Opiniões de NR Produções

NR Produções Ver mais informação

Isaias Enviado a 26/07/2023

Ultrapassaram nossas expetativas!

Não temos palavras para agradecer o excelente trabalho que fizeram no dia mais importante da nossa vida! São verdadeiros alquimistas que transformam uma imagem num universo de emoções. O Nuno descobriu logo o que era importante para nós assim como o Filipe captou tudo o que os nossos olhos viram e até tudo o que nos rodeou naquele dia! Nós que nos consideramos exigentes com este tipo de serviço conseguimos encontrar uma equipa que nos deixou sem palavras! Recomendamos a todos os que querem eternizar o dia mais importante da vossa vida que recorram aos melhores porque o profissionalismo desta equipa e todo o amor que aplicam ao que fazem merece todo o respeito!
    Laura S. Enviado a 14/09/2022

Trabalho magnífico

Recomendamos o Nuno e Filipe pois são excelentes profissionais, 100% dedicados e inovadores. Adoramos as fotos incríveis e o vídeo ficamos sem palavras, espetacular e viciante! superaram as expectativas! Continuem o vosso maravilhoso trabalho. Obrigada. Dos vossos noivinhos, Laura & Denis & Gonçalo
  • Francisco
    Francisco S. Enviado a 25/08/2022

Os melhores !

Fomos recomendados por um casal amigo, e que excelente recomendação, não nos arrependermos nem por um segundo. Para além do profissionalismo a simpatia e o a vontade destes profissionais marcam a diferença.
    Desde o primeiro contacto estão sempre dispostos a ajudar, para que no grande dia corra tudo no timing prefeito.No grande dia, fizeram uma bela secção de fotografia e vídeo com o noivo e com a noiva. Durante a cerimônia e a festa foram captando os melhores momentos com o casal e os convidados, por mim tivemos direito ao same day edit, um vídeo de o correr do dia do casamento que levou os convidados as lágrimas e sorrisos também. Nós dias seguintes optamos pelo Trash the dress, mais uma vez incansáveis, fomos do mar a montanha numa repleta tela de cores e emoções, as melhores fotografias que alguma vez podíamos ter imaginado. Só temos que agradecer ao Nuno e ao Filipe por tudo o que têm feito por nós. Obrigado, Adriana e Francisco.

Ana F. Enviado a 29/08/2022

Obrigada pelo excelente trabalho em tempo recorde!

Nuno, o que dizer sobre o teu trabalho.

Primeiro de tudo, obrigada por terminares o vídeo em duas semanas, só para podermos ver o vídeo com as nossas famílias, foi mesmo um momento inesquecível. Tudo tão espectacular, a recordação mais linda do nosso casamento, tenho a certeza que vamos ver e rever um milhão de vezes.

Obrigada pelo profissionalismo, rapidez e disponibilidade, estás de parabéns!
    Pedro R. Enviado a 23/07/2022

Profissional de alto gabarito!

O Nuno foi incrível, sempre muito atento ao detalhe, ficámos fã do seu trabalho. Perfecionista e o resultado foi milimetricamente bem consigo. Obrigado
    Carina C. Enviado a 23/07/2022

Atento a todos os pormenores

O Nuno surpreendeu nos ainda mais do que o esperado. Quando contratamos este fornecedor já seguimos o seu trabalho. Mas o vídeo/ teaser surpreendeu. Atento aos pormenores fazendo assim que este dia fique para sempre nas nossas memórias. Obrigada.
    Carolina Enviado a 29/01/2022

Os melhores!

Não podíamos ter pedido melhores profissionais e pessoas para o nosso grande dia! Não tenho mesmo palavras para o excelente trabalho que foi feito! Simplesmente excelente! Se estão a procura de fotógrafos para a vossa ocasião especial, fica aqui a dica, vão por mim que não se arrependem!
  • Mara
    Mara Enviado a 10/03/2021

A foto do momento

A presença desta fabulosa equipa no nosso dia foi imprescindível. Em todos os momentos estavam lá para o registar. Desde os primeiros preparativos do casamento nos ajudaram com o seu companheirismo. Trabalho de excelência, rapidez e extrema qualidade. Adoramos.

