Opiniões de Paulo Marques

Paulo Marques Ver mais informação

Catarina F. Enviado a 23/03/2024

Muito profissional

Adoramos o Paulo desde o primeiro contacto, super atencioso, e dedicado!
    Adoramos o facto de deixar as nossas crianças a vontade, mantendo o contacto com elas para que elas se sentissem a vontade e ganhassem confiança com o Paulo!
    E connosco também deixou nos sempre à vontade!
    Adoramos!! Muito obrigada!!
    Ana C. Enviado a 13/10/2023

Óptima aposta

O Paulo é um ótimo profissional e faz um trabalho exemplar. Muito atencioso e sempre a dar orientações.
    Adriana M. Enviado a 16/10/2023

Melhor vídeografo

Excelente profissional, apaixonado pelo seu trabalho.
    Recomendamos a 100%.
    Adoramos a Love Story e os nossos convidados também! Estamos ansiosos por ver o vídeo do nosso dia…
    Obrigada Paulo!

Bárbara A. Enviado a 14/09/2022

O vídeo é a lembrança eternizado do dia mágico

O casamento é o dia certo para sermos estrelas, tudo gira á nossa volta e ter o Paulo a eternizar esses momentos através da câmara foi perfeito. Ele foi perfeito, nós fomos nós e ele captou a nossa essência na perfeição. Obrigada.
    Alexandra S. Enviado a 16/01/2023

Profissional fantástico

O Paulo consegue captar momentos únicos. Colocou-nos sempre com um sorriso e com um a vontade fenomenal. Recomendo vivamente o seu serviço
  • Angela
    Angela S. Enviado a 21/09/2021

Profissional e bem disposto!

Não conhecíamos o Paulo, foi-nos sugerido pelo fotógrafo, só podia ser boa pessoa e bom profissional! Desde o primeiro contacto sempre foi super disponível e simpático. Quando reunimos percebemos que é realmente um excelente profissional e tem sempre boas ideias/dicas, deixou-nos super à vontade. No dia do casamento quase não dávamos pela sua presença, mas ele estava sempre lá e sempre com a sua boa disposição contagiante. Recomendamos vivamente.

Resposta de Paulo Marques:

Obrigado Ângela e Tiago pelas vossas palavras, fico de coração cheio e sem palavras, é sempre um prazer poder contar histórias tão bonitas como a vossa.
    Obrigado mesmo, foi um prazer fazer parte da vossa história.
    Adriana P. Enviado a 02/12/2021

Love story

Um acompanhamento espetacular, nem temos palavras para lhe agradecer toda a a paciência e compreensão que teve connosco. Ao ver um vídeo dele, decidimos contratar videógrafo, opção inicialmente posta de parte . Aconselhamos sem dúvida alguma!
    Catarina A. Enviado a 23/02/2021

Emoção e paixão

Escolhemos para ter ao nosso lado o melhor vídeografo. O mais dedicado, o mais preocupado, o mais profissional e também o mais conselheiro. Foram meses de preparação e também alguma instabilidade devido ao caos "covid". No meio de tudo, conseguimos fazer a melhor festa. E ficam as melhores memórias para mais tarde recordar. Amámos o vídeo do casamento, toda a paixão e emoção captadas. Um obrigada por todo o trabalho feito de coração.

Resposta de Paulo Marques:

Obrigado Catarina e Sérgio pelas vossas palavras, fico de coração cheio e sem palavras, é sempre um prazer poder contar histórias tão bonitas como a vossa.
    Obrigado mesmo, foi um prazer fazer parte da vossa história. Até um batizado qualquer.
    Inês Enviado a 23/01/2021

Casamento Pedro e Inês

O Paulo surgiu por acaso, estávamos indecisos se havíamos de contratar vídeo ou não, este colocou-nos super à vontade e mostrou-nos um pouco da sua magia, ficámos imediatamente arrepiados com a qualidade do seu trabalho e como tão bem sabe retratar o amor. Não havia dúvidas, queríamos o Paulo connosco no nosso dia C, e ele esteve presente, presente quando adiámos pela primeira vez o casamento devido à covid, presente e disponível quando re-agendamos, e sobretudo presente para contar a nossa história. O vídeo permitiu-nos reviver o dia, passou a correr, mas o Paulo eternizou aquele que foi um dos momentos mais felizes da nossa vida, com foco em nós, nos nossos, e na alegria e amor que se sentiu. Profissional dedicado, simpático e uma mais-valia no dia do nosso casamento. Obrigada, Paulo, e até a um baptizado "qualquer".

