial

Inicialmente não ponderávamos ter filmagem no nosso casamento por achar que as fotografias seriam suficientes. No entanto, tive a oportinidade de ver o vídeo de casamente de uma amiga e vi que era totalmente diferente. Pesquisámos então as opções que haviam nos Açores e acabámos por falar apenas com o Pedro Araujo, sempre muito disponível e prestativo.
    Recebemos o video rapidamente, e estava perfeito! Com as músicas que escolhemos com as transições em perfeição. Captou momentos que em fotografias não seriam possíveis.

Muito obrigada Pedro!
    Votos de muito sucesso do Luís e da Rayne!
    Ricardo L. Enviado a 17/01/2023

Ana & Ricardo 14/08/2022

O Pedro é uma pessoa extremamente simples e que nos deixa completamente à vontade. A verdade seja dita, conhecíamos o trabalho do Pedro já à muito tempo, mas o trabalho final ficou muito melhor do que esperávamos. Recomendamos 100% os seus serviços!!!
    Jéssica R. Enviado a 03/03/2023

Avaliação de vídeo de casamento

Dizem que uma imagem vale mais do que 1000 mil palavras, mas veres o vídeo do dia mais feliz da tua vida saindo perfeito tal como imaginaste, vale ouro!
    Pedro, não há palavras para expressar a gratidão que temos por nos fazeres ter a melhor recordação do nosso dia. O vídeo ficou ficou perfeito e muito melhor do que alguma vez imaginámos.
    A partir de agora estarás senpre na minha lista de recomendações e, se alguém mecessitar de vídeo para o seu casamento, não precisam procurar mais porque já chegaram ao sítio certo. Garanto que não se vão arrepender e, certamente, vão-se surpreender e chorar de emoção quando virem os resultados do trabalho do Pedro.

Muito obrigada é pouco pelo que fizeste por nós! Até uma próxima ocasião!
    Carolina V. Enviado a 20/12/2022

Impecável e Inesquecível

Já conheciamos o Pedro, como pessoa é 5 estrelas, super divertido, prestável, educado, humilde. Como profissional é excelente, sempre em cima do acontecimento, captou todos os momentos do nosso dia de uma forma super e mega divertida, sempre de sorriso nos lábios. Fez-nos excelentes filmagens, disponibilizou-se para fazer-mos as mesmas noutro dia com mais calma e mais tempo. O trabalho dele é impecável. Recomenda-mos a 100%%%%
    Deseja-mos ao Pedro todo o sucesso do mundo, e agradecemos imenso do seu excelente trabalho, porque se não fosse ele, não tinhamos todos aqueles lindos momentos para ver-mos agora com amor e alegria. 5.
    Andreia F. Enviado a 15/11/2022

Andreia e Leandro

Nao poderiamos ter escolhido melhores profissionais para a captacao de video do nosso casamento. Obrigada por terem feito do nosso grande dia uma recordacao para o resto da nossa vida. Simplesmente o melhor de todos.
    Muito obrigada e muito sucesso!
    Jessica D. Enviado a 07/11/2022
    O Pedro é o melhor, realmente não poderíamos ter pedido mais. A todas as perguntas que lhe fiz foi muito rápido a responder-nos. O seu trabalho é incrível e estamos tão felizes por termos todas as belas memórias que ele capturou do nosso dia especial. Eu recomendá-lo-ia a qualquer pessoa que procurasse um videógrafo. Não ficará desapontado.
    -----------------------------------------------
    Pedro is the absolute best we really couldn’t have asked for more. Any questions I had he was very quick to respond back to us. His work is incredible and we are so happy that we have all of the beautiful memories he captured for our special day. I would recommend him to anyone looking for a videographer. You will not be disappointed.
    Marina S. Enviado a 07/07/2022

Videografo 5*****

Não podia ter escolhido melhor para filmar o nosso dia. O pedro deixa-nos super à vontade, ajuda-nos em tudo e uma simpatia de pessoa!
    Bruno M. Enviado a 20/09/2022

Do momento à recordação

Do momento mágico a um vídeo de recordação. Uma experiência única recordada por um excelente vídeo, um trabalho de excelência. Recomendo o trabalho.
    Sandra R. Enviado a 16/11/2022

Excelente profissional 5*

Escolhemos o Pedro Araújo para fazer vídeo do dia mais feliz da nossa vida e foi sem dúvida a melhor escolha. Apesar do Pedro ser nosso amigo, ele é sem dúvida uma excelente pessoa para tornar este dia especial e realizar excelente vídeo com boa qualidade, muito atencioso e muito divertido ajudou nos a passar bons momentos naquelas alturas em que estamos muito ansiosos e comovidos. Recomendo seus serviços. Ficamos super satisfeitos com o seu trabalho. Obrigada Pedro Araújo 5*
  • W
    Wilson S. Enviado a 26/09/2022

Óptimo profissional

Excelente profissional, muito atencioso aos pormenores. Ótima recomendação foi um prazer a sua colaboração neste dia mais importante na nossa vida.
    Foram momentos únicos que ficaram gravados pelo melhor. Muito obrigado! 5* Muito divertido!
    Joana R. Enviado a 26/04/2022

O dia memorável

Não é um simples “homem a filmar”, mas sim um ombro amigo na preparação do casamento e um guia no próprio dia. A sua experiência e boa disposição foram essenciais para o bom desenvolver do dia. Adoramos a sua dinâmica e profissionalismo. Obrigado por tudo.
    Beatriz V. Enviado a 15/02/2022

Casados de fresco

Casamos no passado dia 19/09/2021 e foi um dia inesquecível. Não poderíamos ter escolhido melhor para eternizar este dia. O Pedro é fantástico no que faz e a sua dedicação refletiu-se no seu trabalho. Muito obrigada Pedro... por tudo.
    Beijinho.
    André M. Enviado a 06/12/2021

Muito bom trabalho

Sem dúvida que recomendamos o Pedro Araújo para fazer o vídeo desse dia tão especial para qualquer noivo e noiva. Muita simpatia e qualidade e excelente profissionalismo. É com certeza um bom investimento.
    Carolina C. Enviado a 07/12/2021

Excelentes profissionais, divertidos, simpáticos. O trabalho final fica lindo.
    Jessica A. Enviado a 02/11/2021

O Pedro foi uma pessoa incrível. Estava muito reticente por ter alguém o dia inteiro a filmar-me porque sou tímida e além disso não deixava de ser alguém estranho para mim mas, no momento que ele chegou e disse bom dia as suas boas energias fizeram-me automaticamente perder toda a vergonha. Deixou-nos completamente à vontade e foi sem dúvida incansável connosco e super bem disposto. Foi incrível e o trabalho ficou lindo.
  • Ana Rita
    Ana R. Enviado a 18/11/2021