Opiniões de NS Films

Maria I. Enviado a 29/05/2023

O videógrafo ideal

Olá Norberto!!!
    Uauuuuu muito obrigada!
    Adorámos tudo! As imagens de drone ficaram incríveis! Foi um dia lindo mesmo
    Ficámos emocionados com a parte em que fazemos os votos muito gira a construção com imagens nossas na vinha, adorámos!
    Muito obrigada por tudo é um registo muito bonito do nosso dia que vamos levar connosco para o resto da vida, para voltar a recordar sempre que quisermos

Inês e João

Olá Inês e João
    Muito obrigado pelas vossas palavras
    Fico feliz por saber que gostaram e que o meu trabalho vos ajudará a guardar as memórias deste vosso dia incrível e único!
    Pedro S. Enviado a 14/12/2022

Um exemplo de profissionalismo!

O Norberto foi-nos sugerido pela fotógrafa do nosso casamento, que falou maravilhas dele. Portanto logo ao início as expectativas ficaram muito altas. Quando vimos alguns dos seus trabalhos, gostámos muito e enquadrou-se perfeitamente com aquilo que queriamos para o vídeo do nosso casamento. Então, as expectativas ficaram ainda mais altas. Durante a sessão de namoro e o casamento, o Norberto foi sempre impecável, sereno e afável. Uma lufada de ar fresco no meio de todo o stress. Após o nosso grande dia, ficámos muito ansiosos para ver o resultado final. E não é que ainda conseguiu superar - em larga escala - as nossas expectativas? Ficou simplesmente fantástico. O nosso muito obrigado ao Norberto, por ter registado na perfeição os detalhes do dia mais feliz das nossas vida, e os mais sinceros parabéns pelo belíssimo trabalho e profissionalismo.

Mariana e Pedro!
    Muito Obrigado pelas vossas palavras e pela confiança demonstrada no meu trabalho!
    Gostei muito estar convosco e de testemunhar a vossa cumplicidade e união!
    Desde os locais escolhidos para o dia do casamento, da sessão na Serra da Arrábida e da vossa serenidade no olhar durante o dia do Casamento contribuíram para a melhores memórias e imagens!
    Será certamente um dia inesquecível da vossa História!
    Grande Abraço & BE Happy
    Margarida M. Enviado a 22/05/2022

5 estrelas!

Encontrar o Norberto foi um alívio. Demoramos algum tempo a encontrar um videógrafo que fosse a nossa "vibe", mas mal o encontrámos ficamos apaixonados pelo seu trabalho. Durante todo o processo sentimo-nos confiantes que o trabalho final seria exatamente o que esperávamos e no final o Norberto não desapontou (até superou). O vídeo ficou fantástico, simples como queríamos mas focado nos momentos importantes. Quando o vimos pela primeira vez ficamos impressionados por ser tão fantástico e ter capturado tão bem as memórias do dia. Adicionalmente o Norberto é descontraído e sereno, tendo ao longo do dia feito o possível para nos manter calmos e descontraídos. Foi um prazer ter o Norberto e o resto da equipa num dia tão especial que nunca vamos esquecer.

Resposta de NS Films:

Obrigado Margarida e Márcio pelas vossas palavras.
    O prazer é todo meu poder testemunhar este vosso dia com todos os vossos amigos e familiares.
    Começamos devagarinho um dia num passeio na praia a ver o mar e as gaivotas e depois no casamento um passeio pelo lago da Quinta da Bichinha.
    Obrigado por confiarem no meu trabalho e obrigado pela oportunidade de eternizar a vossa cumplicidade.
    Sejam felizes.
    Até já.

Andreia Enviado a 02/02/2022

O que fica no final é o vídeo e maravilhosas recordações!