Resposta de NR Produções:

Agradecemos a sua partilha em divulgar a sua opinião acerca da nos prestação. Foi com enorme prazer que efetuamos o vosso registo, e estamos felizes por ter feito parte de um dos registos mais importantes das vossas vidas. Continuem assim, apaixonados e desejando os mais sinceros votos de felicidades a dois e para quem sabe a três!
  • Andrea
    Andrea Enviado a 29/09/2020

Trabalho maravilhoso

Superou as nossas expectativas. Trabalho maravilhoso feito com muito amor e dedicação! Era isso que procurávamos, obrigada por tudo!
    Jackie B. Enviado a 27/10/2019

Obrigada Nuno & Filipe!

As fotos e vídeos estão incríveis. Obrigado por capturar essas belas lembranças. A equipe é ótima, divertida e muito fácil de conversar e trabalhar com, eu recomendo NR produções. 5*.
  • Nadia
    Nadia F. Enviado a 07/09/2019

Profissionalismo e simpatia

Queremos desde já agradecer ao Nuno e ao Filipe pelo fantástico trabalho que fizeram no dia do nosso casamento, contactamos o Nuno e o Filipe uma semana antes do casamento em urgência e foi com a maior satisfação e alegria que escolhemos esta dupla! Para nós alem de fotógrafos e profissional de vídeo, ficou uma amizade!
    Souberam dar conselhos, opiniões e o resultado fala por si mesmo.
    Carolina C. Enviado a 30/07/2019

Profissionalismo e boa disposição

O Nuno impressionou-nos pelo nível de profissionalismo e perfecionismo que apresentou desde o início. É uma pessoa bem disposta, disponível, acessível e cheia de boas ideias! Foram registados todos os momentos, todos os pormenores e tudo aquilo que faz de um casamento um dia tão memorável. Só temos a agradecer pelo excelente trabalho e por toda a dedicação! Um muito obrigado ao Nuno e a toda a equipa!

Resposta de NR Produções:

As palavras serão certamente poucas para descrever a magia do vosso amor. A celebração deste magnifico dia foi de tal forma pensada ao pormenor, cada detalhe, cada inspiração, que descreve-os bem como casal apaixonado e realça bem o que sentem um pelo o outro. É com muita alegria que realizamos um dos dias mais felizes das vossas vidas, ter-vos conhecido e contribuído para contar a vossa história de amor. Bem-hajam, felicidades!
    Catia C. Enviado a 25/07/2019

Altamente recomendável. Super profissional, pessoal 5 estrelas. Adorei cada minuto gasto, fácil comunicação e, o mais importante, super divertidos.

Resposta de NR Produções:

Agradecemos a vossa preferência por nos permitir registar tão importante momento das vossas vidas. Votos de muitas felicidades!
    Catarina O. Enviado a 16/07/2019

Excelente serviço de fotografia e vídeo. Sem o vosso trabalho, o nosso dia não seria recordado de uma forma tão especial. O vosso empenho foi fantástico. Obrigada por terem colocado em prática todas as ideias solicitadas. Obrigada por tudo mais uma vez. Nuno, gratos pela paciência no vídeo. Filipe, agradecidos pelas lembranças espetaculares que entregámos aos convidados.
    Joana S. Enviado a 10/05/2019

Casamento Joana e Diogo

A toda equipe, deixamos registrado nosso imenso agradecimento. Faltam palavras para agradecer a esta equipa maravilhosa e os adjetivos também não são suficientes! Saímos de casa à procura de um ótimo fotógrafo e voltámos com novos amigos! Recebemos as fotos do nosso evento e tivemos a comprovação de que toda a confiança que depositámos na NR Produções não foi em vão. Vocês foram perfeitos desde a primeira reunião até o último click! Que privilégio ter nosso “Grande Dia” eternizado pelas suas lentes mágicas! Amámos tudo! E, claro, não podemos deixar de agradecer também a os todos que fazem parte desta equipe. Maravilhosos!
  • Paulo
    Paulo M. Enviado a 22/03/2019

