Opiniões de Overall Studio

Vila Nova de Gaia

• Waleria
    Waleria J. Enviado a 10/10/2023

Os melhores no mercado

Nosso dia ficou muito mais especial com todo o profissionalismo e excelência da equipa!
    Todos muito sincronizados capturaram os momentos que queríamos eternizar e o same day vídeo foi impactante, queríamos reviver esse momento, e o vídeo nos deu essa oportunidade de poder sentir toda a emoção de reviver nosso casamento.
    Eu dou mais que mil pra essa equipa e toda nossa gratidão por tamanho cuidado e excelência no trato com nosso casamento!
    Obrigadaaaa
  • Wendy
    Wendy R. Enviado a 18/08/2023

Não podia fazer melhor escolha !

Uma equipa INCRÍVEL ! adoramos trabalhar com as equipas de Overall studio. Um trabalho em família com muito profissionalismo e carinho. Podem contratar os olhos fechados se querem um resultado top ! Milhões de obrigados
    Rute M. Enviado a 10/11/2023

Além de profissionais são seres humanos incriveis 🙏

Sigo os Overall nas redes sociais há uns 7 anos, e sempre fiquei impressionada com o trabalho deles, tanto a parte da foto e do vídeo (pois sou uma apaixonada!! Por esta área e além disso valorizo muito esta "ferramenta" que permite eternizar para sempre um momento/dia.) Os Overall vivem no Porto, eu vivo nos Açores, ilha de São Miguel. E este dia só faria sentido ser eternizado com a magia e o dom que eles têm para numa foto/vídeo reviver como fosse agora. Não conhecia a equipa, só os trabalhos finais. Quando pedi para fazer videochamada para falarmos pela primeira vez, conhecemos o Eliabe, e tivemos a certeza que queríamos no nosso dia toda a equipa de foto e vídeo, pois queriamos que tudo fosso leve, natural, diferente, original e acima de tudo competente 👌 e ele transpareceu logo isso!!
    Estamos gratos pela presença desta equipa fantástica. 4 seres humanos incríveis, bem dispostos, que nos fizeram sentir muitoo à vontade em frente às câmaras. Recomendo!!! Superou todas as expectativas. ficarão para sempre no nossos coração. Porque podem ser apenas um fornecedor para muitas pessoas mas marcar a diferença vale bem mais. Gratidão 🙌

Carla P. Enviado a 20/10/2022

Perfeição Perfeição

Não há palavras para descrever o trabalho deles. É que tudo foi perfeito do início ao fim. O que podemos nos dizer quando nos deixam sem palavra?
    Um eterno obrigada
    Maria F. Enviado a 29/06/2022

6 agosto 2021

Conhecemos o trabalho dos Overall Studio em casamentos de amigos nossos, assistimos ao seu trabalho e amamos! Quando marcamos o nosso casamento contactámos de imediato o Eliabe e não poderíamos ter feito melhor escolha.
    Desde inicio, mostraram-se disponíveis, flexíveis e entusiasmados por realizar o nosso casamento. Foi um serviço perfeito, cheio de profissionalismo, tranquilidade, alegria e dedicação. O Eliabe e sua equipa fizeram um registo perfeito do nosso dia tão especial. Tanto as fotos como o vídeo do casamento estão incríveis!! A forma como fizeram o vídeo foi espetacular, super dinâmico e emocionante, exatamente como o dia foi sentido )sempre que o mostramos a alguém, ficam emocionados). Só temos a agradecer a esta equipa maravilhosa! Desejamos votos de muito sucesso e saúde para os Overall Studio. Recomendo a 100%! Um beijinho grande.
  • Telma
    Telma S. Enviado a 10/08/2021

O melhor que podia ter escolhido

Não tenho palavras para agradecer o super profissionalismo das 4 pessoas que me acompanharam no meu dia. Foram sempre muito divertidos atenciosos e profissionais. Recomendo muito.
    Obrigado.
  • Luísa
    Luísa A. Enviado a 25/07/2021

São incríveis!

Desde o início que pensámos na Overall para fotografar o nosso casamento. Não podíamos ter escolhido melhor! São todos super simpáticos, atenciosos e prestáveis. Sempre muito atentos aos detalhes, preocupados com os noivos e captam os momentos mais marcantes.
    Andreia R. Enviado a 02/07/2021

5 estrelas!