Como muitos outros noivos, também nós tivemos algumas dúvidas no que tocava à contratação de um serviço de vídeo para o nosso dia de casamento. Será que vale o investimento adicional? Vamos rever o vídeo assim tantas vezes? Sim, sim e sim! O dia em que encontrámos o trabalho do Norberto foi a resposta a todas as dúvidas, ao ver os vídeos de noivos anteriores ficámos com a certeza que era mesmo aquilo que procurávamos. O primeiro contacto foi fácil e rápido, combinámos uma primeira reunião para discutir detalhes e ver orçamentos (ainda em 2019!) e ficou a data fechada. Depois veio 2020 e tivemos de adiar o casamento como tantos outros mas o Norberto foi sempre 5 estrelas! O dia tão desejado chegou finalmente em 2021 e tudo correu maravilhosamente. O Norberto foi profissional, simpático e divertido durante o dia, trabalhando em perfeita harmonia com o fotógrafo. Divertimo-nos imenso a tirar as fotos/vídeo ao final do dia no meio das vinhas e ainda temos uma fotografia do Norberto a segurar o bouquet para recordação. Quando vimos o vídeo foi uma emoção sem palavras, no dia do casamento passa tudo tão rápido e os nervos são tantos que parece que nada fica nas nossas memórias mas com o vídeo podemos rever vezes e vezes sem conta! O noivo chorou, 1, 2, várias vezes prometo, estamos sem palavras. Se estão com dúvidas, não as tenham porque o vídeo é a recordação que fica sempre. Obrigada Norberto do fundo do coração.

Olá Andreia e Luís,
    Muito obrigado pelas vossas palavras!
    É muito importante o vosso testemunho para ajudar muitos outros casais que estão na fase inicial de escolha dos fornecedores.
    Sem dúvida que o filme do vosso dia torna-se numa recordação insubstituível e que ganha mais valor à medida que o tempo passa...
    A escolha do local e fornecedores também ajudou à concretização do vosso sonho, repleto de beleza e bom gosto.
    Foi um prazer e é sempre um prazer poder fazer o que mais gosto com aqueles que confiam no meu trabalho.
    Obrigado e até já,
    Be Happy
    Norberto // NS Films
  • Natacha
    Natacha C. Enviado a 02/12/2021

A melhor equipa

Não podíamos ter escolhido melhor. Sem dúvida o Norberto foi a escolha acertada. Vi e revi o vídeo do nosso dia vezes sem conta e apaixono-me a cada vez. Não nos arrependemos um segundo de ter contratado.

Olá Natacha!
    Muito obrigado pelas tuas palavras.
    Foi um prazer estar ao vosso lado neste dia sempre tão bem recebidos!
    Muito obrigado e sejam felizes.
    Até já,
    Norberto - NS Films
    Joana Enviado a 27/07/2020

A melhor decisão

Não tenho palavras para o trabalho do Norberto nem para a simplicidade dele!
    Éramos uns noivos que inicialmente nem vídeo queríamos, achávamos que era um valor que não se justificava para o que pretendíamos. Mas a melhor decisão foi sem dúvida alguma optar por um serviço de vídeo, há imensas coisas de que não nos lembramos, e imensas coisas que não vimos. Podemos reviver o dia vezes e vezes sem conta! E isso não tem preço nenhum. O Norberto encantou-nos pelo seu trabalho, mas encantou também pela sua simplicidade e amor ao que faz! Acho que não há melhor maneira de explicar este sentimento do que dizer que eu não chorei no dia, e chorei “rios” a ver o vídeo, nós e os convidados. Sabe o que faz, e faz com muito sentimento e sentimos que estamos no dia novamente, sentimos que podemos viver outra vez aquele dia. Tudo é pensado ao pormenor, o vídeo está a transbordar de amor, não só nosso, que tão bem nos mostrou, mas do Norberto. Um obrigada não chega para agradecer este teu talento, obrigada por nos mostrares a tua visão tão linda! Obrigada por fazeres parte deste nosso dia.

Resposta de NS Films:

Vocês os dois vão ficar para a história! Vão mesmo! Depois destas palavras! Só me resta dizer "rios" de obrigados para vocês! Durante um dia de casamento, acontecem muitos pormenores que o vídeo consegue registar. Depois de editadas estas imagens, para quem viveu o dia, ganham uma força extraordinária e reaviva as memórias que não têm preço! Esta história é a vossa e que continue sempre assim: on fire!
    Be Happy
    Patrícia C. Enviado a 07/08/2020

