NS Films
Lisboa, centro 2820 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa

Opiniões de NS Films

Rafaela Silva · Casou-se a 04/10/2019

Eternizou o dia mais feliz das nossas vidas

Fizemos uma pesquisa de videógrafos aqui no Casamentos.pt onde encontrámos o Noberto. Foi a única reunião que tivemos em relação ao vídeo do nosso casamento. Acertámos em cheio! Contactámo-lo pelo seu trabalho porque adorámos e era o que queríamos para o nosso dia, mas é muito mais do que isso, sentimos logo empatia! É muito importante!
    O Noberto não deixa escapar nenhum pormenor, tem o cuidado de perceber quem são todos os elementos da família. Esteve sempre disponível para qualquer dúvida da nossa parte. Tem uma energia ótima!
    De realçar o profissionalismo e a simpatia do colega que captou as imagens aéreas! Equipa maravilha!
    O nosso vídeo de casamento está incrível! Melhor do que poderia imaginar!
    Podemos casar de novo? Os melhores são os nossos!

Enviado a 10/02/2020

Olá, Rafaela e Bernardo!
    Muito obrigado pelas vossas palavras!
    Foi um verdadeiro privilégio testemunhar o vosso grande dia e a força que vos une!
    Continuem a dançar juntos, como naquela pista de dança!
    Até já & Be Happy!

Patricio · Casou-se a 17/08/2019

Qualidade e profissionalismo!

A nossa escolha pelo Norberto foi imediata após algumas pesquisas pela Internet (redes sociais, sites de casamento, etc.). Identificámo-nos logo desde as pesquisas com o seu trabalho. Não temos palavras para descrever o quanto estamos agradecidos pela qualidade do seu trabalho. Conseguiu transportar para o filme toda a emoção que sentimos naquele dia. Não nos cansamos de ver o filme e ficamos sempre emocionados.
    Se repetíssemos tudo de novo, um dos fornecedores que tínhamos a certeza que não mudávamos era sem dúvida a NS Films e ainda bem que nunca tivemos a ideia de abdicar de ter filme. É sem dúvida algo muito diferente, especial. O filme tem um poder que a fotografia não tem, congela gestos de uma forma mais emocional, relembra de forma mais real as emoções, reporta para o dia de uma forma muito diferente e mais real. Consegue-nos transportar vezes sem conta para o dia. Tenho de frisar a qualidade de imagem, a escolha perfeita das músicas para cada momento, a forma de transição de imagens, a forma de “contar uma história”. A NS Films tem uma qualidade-preço muito acima da média. Por mais vídeos de casamento que já tenha visto, não é por ser o nosso, mas a qualidade das imagens, da luz, as cores, das perspetivas, está muito acima da média. Destacamos ainda o serviço do drone, torna as imagens de paisagens ainda mais especiais. A toda a equipa e em especial ao Norberto, o nosso muito obrigado!

Enviado a 18/02/2020

Olá, Sara e João!
    Muito obrigado pelas tuas palavras!
    Assim fico eu sem palavras!
    Fico muito contente quando o meu trabalho vai ao encontro das vossas expetativas!
    É esse o meu propósito em cada entrega!
    O vosso feedback dá-me a força que preciso para continuar a ajudar noivos a recordar que um dia tiveram a coragem de dizer Sim um ao outro, na presença de todos os familiares e amigos!
    E mais tarde poderão partilhar esse grande dia com os seus filhos e até netos!

Ana Filipa Sousa · Casou-se a 06/07/2019

A melhor decisão!

Tal como para muitos dos noivos, por uma questão de orçamento o vídeo não foi das nossas prioridades.. errado! É das coisas em que mais vale a pena investir! Na NS Films encontrámos um profissional que conseguiu captar o nosso dia tal como gostávamos - o mais discreto e natural possível, mas sempre com atenção nos pequenos detalhes - 5 estrelas. E o resultado não podia ter sido melhor. É simplesmente fantástico, melhor que o que alguma vez imaginámos! Deixou-nos sem palavras. Um obrigado não chega para agradecer um trabalho assim! E no final, depois de revividas todas as emoções, a vontade que fica é um "Opá, foi tão bom! Vamos casar e fazer tudo outra vez?!" Obrigado por tudo Norberto, de coração!