Resposta de Paulo Marques:

Obrigado, Inês e Pedro, pelas vossas palavras, fico de coração cheio e sem palavras, é por casais como vocês que agradeço a Deus de os por no meu caminho.
    Obrigado mesmo, foi um prazer fazer parte da vossa história.
    Até um batizado qualquer.
    Lénia M. Enviado a 23/11/2019

Expetativas elevadas

Decidimos contratar o Paulo na véspera do casamento e o Paulo, sem nos conhecer, teve a amabilidade de aceder ao nosso pedido. E estamos muito felizes por o termos feito. Paralelamente ao fotógrafo, procurou captar os detalhes que definem a essência do que foi o nosso casamento e isso é o mais importante para nós. Sempre muito bem disposto, super profissional e dedicado.
    Tânia C. Enviado a 26/09/2019

"Um contador de histórias e romântico por natureza"

O Paulo é o fornecedor indicado para todos os casais que idealizam ter algo 100% único, personalizado e dedicado ao casal. Contratámos o pack Love Story + Sameday edit + filme do casamento final. Para fazer o trabalho da forma como o faz, o Paulo entrega-se de corpo e alma ao casal. Ele consegue perceber junto de cada casal a sua história, o melhor de cada um e sabe como salientar o mesmo. O video do Lovestory + Sameday edit foi apresentado no casamento para nós vermos pela primeira vez (o que adorámos) que fez os convidados delirarem, é um momento delicioso. Para além do trabalho fantástico, o Paulo sabe estar e sabe ser. É animado, correto e sabe como deixar os noivos à vontade. Sem dúvida que foi uma das melhores escolhas! Obrigada, Paulo, por fazeres tudo com tanto carinho!
    Sofia Enviado a 30/08/2019

Muito profissional

Recomendado pelo o nosso fotógrafo, gostamos muito da maneira de trabalhar do Paulo. Patiente, com sentido de humor, estamos ansiosos por ver o filme!
    Sandra M. Enviado a 29/08/2019

O melhor videógrafo

O Paulo foi a nossa primeira escolha e última pois desde o primeiro momento que falamos com ele, não tivemos mais dúvidas que ele seria o melhor. A verdade é que nos conseguiu surpreender ainda mais pela positiva. Fez um trabalho excelente. Obrigado Paulo, de coração
    André M. Enviado a 03/10/2018

O vídeo que realmente conta a nossa história

O Paulo Marques foi a nossa primeira opção na escolha de videógrafo para o nosso casamento. Reunimos uma primeira vez com ele, num ambiente bastante informal, e logo nos cativou pelo seu jeito de ser, preocupação com os noivos e qualidade do trabalho. Fizemos com o Paulo a sessão antes do casamento e o trabalho no dia, e não podíamos estar mais satisfeitos. Atenção: o vídeo do dia pode trazer muitas emoções à flor da pele (no nosso casamento foi choradeira pegada). Agradecemos por ter feito parte do nosso dia.