Sensibilidade & profissionalismo

A todos os que procuram uma forma de reviver cada momento, cada sorriso e cada olhar de cumplicidade (aqueles espontâneos, que julgamos que ninguém vê, contem com a sensibilidade e profissionalismo do Norberto! Muito obrigada pelo à-vontade e simpatia, que tornaram tudo tão fácil e natural. Hoje (e para sempre) podemos apreciar todos os instantes “daquele dia” maravilhoso – até mesmo os pequenos momentos que nos escaparam, com toda a agitação característica do acontecimento. O Norberto conseguiu captar a essência de um sentimento inexplicável, e amplificá-lo, tornando-o visível para os outros e para nós próprios. É impossível vermos os nossos vídeos e não sentirmos novamente toda a emoção do nosso dia. Obrigada por nos teres acompanhado e por teres deixado o teu cunho tão especial. A par da espantosa mestria, é preciso um ser humano dedicado e sensível para produzir algo tão magnífico quanto os nossos vídeos. Ficamos sempre com um sorriso tonto e arrepiado. E por isso, o nosso sincero e eterno agradecimento!
    Patrícia & Diogo

Resposta de NS Films:

Olá Patricia e Diogo. Muito obrigado pelas vossas palavras. Foi para mim um privilégio poder testemunhar a vossa cumplicidade neste dia tão importante da vossa história! Como vos disse desde o inicio, procuro com o meu trabalho registar todos os momento de uma forma espontânea e autêntica, para que a beleza e emoções presentes neste dia se tornem visíveis e vos acompanhem ao longo do tempo. Obrigado & be happy!
    Rafaela S. Enviado a 10/02/2020

Eternizou o dia mais feliz das nossas vidas

Fizemos uma pesquisa de videógrafos aqui no Casamentos.pt onde encontrámos o Noberto. Foi a única reunião que tivemos em relação ao vídeo do nosso casamento. Acertámos em cheio! Contactámo-lo pelo seu trabalho porque adorámos e era o que queríamos para o nosso dia, mas é muito mais do que isso, sentimos logo empatia! É muito importante!
    O Noberto não deixa escapar nenhum pormenor, tem o cuidado de perceber quem são todos os elementos da família. Esteve sempre disponível para qualquer dúvida da nossa parte. Tem uma energia ótima!
    De realçar o profissionalismo e a simpatia do colega que captou as imagens aéreas! Equipa maravilha!
    O nosso vídeo de casamento está incrível! Melhor do que poderia imaginar!
    Podemos casar de novo? Os melhores são os nossos!

Olá, Rafaela e Bernardo!
    Muito obrigado pelas vossas palavras!
    Foi um verdadeiro privilégio testemunhar o vosso grande dia e a força que vos une!
    Continuem a dançar juntos, como naquela pista de dança!
    Até já & Be Happy!
    Rita M. Enviado a 28/09/2020

Inesquecível!

Há um ano atrás, a equipa do NS Films (querido, Norberto!) conseguiu captar toda a nossa felicidade e amor vividoa no melhor dia das nossas vidas. Recomendamos vivamente, porque não é só um filme, é uma história que queremos ver contada todos os dias! Obrigada por tudo. Beijinhos, Rita e Tiago

Resposta de NS Films:

Obrigado, Rita e Tiago, pelas vossas palavras e parabéns pelo primeiro ano da vossa viagem de casados!
    Foi um prazer conhecer-vos e testemunhar este dia tão singular num local tão bonito como a Quinta da Tojeira.
    Sejam felizes e até já.
    Norberto.
    Patricio Enviado a 18/02/2020

Qualidade e profissionalismo!

A nossa escolha pelo Norberto foi imediata após algumas pesquisas pela Internet (redes sociais, sites de casamento, etc.). Identificámo-nos logo desde as pesquisas com o seu trabalho. Não temos palavras para descrever o quanto estamos agradecidos pela qualidade do seu trabalho. Conseguiu transportar para o filme toda a emoção que sentimos naquele dia. Não nos cansamos de ver o filme e ficamos sempre emocionados.
    Se repetíssemos tudo de novo, um dos fornecedores que tínhamos a certeza que não mudávamos era sem dúvida a NS Films e ainda bem que nunca tivemos a ideia de abdicar de ter filme. É sem dúvida algo muito diferente, especial. O filme tem um poder que a fotografia não tem, congela gestos de uma forma mais emocional, relembra de forma mais real as emoções, reporta para o dia de uma forma muito diferente e mais real. Consegue-nos transportar vezes sem conta para o dia. Tenho de frisar a qualidade de imagem, a escolha perfeita das músicas para cada momento, a forma de transição de imagens, a forma de “contar uma história”. A NS Films tem uma qualidade-preço muito acima da média. Por mais vídeos de casamento que já tenha visto, não é por ser o nosso, mas a qualidade das imagens, da luz, as cores, das perspetivas, está muito acima da média. Destacamos ainda o serviço do drone, torna as imagens de paisagens ainda mais especiais. A toda a equipa e em especial ao Norberto, o nosso muito obrigado!