Enviado a 05/11/2019

Olá, Filipa e Rui!
    Sim, é bem verdade!
    Lembro-me das mensagens que trocámos antes do casamento onde procurei explicar a importância que tem o vídeo depois do grande dia, que como todos sabem, passa a correr!
    Fico muito feliz de saber que consegui mostrar através do meu trabalho o que queria explicar!
    São mensagens como a vossa que me motivam a continuar nesta aventura!
    Muito obrigado pelas palavras e que sejam muitos felizes!

Diana Gomes Cangueiro · Casou-se a 04/05/2019

Um vídeo para recordar bons momentos!

Não podíamos ter esperado melhor. Desde o vídeo da sessão de namoro até ao vídeo do casamento. Sempre disponível para ouvir as nossas ideias e sugestões. Ficámos-lhe muito gratos.

Enviado a 04/08/2019

Resposta de NS Films:

Olá, Diana e Rui! Muito obrigado pelas vossas palavras! Fico muito feliz de saber que o meu trabalho vos ajudará a recordar um dia tão especial como o vosso!
    Obrigado e até já.

Diana Fernandes · Casou-se a 08/09/2018

As imagens do amor

O dia do casamento é um dia que merece ser recordado, foi o que nos disseram muitas vezes. Por isso, tínhamos que escolher um serviço com o qual nos identificássemos. Os vídeos do Norberto são cheios de amor, de cumplicidade, de alegria. Quando vimos o vídeo pela primeira vez, sentimos uma felicidade instantânea com as imagens que tão bem retratavam o nosso dia de casamento. Os vídeos do NS Filmes têm imensa qualidade e mostram uma preocupação na montagem das imagens para que tudo fique ao agrado dos clientes. É um excelente profissional. Obrigada, Norberto, pelo carinho e atenção que tiveste no nosso casamento. Recomendo muito o teu trabalho. Espero que continues a ter muito sucesso nesta tua missão de trazer alegria a muitos recém-casados. Beijinhos.

Enviado a 18/03/2019

Resposta de NS Films:

Muito obrigado, Diana, pelas tuas palavras. O vosso dia foi mesmo especial e o local escolhido ajudou muito a toda a beleza que viveram no vosso casamento. A ajuda dos amigos e familiares mais próximos revela-se determinante para a concretização dos nossos sonhos! Fico muito contente que tenham celebrado a vossa união com um dia tão bonito como o vosso. Um abraço para o Sérgio! Obrigado e muitas felicidades!
  • Celeste

Celeste Estevao · Casou-se a 17/08/2018

Eu conheci o Norberto cerca de 1 ano antes do meu casamento, através de uma video-chamada, porque eu moro em Londres. Conversámos pela primeira vez durante 1 hora ou mais para discutir qual era a minha ideia de um dia perfeito. Desde o início, o Norberto foi um profissional e fácil de trabalhar. Estou muito grata por termos tido o Noberto para capturar o nosso dia de casamento. No dia, ele fez de toda a experiência mais relaxada e real. Ele capturou as emoções e interações das pessoas, as molduras e as cenas são lindas. Eu não posso expressar o quão feliz estou com o nosso vídeo de casamento, excede totalmente as minhas expetativas. Eu não consigo parar de assistir ao nosso clip dos melhores momentos e, de todas vezes que faço isso, eu fico com lágrimas nos olhos. Eu não posso agradecer-lhe o suficiente por todo o esforço para nos dar uma lembrança tão especial dos nossos dias e a música para o clip que ele escolheu é perfeita. Eu recomendo o Norberto e a sua equipa como videógrafos para o seu dia. Ele é um profissional fantástico para trabalhar, amigável e flexível. Jamais esquecerei o meu dia especial, graças ao Norberto. 100% o melhor dia da minha vida. Obrigada, Norberto.

----------------------------------------------------------

I met Norberto around 1 year or less before my wedding on a Skype call, because I live in London. We talked, for the first time, for 1 hour or more to discuss what was my idea of a perfect day. From the start, Norberto was a professional and friendly to work with. I'm so grateful that we had Noberto to capture our wedding day. On the day, he made all the experience more relaxed and real. He captured people's emotions and interactions, frames and scenes are beautiful. I cannot express how happy I am with our wedding video, it totally exceeds my expectations. I cannot stop watching our highlight clip, and every time I do I'm moved in the tears. I cannot thank him enough for all this hard work to give us such a special memory of our day and the music for the clip that he picked was perfect. I recommend Norberto and his team as videographer for your day. He is a fantastic professional to work with, friendly and flexible. I will never forget my special day, thanks to Norberto. 100% the best day of my life. Thanks, Norberto.