Não podíamos ter escolhido melhor. Foram uma equipa fantástica, que nos deixaram sempre super à vontade enquanto faziam o seu incrível trabalho! Adoramos.
  • Aspen
    Aspen Z. Enviado a 19/09/2020

Equipa super profissional, simpática e super divertida. Deixaram-nos muito à vontade no momento de tirar fotografias. Alguns momentos de fotografia tornam-se enfadonhos e cansativos, contudo esta equipa tornou tudo mais divertido e leve. Será sempre a nossa primeira escolha e recomendação!
    Inês Enviado a 03/08/2020

Até breve, Overall!

Uma equipa confiável, paciente e super simpática, que nos deixa à vontade desde o primeiro momento. Adorámos o nosso vídeo de casamento e escolheríamos novamente a Overall! Obrigada, Eliabe e restante equipa!
    Susana R. Enviado a 17/01/2020

Os melhores, equipa 5 estrelas

São a equipa maravilha. Tenho que agradecer a empatia criada connosco, a dedicação ao longo de todo o processo que tornaram aquele dia maravilhoso ainda melhor! Voltaria a contratar sem dúvida os serviços da Overall, porque tanto no vídeo, como na fotografia que ficam eternizados, sinto que as emoções foram todas captadas. Os noivos sentiram-se muito especiais e os convidados adoraram! Para além de fotógrafos foram, sem dúvida, como convidados.
    Mariana Enviado a 12/12/2019

Recomendo muito!

São uma equipa super divertida, nos deixam muito à vontade. São muito profissionais e vale todo o dinheiro investido. Tanto as fotografias, o vídeo de casamento e os álbuns são perfeitos. Amei de mais. Parabéns!
    Bruno V. Enviado a 24/10/2019

Overall Studio

Recomendo a Overall Studio vivamente. Toda a equipa do Eliabe Campos extremamente profissional, divertida e cuidadosa com os noivos.
    Sara R. Enviado a 07/09/2019

Espectacular!

O Eliabe, o Nelson, o Filipe e o Vítor foram os fotógrafos e videógrafos que acompanharam o nosso casamento e foram incansáveis. Deixaram-nos à vontade mesmo com quatro câmaras apontadas para nós! Voltariamos a escolher esta equipa fantástica, sem dúvida!
    Sara M. Enviado a 21/08/2019

Gracias (obrigado)

Desde o começo ele foi super profissional. Ele nos tratou com grande bondade. Ele sabe trabalhar com fotógrafos (no nosso caso, cinegrafista), sem saber de nada dele. Ele conseguiu capturar em cada uma das fotos o quão bonito, romântico e especial o nosso casamento foi. Isso nos fez sentir confortáveis, muito confortáveis desde o início. Foi simplesmente espetacular! Nós só temos palavras de agradecimento, você nos deu uma pequena lembrança do que tem sido o melhor dia de nossas vidas. Sem dúvida, não nos arrependemos de escolher você. Muito obrigada, Overall!
    ---------------------------------------------------
    Desde el principio ha sido super profesional. Nos ha atendido con muchísima amabilidad. Sabe trabajar con fotógrafos (en nuestro caso, videografo), sin conocerlo de nada. Ha conseguido plasmar en cada una de las fotografías, lo bella, romántica y especial que ha sido nuestra boda. Nos ha hecho sentir cómodos, muy cómodos desde el principio. Ha sido simplemente espectacular! Solo tenemos palabras de agradecimiento, nos has regalado un pequeño gran recuerdo de lo que ha sido el mejor día de nuestras vidas. Sin duda, no nos arrepentimos en absoluto de haberos escogido. Muchísimas gracias Overall!
  • Isabela
    Isabela M. Enviado a 30/10/2019

A melhor equipe

Eu não poderia ter escolhido outra equipe melhor pra eternizar o dia mais especial.. nosso casamento! Foram super profissionais, souberam nos deixar a vontade na frente das câmeras, atenciosos, responderam a todas as nossas dúvidas. Captaram todos os momentos! Sem falar da qualidade das fotos e vídeos! sem dúvida nenhuma recomendo! vocês são os melhores!
  • danielasplopes
    Daniela L. Enviado a 06/10/2019