Olá, Sara e João!
    Muito obrigado pelas tuas palavras!
    Assim fico eu sem palavras!
    Fico muito contente quando o meu trabalho vai ao encontro das vossas expetativas!
    É esse o meu propósito em cada entrega!
    O vosso feedback dá-me a força que preciso para continuar a ajudar noivos a recordar que um dia tiveram a coragem de dizer Sim um ao outro, na presença de todos os familiares e amigos!
    E mais tarde poderão partilhar esse grande dia com os seus filhos e até netos!
    Ana F. Enviado a 05/11/2019

A melhor decisão!

Tal como para muitos dos noivos, por uma questão de orçamento o vídeo não foi das nossas prioridades.. errado! É das coisas em que mais vale a pena investir! Na NS Films encontrámos um profissional que conseguiu captar o nosso dia tal como gostávamos - o mais discreto e natural possível, mas sempre com atenção nos pequenos detalhes - 5 estrelas. E o resultado não podia ter sido melhor. É simplesmente fantástico, melhor que o que alguma vez imaginámos! Deixou-nos sem palavras. Um obrigado não chega para agradecer um trabalho assim! E no final, depois de revividas todas as emoções, a vontade que fica é um "Opá, foi tão bom! Vamos casar e fazer tudo outra vez?!" Obrigado por tudo Norberto, de coração!

Olá, Filipa e Rui!
    Sim, é bem verdade!
    Lembro-me das mensagens que trocámos antes do casamento onde procurei explicar a importância que tem o vídeo depois do grande dia, que como todos sabem, passa a correr!
    Fico muito feliz de saber que consegui mostrar através do meu trabalho o que queria explicar!
    São mensagens como a vossa que me motivam a continuar nesta aventura!
    Muito obrigado pelas palavras e que sejam muitos felizes!
    Diana G. Enviado a 04/08/2019

Um vídeo para recordar bons momentos!

Não podíamos ter esperado melhor. Desde o vídeo da sessão de namoro até ao vídeo do casamento. Sempre disponível para ouvir as nossas ideias e sugestões. Ficámos-lhe muito gratos.

Resposta de NS Films:

Olá, Diana e Rui! Muito obrigado pelas vossas palavras! Fico muito feliz de saber que o meu trabalho vos ajudará a recordar um dia tão especial como o vosso!
    Obrigado e até já.
    Diana F. Enviado a 18/03/2019

As imagens do amor

O dia do casamento é um dia que merece ser recordado, foi o que nos disseram muitas vezes. Por isso, tínhamos que escolher um serviço com o qual nos identificássemos. Os vídeos do Norberto são cheios de amor, de cumplicidade, de alegria. Quando vimos o vídeo pela primeira vez, sentimos uma felicidade instantânea com as imagens que tão bem retratavam o nosso dia de casamento. Os vídeos do NS Filmes têm imensa qualidade e mostram uma preocupação na montagem das imagens para que tudo fique ao agrado dos clientes. É um excelente profissional. Obrigada, Norberto, pelo carinho e atenção que tiveste no nosso casamento. Recomendo muito o teu trabalho. Espero que continues a ter muito sucesso nesta tua missão de trazer alegria a muitos recém-casados. Beijinhos.

Resposta de NS Films:

Muito obrigado, Diana, pelas tuas palavras. O vosso dia foi mesmo especial e o local escolhido ajudou muito a toda a beleza que viveram no vosso casamento. A ajuda dos amigos e familiares mais próximos revela-se determinante para a concretização dos nossos sonhos! Fico muito contente que tenham celebrado a vossa união com um dia tão bonito como o vosso. Um abraço para o Sérgio! Obrigado e muitas felicidades!
  • Celeste
    Celeste E. Enviado a 11/03/2019
    Eu conheci o Norberto cerca de 1 ano antes do meu casamento, através de uma video-chamada, porque eu moro em Londres. Conversámos pela primeira vez durante 1 hora ou mais para discutir qual era a minha ideia de um dia perfeito. Desde o início, o Norberto foi um profissional e fácil de trabalhar. Estou muito grata por termos tido o Noberto para capturar o nosso dia de casamento. No dia, ele fez de toda a experiência mais relaxada e real. Ele capturou as emoções e interações das pessoas, as molduras e as cenas são lindas. Eu não posso expressar o quão feliz estou com o nosso vídeo de casamento, excede totalmente as minhas expetativas. Eu não consigo parar de assistir ao nosso clip dos melhores momentos e, de todas vezes que faço isso, eu fico com lágrimas nos olhos. Eu não posso agradecer-lhe o suficiente por todo o esforço para nos dar uma lembrança tão especial dos nossos dias e a música para o clip que ele escolheu é perfeita. Eu recomendo o Norberto e a sua equipa como videógrafos para o seu dia. Ele é um profissional fantástico para trabalhar, amigável e flexível. Jamais esquecerei o meu dia especial, graças ao Norberto. 100% o melhor dia da minha vida. Obrigada, Norberto.

----------------------------------------------------------

I met Norberto around 1 year or less before my wedding on a Skype call, because I live in London. We talked, for the first time, for 1 hour or more to discuss what was my idea of a perfect day. From the start, Norberto was a professional and friendly to work with. I'm so grateful that we had Noberto to capture our wedding day. On the day, he made all the experience more relaxed and real. He captured people's emotions and interactions, frames and scenes are beautiful. I cannot express how happy I am with our wedding video, it totally exceeds my expectations. I cannot stop watching our highlight clip, and every time I do I'm moved in the tears. I cannot thank him enough for all this hard work to give us such a special memory of our day and the music for the clip that he picked was perfect. I recommend Norberto and his team as videographer for your day. He is a fantastic professional to work with, friendly and flexible. I will never forget my special day, thanks to Norberto. 100% the best day of my life. Thanks, Norberto.

Resposta de NS Films:

Olá, Celeste! Muito obrigado pelas tuas palavras! Fico muito feliz de saber que o meu trabalho vos ajudará a recordar um dia tão especial como o vosso! Continua com toda essa energia positiva. Grande abraço para o Porfírio.
    Patrícia A. Enviado a 17/11/2018

Porque nunca é tarde para agradecer, casei-me a 11 de Agosto de 2018 e escolhi o Norberto Silva para ser o videógrafo. Sempre disponível, muito profissional, célere na resposta que dá aos clientes e um videógrafo com muito talento. Temos que deixar bem claro que simplesmente adorámos o vídeo dos highlights, ficou fantástico, daqueles vídeos que faz uma pessoa chorar. Houve mesmo convidados a dizer que foi dos melhores vídeos de casamento que já viram. Para além deste, foi feito também um vídeo maior de +/- 30 min, que nos permite reviver de uma forma espetacular aquele dia tão especial. Optámos por escolher o serviço adicional de drone e não nos arrependemos nem por um instante, o resultado das imagens aéreas é muito bom. Queremos agradecer do fundo do coração por teres feito parte deste nosso dia.

Resposta de NS Films:

Olá Patrícia e João. Muito obrigado pelas vossas palavras! O prazer foi meu em poder testemunhar a vossa "já longa" história de 10 anos! É notória a vossa cumplicidade e entrega sincera! Sejam muito felizes é o que vos desejo! Be happy! Até já.
    Daniela S. Enviado a 06/10/2018

Excedeu as expectativas, fantástico

O Norberto fez um trabalho com grande profissionalismo... Apetece ver e rever o highlights e o filme várias vezes. Nós adoramos desde a escolha das imagens, à forma como foram trabalhadas e às músicas por ele escolhidas. Salientamos também o facto de nos deixar bastante à vontade no dia e captar os momentos naturalmente. O trabalho final vem numa caixa com pen muito gira. Não temos nada de negativo a apontar, porque ele foi sempre bastante flexível e ao encontro do que pretendíamos. Recomendamos imenso o trabalho dele para registar um dia tão especial como o dia do casamento. Os nossos convidados também adoraram! Obrigado (em nome dos 2) pelo serviço prestado com tamanha dedicação e profissionalismo.