Paula L. Enviado a 11/04/2018

Insubstituível

Foi o último fornecedor que decidimos ter, não pela pessoa em si, mas pela dúvida se queríamos ou não o serviço! Hoje ambos concordamos que o dia não teria sido o mesmo se o Paulo não estivesse presente! Com o seu jeito descontraído e brincalhão ajuda os noivos a descontraírem e estarem mais disponíveis para tudo aquilo que ele pedir! Obrigada Paulo do fundo do nosso coração... Foste a lufada de ar fresco que nos precisávamos naquele fim de dia! Sem palavras para te agradecer!
    Daniela N. Enviado a 20/09/2017
    O Paulo foi, sem dúvida, uma escolha super acertada para a realização do vídeo do nosso casamento. Deixou-nos aproveitar completamente o dia, sem nunca impor nada! Sempre simpático e com bastantes sugestões! Muito profissional e bastante flexível! Se me casasse outra vez, voltaria a escolhê-lo! Estou ansiosa por ver o resultado final!
    Joana Enviado a 26/07/2017
    Obrigada paulo por todo o registo do dia mais bonito e importante da nossa vida! Adorámos o love story e recomendamos a todos os noivos porque valeu muito a pena! Esse fantastico trabalho ainda nos deixou mais curiosos para vermos o produto final ehehe obrigada pelo teu profissionalismo, pela atenção, pela qualidade das imagens e pela tua simplicidade! Sem dúvida recomendaremos! Muito obrigada e um grande beijinho
    Andreia Enviado a 30/10/2017
    Profissional atento ao detalhe e perfeccionismo.
    A melhor objetiva que qualquer noivo pode ter para gravar um dos dias mais importantes e emocionais das nossas vidas!
    Recomendo a 100%.
    Profissional 5*
    Cindy F. Enviado a 05/12/2016
    Um excelente profissional aliado a uma pessoa 5 estrelas. Foi com um enorme prazer que trabalhamos em conjunto. O nosso grande dia so ficou a ganhar!
    De muita confiança, recomendamos vivamente! Será para sempre o nosso videografo!
    Alar S. Enviado a 25/12/2016
    Caros noivos, recomendamos sem dúvida alguma os serviços realizados pelo Paulo. Além de ser um ótimo professional, tem paixão pelo que faz e isso faz toda a diferença! Com certeza que teremos para recordar toda a vida, um dos dias mais felizes das nossas vidas com uma excelente qualidade. Certamente não se irão arrepender.
    Ana R. Enviado a 07/12/2016
    O Paulo foi, de todos os excelentes profissionais com os quais nos relacionamos no nosso casamento, o que mais nos surpreendeu positivamente.
    Apesar de trabalhar com um modelo com o qual nos não nós identificávamos, esforçou-se por nos ouvir, por entender as nossas pretensões e o resultado não podia ter sido mais fantástico.
    Muito importante para nós foi o facto de mal nos termos apercebido da sua presença. realizou o seu trabalho na perfeição, deixando os noivos viver o seu dia com os seus convidados.
    Palavras para quê, as suas imagens falam por si.
    Obrigado Paulo!
  • Renata
    Renata O. Enviado a 15/09/2016
    O Paulo Marques tem um coração enorme e é um profissional de grande nível. Adorámos a boa disposição e humor. A brincadeiras em francês e afins para nos fazer rir de forma verdadeira. Acabámos por fazer um amigo e no futuro, sempre que precisarmos de um fotógrafo, de certo recorreremos a ele. Recomendadíssimo!
  • Marlene
    Marlene J. Enviado a 05/12/2016
    Olá noivos, viemos dar aqui a nossa opinião sobre o Paulo. Ele é maravilhoso, faz um trabalho excelente, sempre pronto a ajudar. Não podíamos ter escolhido melhor! Fez um vídeo lindo para mostrar no dia de casamento, fez todo o mundo se comover! Grande profissional!
  • Ivan
    Ivan F. Enviado a 31/03/2017
    Sem dúvida. Se querem um trabalho de qualidade e de grande profissionalismo, estão à procura da pessoa certa.
    Da apresentação do seu trabalho até à entrega do mesmo, foi sem dúvida um excelente profissional, tendo-se tornado num amigo. Ajudou-nos a ter um dia diferente e aceitou logo os nossos desafios, fazendo com que o trabalho final ficasse muito acima das nossas expectativas. Por tudo isto, resta-nos agradecer uma vez mais.
    Nuno P. Enviado a 31/05/2016
    Um excelente profissional, consegue surpreender pela positiva, porque até ao momento que conheci o seu trabalho pensava que as filmagens do casamento eram apenas filmagens, sendo que o resultado me surpreendeu bastante. Vale a pena pela experiência, originalidade, boa disposição e pela calma que é transmitida.
    Patrícia S. Enviado a 05/07/2016
    Somos sinceros, no início ponderámos ter apenas um bom fotógrafo e não ter vídeo, mas depois pensámos melhor e decidiamos também ter vídeo! E ainda bem que o fizemos, senão iriamo-nos arrepender com toda a certeza! O Paulo fez um vídeo com a nossa história, o qual passou no dia do casamento. Vídeo esse espectacular, brutal, muito muito bom. Sei que quando o vídeo acabou estava tudo a chorar. Vídeo cheio de verdade e emoção! Estou ansiosa por ver o dia do casamento! Confiámos plenamente no trabalho dele, mas mesmo assim ainda nos conseguiu surpreender pela positiva! Recomendamos vivamente!
    Raquel B. Enviado a 26/07/2016
    Ainda hoje não tenho palavras para descrever as emoções que nós e os nossos convidados sentimos quando o Paulo passou a nossa Love Story. Conseguiu superar todas as expectativas e proporcionou-nos um momento inesquecível. Sempre muito profissional e atento. Recomendamos vivamente.
    Mariana V. Enviado a 31/05/2016
    O melhor de todos, adorei trabalhar com o Paulo, fez tudo o que nós queríamos e mais ainda, tem um trabalho fantástico, recomendo a todos os noivos. Com certeza que me acompanhará nas próximas ocasiões especiais.