A minha melhor escolha

Se haveria algo em que eu estava disposta a despender de mais dinheiro era no vídeo e fotografia. E sem dúvida que foi a melhor escolha que eu fiz! São os melhores. Nunca nenhum outro vídeo de casamento conseguiu ser mais fantástico e o original do que o meu. É do melhor que há. Aconselho!
    Diana V. Enviado a 26/05/2019

Dedicação e talento

Conhecemos os Overall Studio num casamento de um familiar e logo ali soubemos que teriam de ser eles os responsáveis pela fotografia e video do nosso casamento. A dedicação que colocam no seu trabalho faz-nos reviver o nosso dia sempre que vemos as fotografias ou o video. Escrevo esta critica sem ter ainda o trabalho final, mas com o que tenho até agora, tenho a certeza de que fizemos a melhor escolha e estamos muito felizes com o resultado! As fotografias têm uma qualidade incrível, e o same day edit ficou sem dúvida perfeito! Recomendo vivamente o trabalho desta equipa!
    Sara T. Enviado a 09/08/2018

Os melhores fotógrafos

Sem dúvida os melhores fotógrafos que encontrei!! Muito profissionais e com grande simpatia. Deixaram nos muito a vontade e correu tudo muito bem! A qualidade do trabalho é 5 estrelas! Recomendo sem dúvida nenhuma!
    Sofia Enviado a 25/07/2019

As melhores fotos, o melhor vídeo

Equipa top. As imagens que vão perpetuar sempre o nosso dia. Profissionais que conseguem captar os momentos.
    Bárbara O. Enviado a 07/06/2019

Profissionais espetaculares!

Equipa de grande qualidade! São atenciosos, procuram entender e perceber como é cada casal, fazem as coisas com calma e tranquilidade, sem pressa. Só ficam contentes quando tem as fotos perfeitas! São animados, profissionais, as fotos e vídeos são espetaculares. Para datas importantes, sem dúvidas, o trabalho de fotografia e vídeo deles é o melhor do Porto, Portugal. No nosso casamento, foi a melhor escolha! Temos tudo registado, cada detalhe, os momentos. Tudo feito de uma maneira ímpar! Fogem daquela meneira “igual aos fotógrafos de casamento”, dão um jeito todo especial! Recomendo o Eliabe e toda sua equipe. Parabéns por toda a qualidade e profissionalismo.
  • Liya
    Lia N. Enviado a 31/07/2018

Um dia inesquecível

A melhor equipa com a melhor energia e as melhores ideias e ainda um profissionalismo inigualável. Não nos poderiam ter recomendado melhor e ainda bem que o fizeram porque foram as melhores fotos que nós já vimos, com espontaneidade e originalidade. Têm opções para todos os gostos e a relação preço/qualidade é perfeita. A abordagem aos clientes é amável e descontraída. Não temos queixas nem reclamações em qualquer ponto do serviço. Recomendamos vivamente.
  • Ana Catarina
    Ana C. Enviado a 09/08/2017
    O fotógrafo Eliabe e a sua equipa foram sem dúvida sensacionais. Vê-se que trabalham de coração e alma.
    Nunca nos abandonaram, sempre atentos a nós noivos e aos nossos convidados.
    Foi tudo tao perfeito, sem contar que das fotos que ja vimos, estão lindíssimas e espetaculares. Captam cada momento, emoção vivido no dia mais lindo de nossas vidas.
    O professionalismo deles é nota 1000.
    Obrigado por tudo mesmo.
    Alem de fotógrafos se tornaram nossos amigos.
    E sempre disponíveis também. E a nossa equipa maravilha.