Obrigado, Filipe e Nuno, fizeram um trabalho excelente

Há alguns anos que acompanho o vosso trabalho e, como sempre, fizeram um excelente trabalho e são uma excelente equipa. Não queríamos protocolos, queríamos ser genuínos e ter umas fotos genuínas. De certeza que não fomos os noivos mais colaborantes, mas vocês foram sempre empenhados a registar todos os momentos, mas de forma a tornar o dia agradável e inesquecível. Não podia deixar de agradecer, em especial ao Filipe Mendonça, pelas fotos do casamento, mas também pela sessão de grávida e a primeira sessão da Leonor. Excelente trabalho. Muito obrigado por tudo.
    Carina F. Enviado a 16/10/2018
    Nuno Rodrigues e Filipe Mendonça, antes de mais, os nossos sinceros parabéns pelo resultado do vosso trabalho. Obrigado por registarem este momento importante das nossas vidas, desejamos muito sucesso, pois o vosso trabalho é realmente de uma qualidade fantástica! As fotografias, o vídeo e o teaser são a prova do vosso trabalho, extremamente profissional, que não escolhem medidas nem impõem barreiras para contar a nossa história bem como a de outros casais e fazer que cada uma, seja única! Vocês foram muito mais do que fotógrafos, foram companheiros na nossa aventura de amor! Sempre estivemos cercados de carinho, criatividade, dedicação e muita atenção. Obrigada por serem pessoas incríveis, por respeitaram e compartilharem do nosso sonho. Temos muita admiração e gratidão por vocês! O nosso muito obrigado.
    Nadia P. Enviado a 25/08/2018

Uma equipa sem duvida fantástica... Simpatia, profissionalismo, muito alegres e divertidos! Acompanharam e registaram os momentos que pretendíamos rever a cada ano que passa... Serão sem dúvida os melhores que ficarão connosco para sempre. Continuação de muito sucesso e o meu voto de recomendação.

Resposta de NR Produções:

Sem dúvida são um casal apaixonante e que tornaram o nosso registo mais fácil. Super atenciosos e criativos são uma característica vossa que fica na nossa memória. Votos de muitas felicidades na vossa vida!
    Rubina F. Enviado a 07/07/2018

Registos únicos

Equipa simpática e dinâmica, que acompanham e registam todos os momentos de um dia tão especial, num trabalho que se traduz por um registo profissional de histórias e momentos inesquecíveis. Obrigada por terem feito parte do nosso dia.
  • Antonela
    Antonela G. Enviado a 25/08/2018

Fenomenal

Não poderíamos estar mais felizes com a nossa escolha! Fizeram um trabalho magnífico, inigualável, super profissionais e dedicados! Aconselhamos a todos os noivos pois não se vão arrepender! Voltaremos a encontrar-nos pois mais destas virão e só confiamos em vocês!

Resposta de NR Produções:

Estamos muitos gratos pelas vossas palavras e agradecemos nos terem escolhido para registar tão importante momento das vossas vidas! Até breve!
    João G. Enviado a 05/06/2018

Agradecimento especial aos profissionais

Equipa extremamente profissional, simpática, sempre disponível desde o primeiro contacto até à entrega do produto final. Trabalho de extrema qualidade, tanto no âmbito fotográfico, como na reportagem em vídeo. Momentos registados que eternizarão um dos dias mais felizes das nossas vidas. Deixamos aqui um agradecimento especial aos profissionais Filipe Mendonça e Nuno Rodrigues pela capacidade de coligir todos os momentos, numa obra de arte que espelha perfeitamente o que foi para nós um dia primoroso.

Resposta de NR Produções:

Obrigado pelas palavras proferidas, foi com enorme prazer fazer parte no registo desta linda história de amor. Votos de felicidades!
    Liliana S. Enviado a 15/04/2018

Adorei. Foi sem dúvida essencial no nosso casamento.Adorei o resultado final, os "apanhados". Não me canso de ver os vídeos e estão lá todas as emoções que senti naquele dia. Obrigada pelo excelente trabalho.
  • Filipe
    Filipe Enviado a 22/03/2018
    Uma equipa fantástica que nos acompanhou e registou todos aqueles momentos que pretendíamos rever a cada ano que passa. Num agir muito simples e discreto conseguiram com que os melhores momentos ficassem connosco para sempre. Muito sucesso e o meu voto de recomendação!
    Drone S. Enviado a 22/03/2018

Superação total das expetativas

Superação total do resultado final. Já conheço a qualidade da NR Produções mas, consegue sempre surpreender. É um espetáculo a forma emotiva como apresenta o vídeo do casamento, pois, pensei que já sabia o que esperava mas...lá está a tal surpresa que nos traz emoção e felicidade do dia mais feliz das nossas vidas. Aconselho vivamente a NR Produções irá sempre se surpreender com o resultado. Se desse dava 10 estrelas pois bem as merece. Obrigado.
    Andreia A. Enviado a 22/03/2018

Muito satisfeita

Gostámos muito do trabalho desempenhado, desde a simpatia ao profissionalismo. Ficaram fotos e vídeo muito bonitos. Recomendo o serviço. E a relação qualidade / preço também foi excelente. Continuem com esse excelente trabalho e votos de muito sucesso.