Enviado a 11/03/2019

Resposta de NS Films:

Olá, Celeste! Muito obrigado pelas tuas palavras! Fico muito feliz de saber que o meu trabalho vos ajudará a recordar um dia tão especial como o vosso! Continua com toda essa energia positiva. Grande abraço para o Porfírio.

Patrícia Arroteia · Casou-se a 11/08/2018

Porque nunca é tarde para agradecer, casei-me a 11 de Agosto de 2018 e escolhi o Norberto Silva para ser o videógrafo. Sempre disponível, muito profissional, célere na resposta que dá aos clientes e um videógrafo com muito talento. Temos que deixar bem claro que simplesmente adorámos o vídeo dos highlights, ficou fantástico, daqueles vídeos que faz uma pessoa chorar. Houve mesmo convidados a dizer que foi dos melhores vídeos de casamento que já viram. Para além deste, foi feito também um vídeo maior de +/- 30 min, que nos permite reviver de uma forma espetacular aquele dia tão especial. Optámos por escolher o serviço adicional de drone e não nos arrependemos nem por um instante, o resultado das imagens aéreas é muito bom. Queremos agradecer do fundo do coração por teres feito parte deste nosso dia.

Enviado a 17/11/2018

Resposta de NS Films:

Olá Patrícia e João. Muito obrigado pelas vossas palavras! O prazer foi meu em poder testemunhar a vossa "já longa" história de 10 anos! É notória a vossa cumplicidade e entrega sincera! Sejam muito felizes é o que vos desejo! Be happy! Até já.

Daniela Sofia Ferreira Conde Saraiva · Casou-se a 30/06/2018

Excedeu as expectativas, fantástico

O Norberto fez um trabalho com grande profissionalismo... Apetece ver e rever o highlights e o filme várias vezes. Nós adoramos desde a escolha das imagens, à forma como foram trabalhadas e às músicas por ele escolhidas. Salientamos também o facto de nos deixar bastante à vontade no dia e captar os momentos naturalmente. O trabalho final vem numa caixa com pen muito gira. Não temos nada de negativo a apontar, porque ele foi sempre bastante flexível e ao encontro do que pretendíamos. Recomendamos imenso o trabalho dele para registar um dia tão especial como o dia do casamento. Os nossos convidados também adoraram! Obrigado (em nome dos 2) pelo serviço prestado com tamanha dedicação e profissionalismo.

Enviado a 06/10/2018

Resposta de NS Films:

Obrigado Daniela e João pela vossa mensagem. É sempre uma enorme satisfação testemunhar histórias bonitas e poder através do meu trabalho contribuir para reviverem este dia tão especial! Obrigado & Be Happy!

Tânia Cristina Silvestre Caratão · Casou-se a 08/04/2018

Perfeito, muito satisfeitos

Confesso que se o Norberto não tivesse insistido não teríamos tido a oportunidade de ter uma recordação de vídeo do nosso casamento! A ti Norberto, obrigada do fundo do coração por teres insistido e filmado um dos melhores momentos das nossas vidas! Estou desejosa de ver o vídeo. Aconselhamos vivamente, ainda não vimos o vídeo final nem as highlights, uma vez que nos casámos dia 08.04.2018, mas tenho a certeza que iremos adorar, amar! Será uma bela recordação! Obrigada pelo excelente profissionalismo, paciência, cuidado e rigor na filmagem! Deixaste-nos completamente à vontade! Vê-se que amas o que fazes! Parabéns pelo excelente trabalho e continuação de muito sucesso! 5 estrelas. Beijinhos dos noivos .

Enviado a 12/04/2018

Resposta de NS Films:

Muito obrigado Tânia e Bruno pela confiança no meu trabalho e pelas bonitas palavras partilhadas. Foi com muita satisfação que testemunhei a beleza do vosso dia e da vossa cumplicidade. Gostei de trabalhar convosco, um casal tranquilo e cheio de boa energia! Obrigado and be happy!
  • Sílvia

Sílvia Gonçalves · Casou-se a 09/09/2017

NS FILMS conseguiu captar os melhores momentos do nosso grande dia. Sentimos uma enorme alegria e satisfação ao rever vezes sem conta o highlights, transmite aquilo que realmente aconteceu: "o nosso dia foi mesmo assim...". Ficamos ainda mais felizes quando convidados e amigos elogiam o trabalho realizado! Recomendamos.

Enviado a 02/12/2017

Resposta de NS Films:

Olá Sílvia e André. Foi um privilégio poder acompanhar-vos no vosso grande dia!
    Muito obrigado e muitas felicidades!