Resposta de NS Films:

Obrigado Daniela e João pela vossa mensagem. É sempre uma enorme satisfação testemunhar histórias bonitas e poder através do meu trabalho contribuir para reviverem este dia tão especial! Obrigado & Be Happy!
    Tânia C. Enviado a 12/04/2018

Perfeito, muito satisfeitos

Confesso que se o Norberto não tivesse insistido não teríamos tido a oportunidade de ter uma recordação de vídeo do nosso casamento! A ti Norberto, obrigada do fundo do coração por teres insistido e filmado um dos melhores momentos das nossas vidas! Estou desejosa de ver o vídeo. Aconselhamos vivamente, ainda não vimos o vídeo final nem as highlights, uma vez que nos casámos dia 08.04.2018, mas tenho a certeza que iremos adorar, amar! Será uma bela recordação! Obrigada pelo excelente profissionalismo, paciência, cuidado e rigor na filmagem! Deixaste-nos completamente à vontade! Vê-se que amas o que fazes! Parabéns pelo excelente trabalho e continuação de muito sucesso! 5 estrelas. Beijinhos dos noivos .

Resposta de NS Films:

Muito obrigado Tânia e Bruno pela confiança no meu trabalho e pelas bonitas palavras partilhadas. Foi com muita satisfação que testemunhei a beleza do vosso dia e da vossa cumplicidade. Gostei de trabalhar convosco, um casal tranquilo e cheio de boa energia! Obrigado and be happy!
  • Sílvia
    Sílvia G. Enviado a 02/12/2017
    NS FILMS conseguiu captar os melhores momentos do nosso grande dia. Sentimos uma enorme alegria e satisfação ao rever vezes sem conta o highlights, transmite aquilo que realmente aconteceu: "o nosso dia foi mesmo assim...". Ficamos ainda mais felizes quando convidados e amigos elogiam o trabalho realizado! Recomendamos.

Resposta de NS Films:

Olá Sílvia e André. Foi um privilégio poder acompanhar-vos no vosso grande dia!
    Muito obrigado e muitas felicidades!
    Rute Enviado a 24/05/2017
    A NS filmes foi de encontro ao que nós desejámos e superou as nossas expectativas. É de realçar o profissionalismo, a qualidade dos filmes apresentados, a simpatia e ter chegado ao que desejávamos. Nós, família e amigos adorámos o resultado!

Resposta de NS Films:

Muito Obrigado Rute e João!
    Foi um dia inesquecível e de grande festa!
    Parabéns e Até já
    NS FILMS
  • Nokas
    Ana C. Enviado a 18/09/2018

Um video apaixonante

Fiz uma sessão de namoro por Lisboa, que me deixou super apaixonada. O Norberto foi-nos acompanhando nesta sessão e filmando sem darmos por isso. Está cheio de boas ideias e o resultado foi maravilhoso. Não é o típico vídeo que já não se usa e sim um video apaixonante que realmente transparece amor e ainda vistas sobre a belíssima cidade de Lisboa. Aconselho sem dúvida!

Resposta de NS Films:

Muito obrigado Ana! Foi um prazer poder acompanhar-vos neste bonito passeio pela nossa Lisboa! Obrigado e felicidades!
    Ana A. Enviado a 18/09/2018

Um video cheio de recordações

Amei o meu video, com o tempo ideal para assistir diversas vezes, um video cheio de sentimento. É bem moderno e apelativo e deixa-me com as lágrimas nos olhos sempre que o assisto! Recomendo vivamente!
    Raquel Enviado a 19/05/2017
    Contratei este serviço para o meu casamento e fiquei muito muito satisfeita. Muito prestáveis deixam-nos super à vontade (aliás parece que nem damos por eles lá estarem) e depois de ver o meu vídeo fiquei derretida, qualidade das imagens ótima e a montagem do vídeo espetacular. Recomendo a 100%. Quando tiver filhos já sei quem contratarei para gravar o batizado! Obrigada NS Films pelo trabalho realizado e muito sucesso!

Olá Noivos Raquel e Samuel,
    Parabéns pelo pequeno Tomé!
    Muitas Felicidades para muitos e muitos anos...
    Obrigado e Até já
    NS FILMS
    Elza Enviado a 19/05/2017
    Recomendo vivamente a NS Films. Super profissionais, bastante atenciosos, atentos ao pormenor, incansáveis mesmo. E quando nos chega o resultado final, é impossível não gostar. Voltaria a contratar, sem dúvida.