Resposta de Overall Studio:

Obrigado Catarina por suas palavras, foi um dia fantástico, cheio de emoções, nós adoramos cada minuto. Felicidades!
    Claudia S. Enviado a 25/04/2018
    É com imenso prazer que falamos sobre essa empresa, a Overall foi a nossa escolha para o dia sonhado de nossas vidas, conheci essa empresa através de minha irmã, e posso dizer que não me arrependi da nossa escolha, conseguiram transmitir toda a importância daquele momento em todos os detalhes, detalhes que até eu desconhecia. Nós recomendamos a empresa Overall, além de toda a prestação e paciência, eles realmente amam o que fazem e partindo desse principio tudo se torna perfeito. Ficamos felizes com o resultado de todo o trabalho. Sucesso pra vocês.
    Ana P. Enviado a 17/01/2017
    Não conhecia o vosso trabalho mas no primeiro momento em que nos foi apresentado a decisão foi imediata. Fiquei emocionada e envolvida nas histórias de casais que nem sequer conhecia, a forma como vocês apresentam as nossas historias é incrível passam os sentimentos como ninguém. E no nosso dia foi igual trabalharam incansavelmente durante todo o dia fizeram nos sentir completamente à vontade e o resultado do nosso SDE foi incrível. Muito obrigada por terem feito parte do nosso dia.
  • Olena
    Olena K. Enviado a 26/12/2016
    O trabalho da Overall Studio é o melhor. A qualidade dos vídeos, a maneira como são feitos - isto tudo por um bom preço. São muito profissionais e sabem bem fazer o seu trabalho. Não houve nenhuma falha da parte deles. Foi tudo assim como planeamos.

O meu vídeo é como se fosse sido tirado de um videoclip de um conto de fadas. Eles foram connosco filmar a todos os sítios que quisemos. Perfeito! Recomendo a todos os noivos.

Resposta de Overall Studio:

Muito Obrigado Helena pelo seu comentário. Foi muito gratificante para nós fazer parte do vosso grande dia. Foi mesmo impressionante saber como gostaram do nosso trabalho. Eu também recomendo a todos os noivos que sejam iguais a vocês, lindos e românticos um para com o outro e super divertidos, nada de stress.
  • Naida
    Naida M. Enviado a 28/10/2016
    É com imenso prazer que falamos sobre essa empresa, a Overall foi a nossa melhor escolha, eu me apaixonei de cara pelo trabalho do Eliabe assim que conheci e a partir daí tive a certeza que ele conseguiria superar todas as nossas expectativas e assim o fez, o nosso Same Edit passado no próprio dia do casamento já deixou todos em lágrimas e é impossível descrever o quão perfeito estava, ele conseguiu transmitir todo amor e alegria daquele momento, até hoje família e amigos dizem a emoção do video por isso tive a certeza que o nosso vídeo completo seria o melhor e mais uma vez o Eliabe nos surpreendeu, conseguiu transmitir toda a importância daquele momento em todos os detalhes, detalhes que até eu desconhecia. Nós mais que recomendamos a empresa Overall, além de toda a prestação e paciência, eles realmente amam o que fazem e acredito que partindo desse principio tudo se torna perfeito. Ficamos extremamente felizes com todo o serviço, com a paciência e amizade do Eliabe, com certeza esta empresa fará parte de muitos momentos das nossas vidas.
  • Odete
    Odete S. Enviado a 13/02/2016
    Trabalho maravilhoso. O SDE fora do habitual, colocou emoções à flor da pele. O vídeo foi o resumo perfeito do dia, com os melhores detalhes e maior qualidade.
    Obrigada, não podíamos pedir mais.
  • Helder
    Helder G. Enviado a 28/12/2015
    Recomendo vivamente a Overall Studio! No início não pensávamos em fazer video até falarmos com esta magnifica empresa. O seu profissionalismo, a sua atenção, simpatia e flexibilidade, são de extrema responsabilidade e honestidade. Fizeram um trabalho excelente, discreto em que todos ficamos satisfeitos. O resultado final ficou magnifico com pormenores lindíssimos, diferente do que estamos habituados a ver. Preço qualidade 5 estrelas. Obrigado Overall Studio.
  • Clarisse
    Clarisse Enviado a 22/10/2015
    Grande amabilidade. Adoramos o resultado por esse facto, temos a certeza que o filme do nosso casamento será fabuloso. Obrigado por tudo, Overall Studio. Recomendamos vivamente esta magnifica empresa. Muito bom o preço para a qualidade. Clarisse e helder

Resposta de Overall Studio:

Obrigado Clarisse pela recomendação, foi um prazer trabalhar para eternizar um dos dos dias mais importantes das vossas vidas, nós é que agradecemos pela confiança e carinho.