Paulo Marques

Paulo Marques 1
Paulo Marques 2

Lénia Maltez · Casou-se a 09/11/2019

Expetativas elevadas

Decidimos contratar o Paulo na véspera do casamento e o Paulo, sem nos conhecer, teve a amabilidade de aceder ao nosso pedido. E estamos muito felizes por o termos feito. Paralelamente ao fotógrafo, procurou captar os detalhes que definem a essência do que foi o nosso casamento e isso é o mais importante para nós. Sempre muito bem disposto, super profissional e dedicado.

Enviado a 23/11/2019

Tânia Cristina Simões Melo · Casou-se a 14/09/2019

"Um contador de histórias e romântico por natureza"

O Paulo é o fornecedor indicado para todos os casais que idealizam ter algo 100% único, personalizado e dedicado ao casal. Contratámos o pack Love Story + Sameday edit + filme do casamento final. Para fazer o trabalho da forma como o faz, o Paulo entrega-se de corpo e alma ao casal. Ele consegue perceber junto de cada casal a sua história, o melhor de cada um e sabe como salientar o mesmo. O video do Lovestory + Sameday edit foi apresentado no casamento para nós vermos pela primeira vez (o que adorámos) que fez os convidados delirarem, é um momento delicioso. Para além do trabalho fantástico, o Paulo sabe estar e sabe ser. É animado, correto e sabe como deixar os noivos à vontade. Sem dúvida que foi uma das melhores escolhas! Obrigada, Paulo, por fazeres tudo com tanto carinho!

Paulo Marques 3
    Enviado a 26/09/2019

Sofia · Casou-se a 16/08/2019

Muito profissional

Recomendado pelo o nosso fotógrafo, gostamos muito da maneira de trabalhar do Paulo. Patiente, com sentido de humor, estamos ansiosos por ver o filme!

Enviado a 30/08/2019

Sandra R Matos · Casou-se a 03/08/2019

O melhor videógrafo

O Paulo foi a nossa primeira escolha e última pois desde o primeiro momento que falamos com ele, não tivemos mais dúvidas que ele seria o melhor. A verdade é que nos conseguiu surpreender ainda mais pela positiva. Fez um trabalho excelente. Obrigado Paulo, de coração

Paulo Marques 4
    Enviado a 29/08/2019
  • André

André Manuel Mendes · Casou-se a 01/09/2018

O vídeo que realmente conta a nossa história

O Paulo Marques foi a nossa primeira opção na escolha de videógrafo para o nosso casamento. Reunimos uma primeira vez com ele, num ambiente bastante informal, e logo nos cativou pelo seu jeito de ser, preocupação com os noivos e qualidade do trabalho. Fizemos com o Paulo a sessão antes do casamento e o trabalho no dia, e não podíamos estar mais satisfeitos. Atenção: o vídeo do dia pode trazer muitas emoções à flor da pele (no nosso casamento foi choradeira pegada). Agradecemos por ter feito parte do nosso dia.

Enviado a 03/10/2018
  • Paula

Paula Lopes · Casou-se a 07/04/2018

Insubstituível

Foi o último fornecedor que decidimos ter, não pela pessoa em si, mas pela dúvida se queríamos ou não o serviço! Hoje ambos concordamos que o dia não teria sido o mesmo se o Paulo não estivesse presente! Com o seu jeito descontraído e brincalhão ajuda os noivos a descontraírem e estarem mais disponíveis para tudo aquilo que ele pedir! Obrigada Paulo do fundo do nosso coração... Foste a lufada de ar fresco que nos precisávamos naquele fim de dia! Sem palavras para te agradecer!

Enviado a 11/04/2018

Daniela Nunes · Casou-se a 16/09/2017

O Paulo foi, sem dúvida, uma escolha super acertada para a realização do vídeo do nosso casamento. Deixou-nos aproveitar completamente o dia, sem nunca impor nada! Sempre simpático e com bastantes sugestões! Muito profissional e bastante flexível! Se me casasse outra vez, voltaria a escolhê-lo! Estou ansiosa por ver o resultado final!

Enviado a 20/09/2017

Joana G. · Casou-se a 01/07/2017

Obrigada paulo por todo o registo do dia mais bonito e importante da nossa vida! Adorámos o love story e recomendamos a todos os noivos porque valeu muito a pena! Esse fantastico trabalho ainda nos deixou mais curiosos para vermos o produto final ehehe obrigada pelo teu profissionalismo, pela atenção, pela qualidade das imagens e pela tua simplicidade! Sem dúvida recomendaremos! Muito obrigada e um grande beijinho

Enviado a 26/07/2017

Andreia · Casou-se a 13/05/2017

Profissional atento ao detalhe e perfeccionismo.
    A melhor objetiva que qualquer noivo pode ter para gravar um dos dias mais importantes e emocionais das nossas vidas!
    Recomendo a 100%.
    Profissional 5*

Enviado a 30/10/2017

Cindy e Filipe · Casou-se a 05/11/2016

Um excelente profissional aliado a uma pessoa 5 estrelas. Foi com um enorme prazer que trabalhamos em conjunto. O nosso grande dia so ficou a ganhar!
    De muita confiança, recomendamos vivamente! Será para sempre o nosso videografo!

Enviado a 05/12/2016